Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
Como criar hotkeys no tugbot versão 8.70? Por exemplo, colocar utani gran hur para renovar, e assim por diante?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eae pessoal estou aqui trazendo para vocês o crack do redbot 9.83 funfando completamente Redbot 9.83 : http://adf.ly/LRei9 Crack 9.83 : http://adf.ly/LReba Informaçoes : Como Instalar: Versão 9.83 e 9.82: É do mesmo modo que a versão 9.80 e 9.71, leia mais abaixo. Versão 9.81: Baixe o Crack, e extraia o arquivo diretamente na pasta do RedBot Pro. Abra o bot, digite qualquer e-mail e senha (não deixe em branco), depois clique em Login. Versões 9.80 e 9.71: Baixe o arquivo "rbtempauth.farx" nos links acima. Baixe e instale o programa Fiddler (http://adf.ly/LRf5L). <<< fiddler Abra o Fiddler e no menu à direita, clique na guia "AutoResponde…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Script 100% AFK, você pode escolher entre caçar no 1º andar ou 1º e 2º andar. O script é completo, tem hunt com checks de localização, bank, reposição de potions e deposit de items. Informações Início: Port Hope depot (Lado West) Experiência: 10k/h to 20k/h. Gold: 3k/h. Level: 20+. Skills: 50+/50+. Vocação: Knight. Crocodile 1 e 2 andares Configurações Backpack Monstros Coloque sua pá e corda no hotkey do Tibia. Download Clique aqui Créditos (waypoint): Burns
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
TugBot-Rookgaard ->Main 100% AFK (All Vocations) FACC - TUGBot 2.8.5 (8.70) Olá Pessoal, Venho trazer um Script de Rookgaard para Main (100% AFK) para o TUGBot 2.8.5 (8.70).Os Scripts são para todas as vocações: Druid,Knight,Paladin e Sorcerer. Leia com atenção todas as etapas para não haver nenhum erro. Separei o tópico com os assuntos que irei falar para facilitar o tópico. Confira abaixo: *Siga o Tutorial abaixo. 1- O que o Script faz ? O Script está programado para ir até o NPC do começo doTutorial após subir a escada e fala (Hi,Skip Tutorial,Yes) fazendo com que o char seja teleportado para o Templo de Rookgaard.Apó…
- 14 respostas
- 8.5k visualizações
-
Olá pessoal, resolvi voltar atualizar o Bural RadBr. Ele está funcionando na versão 9.6 agora, mudei a linguagem dele, agora ele está mais rapido, mais leve, e melhorado. - Oque ele faz? Pra quem não conhece, eu fiz o Burl RadBr para burlar o sistema anti cheat, ele pega os números e manda o comando !r números. - Ele é seguro? Sim, totalmente, você pode usar sem preocupações, mas se não confia no meu trabalho... só lamento. - Você joga RadBr? Não, eu só fiz porque muita gente pediu. DOWNLOAD: Burl RadBr.rar Usem e abusem, abraços.
- 20 respostas
- 6.3k visualizações
-
Eu sei que não existe mais, porém eu tinha aqui no meu Pen drive, e não vou usar, se alguém tem alguma utilidade pra isso, seja feliz. https://www.virustot...sis/1360572434/ BOT (Scripts).rar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ae galera, alguem pode me ajudar eu baixei o rvbot e precisa de um email que se registra no site e o site esta offline, alguem não teria um email valido para eu usar o bot?
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
-
-
Galeraaaa venho lhes apresentar o TibiaAutooooo alguns dizem que é o mais detequitavel, Mas nunca fui ban a dois anos que uso, e tenho 300 dias premmium jamais fui ban Aconteceu de amigo meu que usava I-bot(pago) ser ban, achamos estranho ate que nós reparamos que o T.A(tibia auto) da tipo um kick que fica atualizando o IP assim impedindo que voce seja banido eu nao fui e espero nao ser se quizer baixar baixe se nao nao baixe nao tem KL nao ein pode confiar negadaaaaaaa Download: http://www.tibiafaci...a-auto-981.html No Scan Confie em : Miim GrAtis: TibiaFacil | JacarezinhO.o
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
Onde começa : • DP, Yalahar. Level : • 50+ Waypoint : Exp : 52k/h [sem Bonus] ~ 71k/h [Com Bonus] Oque vai precisar : BrownMushroom Comentario : • Waypoint faz Refil com 40 MP ou 100 CAP Spells : Exura Ico[F1]-(Recomendado) Exori Hur [F2]-(Recomendado) Utura [F3]-(Recomendado) Refil : 30 SHP 100 MP BP, New System : Main Backpack : - Gold Backpack : Gold Coin Blue Backpack : Strong Mana Potions Brocade Backpack : Rare Purple Backpack : Dpot Backpack Beach Backpack : Dentro da Purple Backpack Download : aqui BP system: CheatBCNT Tópico e waypoint: Ducklin
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Os programas listados abaixo, são totalmente gratuitos, ao baixar VOCÊ assume totalmente os riscos. Multi Client (MC) XenoMC - Source NeoMC Bots Ignis Bot Tibia Auto Blackd Tools Utilitários Tibia Cast FlmR Combo Client Windows Linux
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem sabe a action para o ibot ler a label quando ficar com tanto certo de cap? @edite ja resolvi caso alguem tenha a mesma duvida é só por cap to leave = quantidade .o.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos e bem vindos a este post. Aqui eu trago um novo bot que promete ser um dos melhores bots de todos os tempos. Site: TibiaNeutral.tk e o facebook é: http://www.facebook.com/neutral.bot. Estamos abertos a sugestões e dicas. E tbm aqueles que queiram a ajudar na parte de scripts atenciosamente Neutral Bot Admin.
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
@edit: IMPORTANTE: O PBOT SÓ IRÁ FUNCIONAR NO OTPOKEMON.COM, NÃO TENTE USA-LO EM OUTROS CLIENTES A NÃO SER NO SEU CLIENTE OT-POKEMON. Olá TKbianos, venho hoje trazer (desculpe-me se já estiver no fórum) um bot para otpokemon. Não fui eu que criei, mas encontrei pela net e ficarei muito feliz em compartilhar com vocês. O OTPokemon, é um server de pokemon que ficou muito grande, e poucos acham bot para ele. Então, eu consegui achar, claro que ainda não é um bot completo, mas, já é de grande ajuda, não é mesmo? Algumas Imagens Caracteristicas Ele tem uma bonita interface e simples de usar. Mostrar nome do personagem no cabeçalho bot. Opção de …
- 15 respostas
- 9.5k visualizações
-
Se Você. Quer abrir TODAS as áreas do Tibia Que NÃO FORAM exploradas, Aqui Disponibilizo o AutoMap COM TODOS os maps Abertos do Tibia Global. Pará Instalar, basta: iniciar o aplicativo e clicar em Instalar. Compactado com winrar SFX para facilitar a Instalação. Download AutoMap 9.80 Download AutoMap 9.70 Download AutoMap 9.63
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
Opa, andei olhando uns tutos por ai e criei um botzinho na ultima noite no VB. nao sei se to postando no tópico certo, mas segue ae o link pra download: http://www.4shared.c...NDABOT-971.html só instalar e testar.. versão 9.71 do client ae tava querendo uma ajuda ae pra incrementar a parada.. botar cavebot, hunt.. etc se puderem me ajudar, entrem em contato valeu -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ATUALIZADO mais uma noite trabalhando e dei uma incrementada a mais no bot.. alterei as imagens pra ver o que ja tem anexado o…
- 17 respostas
- 964 visualizações
-
Informações de como participar, acesse o link abaixo ou clique na imagem. http://forums.bmega.net/showthread.php?tid=7346 Dexter,
-
- 4 respostas
- 690 visualizações
-
-
Class: Knight Lv: 80+ EK Lugar: Mistrock Cyc North. Xp/h: 40k a 70k Gp/H: 10k a 17k OBS: Reffiler MP & Deixa Halberd DP. Não pega guardian shield. Deposita dinheiro. Mistrock - Cyc North - Depositer + Refiller MP.xml
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
Sei fazer hunts em geral com o boot usa rope , sobe escada cata grana itens heala como o mage boot não prescisa de mc caço com o mesmo boot em duas acc diferentes ou seja para mim é o melhor boot do momento só gostaria da ajuda dos membro mais antigos para me informar oque eu posso ou não postar aqui Abração aew e qualquer duvida me deixa msgem no face dizendo que é daqui do tibiaking xD Como eu não tenho permissão pra postar baixem e me contacten qualquer duvida oque eu souber respondo de boa
-
- 2 respostas
- 360 visualizações
-
-
Hum, achei um site onde baixar esse crack pra ibot, mas não tive coragem de usar até porque eu compro o meu todo mês... eu baixei, scaniei, deu 5 vírus.. deletei e passei scan e mudei a senha do meu char (y) (y) (y) Se a moderação deixar eu posso postar aqui. MAS lembre-se: NADA nesse mundo é de graça, não to falando de mim, e sim do possível hacker!
