Ir para conteúdo
Close

Conheça já nossa seção de classificados, faça já gratuitamente o seu anuncio ou apenas procure por produtos relacionados ao OTServ! Acesse através do nosso menu ou clique aqui e confira já!

vyctor17

Membro
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

vyctor17 venceu a última vez em Setembro 29

vyctor17 teve o conteúdo mais curtido!

4 Seguidores

Sobre vyctor17

  • Rank
    Escudeiro

Informação de Perfil

  • Genero
    Masculino
  • Eu sou
    Programmer

Últimos Visitantes

3.277 visualizações
  1. é um shader do otcliente só pesquisar por otcliente shader.
  2. @Jovim sim, o mesmo item esta gerando as dungeons(só existe 2 modelos que eu fiz) mas é só pra teste da base do sistema. a ideia inicial de desenvolvimento do sistema era fazer algo parecido com sistema de atlas do path of exile.
  3. Esse tópico é só um show-off de um sistema que estou trabalhando, vou deixar aqui algumas utilidades praticas do mesmo e gostaria de sugestões e ideias para utilizá-lo de maneira criativa. Basicamente, é um sistema que pode gerar um mapa em uma posição definida, e pode trocar o mapa na mesma posição por outro, possibilitando a criação de salas "infinitas" sobe demanda de players para dungeons(por exemplo a dz da pxg tem um numero limitado de salas, com um sistema parecido essas salas poderão ser geradas dinamicamente), quests, salas de HUNT privadas ou qualquer outro sistema que precisa de um mapa especifico para funcionar, o mapa é alocado em tempo real em segundos. no vídeo abaixo preste atenção no minimapa. PEQUENO VIDEO DE UPDATE MOSTRANDO DOIS CLIENTES EM SALAS INDIVIDUAIS AO MESMO TEMPO:
  4. edita o protocolo de login para enviar informação da outfit, vida, mana e etc.., edita o modulo de character list para receber as informações e exibir elas na tela, pronto ensinei.
  5. uma duvida, tipo que eu lembre TFS mais antigos, o moveevents são bugados no login/logout, então o player precisaria mover o item depois de logar, para o efeito começar a sair estou certo?
  6. @je19921992 não cara, se você fala que tibia tem muitas possibilidade então no caso você que não ta aprendeu programação o suficiente pra fazer seus próprios jogos no unity ou unreal engine, isso sim é variedade. eu posso variar de fazer um jogo 2D igual tibia pra um 3D FPS, falar que tibia permite variedade, por você poder mudar as sprites editar a interface do cliente ou desenvolver scripts diferentes do padrão então qualquer emulador de servidor de jogos consegue fazer a mesma coisa, a unica diferença que o tibia tem é o otcliente que foi feito pra ser fácil de ser modificado em um sistema modular e não é só divulgação que falta, o tibia em si não tem 30k de players a media mensal é de 9949 pessoas, esse numero de 30k é contanto todos os servidores inclusive derivados, e como eu falei falar de variedade por você podar "modar" o jogo existem diversas engines baseadas em RPGMAKER que da pra fazer a mesma coisa e tornar o jogo um MMO CUSTOM, e nem por isso elas são variáveis, já que a base vai ser sempre solida, da mesma forma que a gameplay básica do tibia vai ser sempre a mesma coisa. falar que tibia tem um pvp bom, é muito papo de tibiano que nunca jogou outros jogos parece eu falando a 8 anos atras. sair do pz e poder morrer UAL, pena que já existe um sub-gênero todo de jogos que da a mesma sensação mas melhor chama survival como ARK, Conan e Rust, ainda com o bonus de seu corpo ficar no mapa quando desloga e poder invadir casas. como eu falei tibia é obsoleto tudo que você falar eu posso apontar um jogo que faz melhor. oque é natural para um jogo antigo.e sobre eu não conhecer o jogo ou me intitular programador pesquisa meu nick ai e eu pesquiso o seu vamos ver quem tem mais conteúdo?, quem ajudou mais a comunidade de otserv? ou vamos pelo básico como eu tenho um diploma de programação e não preciso me intitular porque já fizeram isso quando em deram o diploma?.
  7. @je19921992 não, tem vários jogos com gráficos ruins o gráfico de league of legegends nem é assim tão bom..., é meio que uma falacia falar que tibia tem mais variedade de jogo que esses jogos "League of Legends, Heroes of Warcraft, World of Warcraft, e muitos outros que não chegam sequer perto das variedades de jogo que o Tibia oferece", primeiro qual variedade?, server 999x ou escolher entre matar um orc ou dwarf no global isso é variedade?, variedade é um mapa no path of exile com dezenas de variáveis tornando quase impossível um mapa igual, comparar variedade de MMO com MOBA é outra grande falacia, já que são jogos com propósitos diferente, word of warcraft, já se reinventou diversas vezes para se adequar ao publico, e continuam fazendo isso com expansões de tempo em tempo. tibia tem updates mas nunca mudou os problemas do jogo só colocaram coisas pra acalmar os players e obterem lucro, como montarias(premium), cidades(premium), servidores(premium), o jogo ta com bot, vamos colocoar treinamento offline pra pararem de usar bot..., isso não arruma o problema, só mascara ele, isso só mostra que o sistema do tibia de skill e level sem cap é totalmente obsoleto que a unica maneira de manter players sem bot é criar algo que faz oque o bot faz no próprio jogo. obs:. o sistema de treino offline advinha é pra premium..., tibia tem um gameplay tão monotono que a melhor colocação da gameplay é para suprir os fãs de pokemon do gba de turno pra tibia, agora se a variedade que você diz é possibilidade criação de otservers diversos, bom isso ate rpgmaker permite. Edit: acabei de pensar se acabou de falar que world of warcraft tem menos variedade que tibia, faz sentido deve ser por isso que ele é uma franquia de 3 jogos distintos com gameplays diferentes deve faltar variedade(hearthstone, warcraft e world of warcraft), lembrando que dota era mod de warcraft, um filme e lores gigantescas, em quanto isso no tibia foi gerado baiak 999x KKKKKKKKKKK
  8. Tibia já morreu faz um tempo, e a perspectivaria não é de melhora..., hoje em dia as pessoas querem jogos rápidos e dinâmicos, estamos no inicio da era dos jogos mobile, e eu tenho certeza que logo todas industria de jogos vai estar voltando pra mobile. oque eu quero dizer com isso é que qualquer jogo que a demanda de tempo é alta para ter um personagem forte, independente de quantos X de Exp os jogadores mais fortes são oque investem mais tempo jogando ou com bots, o modelo de mmo rpg do tibia é obsoleto, mmo rpg sem CAP de level é difícil de se balancear oque torna o PVP menos interessante, torna o uso de bots quase um requisito para ter um personagem forte sem se internar no jogo, e prende a gameplay em ficar caçando a criatura que da mais EXP sempre repetidamente(grindar). Eu acredito que os gráficos do Tibia não são o problema tem muita gente que gosta de jogos 2D, como eu..., no meu ponto de vista para Tibia voltar a crescer, algum pontos fundamentais devem ser revistos, entre eles Cap de level, uma arvore de talentos, um end game melhor e acho que o mais importante seria distribuir o jogo pela steam(eu sei que pra otserv é impossível mas acho que a desenvolvedora do Tibia(CipSoft) poderia fazer isso com o global mesmo), alem de ter divulgação na lista da steam permitir a compra de P.A com saldo steam. Obs:. vou deixar aqui um modelo, eu sei que não é um MMORPG, e sim um ARPG. mas path of exile é muito bom, cap de level 100, uma arvore de talento glamourosa, um end game muito bom, e rotação de season a cada 3 meses fazendo o jogo sempre ter um ar de novo, e o mercado do jogo é muito bom também o melhor sistema de mercado que eu já vi, gostaria de ver um MMO com as mesmas qualidades mas acho dificil.
  9. function onAttack(cid, target) doCreatureSetLookDirection(cid, getDirectionTo(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target))) return true end toda vez que o personagem for atacar ele vai virar na direção do monstro baseado na posição.
  10. o cliente tem uma limitação, se a criatura já apareceu em sua tela ela não troca o nome, você tem que summonar ela longe do player, e depois teleportar ela para perto do player.
  11. a um tempo atras criei um tópico sobre meu lockpick baseado na PXG no inicio do desenvolvimento, agora acho que esta pronto vou deixar aqui o resultado.
  12. @faelzn69 em nenhum momento falei que cryptografia era 100% segura a questão é o cara vai fazer engenharia reversa no seu cliente pra usar bot? se consegue se imaginar fazendo isso?, volta ao ponto seu argumento que 8.60 é ruim para servidor de rpg por conta de bot ainda é sem fundamento.
  13. @faelzn69 discordo do seu ponto com o otcliente independente da versão você consegue lidar com bots criptografando seu cliente. então esse ponto de 8.60 não ser bom pra rpg por conta de bots só se você estiver planejando usar old-client ou não saber cryptografar o otcliente e colocar proteçoes.
  14. vyctor17

    Outro Poké MOBA

    não é querendo te desanimar mais acho pouco provável que algo do gênero funcione não um moba de pokemon e sim qualquer tipo de moba com base em otserv, ninguem joga moba sem ser pra melhorar, e a skill play de tibia é super limitada. você pode fazer 500 magias diferentes mas na real não tem muito oque mudar a game play vai ser a mesma, movimentação limitada, visão limitada e etc..., mas boa sorte ai.
  15. Bom eu comecei a "brincar" com OT-servers aproximadamente (04-11-2008), tirei a data de registro de outro fórum relacionado, era muito diferente em diversas questões na comunidade, com novos sistemas/scripts sendo desenvolvidos quase diariamente por ótimos programadores, aulas completas de programão, e pouco se falava sobre venda/compra de scripts a comunidade meio que se ajudava no geral, outra coisa é que eu percebia é uma vontade muito grande de aprender na comunidade. sem acomodação já que existia pouca coisa pronta então o minimo era aprender um pouco de programação, maping e etc..., eu mesmo entrei leigo e agora me considero um bom programador. tive ajuda de alguns dos melhores programadores na minha opinião do mundo do otserv, (mock, skyen hasus, conde2, entre outros não menos importantes mais que não me recordo). hoje a comunidade virou acomodada, é só por exemplo você ver as bases de poketibia que ate hoje são feitas com um monte de gambiarra. então em uma comunidade com pouca vontade de aprender é logico que o mercado vai se sobre sair, já que é muito mais fácil você pagar pra alguém fazer algo que aprender a fazer o mesmo, oque não é errado também, mas eu ainda gostaria de ver a comunidade com fome de conhecimento, quando eu posto algo (showoff), eu só vejo pessoas falando "podia liberar pra comunidade", mas não tenho mais a minima vontade de contribuir pra comunidade preguiçosa que não quer aprender, só sugar como parasitas.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!

×