Ir para conteúdo

Outros Bots

Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!

1. Started by Bill,

Primeiro me desculpe se não for o lugar correto para postar, mas queria saber se tem algum bot para TibiaMe?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by Skrek,

E ae galera, vou postar aqui o projeto do bot do pokexgames que comecei a fazer, mas as aulas da faculdade voltaram, então parei com o projeto. Linguagem C#. Está usando o PokemonApi, que foi postado aqui no forum mesmo. Está feito: * Waypoint * Attacker * Looter (Pega tudo que o pokemon dropa) * Potion e outras coisas que não lembro agora , tempo que não mexo nele :x - as dúvidas não irei responder por falta de tempo, até mesmo pelo tempo que não mexo no projeto. SCAN: https://www.virustot...sis/1348427917/ abraços WindowsFormsApplication1.rar

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by EdsonJunior,

Descrição do Download: Antigo flamrR Auto, agora com novo nome, novo código, mais robusto. Não perca. Como Ativar: 1- Instale o Ignis Bot v1.9.10 e o Tibia 9.70;2- Abra o Tibia 9.70 e logo após abra o Ignis Bot; 3- Abrirá o Ignis Bot Validating 4- Clique no botão Copy to clipboard and go to Activation Page 5- Abrirá uma página, e em Enter your Random Unique ID coloque o código do Validating que é o Your Random Unique ID e no site clique em Go! 6- Irá gerar um código enorme, coloque esse código no Validating em Activation ID e clique em Run Ignis Bot OBS: O aplicativo necessita do .NET Framework 4.0. Se você não a tiver em seu comp…

• 3 respostas
    • 470 visualizações
  4. Started by Kimoszin,

Os programas listados abaixo, são totalmente gratuitos, ao baixar VOCÊ assume totalmente os riscos. Multi Client (MC) XenoMC - Source NeoMC Bots Ignis Bot Tibia Auto Blackd Tools Utilitários Tibia Cast FlmR Combo Client Windows Linux

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by TonyHalk,

Ola, venho mostrar a vocês o novo BOT que não precisa ser Atualizado nem Key. e funciona na Versão 8.6 ou 9.x Ele ainda esta na fase beta portante pode ter muitos Erros. Para isso peço que vocês me infome Foto das Funções Tutorial Baixe Abra o tibia primeiramente ele ira reconheçer altomaticamente a versão eo char Abra o bot Ative as Funções Clique em LigarBOT Lembrando que essa é uma versão BETA por ter milhares de erros espero que vocês falem se estiver acontecendo alguma coisa de errado. Donwload:http://www.4shared.com/file/B0LXJHlF/FreeBOT_86_ou_9x.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/f67d929b548296f77331af1c21548690a1b…

• 3 respostas
    • 400 visualizações
  6. Started by Lossi,

Topico Oficial! [Crack] XenoBot

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  7. Started by a428710,

Gostaria de saber se se esse fórum do PandoriumX é mesmo confiável? Fiquei sabendo que o IBot que postaram aqui no fórum possui keylogger... Ai vi um post sobre esse fórum e gostaria de saber de vocês... Obrigado!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Detosteron,

E ai galera, to jogando LUCERA-WAR e queria uma dica pra botear um ED 201 Uso magebot, porém agora ele está descrackeado me passaram uma key pro volume serial aqui ontem e hoje não está funcionando mais. mas quem puder me falar um lugar pra upar muito mesmo queria arrumar o bot aqui agora e arrumar um lugar onde não vai muita gente pra botear a noite toda tipo queria pelo menos 250 até de manhã, e se a hunt for boa e ninguém matar acho que pego mais valeu ai obrigado quem ajudar UP UP 24h e nada, alguem ajuda?

• 3 respostas
    • 258 visualizações
  9. Started by boymc,

Essas hotkeys são recomendaveis para usar em wars, ou em qualquer coisa usando o Classic Botter Keydown Hotkeys : esses são exemplos de keydown hotkeys para war. SD TARGET : $useoncreature 3155 target PARALYZE TARGET : $useoncreature 3165 target MANA FLUID : $self 2874 SUBIR ENERGY RING : $equip ring 3051 SUBIR STONE SKIN AMULET : $equip neck 3081 SOUL FIRE TARGET : $useoncreature 3195 target SUBIR MIGHT RING : $equip ring 3048 Persistent Hotkeys : esses são exemplos de persistent hotkeys para war. AUTO UTANI GRAN HUR : $haste 'utani gran hur' AUTO UTAMO VITA : $manashield 'utamo vita' AUTO HEALER % : $hppclower 75 'exura vita' - <- nesse caso está 75% altere a por…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by LeonePLAYER,

TROCO SCRIPT DE CASSINO DEPOT OU DE HOUSE POR AUTO INVITE TRATAR AQUI ABAIXO QUE RESPONDO DEPOIS TENHO 8 SCRIPTS POSSO PASSAR TODOS SE A TROCA OCORRER TODOS SCRIPTS SAO 100% EM PORTUGUES E ENSSINO USAR ELE É PRO XENOBOT OBRIGADO A TODOS

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  11. Started by MediviaBot,

Olá pessoal, sem papo de infantil, indo direto ao assunto. Estou pagando um programador ou alguem que sabe desenvolver algum bot "simples". Runar, pega spear, fica afk, coisa BASICA. Isso voltado pro servidor do Medivia.org. Minha pretensão não é comercial, e sim uso pessoal. Ou melhor, pra facilitar, quem souber mexer no codigo source de algum bot, e consegui adaptar o bot para o servidor, tambem estou pagando. Aguardo um feedback. Att

• 3 respostas
    • 478 visualizações
  12. Started by Tennyson,

Existe algum bot pro RadBR 10.80 no server Perseus funcional???

• 3 respostas
    • 211 visualizações
  13. Não sei se já existe no fórum, mais muitos dos meus amigos possuem dificuldade para instalar o neutralbot e crakear, então resolvi ajuda-los e também ajudar outros membros do fórum! *Site PandoriumX: https://www.pandoriumx.com/ *Download NeutralBot: http://goo.gl/iFUfW1 *Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/3f61d632aa946e30bfe5d84df5bd234e2eccc753df6d26d05e7628898c953805/analysis/1458770127/

• 3 respostas
    • 427 visualizações
  14. Started by vyctor17,

Bom, comecei a pouco a me aprofundar em engenharia reversa de programas/jogos, resolvi fazer esse post pra se alguém com objetivo em comum precisar de um ponto de partida já que existe pouco conteúdo sobre, e os fóruns antigos de reversão voltado para Tibia/OTserv estão mortos. [STATUS] GamePtr -->LocalPlayer-->Inventario -->Creatures -->Protocolo falta mapa e containers. Obs: eu vou focar o tópico no PXG mas essas mesmas informações de estrutura são compatíveis com qualquer OTclient desde que você atualize os offsets. Programas usados: IDA PRO - conseguir ponteiros dissecar estrut…

• 3 respostas
    • 895 visualizações
  15. Started by Forged,

Este tópico será uma espécie de lista que servirá para você conferir todos os utilitários para Tibia 8.62 disponíveis, fazendo assim sua navegação no fórum cada vez mais fácil! Programas e Utilitários para Tibia 8.62: Download Tibia 8.62 TibiaMC 8.62 Tibia IP Changer 7.1~8.62 AutoMAP 8.62 BynaCam 8.62 Bots e Cheats para Tibia 8.62: TibiaBot NG 5.0.1 (Com crack dísponivel) Mage BOT 8.62 (Com crack disponível) NeoBot 8.62 (Sem crack disponível) Tibia Auto 8.62 (Gratuito) Tibia MCV 8.62 (Gratuito) Muttleybot 8.62 (Gratuito) Orkbot 8.62 (Gratuito) Ferumbras Bot 8.62 (Gratuito) LadaBot 8.62 (Gratuito) FlameR Aut…

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by Forged,

Bom, o FlameR Auto é um Bot super simples, porém ele tem alguns utilitários que é bem bacana usar até que sai o Elf ou o NG. Para você que gosta apenas de usar o básico, aproveite! (Imagem do FlameR Auto) FlameR Auto 8.62 (TibiaBots.net).rar Link Oficial OBS: O FlameR Auto precisa do .NET Framework 4. Se o seu computador não tiver, instale-o para que você possa usar-lo! Creditos: FlameR Tools

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Lucas S.,

Aah, tá de zueira né? Kkkkk. Prosseguindo. Interface: Download: TibiaLuz 8.62 Créditos: Lucas S. & TibiaLuz

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by EdsonJunior,

Yalahar Pirate Level: 80+ Skills: 75+ Exp/h: 50k/h + Gold/h: 3-5k/h BP SLOT: backpack of holding ( items, rares, food, mana pots ) Brocade bps com varias dentro Piratas Yalahar Royal Paladin.xml

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by EdsonJunior,

1. Como Funciona? Existem 3 categorias de hotkeys e 2 tipos de scripts: Hotkeys: são as hotkeys ('teclas de atalhos') normais , você escolhe uma tecla do seu teclado, escolhe que ação deseja fazer, então quando apertar essa tecla que escolheu ele vai fazer a ação que você pré-definiu. Persistent: são as hotkeys constantes, você escolhe que ação deseja fazer, então, quando você ativar o script ele vai fazer constantemente a ação que você pré-definiu. Cavebot: são as hotkeys do cavebot, esse tipo só vão ser ativadas quando você usando o cavebot (cavebot on), você esolhe que ação deseja fazer, então, quando ativar o script ele vai fazer a ação…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by EdsonJunior,

Localização: Norte de Ankrahmun Vocação: Todas XP/h: 10-13k GP/h: ~1k Extras: Depositer Gold Iniciar: Inicie no DP de Ankrahmun. North Larvas - Depositer.xml

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by EdsonJunior,

Essa Action ele joga os items que se agrupa no DP... reachgrounditem('depot') wait(300,500) openitem('depot') wait(600, 1200) moveitems(3028, 'Locker') moveitems(5922, 'Locker') moveitems(11457, 'Locker') moveitems(9635, 'Locker') moveitems(11465, 'Locker') Nessa ele joga os loot tudo dentro de uma brocade Backpack from = '!!from!!' dest = 'brocade backpack' items = {'royal helmet', 'dragon scale mail', 'small sapphire'} deposititems(dest, stack, from, true, items) moveitems(3297,'brocade backpack')wait(300,900) moveitems(3071,'brocade backpack')wait(300,900) moveitems(3416,'brocade backpack')wait(300,900) moveitems(7430,'brocade backpack')wait(300,9…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by EdsonJunior,

1. COMO FUNCIONA O sistema de caveobt pode ser usado por usuários avançados e regulares. Ele pode realizar tarefas simples como andar pelo mapa e subir e descer escadas, mas também pode realizar tarefas difíceis como comprar potions, guardar dinheiro no banco, vender loot e muito mais. Os exemplos a seguir irão ajudar a criar um script simples com algumas das características citadas acima. IMPORTANTE: Tenha certeza que você configurou seu Targeting corretamente para atacar os monstros encontrados no caminho. 2. CRIANDO WAYPOINT Para começar, abra a árvore do Cavebot no menu Settings. Vá em Waypoints. Você clicar duas vezes em '..' e três novas opções …

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  23. Started by Dooh,

Earth Elemental / Edron exp/h : 50k/h + dependendo do mundo Para Mages level 50+ Sorcerer Levar Wand Of Inferno Druid Ir com Bright Sword Para levar menos hit, ou ir de Necrotic Rod Recomendo Levar Soft para evitar wast. Earth Elemental loot+waypoint+atack.rar

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by rushtotal,

How are the bp setup? For the bp setup go on hotkeys>persistent hotkeys> then click on Setup and this image will appear and you change for your config 210k/hour on my server # Soft refiller # Potions refiller # Bank deposit # Depot Deposit Password: rushtotal Download : [DOWNLOAD RETIRADO] Scan : http://www.virustota...14f6-1296040815

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by EdsonJunior,

Apenas chegue perto do buraco e import the file. Leve com vc alguns food, pois o char caçara dando exura com mana full para recupera perda dos poisons. PS: eu levo eggs, entao aconselho tambem a levar eggs pois há uma hotkey que desloga o char se estiver com menos que 5 egg e se levar outra food tera que editar. Bom, sempre uso esse script quando vou começar char free, mage,kina,pala qlq vocação lvl 9 para exura e com uma Fire sword se for lvl 9. exemplo meu mage: Legion helmet/spirit cloak/fire sword/norse shield/plate legs. caçou 4 horas com 300 eggs e depois deslogou 3 horas de hunt = 42 honey combs Wasp.ab.xml

