Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
Gostaria de um bot que funciona-se em um ot em que jogo. pago caso o bot funcione Interessados, mandar email para [email protected]
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
E ai galera, to jogando LUCERA-WAR e queria uma dica pra botear um ED 201 Uso magebot, porém agora ele está descrackeado me passaram uma key pro volume serial aqui ontem e hoje não está funcionando mais. mas quem puder me falar um lugar pra upar muito mesmo queria arrumar o bot aqui agora e arrumar um lugar onde não vai muita gente pra botear a noite toda tipo queria pelo menos 250 até de manhã, e se a hunt for boa e ninguém matar acho que pego mais valeu ai obrigado quem ajudar UP UP 24h e nada, alguem ajuda?
-
- 3 respostas
- 259 visualizações
-
-
ALGUEM TEM AE ESSE BOT CASSINO DE PREFERENCIA PRA UM BOT SEGURO.
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estava jogando um ot 10.83 e vi um cara mudando a cor do outfit como nesse gif : https://gyazo.com/9170814b0e145a0b0e3f1d8c069e7b72 gostaria de saber qual o programa que faz isso, se alguem tiver por favor me passe
-
- 1 resposta
- 254 visualizações
-
-
Boa tardeee!!!! Aew estou voltando agora a jogar tibia, e gostaria de saber atualmente qual seria o melho Bot para tibia global???? Estou pensando em pegar o BBot, pois jah usei ele antigamente e gostei dele. Obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 253 visualizações
-
-
Link Do Video: https://www.youtube.com/watch?v=dsBagKwiCuc ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▓▓▓▒▒▒░░░ LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO ░░░▒▒▒▓▓▓ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Download: http://www.mediafire.com/download/5yu4wc0bp1p0shs/Aquivos+Do+Tutorial.rar Scan: http://razorscanner.com/result.php?id=708885 Deixe Seu Like + Fav Vlw !!!! Para O Volume Serial: Serial Number: 50B20B0D Serial Number: 6DGH7J8H Serial Number: AD55W387 Serial Number: AZK9COV8 Serial Number: 90A3E7F9 Serial Number: C09D33LC Serial Number: E4B982DB Serial Number: 6FG39IFD Serial Number: C0DN3RD Serial Number: C0DDEBA9 Serial Number: EK5HJ54A Serial Number: 097B1D9D Serial Number: 29DBB8EA Ser…
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
preciso de uma ajuda, comecei a usar o Redbot Pro, que esta diferente do redbot antigo, ai na parte de heal eu consegui colocar para healar a life normalmente mas na hora de por para healar a mana com Mana Potion eu nao consegui porque no redbot antigo tinha o mana restore se nao me engano e nesse Redbot Pro eu nao achei um jeito de healar a mana, se alguem souber como faz ME AJUDEM
-
- 1 resposta
- 244 visualizações
-
-
Boa tarde, galera. Não sei se é aqui que posto isso, mas se não for, desculpa kkkk... Eu jogo em um server que tem um sistema de loteira do qual você joga uma sequencia de número de 1 a 10 (ex: 10 6 1 2) e quem acertar a sequencia sorteado ganha uma quantia de dinheiro acumulado e tal (expliquei pq não sei se também existe no global, etc). E eu queria saber existe algum bot com função, para que eu possa jogar várias sequencias de números sem precisar ficar na mão igual um louco. Alguém sabe se existe e pode ajudar? Agradecido desde já
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Alguem teria capacidade de crackea-lo? muito bom, porem pago, nenhum br para crackear?
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
Pago rep398 em sprite de mega tropius ou mega metagrossg
-
- 0 respostas
- 222 visualizações
-
-
NeoMC Esse MC e muito simples basta vc abri ele e vai aparece uma janela preta e aperta enter e vc pode abri 2 tibia ao mesmo tempo em qualquer versão LINK:NeoMC.zip Se foi util da um rep+
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
-
-
Eae Galera bom venho trazer o novo crack para Neutral Bot 10.90 bem facil de se usar espero ajuda-los... e antes de dizer qualquer coisa sobre vírus e não sei o que bla bla bla o SCAN está logo abaixo... Use por sua conta e risco o crack é 100% funcional. Créditos : PandoriumX 1° Execute-o como administrador 2° Coloque qualquer login ou senha 3° Seja Feliz. Download : Media Fire Download : Mega Scan : Vírus Total É isso ai galera, bom é tudo que tenho para compartilhar com vocês hoje. tenho até um video mostrando o crack sendo funcional... mais por regras do fórum não posso coloca-lo…
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
Olá. tenho o código fonte de um bot de tibiame. Eu estou tentando modificar ele com o NetReflector para abrir direto sem fazer verificação com servidor. Igual como crackear o iBot. Mas não estou conseguindo sem erros. Alguém que entenda bem de programação poderia me ajudar? Agradeço.
-
- 0 respostas
- 212 visualizações
-
-
Algum bot para o cliente de Realtibia.org? que na verdade o cliente é igual o do Oldera...
-
- 2 respostas
- 212 visualizações
-
-
Existe algum bot pro RadBR 10.80 no server Perseus funcional???
-
- 3 respostas
- 212 visualizações
-
-
Alguem por a caso tem um hk 8.54 para narutibia que usa pot(de mana ou de vida)
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
Bom o magebot não funciona, já tentei executar modo compatibilidade porém so funciona nos primeiros 4 segundos depois para. Já desativei firewall tudo não sei como resolver se alguém souber fico agradecido vlw.
-
- 1 resposta
- 208 visualizações
-
-
Alguem sabe algum bot para demonia.org ? 7.72 Fiz o Blackd Proxy pegar mas nao funcionar a UH automatica
-
- 1 resposta
- 207 visualizações
-
-
Editei um Waypoint , da tarantura perfeita , com deposit, refill, check, bem do meu gosto e de muitos de usuarios do redbot , alem de ser um bot n muito conhecido ou que quase ninguem usa ... enfim , Minha pergunta é como salvar o script pra da load depois ja toda configurada . Eu salvo mais quando dou LOAD , ele volta apenas com caminhadas ( Stand ) todas as waypoints , envez de abri ja com os ( User , actions, ) dai tenho que ficar editando sempre as waypoits ,. como resolvo isso ? se ajudarem ponho o script pra download ... é pra mage . mais posso editar pra EK
-
- 1 resposta
- 204 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem sabe algum modo de usar bot em otserv em ipchanger , otserv que possui download proprio !?!? obrigado
-
- 0 respostas
- 203 visualizações
-
-
-
-
Olá, queria saber se alguem tem um script pra colocar o ring quando tal monstro aparecer na tela e tirar quando matar ele.
-
- 0 respostas
- 197 visualizações
-
-
Bom dia a todos, A alguns dias venho tentando desenvolver alguns scripts para uso próprio no OTP, consegui desenvolver alguns utilizando capturas de tela com python. Porém ao começar a desenvolver um cavebot com autoloot estou enfrentando uma serie de desafios na parte de leitura de memória. O principal deles esta sendo com a estrutura da battle list. Consegui achar os offsets das informações dos pokemons porem não sei como avançar a partir daqui. Os endereços encontrados são dinamicos e mudam a cada sessão dificultando ainda mais meu progresso. Caso alguem consiga me ajudar ficarei muito grato, e se eu puder ajudar alguem com alguma informação estou a disposi…
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
- 1 follower
-
-
local label = nome do label if player_atack() then disablehunter() gotolabel(label) end Créditos: neutralbot
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
-
-
init start local mother local dist = 4 -- é o mínio de distância que o slime deve estar longe de você, it is the minimum distance the slime must be from you, útil para treinar paladinos local killmother = {dmg = 50, hppc = 40, now = false} -- vai matar a slime mãe se der mais de 50 de dano em você ou se você tiver menos de 40% do hp. setsetting('Hud/DisplaysList/ActiveHotkeys/Enabled','yes')init end auto(100,500) if not mother then if $followed.name == 'Slime' then mother = $followed else listas('Dê Follow a slime mae para começar a treinar') endelse if mother.hppc == 0 then mother = nil killmother.now = fal…
-
- 0 respostas
- 173 visualizações
-
-
-
-
-
ta ai galera um video feito por min um pequeno tutorial de como faser o outfit trocar a cor da roupa funciona tambem com mount https://www.youtube.com/watch?v=jbVYmThWNgg
-
- 0 respostas
- 169 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar, preciso de um script que tire um determinado item de dentro do depot, e coloque dentro de uma bp que esta no chão fora do depot
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
-
-
local iditem = "nome do item" say("hi") wait(2000) opentrade() wait(2000) sellitems(iditem,itemqty(iditem)) Créditos: neutralbot
-
- 1 resposta
- 153 visualizações
-
-
-
local ring = "nome do ring" if is_secure_move() == true then if isequiped(ring) == false then putring(ring) end end Créditos: neutralbot
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Olá queria saber como criar contas no tibia tão rapido, eu fico vendo o cast e os videos do zuck e n entendo como ele consegue, logar tantos milhoes de char ao msm segundo rapidinho, ele disse q demora 3 segundos para cada conta
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.