Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xSlash

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

xSlash venceu a última vez em Janeiro 19 2011

xSlash teve o conteúdo mais curtido!

Sobre xSlash

  • Rank
    GN'R - The Best Band of All The Times

Informação de Perfil

  • Localização
    Goiania - GO
  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. SHAUSHUAHSUAHSUHAUHS é foda bicho !
  2. Estou com um erro no Step 5. Não da pra criar a senha do Administrador. Na parte de configurar o Mysql, eu deixo encryptionType = "sha1" ou encryptionType = "plain" ? Grato.
  3. Estou precisando de Depositer pra Rotworms de Darashia,o Waypoint ja tenho é preciso somente o Depositer.De preferencia da cave North e West. Se possível preciso ainda hoje.No mais é isso. Abraços.
  4. "Eu quero ganhar um conta premium do BBot!" email: [email protected]
  5. Bem Vindo. Espero que faça um ótimo trabalho na equipe ! Abraços.
  6. Otimo Waypoint.Estou usando com meu rooker. Ficaria ainda melhor se tivesse depositer,no minimo quando tiver uns 5 de cap. Desculpe ressucitar o tópico Abraços.
  7. Opa,não generaliza.Parei de joga tibia pra passa no vestibular! No mais,ótimo arquivo! Abraços.
  8. Muito bom o programa. Eu nunca usaria pois umas das matérias mais fácil na area da matemática é equação de segundo grau.Aqui vai um conselho para quem está fazendo o ensino médio ou irá ver a matéria...é melhor aprender a fazer,tudo direitinho e com o tempo se torna fácil,pois vai ser preciso tanto para o vestibular como na faculdade dependendo do curso e não terá o programa para usar na hora da prova. Abraços!
  9. Wellcomido. Só faltou o CEP,RG e CPF ! HSAUHUASSAHU Brinks;x Abraços!
  10. Seja Bem Vindo ao Fórum,espero que aproveite todos os beneficios do mesmo e que também possa contribuir! O fórum tem a típica brincadeira de dizer aos novos membros: Wellcomido. Então, Wellcomido !!! Abraços !
  11. Até mais cara. Boa Viagem! Acho que você deveria colocar mais moderadores na equipe para cuidar do fórum,caso precise estou a disposição ! Abraços.
  12. Desculpe demorar a responder.Não custava nada você ter procurado,afinal o Fórum é muito prático e fácil de achar qualquer coisa.Bem,já que você já é cidadão de Venore fica mais facil. Olhe a imagem abaixo.Os respawns estão numerados do número 1 ao 4,fica ao seu critério a escolha da cave. é a cave principal,tem muitos rotworms,porém é a mais cheia(dependendo do server). (Nunca fui lá,sempre fico na 1-3 ou 4) é uma cave pequena,tem apenas 12 rotworms,mas é boa pois normalmente não tem ninguem. dependendo do server é lotada. Eu jogo em Celesta,tem gente free que f
  13. Qual a cidade que você escolheu ? Thais,Venore,Carlin ? Todos os meus char free são de Venore.Do lvl 10 ao 25 aconselho a upar Rotworms(existe muitas caves em venore,porém são cheias,então é bom você upar lá de madrugada),depois pode ir nos Dwarf Soldier em Kazordoon(cidade dos anões),da pra ficar lá até o lvl 35 mais ou menos ou pode ir nos Cyclops de Thais.Apartir dai aconselho a pagar premium por que fica ruim upar,os respawn são tudo cheio e a maioria dos cara são KS. No mais é isso.Procure no Fórum um post de como upar sorcerer,lá tem os bixos certos pra cada nível.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo