Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
Olá gente pequena grande. Eu vim aqui para dar mais uma sugestão que poderia trazer mais membros :} anyway, a sugestão é a seguinte: Criar mais uma sub-sessão da sub-sessão Tutoriais de Gráficos como se fosse: Tutorial Sprite e Pixel Art (exemplo, essa Tutorial Sprite e Pixel Art seria dentro da sub-sessão Tutoriais) Enfim, poderia trazer bem mas membros, porque essas sprites são feitas para servidores de tibia, etc, ou seja, várias opções, além do pixel art, que em algumas ocasiões fica muito bonito fazer uma sign estilo ela, ou até mesmo ensinando como fazer uma imagem somente de pixel art. Então, é essa a sugestão, debatam, e me contatem quando estiver de…
-
- 3 respostas
- 561 visualizações
-
-
-
A conta "Cool" que é a que eu utilizo no fórum está configurada errada após o fato do robson ter tirado minha permissão de postar e o renato arrumar novamente. O fórum/posts/tópicos e tudo o que há está aparecendo em negrito como segue as imagens: http://www.hiperpic.com/images/06782861011779323526.png http://www.hiperpic.com/images/65207122469719457155.png Alguem poderia arrumar ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal, como vi em vários fóruns de tibia, existe uma mini-sessão chamada Roleplay, ou também pode ser conhecida por outros nomes como Histórias. Para quem não sabe, Roleplay são histórias as quais se desenvolvem no mundo medieval. Mas também, tem a ver com tibia. Enfim, eu gostaria de saber se vocês Admins nunca pensaram em por uma mini-sessão Roleplay, na área de Tibia Global. Por favor, vamos debater See ya ;}
-
- 4 respostas
- 788 visualizações
-
-
hmmmmmmmm para refletir so tem sobre mapper }: que preconceito, bota uma coisa sobre designer filhão õ/ alias, aproveitando o topico, to esperando os tr voltar, to torcendo aqui para que ferre o forum auehauehae -n, to bricnando, irei apoiar com ou sem tr, mas se voltar, melhor ainda see ya :} razão desse topico? poe "para refletir" sobre designer filho }:
-
- 6 respostas
- 878 visualizações
-
-
-
Eu pesso para alguem da administração, que volte com o "Tópicos recentes", eu e muitos aqui só viam direito o tópico através dele. E porfavor não diga que temos um topico recentes naquele pitoco de lugar >>>, aquilo ali, só um anormal consegue enchergar direito. Então eu pesso isso, pra que voltem com topicos recentes. E gostaria de saber, por qual motivo tiro????? Quem for macho da rep +, se você não for nem da rep
-
- 6 respostas
- 805 visualizações
-
-
Me passa a minha senha por pm, eu esqueci. Aproveita e fecha esse tópico que eu criei na seção errada. Eu pensei que diversos era o playground rsrs.
-
- 3 respostas
- 585 visualizações
-
-
-
Olá gente, me digam, é permitido ter mais de uma conta no fórum? Tenho minhas dúvidas de que pessoas tem ainda mais.
- 5 respostas
- 742 visualizações
-
eu postei um tópico desse na parte da staff mas como não tenho mais acesso a ela, poderiam responder aqui o que será feito ?
-
- 3 respostas
- 620 visualizações
-
-
Olá gente, primeiro esse tópico foi dedicado aos da staff. Eu gostaria que movessem o meu tópico Ask Me do Suporte, para a seção Galeria. Pois lá ficará mais visível. Agradeceria muito, thanks :} Ask Me
-
- 3 respostas
- 706 visualizações
-
-
Olá gente, bem, eu vi uma coisa em outros fóruns, a quais tem Sotw, e parece ser um pouco mais organizado. Exemplo, aqui tem a mini-sessão Gráficos, que se localiza em Diversos. Quando clica em Gráficos aqui, aparece Galeria, Pedidos, etc. Bem, o Sotw está em Galeria. Why? Não seria mais organizado criar uma mini-mini-sessão chamada Sotw? Tipo: Gráficos Sotw ... Galeria ... Pedidos ... Tutoriais ... Suporte ... Duelos ... (• Desafios • Batalhas) ------------------------------------------------------------- Entenderam? Eu meio que tive a idéia de criar um grande tópico desses, como Suporte, Galeria, enfim, cha…
-
- 2 respostas
- 453 visualizações
-
-
Olá gente. Bem Matheus ou Renato, eu estou interessado em mudar de Apelido aqui no fórum. Poderiam dizer se tem como mudar? E se tem, como muda? Esperando respostas, See ya :}
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
Bem Matheus e Renato, por que vocês não arranjam um designer ou um supervisor de designer para organizar direito a sessão velho? Porque está difícil, chame alguem que saiba mecher com design e que tenha confiança. Chama o NapAzzz, sei la. Pelo menos, chama alguém para organizar. A muito tempo eu venho pedindo SOTW de novo, e eu vejo que vocês, Renato e Matheus, não dão conta de tantas coisas assim. Então é por isso que eu estou pedindo para arrumarem algum supervisor de designer. Eu sei que gráficos vem em segundo plano e bla bla bla. Mas, segundos planos também tem que ser colocados conforme seus direitos. Somente isso, estou pedindo para que coloque algue…
-
- 6 respostas
- 742 visualizações
-
-
Bem gente, eu queria saber como fazer essas barras aqui que têm na maioria dos tópicos de regras, etc. Exemplo essa: (que foi uma ss que tirei e editei, da pra ver se você tentar arrastar ela, ela vai.) Enfim, queria saber, qual o BBCode dela? Agradeço desde já :}
- 4 respostas
- 908 visualizações
-
cool no topic nois ja se desculpamos neh? ok sim.. neh agora que saber pq tomei rep - D: e por que o renato falou akilo d nois dois le o topic inteiro renato e cool se voce encher os pacova de alguem tarei lhe puxando pro inferno HAHAHAHA"koskoakoskoa
-
- 4 respostas
- 709 visualizações
-
-
Bem gente, eu estou disposto realmente a "batalhar" para puder entrar no cargo de design, não sou eu quem escolho se entro ou não. Enfim, criei esse tópico para criticar o cool, porque ele vive reclamando das coisas que eu faço, do "trabalho" que eu trago para o fórum, das coisas que trago, tutoriais, etc. E ele fica dizendo que isso é só copiar e colar. Bem, eu queria mandar ele tomar bem naquele lugar, a qual eu não posso falar aqui porque sei que iria levar um bonito alerta. Mas, todos sabem que lugar deve ser. Enfim, eu gostaria que algum de vocês ADM's falassem com ele ou me explicasse esse desentendimento. Porque eu trago os tutoriais de design pra cá, a…
- 21 respostas
- 1.8k visualizações
-
Oe povo bunito, eu estou aprendendo design e se tiver vaga aceitarei, r, e se der pra mim entrar né. To com tempo pra fazer coisas do olimpo ao submundo. Abraços, esperando respostas dos ADM's Matheus e Renato ;p
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, quando eu tendo entrar em na seção Scripts/Duvidas e Pedidos logo sou enviado para outra pagina Suport e OTservers, Alguem arruma isso! Abraços
-
- 4 respostas
- 714 visualizações
-
-
Quero ser bem rápido, não vou tomar muito o tempo de vocês. Tava pensando se teria como colocar uma seção de bibliotecas e funções em scripting. Assim não precisaria fazer uma confusão em actions/talks/move. Até mais.
-
- 5 respostas
- 709 visualizações
-
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
O evento de design Sign of the Week parou foi? E se parou, por que? :T
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
Eu criei um tópico na area do tugbot que está fixo agora. Nele eu quero colocar meus waypoint's, ícones e hotkeys, só que eu não quero dar double post e no edit não da para anexar arquivos ... Como eu faço ? Já descobri como ! Lá tem um botãozinho "Editor Completo"... Não tinha visto
- 4 respostas
- 752 visualizações
-
Eu andei passando pela mini sessão de Gráficos, que fica em Diversos. E percebi que ontem ela não estava mais lá, estava como uma sessão, assim como Bots Apoiados, etc. Eu gostei muito, ficou mais organizado, dai cheguei hoje e vi que estava de volta em Diversos. Bem, minha sugestão é: Por ela como uma sessão, like the others. Para que fique mais fácil de acha-la. Quando eu entrei nesse fórum pela primeira vez, eu fiquei procurando por um século a sessão de Gráficos e não achei. Até que veio um tópico de lá nos tópicos recentes, e conseguir achar finalmente, foi difícil. Enfim, eu queria que pusesse ela como uma sessão, e se desse, mudasse o nome para Design. Se…
-
- 22 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom, tive procurando uns waypoints, e quebrei a cara, entrei muito feliz nos topicos, e quando vi, era para paladins (queria waypoint de knight). E então tive uma idéia ... Fazer áreas de determinadas vocações em áreas de waypoint de alguns bot, como bbot e neobot. Espero que gostem da idéia e coloquem em pratica, caso contrario eu do adeus ao forum, zoaignorem a sugestão. Visão positiva: Vai melhorar a organização dos waypoint/scripts Visão negativa: Vai pesar mais o forum ??? Espero que votem com sinceridade ... Ass: Lyaan
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom gente, é mais um pedido. Gostaria que fosse criada uma área específica para TUGBOT. Pois pelo menos para mim, é um bot que vem se demonstrando muito bom. E eu queria compartilhar conhecimento, waypoints, hotkeys e icons deste bot, e para isso seria mais apropriado uma área específica para ele. E se possível gostaria de pedir dentro desta área, sub-categorias. Tais como, waypoints, icons e hotkeys. Agradeço desde já Obs.: Lamento pelo título errado e em caps.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Opa galerinha, eu estava pensando muito aqui, por que não, se agente poderia ter um Mini-Blog ou até mesmo um diário para a galera mostrar como foi o dia no Tibia ~ Tipo, cada um tivesse um Blog lá no Blogger, ai agente apenas criasse um Blog com o endereço do TB Ex : Vou usar o Edson como exemplo ;] edsonjunior.blogtb.net Ou algo parecido, por mim eu acho que isso se chama mais publicidade, pois, vai chamar muita atenção do público e eles virão até em DOBRO, poderíamos ser o primeiro site com um Mini-Blog aos usuários, mas já existem, mas mesmo assim somos os únicos que terão um Diário relatado aos usuários, que terão chance de ter Pensem bem nisso ae…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Peço a ajuda de vocês para isso, to muito afim de criar um bot desses para todos os servers.. sei programar em Delphi, um pouco em VB e C++
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera , hoje tava sem nada para fazer e chamei o nobody para uma intrevista , ele me perguntou se ia para o jornal então tive a ideia de criar o jornal do tibiabots . Eu queria saber se a equipe aprova essa ideia e tornala real *--* . e claro com eu na equipe , pq tenho os contatos mais fodas .RERERE .
-
- 22 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
~ Horário do Fórum O fórum, no meu computador.. Está no horário de verão. Sim, interessante, pois nem no verão estamos. Mas enfim, eu queria perguntar-lhes como mudar isso. Irei tirar uma print, e por aqui. Aqui é um print, de quando eu editei um post. E no mesmo momento, um print do horário da barra de baixo do meu computador, onde fica ícone de msn, etc. Viram? Tem como mudar isso? E por horário normal? Se puderem ajudar, agradeço. E também, para eu não ter de fazer isso novamente, me digam onde é a sessão de dúvidas do fórum. Abraços.
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom gente, gostaria de dar uma sugestão. Poderia ser criado uma area para o TugBot na area de Bots para Tibia. Como por exemplo tem para o TibiaBotNg, TibiaAuto e etc... Ja temos no forum um tutorial para o TugBot feito pelo Arthur e varios outros topicos referentes a este Bot. Seria de grande ajuda uma area propria/subforum para o TugBot, onde todos poderam pedir waypoits, ajuda e etc. Grato desde ja. Abraço a todos (:
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Galera , as vezes fico meio que perdido aqui no forum , querendo falar com mta gente de forma rapida , mais isso não é possivel. então quero sugerir aos donos do website , que adicionem um chat para que nós usuarios , podesemos se comunicar de forma rapida. e o tbm gostaria de sugerir o portal , para nós vermos as noticias do tibia global , otservers ,e etc. uma dica pra equipe , é não focar somente em programação , mais sim , em OTSERVERS!
-
- 5 respostas
- 861 visualizações
-
-
Matheus, libera as dimensões da imagen pelo menos 500x300. Fazer assinatura modelada com 400x200 fica tenso. Ve a possibilidade aê! :*
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.