Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
Aonde: sul-east da montanha da gs em ank. Vocation: Knights level 15+ com 30/30+ e p-set. Premium: yes XP/h: 10k(sem stamina bonus) GP/h: 1k+~ Extras: Depositer Gp Começa no DP. Hidden Larvas - Depositer.xml
-
- 0 respostas
- 5k visualizações
-
-
Acabei de fazer o mais novo bot para tibia flash... No momento tem apenas healing, em breve vou colocar rune maker, anti indle, entre outras coisas basicas, e quem sabe no futuro um warbot.. Segue as imagens.. Keys: {F1} a {F12} shift + CTRL ^ exemplo: pressionar shift+f1: +{f1} Browsers Suportados: Firefox Scan: Virus Total Download: flash bot NV.rar
- 32 respostas
- 5k visualizações
-
Olá a todos e bem vindos a este post. Aqui eu trago um novo bot que promete ser um dos melhores bots de todos os tempos. Site: TibiaNeutral.tk e o facebook é: http://www.facebook.com/neutral.bot. Estamos abertos a sugestões e dicas. E tbm aqueles que queiram a ajudar na parte de scripts atenciosamente Neutral Bot Admin.
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
-
Trocar de arma de acordo com monstro: Exori Con/San Striker Manual: Automatico: Refill Ammo Use 2 persistents/hotkeys refillammo() Pegar Royal Spears do Chão...
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Venho lançar a versão Alpha do Ignis Bot (sucessor do flmR Auto). O Ignis Bot trás grandes mudanças no código em relação ao flmR Auto, portanto este é o motivo de criar um novo nome para o programa. Até agora temos as mesmas funções conhecidas do flmR Auto (com suas devidas melhorias e correções) e sigo dando continuidade ao desenvolvimento de outras funções. Em breve mais informações sobre as mudanças e novidades no Ignis Bot. Para informações e download: http://tibia.flmr.net/pt/ignisbot.htm
-
- 15 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
TugBOT é um bot Freeware (gratís) para o Tibia, ele serve como um "quebra galho" enquanto não temos um bot decente gratuito. Interface do TugBot. # Todas as funções do TugBOT: # Download: TugBOT 8.61 (TibiaBots.net).rar Link mirror # Scan: Clique aqui.
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
TUGBot 2.8.5 (8.70) Olá pessoal, Vim aqui trazer a mais nova versão deste novo bot para Tibia que vem nos surpriendendo com suas diversas funções, nesta versão varios bugs foram arrumados e muitas funções foram adicionadas... =) Interface do utilitário: TUGBot 2.8.5 (TibiaBots.net).rar Link Mirror Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=965368f1dc60144381cb250c6e0c35e82253157764317b513bb8e218291ea17e-1292303568 Requerimento: .NET Framework 3.5
-
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
-
-
Façam seus pedidos, estarei realizando eles assim que possível. Poderão ser waypointa, targetings, icons ou hotkeys! Segue aqui uma lista dos pedidos realizados! Waypoints Ab'Dendriel [Ab'Dendriel - Hellgate] Ghouls e Skeletons - Knight - Inicio: 1 andar de draconia - 20K EXP/HR Darashia [Darashia] Rotworms - Knight - Deposit + Refil - Inicio: Qualquer parte da cidade [Darashia] Monotaurs - Knight - Deposit - Inicio: Nos minotaurs [Darashia] Dragons - Knight - Inicio: No inicio do dlair Targeting Icons Ícones Básicos * Hotkeys Obs.: Clique no "*" para visualizar a imagem! Obs².: Se eu realizei…
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
-
Alguem Pode me passar alguma WAY do redbot para o Tibia 9.44 Pf Alguem Me Ajuda Flw's
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Este tópico será uma espécie de lista que servirá para você conferir todos os utilitários para Tibia 8.62 disponíveis, fazendo assim sua navegação no fórum cada vez mais fácil! Programas e Utilitários para Tibia 8.62: Download Tibia 8.62 TibiaMC 8.62 Tibia IP Changer 7.1~8.62 AutoMAP 8.62 BynaCam 8.62 Bots e Cheats para Tibia 8.62: TibiaBot NG 5.0.1 (Com crack dísponivel) Mage BOT 8.62 (Com crack disponível) NeoBot 8.62 (Sem crack disponível) Tibia Auto 8.62 (Gratuito) Tibia MCV 8.62 (Gratuito) Muttleybot 8.62 (Gratuito) Orkbot 8.62 (Gratuito) Ferumbras Bot 8.62 (Gratuito) LadaBot 8.62 (Gratuito) FlameR Aut…
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
================================================= PokemonAPI v1.1 para PokeXGames client ================================================= Sobre este Release Adicionado packet.dll para hooking packets. Corrigido uma série de bugs, incluindo a plena luz. Corrigido PokemonAPI_Inject (retirada de algumas partes). Corrigido turn pack, agora ele é enviado usando packet.dll. Corrigido move packet, agora é enviado usando packet.dll. Removidos Ícones, Skins e ContextMenus, precisamos verificar o que está falhando deste cliente no arranque. Nós adicionamos novamente asisjm que possivel. Aicionado mais funções para Battlelist class. Corrigido numero e nome …
- 30 respostas
- 3.8k visualizações
-
Este script é 100% afk Mage: Lvl 30+ Magic lvl: 33+ XP/h: 15-25k/h GP/h: 3-10k/h BP: http://i54.tinypic.com/syuxsm.png Tarantula Port Hope.xml
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Random Mana Training [Hotkey] Bom, como algumas pessoas vêm reclamando que o mana training do bot não está funcionando (pra falar a verdade, eu nunca testei), segue um hotkey qeue eu fiz logo no meu primeiro dia de neobot. Script init start local randMana = math.random(3, 10) init end auto(200,400) listas('Mana Training('..$maxmp - randMana..')') if $mp > $maxmp - randMana then wait(500,3500) cast('exura') randMana = math.random(3,10) end Uso É só rodar em uma Persistent Hotkey que quando faltar 3~10 (randômico) de mana para sua mana ficar full, ele dira 'exura'. Créditos Anonymickey (Godless Bastard)
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Crocodile Task + Deposit (knight) O que ele faz?? Faz as task dos crocodilos.. EXP-K/hora: 10-15k/h Regras: 1 - Comece com 0 crocodilos, caso contrário, a contagem não irá funcionar corretamente. 2 - Você tem q pedir a primeira task e dps ir para a cave e iniciar la ou ir para o dp e começar no wp nº124 3 - Tem apenas deposit em dinheiro. Não poste coisas como: "Não há nenhum depósito de item e bleblalba" porque eu sei que eu fiz isso. 4 - Sempre anda com mais de 25 (ou 30 não me lembro) HP, caso contrário, acredito que o bot de alarme. (Ou apenas desligá-lo) Bem, eu vou escrever agora o que fazer, basicamente. Ele começa dep…
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Download Versão: 1.0.1 (Support 8.71 Tibia Version) Requerimento: Microsoft .NET Framework 3.5 Tibia Versão: 8.71 Features Health Tools Health Heal ( Low, Medium, High Priorities ) Cure Poison Cure Paralyze ManaTools Mana Heal Mana Cast Automatic Tools Auto Haste Auto Fire Auto Magic Shield Auto Dance Auto Eat Auto Invisible Alarms Health Alarms Mana Alarms Cap Alarms Soul Alarms Disconnected Alarms Fish Fish Screenshots
-
Edron (Perto da Dragon Lair) Sorcerer or Druid (Level 50+) - com Terra Set é bem melhor Premium (claro) XP/h: 30-60k~ GP/h: 5-10k Extras: Depositer, Refiller, Task-Maker, Drop cash. Hotkeys/HUD: Earth Elemental Counter, Eatfood, Exp/h,tempo pra upar. O script vai refazer as tasks quando matar 80 earth elementals. Quando ele refizer as tasks ele vai pra edron, onde vai depositar os loots, tirar o cash do banco e ir comprar mais manas, vai comprar até 150 STRONG MANA POTIONS, e depois vai comprar mais brown mushroom até 150 tbm. Backpack: 1ª backpack: Manas 2ª backpack: Loot Por: Aabcd. Earth Elementals Task - Depositer + Refiller.xml
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Opa,fala pessoal do tibiaking,hoje quero compartilhar um tutorial que eu fiz,de como vender e comprar no Redbot. Esse tutorial está no fórum oficial também. 1- Faça sua Hunt,e no final dela a verificação que você quiser(no meu caso com royal spears,mas se quiser fazer para Pots também da certo.): Para adicionar essa verificação você deve mecher na opção Hunt IF,ali você escolhe o item que ele ira verificar e quantidade (se ele estiver com isso ou menos ele ira voltar). (Tem as opções de MP,HP,SMP,Royal spear,spear e outras.) 2- Agora se ele tiver x item com a x quantidade(ou menos) que você colocou ele ira para a cidade,então faça o caminho de…
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
-
Olá, Créditos: Lissu Local: Elfs village em Venore (sudeste do portão do sul) Vocação: Knights (40+) Premium: Não XP/h: 15-20k GP/h: 2k-4k/h Depende de quantas pessoas estão no respawn e online. Extras: Depositer Você precisa ter uma 'red backpack' no belt slot e eu não lembrando qual backpack que você precisa como principal. Você precisa ter uma machete na backpack principal. Ele usa a opção "open next bp" e depois que depositar os itens ele fecha todas as backpacks e abre novamente. Ele coleta elven scouting glass, elvish talismans, gold, elvish bow e heaven blossom. Em uma noite com um EK 60 com crimson sword e plate set, eu co…
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Abra Seu Neobot>File>Settings>Cavebot>Pathfinding>WalkableIds modifique para: 140 404 831-834 883 2131-2135 2314-2316 2319 2354-2385 2426 2431-2434 2468-2473 2519 2346-2385 2418-2426 2431-2434 2441-2444 2469 2471-2473 2478 2480-2486 2519 2523 2775-2812 2981-2985 2987-2988 3503-3504 3514 3807 5086-5088 6114-6115 6355-6362 6371-6372 7864 8455 8763 9061-9062 10207 10209 10216 10286 10287-10288 11009
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Primeiro me desculpe se não for o lugar correto para postar, mas queria saber se tem algum bot para TibiaMe?
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Este tópico será uma espécie de lista que servirá para você conferir todos os utilitários para Tibia 8.70 disponíveis, fazendo assim sua navegação no fórum cada vez mais fácil! Programas e Utilitários para Tibia 8.70: Download Tibia 8.70 TibiaMC 8.70 Tibia IP Changer 7.1~8.70 AutoMAP BynaCam 8.70 Bots e Cheats para Tibia 8.70: TibiaBot NG 5.0.2 (Com crack dísponivel) MageBOT 8.70 (Com crack disponível) Tibia Auto 8.70 (Gratuito) TUGBot 2.8.5 (Gratuito) Muttley Bot 8.2-8.7 (Gratuito) FlameR Auto 3.1.9 (Gratuito) TigerBot 8.7 (Gratuito) Tibia Luz 8.70 (Gratuito) Lista atualizada dia 20/12/2010. Então é isso ai…
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Coryms - Port Hope 100% AFK Targetings Vocação / Level Recomendado: Elite Knight Level 75+ Royal paladin Level 70+ Exp/Hora: 60 - 85k (Sem Bonus) 95 - 120k (Com Bonus) Onde eu inicio o BOT? No DP de Port Hope Hotkeys: CTRL+F12 = Exori Utani hur Exura ico exura exura san Potion Knight Inicia a Hunt com 280 Mana Potion e 15 Strong Health Potion (Configuravel no Setup) Potion Paladinos Inicia a Hunt com 100 Mana Potion e 10 Health Potion (Configuravel no Setup) Check City O Bot só vai pra hunt se ele estiver com os potions adequados e cap. (Configuravel no Setup) OBS: Configure a Cap…
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom ele converte os wpt pra a pasta waypoints que vem junto. Lá já tem alguns waypoints. Primeiro você clica em convert folder ou file. Folder para pasta file para arquivo. Nao tem print pq o teteu tava apressado auehauhea. Nao sei quem fez o programa estava na internet. Scan Waypoint Converter.rar
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Class: Knight Lv: 80+ EK Lugar: Mistrock Cyc North. Xp/h: 40k a 70k Gp/H: 10k a 17k OBS: Reffiler MP & Deixa Halberd DP. Não pega guardian shield. Deposita dinheiro. Mistrock - Cyc North - Depositer + Refiller MP.xml
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
Faaala galerinha do TK! Como essa parada de 'dice game' virou febre no Tibia... trago pra vocês, com exclusividade, o DiceBot Lembrando, que ele envia packets pro Tibia, ou seja, sim, você tem chances de tomar BAN, então use em conta fake e sempre que tiver com uma quantidade boa de grana, transfira! Dice Bot 2.6.32a Programas Necessários: Tibia 10.33 [site Oficial] DiceBot [Scan] Tutorial Baixe os programas necessários. Abra o Tibia. Fique sempre do lado direito do DP Backpack Setup Clique em Start, na proxima janela clique em >> Selecione seu char, dê OK... Clique em Dice Detect, se tudo estiver OK Selecione Enabled e …
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Apenas chegue perto do buraco e import the file. Leve com vc alguns food, pois o char caçara dando exura com mana full para recupera perda dos poisons. PS: eu levo eggs, entao aconselho tambem a levar eggs pois há uma hotkey que desloga o char se estiver com menos que 5 egg e se levar outra food tera que editar. Bom, sempre uso esse script quando vou começar char free, mage,kina,pala qlq vocação lvl 9 para exura e com uma Fire sword se for lvl 9. exemplo meu mage: Legion helmet/spirit cloak/fire sword/norse shield/plate legs. caçou 4 horas com 300 eggs e depois deslogou 3 horas de hunt = 42 honey combs Wasp.ab.xml
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Os seguintes programas citados funcionam na versão 9.44 do Tibia, usando esses programas você assume o risco de qualquer coisa que acontecer na sua conta. Multi Clients Blackd MC Tibia MC (Normal) Neo MC - Todas as versões Bots RvBot - Você precisa se registrar e depois logar na sua conta para fazer o download. FlmrAuto Tibia Auto Blackd Safe Cheats Kera Bot IBot TibiaBot NG Utilitarios Flmr Combo Tibia Inside Tibia Cast Client Tibia Client 9.44 Windows Tibia Client 9.44 Linux
- 22 respostas
- 3.3k visualizações
-
O Tibia MCV é um bot para Tibia completamente em português e gratuito. Ele automatiza ações repetitivas e entediante e também tem uma segurança garantida, sem nenhum tipo de hacking, ele é um ótimo bot substituto, pois contém quase todas as funções do TibiaBot NG! Tibia MCV 8.7 (TibiaBots.net).rar Link Oficial * Um bot desenvolvido pelo DarkPallys (brasileiro), ele tem diversas funções incluindo CaveBot e eu recomendo esse BOT.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
o Script mata varios goblins , e pega de loot esses itens , e e deposita com 50-cap , voce precisa de : Pois se descer aki> , o bot usa rope e o char volta Esteja preparado para : Recomendo levar uns 30 hp, mais vai de cada 1 Pois pode lurar varios goblin. Exp: 5-7k/H Local Bom para money maker , e fazer stones e para upar chars lower lvl Credito : laerciooz Goblins AD,carlin depositer.xml
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá galera do TK, hoje navegando na internet encontrei o que estão dizendo ser o sucessor do NeoBot, o KeraBot. Rumores dizem que ele é desenvolvido por um brasileiro, que inclusive joga em Calmera. Pra todos os efeitos, ele não esta completamente desenvolvido, o sistema de cavebot por exemplo esta desabilitado. Fui fazer um simples teste nas opções disponíveis, para ver se ele "simulava" as teclas, e o resultado foi positivo! Mais encontrei um pequeno empecilho em sua utilização, ao fazer um simples scan no site do VirusTotal, tive um surpresa! Scan -> http://www.virustota...6080-1326331893 Dos 41 antivirus utilizados…
-
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Eu como administrador do maior fórum de bots para Tibia, sinto uma certa preocupação com os membros do fórum, portanto vim dar um notícia bem ruim para vocês que utilizam o RedBot (que se julga ser indetectável), devido à isto leiam com atenção! Pois é, vim através desta rápida nota informar a suspeita do RedBot ter copiado o TibiaAPI inteiro para construir o tal BOT, vários programadores experientes, como o MegaN0Body (BBot), Flamer (flmrtools), DarkstaR (XenoBot)... estão acusando o Igor por tal ação, essas acusações surgiu a partir de várias de suspeitas. Saiba mais visualizando estes links: http://tibiaking.com...te-do-tibiaapi/ http://tibiaking.com...dp…
-
- 26 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.