Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by Orbtitan,

Affs essa propaganda ta atrapalhando mto , eu vou ver novos posts e ta la essa merda de OTBR , axei que aqui era forum de bots não forum de OTserv ; No minimo podiam colocar ele em outro lugar e que ele fique só 3 segundos

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by Lucas S.,

Galera, gostaria que trocassem meu nickname daqui se possível... Em vez de ' Lucas S. colocarem: C00l3r Grato, Lucas S. @Edit: Obrigado Arthur... se puderem fechar o tópico D:

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Arthur,

Bom, vim aqui dar a sugestão de adicionar uma chatbox no fórum para uma melhor interação dos membros, e talvez até para evitar flood nos tópicos. É só uma sugestão, espero que avaliem com carinho, =) Se alguém concorda comigo, posta abaixo.

• 17 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Arthur,

Bom, vim aqui comunicar a administração do fórum que a Hora do Fórum está errada. Esta marcando 1 hora a mais do que o real, e eu já desabilitei o horário de verão (quando habilitado fica 2 horas na frente). Utilizando o fuso horário (GMT - 3:00 horas) Brasil, ele marca 1 hora na frente sem o horário de verão. Utilizando o fuso horário (GMT - 4:00 horas) Atlantic Time (Canada), Caracas, La Paz, ele marca a hora correta. Se for só aqui, vou procurar saber como arrumar, mas se estiver acontecendo isso com todos e for relevante arrumar, por favor o façam. Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  5. Started by The Question,

Tem que ter um sub fórum relacionado a outros jogos, um cara postou um "hack" para WARCRAFT, mas postou em "outras linguagens". Postei, Sei que no lugar errado, pq n tem outro, um tópico pedindo a TibiaAPI de uma versão mais antiga, onde seria o lugar disso? Suporte de BOTs? Se esta exagerado, só ignorem.

• 4 respostas
    • 813 visualizações
  6. Started by Froostiin,

Quando sai o resultado do sorteio #3 ?

• 2 respostas
    • 556 visualizações
  7. Eu criei um char pra zua com o tubaina team e quero treinar alguem pode empresta?

• 0 respostas
    • 724 visualizações
  8. Started by Froostiin,

Quero trocar de Nickname , se possivel queria qe vcs colocassem SelfIce - Froostiin e se não der coloca só SelfIce

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Froostiin,

Gente eu queria saber se é proibido eu fazer um topic no offtopic e colocar alguns links de refer de alguns ptcs qe eu uso ?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Hiix3,

Então.. eu procurei e não achei, criei um druid esses dias, to p.a mais nunca joguei de druid, e queria um tutorial básico pra conseguir aproveitar meus dias p.a tenho 20 dias ainda >.< Onde devo caçar? Qual Equips devo comprar? se alguem puder me passar scripts, waypoints do tibia ng. que de certinho pra eu pegar pelo menos lvl 50 :B obrigaaado~ desculpa ae qualquer coisa >.<

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  11. Started by Fawcus,

To voltando a jogar tibia... Vou ser pa. 9provavelmente), tava jogando no world refugia... Dai conheci o forum, e vi a tubiana team. Pensei, po q coisa bacana. Então resolvi perguntar, - como me inscrevo - qual nick devo usar - qual profissao - vai ter guild - qual mundo (pvp, non pvp) - e se os mais fortes ajudam os mais fracos Abrz

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  12. Started by Dioudiou,

e isso ai galera como o titulo fala quando sai o resultado do concurso exana lag? grato desde ja

• 6 respostas
    • 893 visualizações
  13. Started by Cloud,

Queria saber se teria vaga para designer , se tiver mostrarei alguns trabalhos para serem avaliados

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  14. Started by Matraka,

Sorteios ou Concurso para concorrer key de bot.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Arthur,

Uma sugestão é colocar uma seção de Troca de Nicks. Coloquem limites de posts pra não ter membros que só entraram uma vez no fórum e não se sabe se vão ficar muito tempo pedirem. E é isso. Só uma sugestão.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Matraka,

Troca pra codemaster? matraka ta osso.

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  17. Started by Matraka,

Quanto você paga no dominio do forum?. Host?

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  18. Started by Chaos,

Criei acc num survey quero ve se funciona *--------* da ou n?

• 2 respostas
    • 552 visualizações
  19. Started by EdsonJunior,

Cara, olha minha taxa de Upload :@ Aumenta aê, ou se não vou ter que deletar meu life thread pra postar os waypoints and scripts ;\\

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Gabriel Sartori,

Eae galera.. Sou novo aqui no forum.. E queria saber como faz pra ter uma seção para o meu FireBOT ? Programo e atualizo o bot desde a versão 8.60 mas nunca abri publicamente... só para mim e para amigos XD Agora estou afim de disponibilizar para o pessoal daqui do fórum.. Como faço pra ter uma seção própria e ter a aprovação dos moderadores ? obrigado

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  21. Started by xSlash,

Após a criação de uma conta é possivel mudar o nome que aparece em cima do Avatar? Grato.

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  22. Started by GTibia,

Segue erro. tibiabots.net Driver Error There appears to be an error with the database. If you are seeing this page, it means there was a problem communicating with our database. Sometimes this error is temporary and will go away when you refresh the page. Sometimes the error will need to be fixed by an administrator before the site will become accessible again. You can try to refresh the page by clicking here Não sei se é o local correto de postar isso. Ele está postando a mensagem normal, mas mesmo assim aparece esse erro ao final. Obrigado.

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  23. Started by Orbtitan,

Bom , pelo o que eu estou vendo , membros não podem dar rep- mais por que ?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Orbtitan,

Pq seis colocaram esse sistema , ta atrapalhando eu arrumar minha ass , isso só ajuda rippers que pegam conteudo de outro forum e é só colar , mais podia ter pelo menos uma opção de usar isso ou não eu quero arrumar minha assinatura n da fica dando Bug , Espero que me entendam Atenciosamente Orbtitan

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Orbtitan,

Quantos membros ativos tem no forum ?

• 5 respostas
    • 954 visualizações
  26. Started by Lucas S.,

Olá galera do TibiaBots Então, uma sugestão minha é fazer uma imprensa aqui no fórum... não igual a imprensa do TibiaBr ou do tibiaking... que são voltadas para quests, tickets, acontecimentos, etc. Mas sim, nossa própria imprensa voltada para os BOTS. Poderiam postar uma edição de 2 em 2 semanas (tempo suficiente para coletar matérias para produzir o jornal). EX: Destaques do dia: AlienBot Platium está com novo visual, confira-o aqui CipSoft bani "x" players hoje. Cuidado ao entrar com seu bot. -------------------------------- No final, vocês poderiam por tipo uma recomendação para utilizar um bot. "R…

• 5 respostas
    • 883 visualizações
  27. Started by Yebas,

Seria interessante criar um subforum para cada um postar os seus projetos de chars Em foruns gringos isso é muito comum Criar um char botter e compartilha-lo com a galera do forum, seria quase como um blog dentro do forum hahaha Espero estar contribuindo para o forum crescer...

• 4 respostas
    • 862 visualizações
  28. Started by Guilherme,

Rsrsrsrs, porque vocês não criam uma seção para o maravilhoso BBOT? BBOT um bot, que ta cada vez mais, crescendo. Ficaria muito bom :]

• 6 respostas
    • 905 visualizações
  29. Started by Orbtitan,

Aqui vcs vao fazer uma area para OTservs ? eu vi o cargo scripter e me perguntei

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  30. Started by juh157,

pq nao fazer um ranking pros membros que se destacam tipo 50 post ele pdoe escolher entre , knight,sorcerer paladin ou druid aos 200, em EK, MS ED ou RP e ai aos 1k de post ele vira Guido.. mas nao com poderes do mesmo com placas diferentes.. eai oq acham ? :}

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by Linshun,

Creio eu que o Tibiabots.net ficaria mais organizado se os bots ficassem separados por versões dentro de cada Bot. Por exemplo, dentro de Elfbot, colocaria versões como: 8.61, 8.60, 8.57, etc. Fica aí minha sugestão

• 3 respostas
    • 927 visualizações
  32. Started by Lucas S.,

Então galera, eu queria sugerir que algum dos administradores pensasse no assunto em por um sub fórum chamado TUGBot, e adicionar alguns os seguintes sub fóruns: Na seção NEO BOT: Dúvidas Scripts Caveboting Na seção TUG BOT: Dúvidas Caveboting Na seçãoTIBIA BOT NG: Dúvidas Novidades Na seção ELF BOT NG: Dúvidas Novidades Espero que priorizem o sub fórum TUG Bot pois tenho algumas coisas muito boa, e é um ótimo bot gratuito.

• 0 respostas
    • 958 visualizações
  33. Started by EdsonJunior,

Bom dia, Gostaria de esclarecer umas dúvidas e dar algumas sugestões... 1 - Membros não podem fazer upload dos arquivos de .wpt, .ng, etc...?! 1.1- Caso seja sim, fazem um sub-forum na area de waypoint pra membros postarem e alguem responsavel testar e aprovar, assim que for aprovado mover para a area original de waypoints; 2 - Favor criar a area de NeoBot, se possivel fazer o mesmo esquema do item 1.1.

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  34. Started by caverna,

Que tal trocar essa skin? Essa é muito feia. x,x E esse logo ficou estranho tbm. x,x

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  35. Started by Marcone Figueira,

Ta faltando uma área, para recursos e afins... Pra poder postar stocks, psds e etc... Fica dica

• 2 respostas
    • 810 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo