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Wakon

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  1. Wakon

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  3. O problema é que o pessoal nem tenta jogar, muitos alegam que o jogo não tem conteúdo e que está desatualizado sem nem mesmo ir pesquisar sobre. Sobre atrair novos jogadores, acho que a questão da mídia é o que mais ajudaria, tentar investir mais na plataforma de apoio como o membro acima citou e tentar trazer alguns streamers grandes para jogar, assim talvez os viewers joguem pelo streamer e acabem despertando interesse o suficiente para ficar no jogo mesmo depois do streamer sair. Outras formas, como mostrar o jogo e explicar o quanto nós gostamos dele, acho que não vai funcionar, como eu disse no inicio, a maioria não da nem uma chance.
  4. @ADM Mayk on BaiakME, isso provavelmente é na configuração do item no items.otb, faz muito tempo mesmo que eu não abro um editor de items, então não sei qual opção marcar/desmarcar pra arrumar isso, você pode tentar alterar ele para as opções de outro piso do seu items.otb.
  5. @ADM Mayk on BaiakME, é assim que funciona, achei que você quisesse fazer algo diferente. Pra fazer parecido com o global, você pode configurar o strange vortex no items.xml para sumir após um tempo, exemplo(irá sumir em 5 segundos): <item id="id_do_vortex" article="a" name="strange vortex"> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="5" /> </item> Colocar ele como corpse do minion e usar esse movement: <movevent type="StepIn" itemid="id_do_vortex" event="script" value="script.lua"/> local room_pos = {x = 0, y = 0, z = 0} -- posição do nightmare room function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return false end doTeleportThing(cid, room_pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) return true end Ai no nightmare room, você coloca um portal para voltar próximo ao local do Gaz'haragoth, isso pode ser feito pelo RME mesmo.
  6. @ADM Mayk on BaiakME, na real não é pra criar um teleport e sim teleportar ao passar em cima do corpo, isso que o script que você pediu para adaptar faz. Colocou a tag no arquivo movements.xml com o corpo do bixo? <movevent type="StepIn" itemid="22455" event="script" value="teleport_gaz.lua"/>
  7. @ADM Mayk on BaiakME, isso ai é erro no auto loot, não sei pq está dando esse erro, até abri um server e testei com o auto loot instalado e funcionou de boas. @Vodkart, sabe oq pode ser?
  8. @ADM Mayk on BaiakME, você tem que colocar o ID do corpo dos minions.
  9. @ADM Mayk on BaiakME: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return false end local monster = getCreatureByName("Gaz'Haragoth") if monster then local pos = getCreaturePosition(monster) doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) else doTeleportThing(cid, fromPosition) end return true end
  10. @ADM Mayk on BaiakME, testa assim: local config = { life_ative = 50000, life_add = 300000, seconds_ative = 5, gStorage = 90702, } function AddHealth(cid) setGlobalStorageValue(config.gStorage, 0) if not isCreature(cid) then return false end doCreatureAddHealth(cid, config.life_add) doCreatureSay(cid, "Gaz'haragoth HEALS himself!", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getGlobalStorageValue(config.gStorage) < 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and getCreatureHealth(cid) < config.life_ative) then doCreatureSay(cid, "Gaz'haragoth beginns to draw on the nightmares to HEAL himself!", TALKTYPE_MONSTER) addEvent(AddHealth, config.seconds_ative * 1000, cid) setGlobalStorageValue(config.gStorage, 1) end return true end
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  12. @ADM Mayk on BaiakME, comentar para subir tópicos é considerado flood! Por favor, leia as regras antes de postar: https://tibiaking.com/forums/topic/1281-regras-gerais-do-tibiaking/
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