Ir para conteúdo

Outros Bots

Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!

1. Started by Tricoder,

local label = nome do label if player_atack() then disablehunter() gotolabel(label) end Créditos: neutralbot

• 0 respostas
    • 186 visualizações
  2. Started by Tricoder,

local ring = "nome do ring" if is_secure_move() == true then if isequiped(ring) == false then putring(ring) end end Créditos: neutralbot

• 0 respostas
    • 140 visualizações
  3. Started by Tricoder,

local iditem = "nome do item" say("hi") wait(2000) opentrade() wait(2000) sellitems(iditem,itemqty(iditem)) Créditos: neutralbot

• 1 resposta
    • 140 visualizações
  4. Started by Tricoder,

local iditem = "nome do item" local qty = quantidade npcsay("hi") wait(2000) npcsay("trade") wait(2000) buyitems(iditem, qty - itemqty(iditem)) Créditos: neutralbot

• 0 respostas
    • 132 visualizações
  5. Started by Tricoder,

local item = "nome do item" local qty = quantidade local label = "nome do label" if itemqty(item) <= qty then gotolabel(label) end Créditos: neutralbot

• 0 respostas
    • 123 visualizações
  6. Started by Tricoder,

say("hi") wait(2000) saytonpc("Mistrock" ) wait(2000) saytonpc("yes") Créditos: neutralbot

• 0 respostas
    • 129 visualizações
  7. Started by Tricoder,

local qty = quantidade local label = "nome do label" if Self.cap() < qty then gotolabel(label) end Créditos: neutralbot

• 0 respostas
    • 148 visualizações
  8. Started by Tricoder,

local label = "nome do label" if islocation(10) == false then return end gotolabel(label) Créditos: neutralbot

• 0 respostas
    • 120 visualizações
  9. Started by Tricoder,

if battle_is_open() == false then open_battle() end Créditos: neutralbot

• 0 respostas
    • 119 visualizações
  10. Started by Tricoder,

local label = "nomedolabel" if islocation(10) == false then return end if minimun_cap > Self.cap() or is_necessary_some_repot() then gotolabel(label) end Créditos: neutralbot

• 1 resposta
    • 134 visualizações
  11. Started by Tricoder,

utura_spell = "utura gran" minimun_life = 85 if strengthened() == false and Self.hppc() < minimun_life then say(utura_spell) end Créditos: neutralbot

• 0 respostas
    • 127 visualizações
  12. Started by Tricoder,

if havemonstertoatack() == false then if paralyzed() == true then say("nome da magia") end end Créditos: neutralbot

• 0 respostas
    • 108 visualizações
  13. Votem e falem oque acham de cada um. Quem gostou que poder dar um rep+,obrigado.

• 12 respostas
    • 4.6k visualizações
  14. Started by 051094,

preciso de uma ajuda, comecei a usar o Redbot Pro, que esta diferente do redbot antigo, ai na parte de heal eu consegui colocar para healar a life normalmente mas na hora de por para healar a mana com Mana Potion eu nao consegui porque no redbot antigo tinha o mana restore se nao me engano e nesse Redbot Pro eu nao achei um jeito de healar a mana, se alguem souber como faz ME AJUDEM

• 1 resposta
    • 234 visualizações
  15. Started by boymc,

Fala pessoal do tibiaking vim aqui pedir a vocês que me passem o Magebomb 8.60, Já proucurei por aqui e nao achei... Se tiver me passem ae por favor, o Magebomb 8.60 DOU REP+ QUEM ME AJUDA

• 5 respostas
    • 410 visualizações
  16. Started by Vaginal,

Bom galera, venho aqui pedir a ajuda de vocês com um certo bot. Eu começei a jogar 1 servidor derivado de avatar, é nele cotem 1 certo client (OTClient) que não está dando pra abrir bot. Eu já ví um bot para esse client, chama-se: candy bot. Como a página do bot está em inglês não entendi muita coisa. É eu vi um vídeo no youtube que um certo player postou que ele contém esse bot no seu client, mais isso foi antes do servidor restar, quando era outro dono. OBS¹: Como eles atualizaram o servidor os tiles/monstros fica tudo bugado no client desse certo player. -----------------------------------------------…

