Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

she

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Sobre she

  • Rank
    <333

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  1. Ridículo o valor que a ServerSoft pratica. O ideal seria você procurar uma empresa com mais tempo de mercado e com valores condizentes para um "vps".
  2. she

    prazer, Haxz

    Bem vindo. Começa por aqui ó: http://www.lua.org/
  3. she

    (Resolvido) Redbot

    @upking Era este mesmo o erro, obrigada. O script eu tinha baixado pronto, ele veio com este problema. Enfim, positivado. ^.^
  4. Depois que o ng foi parado de atualizar, me vi obrigada a mudar de bot. E como o red é gratuito, resolvi experimentá-lo. Tudo as mil maravilhas quando vou por um wp para rodar, quando chega no últmo wp, ele para, não recomeçando os wp em um 'ciclo infinito', ou seja, ele chega no ultimo wp e pausa, como se eu tivesse mandado parar se seguir os wp. Alguém sabe como resolver?
  5. Hoje voltei para o fórum e fui postar na minha antiga LT, avisando que ia voltar com o projeto da minha rooker e da kina talvez, e me deparo com o tópico trancado. Esse sistema de 'proteger tópicos', depois de um tempo os trancando de certa forma é ridículo. Acho que deveria tirar este script/mod, e se alguém reviver um tópico, basta denunciarem que algum mod irá apagar o comentário e fechar o tópico, caso seja necessário.
  6. Não adianta, nada é igual aquele antigo
  7. tiraram a parada de tópicos recentes, dae afundou tudo, falo mesmo
  8. sem o posts recentes, o númeto de 'atividade', caiu drasticamente.
  9. Ah, valeu Augusto. O jeito é mudar de bot, maldito povo capitalista.
  10. Só comigo acontece isso ou com vocês também acontecem? É do ng? Se eu mudar de bot vai continuar acontecendo? Tem como resolver? /cry
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo