Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
TibiaBrasil MC 9.10 TibiaBrasil MC 9.10 -> Download Como Instalar: 1º Baixe o MC 9.10 e instale o Tibia 9.10 2º Vá em C:\Arquivos de programas\Tibia 3º Substitua o bonequinho do Tibia da pasta citada acima pelo da pasta do MC 4º Tente abrir mais de 2 Cliente de Tibia se não der repita o procedimento, da 3 vez que você estiver fazendo e não der certo poste um comentário. Créditos: TibiaBrasil E a mim, por ter trazido!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
O RedBot está com um novo site oficial e um novo fórum. Link aqui. O Igor está acabando a atualização para a versão 9.1 e parece que vai vir sem maiores problemas. Vamos esperar pra ver.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fala galera, o FlmR Auto é um simples bot, porém ele é muito útil e é completamente indetectável pois simula o movimento do mouse e do teclado. Veja algumas funções abaixo: Auto Trainer: Treina com Slime Auto Mana: Recarrega a mana assim como o Auto Heal. Spell Caster: Usa uma magia determinada com uma quantidade de mana. Auto Heal: Com 3 opções de "healar", com prioridades definidas. Food Eater: Come em intervalos de tempo regulares. Bug Reporter: Reporta possíveis Bugs no flmR Auto. Auto Haste: Utiliza magias de haste sucessivamente após o seu término. Anti-Idle: Não deixa seu personagem deslogar após 15 minutos AFK. E muito mais... Como ativ…
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Fala pessoal, aqui você confere de primeira mão o FlmR Auto para Tibia 9.43, ele é um simples bot, porém ele é muito útil e é completamente indetectável pois simula o movimento do mouse e do teclado. Veja algumas funções abaixo: Auto Trainer: Treina com Slime Auto Mana: Recarrega a mana assim como o Auto Heal. Spell Caster: Usa uma magia determinada com uma quantidade de mana. Auto Heal: Com 3 opções de "healar", com prioridades definidas. Food Eater: Come em intervalos de tempo regulares. Bug Reporter: Reporta possíveis Bugs no flmR Auto. Auto Haste: Utiliza magias de haste sucessivamente após o seu término. Anti-Idle: Não deixa seu personagem deslog…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Bem galera faz um tempão que eu venho falando dessa porcaria e nunca postei o download. Criei coragem e estou postando hoje para vcs poderen dar suas opniões. Se vc estiver esperando algum tipo de afk tool esquema... Link para download http://www.crocko.co...24977/TibiaHK94 Link scan https://www.virustot...sis/1326505338/ Video1 Video2 Abraços!!! =** Obs Se vc for postar em seu site MANTENHA O LINK QUE EU COLOQUEI PLZ +Obs Nao usem o recurso "Health when exausted" pq nao peguei esse endereço ainda VC VAI MORRER SE TENTAR USAR!!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Nova versão do rvBOT! Alguns bugs foram corrigidos e o sistema de login salva seu cadastro. O rvBot é um bot novo mas que promete muito, ele é desenvolvido pelo brasileiro Robson Venturin. O rvBot é indetectável pois apenas simula o uso do mouse e do teclado, o que é normal hoje em dia, mas o incomum dele são as vastas funções que ele possui, uma função que merece destaque é o Learn no Cavebot, dê uma olhada em algumas funções dele logo abaixo. Funções do rvBOT Auto Heal, Mana Trainer, Mana Restore, Food Eater, Auto Sio, Auto Fishing, Auto Reconnect, Alarmes, Cavebot, Cavebot Learn, HUD, Suporte a MC, Team Mark, Save/Load, e muito mais! O Looter ainda está sendo de…
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
Fala pessoal !!! Esse é o meu segundo programa que estou disponibilizando para a comunidade Tibia King, e como no outro programa (Tibia Trainer) esse também foi criado em C# livre de qualquer código malicioso que possa danificar o seu PC ! Sobre Esse aplicativo te auxilia no seu jogo, se você gosta de caçar, se divertir e quer tomar o cuidado de não morrer, esse programa vai te ajudar nisso, você vai caçar, vai entrar em War e não vai se preocupar quanto a sua cura tanto de HP quanto de MP!!! Screenshot Vídeo Versão do Tibia Testado somente na versão 9.53, pode não funcionar em outras! Download http://www.mediafire.com/ Sca…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
[HOTKEYS]ELFBOT - REUNIDAS - BY: JONDROPS - Trava a Mira no Alvo: auto 1 attack target - Trava a mira, e fica usando a runa "Sudden Death" no alvo. auto 200 attack target | sd target - Da SIO em qualquer amigo (da friend list) com life abaixo de 50% auto 200 sio 50 friend - Usará "exevo gran mas flam" quando tiver 90% de mana. OBS: Se quiser trocar a magia tira o "exevo gran..." e coloque a magia desejada. auto 200 if [$mppc > 90] say 'exevo gran mas flam' - Vai ficar usando a "Magic Wall" no último lugar que você usou.Útil para manter Magic Walls. auto 200 keepmagwall -Taca Magic Wall 2 sqm na f…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Sei fazer hunts em geral com o boot usa rope , sobe escada cata grana itens heala como o mage boot não prescisa de mc caço com o mesmo boot em duas acc diferentes ou seja para mim é o melhor boot do momento só gostaria da ajuda dos membro mais antigos para me informar oque eu posso ou não postar aqui Abração aew e qualquer duvida me deixa msgem no face dizendo que é daqui do tibiaking xD Como eu não tenho permissão pra postar baixem e me contacten qualquer duvida oque eu souber respondo de boa
-
- 2 respostas
- 361 visualizações
-
-
Se Você. Quer abrir TODAS as áreas do Tibia Que NÃO FORAM exploradas, Aqui Disponibilizo o AutoMap COM TODOS os maps Abertos do Tibia Global. Pará Instalar, basta: iniciar o aplicativo e clicar em Instalar. Compactado com winrar SFX para facilitar a Instalação. Download AutoMap 9.80 Download AutoMap 9.70 Download AutoMap 9.63
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
Galeraaaa venho lhes apresentar o TibiaAutooooo alguns dizem que é o mais detequitavel, Mas nunca fui ban a dois anos que uso, e tenho 300 dias premmium jamais fui ban Aconteceu de amigo meu que usava I-bot(pago) ser ban, achamos estranho ate que nós reparamos que o T.A(tibia auto) da tipo um kick que fica atualizando o IP assim impedindo que voce seja banido eu nao fui e espero nao ser se quizer baixar baixe se nao nao baixe nao tem KL nao ein pode confiar negadaaaaaaa Download: http://www.tibiafaci...a-auto-981.html No Scan Confie em : Miim GrAtis: TibiaFacil | JacarezinhO.o
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
Eu sei que não existe mais, porém eu tinha aqui no meu Pen drive, e não vou usar, se alguém tem alguma utilidade pra isso, seja feliz. https://www.virustot...sis/1360572434/ BOT (Scripts).rar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
IBot x RedBot,Qual o melhor ? Qual o mais seguro ? Atualmente estou usando o redbot que me custou R$ 12,00, estou gostando muito, nada bugs até agora e os scripts 100% AFK funcionam muito bem. Agora tenho a duvida qual o melhor dos bots ? ou exite algum melhor que eles ? Estou perguntando isso pq mes que vem obviamente vou ter que pagar denovo então posso mudar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Boa tardeee!!!! Aew estou voltando agora a jogar tibia, e gostaria de saber atualmente qual seria o melho Bot para tibia global???? Estou pensando em pegar o BBot, pois jah usei ele antigamente e gostei dele. Obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 232 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
-
Boa noite galera, to voltando a jogar o global, quero saber de quem está atualizado sobre os bots, qual o melhor atualmente? Windbot ou Ibot? quando parei de jogar estava para lançar o Ibot++ (ibot plus), mas também percebi que tem o windbot e quero saber qual o mais recomendado? sei que todos dão bans se usados de forma exagerado. Mais qual o mais indicado?
-
- 2 respostas
- 554 visualizações
-
-
ajudem! estou jogando um ot de cliente proprio e nao acho bot nem f*** se alguem puder ajudar ficarei muito agredecido! vlw
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
Olá, senhores! Eu sou um programador que estou querendo me aventurar em criar um bot no tibia. Porém vi que a API do tibia foi descontinuada. Gostaria de saber como faço pra me iniciar o desenvolvimento de um bot sem a API. Estava pensando em desenvolver em C#, já que é uma linguagem que eu conheço um pouco. Alguém pode dar dicas de como começar? Att, Felipe
-
- 2 respostas
- 492 visualizações
-
-
Novo bot 2015!! Tao bom quanto magebot e tem mais funções baixem esse e o melhor bot que existe eu testei e muito bom!!
- 2 respostas
- 233 visualizações
-
E ai pessoal vim trazer para vocês um bot para pokexgames incrível, desenvolvido em Java que manipula funções do jogo utilizando apenas o teclado e o mouse, fazendo com que seja o bot mais seguro da atualidade. Segue o vídeo a baixo para vocês verem ele em funcionando Mais informações em: http://jhonbot.com/ Manual em: http://jhonbot.com/jbot_files/manual-jhonbot.pdf Download: http://jhonbot.com/jbot_files/Instalador%20JhonBot.exe Veja que esta sem virus https://www.virustotal.com/pt/file/0e1e907a76aa28c3db03725e219b2b4ebbb9fcfd963bc194b4aa447e0a475b86/analysis/
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
Eai Galera do TK tudo na paz? Bom eu to aqui pra dar inicio a uma serie de bots onde eu ensinarei para vocês tudo que eu sei sobre bots desde o Script Basico ao '100% Afk' Bom oque eu estou proporcionando ? Irei fazer video aulas ensinando a mecher nos boots Elfbot, MageBot, Winbot, BBot, Ibot(Meu preferido) Oque ensinarei demais? Cavebot, Target, Looting, Healar, Tudo ate o Script Ficar 100% AFK E isso oque voces acham? Sem querem Minha Serie de Video Aulas Comenta ae tipo assim. #BotPraQuemGosta 'Ibot' /\ Comenta desse geito vo saber qual voces mais querem e fazer video aula ;p Dependo de Voces pra começar as Video Aulas. P…
-
- 2 respostas
- 297 visualizações
-
-
Bom galera, venho aqui pedir a ajuda de vocês com um certo bot. Eu começei a jogar 1 servidor derivado de avatar, é nele cotem 1 certo client (OTClient) que não está dando pra abrir bot. Eu já ví um bot para esse client, chama-se: candy bot. Como a página do bot está em inglês não entendi muita coisa. É eu vi um vídeo no youtube que um certo player postou que ele contém esse bot no seu client, mais isso foi antes do servidor restar, quando era outro dono. OBS¹: Como eles atualizaram o servidor os tiles/monstros fica tudo bugado no client desse certo player. -----------------------------------------------…
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
Jesp Tools - For Classicus - classicus.org Quem joga old tibia? Vou desenvolver esses huds para rune maker para old's otservers. Alguém tem alguma ideia de o que adicionar para a HUD?
-
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
-
Todo mês ta rolando mass delete certo?tava vendo as hotnews no tibiabr e percebi que os mass delete costumam sair sempre no inicio do mês posterior aos deletes, tipo: x contas são banidas em maio e a noticia sai no site do tibia e nos fansites no dia 1 ou 2 de junho, agora em 2015, foi no dia 1.fiz uma cagada no inicio de maio, dai saiu o mass delete de maio, vi que meu char continuou de pé, fiquei aliviado, mas daí lembrei que fiz outra cagada no finalzinho de maio ou iniciozinho de junho...agora to esperando o de junho... Qual foi a cagada?Abri um programa detectável com meu main char... Sim, eu sei que posso ser deleted fora do mass deleted e aleatoriamente... U…
-
- 2 respostas
- 270 visualizações
-
-
Alguem poderia me passar link com scan de algum bot (preferencia candybot) que pegue na nova versão do classicus ot? Link do Candy: http://www52.zippyshare.com/v/hG2Bgo7S/file.html Link do novo cliente do classicus: http://classicus.org/?subtopic=downloadclient Posso ajudar no OT se alguem me ajudar. Desde já agradeço. Ninguem tem? me ajudem Pf
-
- 2 respostas
- 518 visualizações
-
-
Boa tarde, Baixei o RedBot pela primeira vez ontem e quebrei a cabeça para colocar dois chars no cavebot ao mesmo tempo e não consegui.. tem como usar mc com o RedBot? Se não tiver, qual Bot vocês recomendam para usar em multi client? Eu gostei do Xenobot, porem tem o crack do PandoriumX que é uma merda, porque tem que pagar pra usar em multi client, tem algum crack definitivo para o Xenobot como Fiddler para o Redbot? Obrigado desde já! Tibia v10.8.
-
- 2 respostas
- 254 visualizações
-
-
ola. não estou conseguindo colocar para ele abrir o corpo para dar loot.. se eu abro o corpo ele consegue pegar o loot, mais se eu não abrir ele fica tentando como se fosse com o botão direito do mouse e nao seleciona para abrir o corpo.. alguém sabe me explica o porque? sou novo com esse bot então queria que alguém tirasse essa duvida. vlw
-
- 2 respostas
- 253 visualizações
-
-
Entao o ot server classicus reabriu e gostaria de saber se ja tem bot q esteja funcionando nele
-
- 2 respostas
- 428 visualizações
-
-
-
Ola Pessoal Hoje eu vim Trazer a vossas pessoas O download DO Tibia Bot NG com seu Crack PARA AMBOS PRECISARA TER WINRAR! 1- instale o Setup 4.9.7 (Tibia Bot) Desmarque A opção Run tibia bot 2- Abra a pasta (winrar) e Instale o Loader.exe 3- Va em Crack.reg e Instale e aperte sim... 4- abra seu tibia e abra o bot Seja Feliz Spoiler https://www.virustotal.com/pt/file/a1723798fc5c5ea0fdc711615fa9bce437fb8a8038ab45ed9f6e7f70d0580bd2/analysis/1452566507/ Scan do Tibia bot (setup) https://www.virustotal.com/pt/file/4c82a6adbb4d9b55adc3be7b8df548f9e9a…
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
Olá pessoal, sem papo de infantil, indo direto ao assunto. Estou pagando um programador ou alguem que sabe desenvolver algum bot "simples". Runar, pega spear, fica afk, coisa BASICA. Isso voltado pro servidor do Medivia.org. Minha pretensão não é comercial, e sim uso pessoal. Ou melhor, pra facilitar, quem souber mexer no codigo source de algum bot, e consegui adaptar o bot para o servidor, tambem estou pagando. Aguardo um feedback. Att
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
Algum bot para o cliente de Realtibia.org? que na verdade o cliente é igual o do Oldera...
-
- 2 respostas
- 185 visualizações
-
-
Boa noite pessoal do TibiaKing. Sou novo no fórum mas já dei uma pesquisada (aqui mesmo) sobre como criar bots para tibia, entretanto minha intenção é um bot para medivia, e sobre ele ainda não encontrei nada. Então, minhas dúvidas são as seguintes: TibiaAPI.DLL: o que faz e como encontro o seu equivalente para o Medivia?; Qual linguagem é a mais recomendada (por experiência - pois sei que gosto é gosto -, e levando em conta a quantidade de bibliotecas disponiveis para a finalidade)?; Por ultimo, como fazer isso no linux? Estou começando na plataforma e gostaria de saber sobre manipulação de memória, pois já vi que é fundamental na criação de bot…
-
- 2 respostas
- 441 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.