Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Ola, Queria tirar uma duvida aqui, uso o server base global do "Printer" 10.37 tfs 1.0 e ele vem praticamente como tudo igual ao global warzone necessita dos pontos, demon oak tem que matar os demons antes, queria saber como faço pra encurtar essas quests como na maioria dos otservs existentes atualmente onde se pode ir diretamente fazer warzone, demon oak, entre outras que existam, aonde que edito e oque edito, se der dessas duas quests já está ótimo mas se tiver mas quests que possam ajudar também agradeço.
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Bom é que eu fiz meu website, e coloquei área de donater etc.. mas eu gostaria de que antes de donatar apareça as regras dai apertaria a caixinha (Eu Acerto os termos etc..) para poder ir para a parte de apertar o botão para efetuar o "Pagamento", se alguém ai sabe ou poderia me passar o codigo, por favor compartilhe um pouco da sua sabedoria, com nosco. Aqui está a print +- de como é.
-
- 0 respostas
- 189 visualizações
-
-
Como faço pra habilitar minha quest a dar uma carta já escrita por mim? Preciso que os players recebam a carta que eu tenho, porém, ela já está escrita mas quando coloco ela dentro da quest, na hora de pegar, ela vem em branco. Não precisa ser carta, pode ser livro ou qualquer outra coisa que eu possa escrever. De preferencia poderia ser um livro, pois o texto é grande e precisa ter uma espécie de rolagem pra baixo.
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Opa galera estou pensando em comprar um semi dedicado para o server do NTO RobinHood ? qual eo melhorzinho pra rodar sem lag, sem preços caros em kkkk
-
- 0 respostas
- 176 visualizações
-
-
Olá pessoal, Comprei um server Vps linux, Debian (64-bit) e estava seguindo os tutoriais deu uns problemas ao tentar iniciar o servidor -bash: ./theforgottenserver: No such file or directory Alguém pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
local femaleOutfits = {["citizen"] = 136, ["hunter"] = 137, ["mage"] = 138, ["knight"] = 139, ["noblewoman"]=140, ["summoner"]=141, ["warrior"]=142, ["barbarian"]=147, ["druid"]=148, ["wizard"]=149, ["oriental"]=150, ["pirate"]=155, ["assassin"]=156, ["beggar"]=157, ["shaman"]=158, ["norsewoman"]=252, ["nightmare"]=269, ["jester"]=270, ["brotherhood"]=279, ["demonhunter"]=288, ["yalaharian"]=324, ["warmaster"]=336} local maleOutfits = {["citizen"]=128, ["hunter"]=129, ["mage"]=130, ["knight"]=131, ["nobleman"]=132,["summoner"]=133, ["warrior"]=134, ["barbarian"]=143, ["druid"]=144, ["wizard"]=145, ["oriental"]=146, ["pirate"]=151, ["assassin"]=152, ["beggar"]=153, ["shama…
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
gemte eu coloco o ip da minha red no config lua o ip do www.meuip.com.br so que o ip muda direto e o meu ot fica off quando ele muda por favor o que faço me ajude
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
-
-
Bom, queria saber esse comando hotkeyAimbotEnabled = "true" Ele desativa a hotkey do player, mas teria como alguém me ajudar pra ele funcionar normalmente quando for usar em você mesmo ou em bichos, mas quando for usar em outro player daí que ele apareça (You are not allowed to shoot directly on players.) Eu to tentando isso vem um tempo já, mas decidi pedir a ajuda de quem puder ai, obg
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar a por um market 100% funconal no meu ot ? obrigado 3 rep + para quem me ajuda
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
-
-
Eu queria saber como ajustar um box qualquer embaixo do link do facebook, que está na imagem, tentei várias vezes e fica em vários lugares , mas não fica embaixo do box do facebook. me perdoe as coisas feias feita do paint
-
- 0 respostas
- 183 visualizações
-
-
-
Fala galera tk beleza? estou aqui para pedir um script meio que funcione assim quando player passar pelo adm ou gm não ficasse voltando para traz meio que como ele não existisse no jogo tipo um fantasma seila meio que assim acho que da para vocês entenderem mais ou menos com eu quero :} somente isso Obrigado desde já Rep+ para quem ajudar
-
- 0 respostas
- 203 visualizações
-
-
Quero um script para executar no sql database que encontre os player_id que possuem mais de 20 mortes e que limpe as mortes que excedem das 20 pela questão da date( tempo). Ou seja meu site mostra as 20 últimas mortes dos jogadores, quero que a restante delas sejam deletadas para nao sobrecarregarem o database. Aguardo. seria mais o menos count do player id que fosse maior que 20 do player_deaths dai pegava o id dele e deletava em ordem as que fossem da diferenca de 20 SELECT COUNT(*) FROM `player_deaths` WHERE `player_id`='103597'; if x > 20 X = X-20 DELETE select FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = '103597' ORDER BY `date` ASC LIMIT 0,X; …
-
- 0 respostas
- 220 visualizações
-
-
olá galera, meu primeiro pedido no forum mesmo cadastrado a quase 2 anos. e venho pedir pra ver se alguem consegue arrumar o bug do reflect system 0.1 do aluccard. Topico: [MOD] Reflect System 0.1 eu instalei ele totalmente correto, mas todas as vezes que eu ataco um player que ta equipado com o item que vai refletir, da esse bug na distro. espero que alguem possa me ajudar. eu utilizo TFS 0.3.6 8.60. [23/06/2014 17:26:56] [Error - CreatureScript Interface] [23/06/2014 17:26:56] buffer:onStatsChange [23/06/2014 17:26:56] Description: [23/06/2014 17:26:56] (luaGetThingPosition) Thing not found [23/06/2014 17:26:56] [Error - CreatureScript Interface] [23/0…
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
vCore: 3 vCPU - 3Ghz+ Memoria: 4GB Uplink: 100Mbps Mapa Global!
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
Eu adicionei os helds itens no meu server normal até ai , mais quando ligo o server nao aparece nada e depois de um tempo aparece o seguintes erros: [23/06/2014 22:36:44] [Error - CreatureScript Interface] [23/06/2014 22:36:44] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [23/06/2014 22:36:44] Description: [23/06/2014 22:36:44] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:627: attempt to index field '?' (a nil value) [23/06/2014 22:36:44] stack traceback: [23/06/2014 22:36:44] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:627: in function <data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:64> [23/06/2014 22:36:44] [C]: in function 'doAreaCombatHealth' [23/06/2014 22:3…
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
Bom galera estou com problemas ao me conectar no dedicado pois ja tentei de todas as formas antes de vir pedir ajuda ou esclarecimento . Quando vou me conectar ao dedicado atravez da conexão remota ele exige um usuário e senha porém já criei um usuario e senha , ja conectei com o usuario administrador e a senha o que eu pude fazer e pesquisar ja foi feito . Alguém tem uma solução para isso ?
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
-
-
Eae Pessoal, Queria um site para Wodbo 8.54, não achei
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Existe alguma função que posso usar, para sempre que o player logar, abra automaticamente o help channel dele?
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
galera seguinte baixei um novo mapa 8.60 perfeito mais só tem um problema o loot dos monstros (todos os monstro) não cai, tipo o player mata o monstra abri o corpo do monstro e esta sem loot, eu aumentei o xp do loot do config lua e mesmo assim não adianta, sera que alguem pode me ajuda??
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
Olá scrippter que lê, ou curioso também. kkk! Enfim eu gostaria de explicar como esse script iria ajudar desdo servidor novato ao servidor mais antigo eu acho que o script cê auto explica então eu irei explicar da melhor forma possível "Funcionário" Gamemaster: Todos nós sabemos como ser gamemaster em um servidor e chato horrível, tedioso, um trabalho que ninguém quer... eu prefiro no meu caso ser tutor do que gamemaster. Então me surgiu uma ideia "revolucionaria". E cê tutores pudessem vestir uma farda de gamemaster ?. Pergunta: Mas como assim vestir uma "farda de gamemaster" ?. Resposta: E simples meu jovem, todo tutor do servidor teria acesso a "g…
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
Galera meu gesior não fica online . ja liberei as portas ja cadastrei o no-ip e não fica online alguém me ajude. meu site http://fenix-styller.sytes.net/
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
-
-
quando uma char fica top level o nome deleé anunciado no serve so uma vez que ele for e não fica mandando direito . REP + PRA QUEM AJUDA .
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
-
-
alguem poderia me passar um script de global save para o tfs 1.0?
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
Eu sei fazer com a versão 9.8, mas e com a 9.7? Alguém sabe? Ajuda aí por favor
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou editando um mapa de pokémon, mas todos os itens são monstros, bonecos etc..., e não da pra editar o mapa assim, peço que ajudem...
-
- 0 respostas
- 200 visualizações
-
-
eu crio a gate of expertise com seu lvl que seria 26 eu coloco a action 1026 mais nao funciona o char fica indo e voltando a porta nem se quer abre alguem conhece id de porta que fecha sosinho quando o player passsa ou algo assim ?
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
Eu tenho este script ae de adicionar 3 dias vip ao logar o conta. MAS EU QUERO QUE ALGUÉM MUDASSE PARA QUE QUANDO LOGAR GANHAR 100 PREMIUM POINTS DO SITE. eu também aceitava um script melhor <event type="login" name="vipdays" event="script" value="menor.lua"/> function onLogin(cid) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),3 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 13500) vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid) ,vip.getDays(tonumber(days))) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") end return true end
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
Eae pessoal beleza? então como faco pra colocar pvp enforced no meu ot, fazendo assim que os players ganhem xp quando matam os outros , porem as rates normal de up do ot. como faco isso na conf lua ? meu ot é o Editado by Eek. map : The Forgotten Server - Edited By Cyko V8 0.3.6 - Edited By Cyko V8
-
- 0 respostas
- 176 visualizações
-
-
Olá. Queria saber como fazer para colocar uma "BOOTS" para Healar Mana/Life, e também como colocar para sair aqueles "TEXTOS" do SQM (PISO) Coloridos...
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Ola preciso do mapa da inquisition full como os scrpits do portals e etc alguem ai pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 183 visualizações
-
-
Ollá, a algum tempo venho procurando este website para download. Antigamente eu conseguia achar ele facilmente mais não estou conseguindo achar ele para download novamente. Eu gostaria deste Layout do antigo site do DBKO não se se vocês conhecem mais abaixo vai tar uma imagem do site para vocês. Caso alguem tenha e compartilha-se comigo eu agradeceria . ><
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Olá caros amigos. Venho por meio desse post pedir ajuda a vocês caso estiver na area errada peço desculpas. Então é o seguinte,eu decedi criar um ot server 8.6 e pesquizei por internet a fora sobre o que eu precisava para realizar isto,dai baixei ums mapas que achei por ai,e vou baixar o RME ou remere's map editor para editar os mapas ao meu gosto,baixei e instalei so que quando abro ele apareçe a imagem abaixo...alguem poderia me ajudar nisso?agradeço des de já.
-
- 0 respostas
- 200 visualizações
-
-
Oi pessoal, eu gostaria de tipo, um mapa do OTPokémon 7.0, ou 6.0 se alguém tiver, poderia me passar? Agradeço desde já !
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
-
-
Estou tentando colocar 2 dias de premium account de graça para todo mundo que criar account nova no meu otserv que ainda vou abrir. No meu confg.php coloquei a tag: $config['site']['account_premdays'] = 2; // how many days receive new account Crio uma account nova e quando logo no otserv aparece na tela de login os dois dias de premium account, porém no site continua dizendo que ela está free account então eu deslogo o personagem e faço um novo login com a mesma conta então some os dois dias em vermelho e volta a aparecer Free account, como se não estivesse salvando, pois realmente não está salvando na account em minha Database, apenas aparece a mensagem qua…
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.