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  26. Started by creative,

[Conteúdo Removido]

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Started by Lucas S.,

Geente, achei o MageBomb aqui pra vocês, espero que gostem [e reputem] Imagem: Downloads: EasyShare MegaUpload Site oficial: MageBomb Site! Scan: Scan VirusTotal Créditos: TibiaDash!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by Arthur,

Galera, a fim de ajudar o usuários do TugBot, vou disponibilizar um pacote com vários (são muitos mesmo) Wpts. Alguns wpts que tem no pack: Thais Undeads Thais Rotworms (Ancient Temple) Thais Orcs Thais North Gate Trolls Mount Sternum Cyclops Rook Sewers FACC Liberty Bay Tarantulas GS Tomb Ab'Dendriel Honeycomb Hunter Yalahar Mistrock Cyclops Yalahar Fenrock Tortoises Yalahar Fenrock Barbarians Port Hope Crocodiles -1 Darashia North East Rotworms Ankrahmun 'Secret' Scarabs -1 Kazordoon Minotaurs Full Yalahar Dark Magicians - No Depositer/Refiller Rookgard Ground Waypoint (Wolf, Troll, Snake, Spider) Amazon Camp Dark Cathedal 1s…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  29. Started by igorzinnnnnnn,

Galera, Eu queria saber se é possivel fazer com que o Walker do Tug passe por cima de parcel e aquelas flores. Em mundo non-pvp os trap's fazendo os botter's passar pelo fogo estão matando geral! Tem como? Eu sei que o Tibia Auto tem, mas eu não queria abandonar o Tug, até porque não sei nada do TibiaAuto Grato

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  30. Started by lucasvaini,

Preciso de um wpt das rots de venore a cave principal com depositer, se alguem puder postar e falar cm qto de cap ele deposita o gold ficarei grato valeu .

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  31. Started by igorzinnnnnnn,

Olá, eu vou ser bem breve. Gostaria de um script pra rot de thais ou da cave principal de venore, porém com refil de spears! Por exemplo, quando estiver com 1 Spear ir la e comprar + 20! Tem como fazer isso no Tug? Grato desde ja!

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  32. Started by JulinhoPiuPiu,

O que é: É um programa para o MMORPG Tibia, que é gratis e totalmente livre de virus e outras coisas. Como funciona: O FnBot funciona somente com o teclado e o mouse, sendo assim totalmente externo do cliente, não injeta nenhuma dll, não edita a memoria do cliente, e não envia pacotes ao servidor. O que mudou: +Retirou bugs. +Agora usa cooldowns. Download: Versão: 1.0.3 (Support 8.72 Tibia Version) Requerimento: Microsoft .NET Framework 4

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by JulinhoPiuPiu,

Baixar aqui: http://www.tibiafnbot.com/download.php Características aqui: http://www.tibiafnbot.com/features.php Fotos aqui: http://www.tibiafnbot.com/screenshots.php

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  34. Started by aranha123,

[CONTEUDO CONTAMINADO] [LINK REMOVIDO] [uSUARIO SUSPENSO]

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  35. Started by Kimoszin,

Ola pessoal, Eu resolvi atualizar meu Healing cada update que a Cipsoft der no Tibia, Nao me importa se vao baixar ou não, eu vou continuar atualizando Esse Healing nao utiliza Tibiaapi nem manda packet, ele simula o pressionamento das teclas, assim seu character se livra do banimento, Esse Healing esta funcionando para versão atual do Tibia [9.0], se você usar em outras versões certamente nao funcionara, Obs: Ele só vai abrir se encontrar alguma janela chamada Tibia, se ele nao encontrar ele nao vai abrir, e vc tera que fechar no gerenciador de tarefas para nao ocupar memoria, Imagem: Download: Healing Tibia 9.0.rar Scan: Internet mu…

• 2 respostas
    • 967 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo