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vankk

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  1. A tag HTML está quebrada.
  2. Update 23-06-2019 Aurianos, sejam bem vindos a mais um Update de Aura! Iremos destacar alguns pontos principais desse Update! Nova Sistema - Pesca O novo sistema de pesca fará você sentir vontade de pescar no Tibia novamente! Você conseguirá pescar monstros e também Itens dos mares de Aura. A habilidade de pesca atualmente só será permitida em Freedom Bay no qual é uma ilha focada para isso, com lugares únicos para você pescar! Quanto maior a sua habilidade de pesca, melhor será os monstros que poderão vir do fundo do mar para o seu lado! Para você pescar basta você ter uma Fishing Rod e Worms na backpack e ir para Freedom Bay. Você pode adquirir os Itens de pesca no NPC Eistoke em Freedom Bay. Quando você pescar um monstro outros jogadores poderão atacar-lo e obter o Loot deles. Existe a possibilidade de você coloca-lo em um Empty Goldfish Bowl, que é um Item vendido pelo o NPC Eistoke em Freedom Bay. Para saber os Itens e monstros do sistema de Pesca basta clicar aqui. Nova Dungeon - Tanatos Tombs Foi adicionado uma nova Dungeon, a Tanatos Tombs, no qual possuirá alguns novos monstros, tais como: Grover Underwood, Midnight Warrior e Soul Reaper - que estarão em seu caminho para enfrentar o terrível Boss Tanatos. Golden Outfit Já pensou em ostentar o lendário Golden Set? Esse Outfit será para destinado para os super ricos e bilionários da economia Auriana. No Server Save do dia 28-06-2019 você poderá obter essa Outfit lendário em seu personagem. Para você obter esse Addon basta você falar com o NPC Aura Exchanger sobre golden outfit. Para adquirir o Outfit será necessário desembolsar exatamente 500.000.000 gold coins (500kk). Para adquirir os Addons 1 e 2 será necessário pagar o valor equivalente à 500.000.000 gold coins - totalizando 1.000.000.000 gold coins (1kkk). Ao adqurir o Outfit você receberá um kit do manequim do Golden Outfit para colocar de decoração em sua casa. Jogadores que adquirirem esse addon também receberão uma conquista de honra e farão parte do memorial dourado que ficará em Aura e todos os jogadores poderão ver. Algumas modificações que fizemos para esse Update: • A partir de agora o monstro Grand Master Oberon participará no Reward Chest. • Fixado um bug no NPC Little Finger no qual ele não entregava os Itens de recompensa. • Removido a sala interna para cada Dungeon. Esperamos que tenham gostado das modificações, e por favor não hesite de enviar o seu Feedback em nosso fórum. Os bugs continuem reportando no comando CTRL + Z, e ganhe Coins por reportar bugs aprovados! Bom jogo a todos. Atenciosamente, Aura Staff.
  3. Adiciona a lib do Auto Loot também.
  4. Muda a váriavel $config['site']['outfit_images_url'] para images/animoutfit.php. Isso claro, se o arquvivo animoutfit.php estiver na pasta images.
  5. Update 14-06-2019 Aurianos, sejam bem vindos a mais um Update de Aura! Esse Update conta com muitas modificações afim da melhoria de sistemas já existentes em Aura, adição de novos sistemas, e também a implementação do novo Continente, Inferna. Iremos destacar alguns pontos principais desse Update logo abaixo, porém, caso deseje ver mais resumidamente ainda basta clicar aqui! Novo continente - Inferna Inferna é um continente que foi escravizado por o Rei Moreys, o mesmo tem uma aparecição a cada duas semanas em Inferna, no qual todo o servidor precisa colaborar mata-lo. Não é uma tarefa fácil, e sua mêcanica é única. Inferna conta com 10 novos monstros, e outros 7 de Raids que surgiram de tempos em tempos. Daily Reward Sabemos que era bem frustrante você receber uma recompensa não tão legal assim, então decidimos melhorar isso; as recompensas a partir do Update serão baseadas no level do seu personagem, ou seja, quanto maior seu Level melhor será a sua recompensa na Daily Reward! E também fizemos uma modificação muito requisitada por jogadores que é era a implementação de um Item para o Boost de Experience e Loot, no qual poderá ser comercializado. World Bosses & Wild Bosses O sistema de Wild Bosses estava precário já, e decidimos desenvolver algo melhor e que depende de todo o servidor, todos jogadores precisaram colaborar para o surgimento de um World Boss. O World Boss é um sistema no qual possui três fases. A primeira fase é a morte de monstros, no qual automaticamente no Server Save iremos selecionar um monstro aleátorio juntamente com uma quantidade aleátoria necessária para mata-lo. Após todo o servidor matar a quantidade de monstros irá iniciar a fase 2. Na segunda fase será necessário serem feitos sacríficios! Jogadores terão que achar o altar do monstro, e adicionar os Itens necessários para o sacríficio, para saber sobre o sacríficio basta digitar !sacrifice caso esteja na fase 2. Após colocar todos os itens no altar será iniciado a fase 3, o surgimento do Boss 10 minutos após a fase 2 ter sido finalizada. Na terceira fase é a luta intensa contra o Boss, no qual o Boss será auto adaptado para a quantidade de jogadores dentro da sala, quanto mais jogadores maior o seu dano, defesa, healing, e vida. Esses valores é calculado pela a força de jogadores baseado em Skills, e level. O comando !worldboss estará disponível e falará qual fase o World Boss está, e qual a missão. O Drop do Boss possui três Ranks de Drop de Itens. O sistema entrará em reconhecimento de criaturas para ser automaticamente adicionado os Bosses. O sistema terá o seu primeiro Boss no Server Save do dia 16-06-2019. Eventos Os eventos estavam acontecendo de forma muito aleátoria e muitas ideias de melhorias foram nos dados, e em meio de várias ideias recebemos uma muito interessante: um calendário de funcionamento. Os eventos possuirão horas pré-definidas semanalmente para começarem, você pode visualizar o calendário de eventos clicando aqui, caso esteja in-game você pode utilizar o comando !events para verificar qual que é o próximo evento (se você estiver dentro da sala de espera de eventos irá lhe dar uma breve descrição do evento) e também poderá visualizar o tempo para começar no Templo de Armia. Tasks Modificamos completamente as recompensas de Tasks do Little Finger, e também adicionamos algumas novas missões. Foi também modificado as recompensas de Tasks do NPC Tasker. Muitas Tasks foram melhoradas, e alguns desativadas. Todo o progresso de missão de Tasks foram infelizmente reiniciados para zero para evitar problemas de redundâncias e incompatibilidade. Karma Points O sistema de Karma é uma pontuação que você ganhará para cada 30 minutos (meia hora) que você ficar online em Aura. O sistema lhe enviará uma mensagem e você deverá responder uma equação para ganhar os Karma Points, o tempo para resposta é de 2 minutos, caso não responda ou responda a equação errada por 4 vezes, não receberá os Karma Points. O sistema não funciona nos Trainers. Os Karma Points são intransferíveis, e poderão ser trocados na NPC Bruna no segundo andar da sala de NPCs em Armia por itens e ofertas que ajudaram no seu progresso em Aura. Jogadores fora do Brasil O Aura já possui um sistema de tradução para o inglês. Para você ter as falas de NPCs & sistemas traduzidos basta digitar !lang en - porém, fizemos alguma a mais, no qual é que jogadores que estejam fora do Brasil terão o idioma da conta mudado automaticamente para inglês assim que logarem em Aura. Caso você seja brasileiro e esteja fora do Brasil, ou então prefira o português do que inglês basta habilitar o bloqueio de mudança de idioma no comando !settings. Algumas modificações que fizemos para esse Update: • Fixado um bug no qual a Wand of Carving (overcharged) estava com o ataque do tipo Fire. • Fixado um bug no qual as Rifts estavam abrindo antes do tempo. • Removido o item Hydra Tongues para cozinhar o item Hydra Tong Salad. • Diminuído a quantidade de vezes que era necessário para ganhar o Achievement Zombie Tammer de 10 para 2. • Aumentado a fórmula de avanço de Skills a partir do magic level 100, e Skills 110. • Fixado um bug na NPC Sandra que estava vendendo alguns itens errados. Esperamos que tenham gostado das modificações, e por favor não hesite de enviar o seu Feedback em nosso fórum. Os bugs continuem reportando no comando CTRL + Z, e ganhe Coins por reportar bugs aprovados! Bom jogo a todos. Atenciosamente, Aura Staff.
  6. Se o link do lordzetros não funcionar tenta utilizar esse tutorial.
  7. Informe a versão do TFS.
  8. Só interpretar o erro, está tentando duplicar uma key que é para ser primária, no qual não pode se repetir, poste as estruturas da tabela do seu shopsystem, e também o arquivo para entendermos.
  9. Vá em events/scripts/creature.lua procure pela a função onTargetCombat e adiciona esse código logo abaixo: if self:isPlayer() and target:isPlayer() then if self:hasSecureMode() then return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISCREATURE end end Jogadores que atacarem outros jogadores e tiverem no modo secure (sem a mão fechada) não conseguiram atacar outros jogadores.
  10. Não, depende, você não precisa adicionar todos manualmente, vai depender da Storage para a liberação de uma Quest. Em Storages do global da ORTS possui várias storages dentro da Lib de Storages, você deve pegar a que garanta o acesso final e utilizar, ou então, caso não saiba, você pode adicionar todas as Storages também. Esse código você deve adicionar no login.lua.
  11. A partir da segunda semana de Junho estarei disponível novamente. Entrar em contato com antecedência caso queira tirar do papel uma ideia o mais logo possível - se não, infelizmente terá que entrar na lista de espera.
  12. Ficou legal, bom trabalho.
  13. Disponível para a próxima semana. Interessados entrar em contato via Discord ou mensagem privada.
  14. Script show! Mas em minha opinião, caso esteja aberto para sugestões claro: uma boa prática seria invés de você colocar para retornar um booleano falso (please, sem one-line) seria você colocar para retornar uma tabela vazia - manter um padrão! Se o script retorna uma tabela, então retorna uma tabela vazia, caso não tenha nenhum valor.

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