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
8-15k/h, deposita lump of dirt e carrion fang, vende mace/swords. +- 1k/h depois de vender items. lvl 30+ knight, ou qualquer outra vocação. Por.: Aabcd Rotworms West - Depositer.xml
- 17 respostas
- 5.9k visualizações
-
Confiavel!? Tô ligado que só tem um pouco de funções, mais nem sei olhar source pra ve se tem algum virús e pá... Quero só pra treinar mesmo
-
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Descrição do Download: Antigo flamrR Auto, agora com novo nome, novo código, mais robusto. Não perca. Como Ativar: 1- Instale o Ignis Bot v1.9.10 e o Tibia 9.70;2- Abra o Tibia 9.70 e logo após abra o Ignis Bot; 3- Abrirá o Ignis Bot Validating 4- Clique no botão Copy to clipboard and go to Activation Page 5- Abrirá uma página, e em Enter your Random Unique ID coloque o código do Validating que é o Your Random Unique ID e no site clique em Go! 6- Irá gerar um código enorme, coloque esse código no Validating em Activation ID e clique em Run Ignis Bot OBS: O aplicativo necessita do .NET Framework 4.0. Se você não a tiver em seu comp…
-
- 3 respostas
- 454 visualizações
-
-
-
Hoje houve uma atualização para 9.70 no Tibia Global e o RedBot sendo um dos melhores hoje em dia também ja foi atualizado e estarei postando o link de download e o tópico oficial no fórum do RedBot. Tópico Download Quem joga Global me adiciona em Aurera "Thor Tyruj". Em breve postarei scripts para vocês. Lembrando que agora tem que pagar 12,00 por mês para utiliza-lo. (menos bots asuhsaushausa)
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
E ae galera, vou postar aqui o projeto do bot do pokexgames que comecei a fazer, mas as aulas da faculdade voltaram, então parei com o projeto. Linguagem C#. Está usando o PokemonApi, que foi postado aqui no forum mesmo. Está feito: * Waypoint * Attacker * Looter (Pega tudo que o pokemon dropa) * Potion e outras coisas que não lembro agora , tempo que não mexo nele :x - as dúvidas não irei responder por falta de tempo, até mesmo pelo tempo que não mexo no projeto. SCAN: https://www.virustot...sis/1348427917/ abraços WindowsFormsApplication1.rar
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Façam seus pedidos, estarei realizando eles assim que possível. Poderão ser waypointa, targetings, icons ou hotkeys! Segue aqui uma lista dos pedidos realizados! Waypoints Ab'Dendriel [Ab'Dendriel - Hellgate] Ghouls e Skeletons - Knight - Inicio: 1 andar de draconia - 20K EXP/HR Darashia [Darashia] Rotworms - Knight - Deposit + Refil - Inicio: Qualquer parte da cidade [Darashia] Monotaurs - Knight - Deposit - Inicio: Nos minotaurs [Darashia] Dragons - Knight - Inicio: No inicio do dlair Targeting Icons Ícones Básicos * Hotkeys Obs.: Clique no "*" para visualizar a imagem! Obs².: Se eu realizei…
- 15 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
RedBot Bom vamos la RedBot funciona com hotkeys, então sempre que for mandar ele usar uma magia pra você terá que ter essa magia em suas hotkeys. Essa parte é baseada nisso. Nessa parte foi implantada na ultimo update (3.3.8) novas abas na parte inferior da opção Tools. Uma delas é a Trainers que funciona da seguinte maneira: Slime Trainer: - Get Mother Slime: Dê follow na slime "Mãe"(A que sumona os outros slimes) e aperte o botão, caso tudo dÊ certo você verá a mensagem de "Mother slime: OK", caso contrário uma mensagem de erro aparecerá te dizendo o que fazer. - Attack All Slimes: Irá atacar TODOS slimes (menos a mãe é claro), para ser usado p…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Primeiro me desculpe se não for o lugar correto para postar, mas queria saber se tem algum bot para TibiaMe?
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, sou novo aqui, ando procurando um bot para o server pokemon onde jogo. O server é http://pportal.hopto.org/ e queria saber se alguem tem ou sabe onde arranja um para ele. Muita gente joga outros server's e fazem seus proprios bots. Gostaria de saber se alguem já fez ai um bot para este servidor.. Se me poderem ajudar agradecia muito.. Obrigado
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
Tutorial Completo do Ignis Bot, um ótimo bot pra treinar ML, skill. Clique em Mostrar: Alarms, Mostrar Mana Restore... pra que o tutorial correspondente apareça. Proíbida a reprodução sem os devidos créditos:TibiaWarrior.com
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Olá , agora eu vou passar para vocês umas de ht's de elf , para otserver .como vai ser meu primeiro tópico aqui , peço desculpas se algo estiver errado ! ;] - Push Max auto 10 listas 'PUSH-MAX' | moveitemonground $posx [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground $posx [$posy+1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] $posy $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy+1] $posz $posx $posy $posz| moveitemonground [$posx+1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground - Cave Bot > On/Off - Quando ativada ela ativa targeting e cavebot , quando desativa para tar…
- 8 respostas
- 12k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.