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  17. Started by grafit,

SviraBot para Linux 1. O que é SviraBot? SviraBot é um simples macro/bot para Tibia. Ele foi testado na distribuição xubuntu 14.10. 2. Pacotes Necessários >> xdotool 3. Funções do SviraBot - Auto Healer - Auto MagicLevel treiner - Cave-bot (sem usar keys, sem andar no fire etc) + Depositer (macro - dinheiro no banco, items no depot) - Auto Rune maker - Reconnect - Auto trader, yell 4. Versões Suportadas Suporta todas as versões do Tibia! Versões testadas: 7.4, 7.6, 8.1, 8.6, 10.56, 10.57 5. Observações O cavebot funciona com waypoints dos bots mais populares como: -iBot -XenoBot -RedBot ( RedBot Pro, RedBot Plus) Não s…

• 1 resposta
    • 319 visualizações
  18. Started by grafit,

Graham's Tools Novo bot para Tibianic Funções do BOT - Lighthack - Hotkeys (UH, Aim, MW) - Vip War Tools (possibilidade de mudar outfit de friends/enemies) - Alarms (Mana,Hp/Message/Creature on screen/Vip online) - Monk Trainer - Show the Loot - Targeting (incluindo slime trainer) - Food Eater, Anti Idle - Save/Load settings - Runemaker added - Pickup Spear Tutoriais: Tutoriais http://grahamstools.tk/forum/viewtopic.php?f=7&t=4 Vídeo Tutorial de Slime Trainer O que fazer se o bot não abrir http://grahamstools.tk/forum/viewtopic.php?f=6&t=5 Observações O bot está disponível por um preço de €3 Para mais informações acesse http://gr…

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  19. Classicus Jesp Tools Main Settings (Can use multi-clients) HUD Tools Somente leitura de memoria, e envio de teclas e cliques para o client. Software seguro, livre de virus. Download: RAR Download: Classicus Jesp Tools v1.0 393 KB ZIP Download: Classicus Jesp Tools v1.0 167 KB

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Brunolas,

Boa tarde a todos os colegas de jogo. Parei de jogar tibia no 8.60 (época do elfbot) e retornei ao game a poucos dias. Neste tempo em que voltei, percebi que os bots de hoje em dia, não são mais os mesmos da minha época e que hoje existe algum bot com um sistema de cassino (dice no depot). Tendo em vista que entrei no ot sozinho e que estou precisando de dinheiro, achei muito interessante este sistema e vim ao tibiaking procurar alguma informação a respeito. Achei alguns posts, tentei XenoBot e iBot e nenhum obtive sucesso. Peco encarecidamente a ajuda de vocês para me auxiliar neste caso. Gostaria de saber qual Bot devo usar e qual e o procedimento passo a passo pa…

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  21. Started by lopannn,

Novo BOT Para Classicus . org com varias funçoes a seguir uma imagem para conferir v BOM O CLIENTE RODA O CLASSICUS COM O BOT NUM CLIENTE TOTALMENTE CRIADO DO ZERO COM HOTKEYS COM TARGETING E COM LOOT , DENTRO DA PASTA QUE VOCE IRA BAIXAR EXISTE 3 ARQUIVO, SENDO QUE CADA COM SUA FUNÇÃO SENDO ELES 1Classicus (1 Abrir Com Anti Virus) sem audio 2Classicus (2 Abrir Sem Anti Virus ) Com Audio 3Classicus (com proxy) Download - > https://www.sendspace.com/file/ry3vw5 http://www.4shared.com/rar/OBvRbZzBba/classicus_otc_v502__1__-_Cpia.html Não Vou Postar scan , use por sua conta para usar da forma correta segue os passos e veja qual o melhor . denada papai ama voces ,…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by EduanIsmalcci,

Pago rep398 em sprite de mega tropius ou mega metagrossg

• 0 respostas
    • 210 visualizações
  23. Started by Thiago Koller,

Boa tarde, Baixei o RedBot pela primeira vez ontem e quebrei a cabeça para colocar dois chars no cavebot ao mesmo tempo e não consegui.. tem como usar mc com o RedBot? Se não tiver, qual Bot vocês recomendam para usar em multi client? Eu gostei do Xenobot, porem tem o crack do PandoriumX que é uma merda, porque tem que pagar pra usar em multi client, tem algum crack definitivo para o Xenobot como Fiddler para o Redbot? Obrigado desde já! Tibia v10.8.

• 2 respostas
    • 265 visualizações
  24. Started by Fish3r,

Existe alguma forma de acelerar o looting do redbot? Eu sei que ele é mais para o global, por isso 'simula o teclado' na hora de pegar o loot, mas não existe nenhuma forma de fazer ele pegar 'instantaneamente'? agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  25. Started by Juniorrek,

Algum mestre ancião dos magos consegue crackear esse bot ? http://www.everbot.pl/

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  26. Started by Jorge Anu,

Boa tarde, galera. Não sei se é aqui que posto isso, mas se não for, desculpa kkkk... Eu jogo em um server que tem um sistema de loteira do qual você joga uma sequencia de número de 1 a 10 (ex: 10 6 1 2) e quem acertar a sequencia sorteado ganha uma quantia de dinheiro acumulado e tal (expliquei pq não sei se também existe no global, etc). E eu queria saber existe algum bot com função, para que eu possa jogar várias sequencias de números sem precisar ficar na mão igual um louco. Alguém sabe se existe e pode ajudar? Agradecido desde já

• 0 respostas
    • 232 visualizações
  27. Started by JulinhoPiuPiu,

Jesp Tools - For Classicus - classicus.org Quem joga old tibia? Vou desenvolver esses huds para rune maker para old's otservers. Alguém tem alguma ideia de o que adicionar para a HUD?

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  28. Started by Hanezin,

Boa noite... Gostaria que alguem de saber de algem com bom coração que tenha Waypoints do REDBOT Para Ek e Rp... Se alguem poder ajudar Agradeço Vlw Alls

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  29. Started by EdsonJunior,

• 1 resposta
    • 253 visualizações
  30. Started by Leite,

Bot 7.6 Esse bot ele tem muitas funções de como: Auto Broadcaster Auto Money Cloner Macro (grava suas ações) Auto Utamo Vita Aimbot personalizável Mover paredes Auto curar Auto mirar Salva Screnshots apenas com um botão (Print Screen) Sistema Anti-Kick Rainbow (troca a cor de suas roupas rapidamente) Aumentar velocidade Troca o IP do Tibia (salva o último otserv que você jogava) Luz Exp. p/ o próximo level Comer automaticamente Auto/Rápida Pesca Download: Bic Trainer.rar Se você está tendo problemas para rodar o bot no Windows 7 e Vista, por favor leia: Para resolve-los basta que você execut…

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  31. Started by gabriel391,

Olá. tenho o código fonte de um bot de tibiame. Eu estou tentando modificar ele com o NetReflector para abrir direto sem fazer verificação com servidor. Igual como crackear o iBot. Mas não estou conseguindo sem erros. Alguém que entenda bem de programação poderia me ajudar? Agradeço.

• 0 respostas
    • 199 visualizações
  32. Started by hudsonof,

Estou querendo comprar um bot. Estava usando o iBot cracked .. mas como pararam de atualizar me lasquei kkkk Qual você recomendam ?

• 5 respostas
    • 524 visualizações
  33. Todo mês ta rolando mass delete certo?tava vendo as hotnews no tibiabr e percebi que os mass delete costumam sair sempre no inicio do mês posterior aos deletes, tipo: x contas são banidas em maio e a noticia sai no site do tibia e nos fansites no dia 1 ou 2 de junho, agora em 2015, foi no dia 1.fiz uma cagada no inicio de maio, dai saiu o mass delete de maio, vi que meu char continuou de pé, fiquei aliviado, mas daí lembrei que fiz outra cagada no finalzinho de maio ou iniciozinho de junho...agora to esperando o de junho... Qual foi a cagada?Abri um programa detectável com meu main char... Sim, eu sei que posso ser deleted fora do mass deleted e aleatoriamente... U…

• 2 respostas
    • 280 visualizações
  34. Started by didojr7,

Olá, queria saber se alguem tem um script pra colocar o ring quando tal monstro aparecer na tela e tirar quando matar ele.

• 0 respostas
    • 189 visualizações
  35. Started by mestre server,

Alguem tem bot/macro pra pescar atulizado? com desfaçado q tem o macro? por que tao bloqueado....

• 0 respostas
    • 385 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo