Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Queria fazer um item que daria uma quantidade de points no website, vou explicar melhor. queria fazer uma promoção de lançamento do meu servidor entao queria oferecer 100 points a quem criasse account, alguem me sabe dizer como fazer isso? Queria criar um item que ao dar use ele daria os points la no website, alguem sabe como fazer isso? Desde ja agradeço e obrigados.
-
- 2 respostas
- 322 visualizações
-
-
Ola gostaria de uma ajuda, pois queria muito usar o vertrigo para por meu site online, problema é que não sei mecher nele. Teria como fazer um tutorial de como istalar o site nele, e como adicionar a database no phpmyadmin e tals.. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
-
Galera e o seguinte, consigui fazer o site (GESIOR) mais dai quando crio a acc e o char, ele reconheçe a account mais nao reconheçe o char, nao tem nenhum erro no EXECUTOR Eu Criei o char, na conta mais mesmo assim continua dando isso.
-
- 3 respostas
- 372 visualizações
-
-
-
queria saber qual a tag qe usa para quando der um certo tempo um item ser adicionado novamente ex : depois qe remover o item, ele vai acrescentar 15 segundos ai o portal fecha novamente !
-
- 3 respostas
- 362 visualizações
-
-
Bom pessoal andei pesquisando e descobri que uma maquina windows também pode ser bem protegida, mas é algo mais difícil procurei sobre alguns firewalls até que achei Comodo Firewall, todos aconselhando dizendo que era o melhor firewall, protegia contra tudo, e melhor ainda FREE... Firewalls como esse me protegem de ataques DDOS? Seria uma boa usar? Queria a sugestão de vocês, para colocar no meu VPS, talvez com o tempo eu compre um, mas agora achando esse free com todos o apoiando até que seria uma boa... (não vou trocar para linux) Informações sobre o firewall: http://www.baixaki.com.br/download/comodo-firewall.htm
- 11 respostas
- 923 visualizações
-
Alguem ae pode me ajudar e um debug no Config.lua , eu taco o pokebola no pokemon mas tipo ela vai , so que nao hora o pokemon nao entra pra ball ... URGENTE AE GALERAAA DO REP++++++++ quem ajudar
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
-
gente to precisando de uma ajuda para criar uma nova vip quem puder me ajudar do rep vlw
-
- 2 respostas
- 351 visualizações
-
-
Gente nao sei se essa é a area certa mais queria saber como ponho premium points em meu ot quem me ajuda aea do rep ate +
-
- 3 respostas
- 402 visualizações
-
-
Bem uso a versão do xampp 1.7.3 já usei a versão 1.6.5 e o erro continua, na etapa 3 não adiciona as colunas da isso vejão. E quando chega na etapa 4 da o seguinte erro. Alguém pode me dizer que erro é esse e como resolver?
- 2 respostas
- 422 visualizações
-
Gente preciso mt de ajuda para criar magias em meu ot quem puder ajuda brigado ae to precisando MT MT MT MT MT MT
-
- 3 respostas
- 358 visualizações
-
-
Eu queria saber como eu reseto o servidor para deletar todas as accs que ja tem neli, e resetar todos os ranks, level, reset, skill e magiclevel. Alguém ajuda ae por favor quem poder. REP++
-
- 5 respostas
- 595 visualizações
-
-
Não sei bem se é a area certa para postar mais vamos lá Eu baixei o map tracker 8.6 http://tibiaking.com...86-map-tracker/ Abro ele: Seleciono a pasta do tibia; Em Sewer:Port coloco o ip do ot no caso ficaria: easygamesv.com.br:7171 certo ? Clico em Wybierz; Ele Abre o Tibia; Eu logo; Mais ai oque eu faço ? Os botões ficam la Stop Map Tracking, e uns outros meios locos lá, Alguém já usou e sabe como faço pra copiar ? E quem me ajudar com isso vai ganhar 2 reps !
-
- 4 respostas
- 813 visualizações
-
-
Gente tem como vcs me explica como criar um ot server sem hamachi? minha net é roteador D-link 500b
-
- 2 respostas
- 294 visualizações
-
-
Quero um NPC que teleporte quando falar com ele, sem cobrar nada pra OT 9.60. Obrigado 0 Quote MultiQuote Editar Denunciar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal do Tibia King.. hoje estou caprichando nesse tópico porque preciso dele, urgentemente, eu tenho um server Pokemon Dash Advenced, que é o Pokemon xD do Rafael ae certo. só que ele tem um problema o XP dele é alto, e eu quero colocar como pokemon hard tipo não muito hard para quem conhece, um Pstorm por exemplo, mais dificil cadin, um pouco mais dificil que OT Pokemon. quero colocar que o pokemon está pegando muito level a matar outro pokemon ai o pokemon do player evolui muito rapido e o player também, e no caso eu já diminui lá no Config.lua.. vou mandar uns arquivos que eu to achando que possa ser... vamos lá . Pokemon/data/Exps.txt Lá…
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
Como No Titulo Do Post Ja Diz !! Estou com um serve sem o comando de !spells e queria add alguem pode mi ajudar add este comando e caso precise da script puder posta tbem aqui Rep+
- 7 respostas
- 575 visualizações
-
Eaê pessoal, preciso de um npc que quando o player falar com ele, HI,BATTLE,YES o npc sumona 6 monstros 1 de cada vez.. e controle-os e que se o player ganhar os 6 mosntros dele o player ganha uma storage para não duelar denovo e ganha um item.
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
ola gostaria de saber a diferença entre vip e premium, o meu gesior tem, mas o vip nã serve para nada, e da para usar os 2 juntos? ex: premium = 1,5x exp vip= 1,5x exp total= 3x exp?
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
-
config.lua alguem sabe como resolver esse erro? Obrigado!
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola tibia king meu primo ta com ploblemas ele tem 1 mapa heroserv e quando os player cria um char no site dai normal mais quando o char morre nao entra mais rep+ pra quem ajudar
- 4 respostas
- 484 visualizações
-
Tou com problemas no meu serve, da para logar 3 chars nas mesma acc ao mesmo tempo, e quando esta com batle, pk ou pkred da para deslogar estando pz. Alguém ajuda ae plix . REP+
-
- 8 respostas
- 712 visualizações
-
-
ai galera , blz? eu tenho o dota.. mais dai quando os player matam o gerador 1 , e vam para o 2 ... a pedra q fexa nao se abre e nem sumona o outro gerador... poderiam me ajudar?? obrigado , abraços!
-
- 1 resposta
- 425 visualizações
-
-
gente minha net router me falaram que router é net compartilhada e nao to conseguindo cria sem hamachi tipo se eu por dedicated o dedicated cria um ip fico sem hamachi?
-
- 3 respostas
- 305 visualizações
-
-
Bom...queria fazer a mastermind potion e a berserk potion virarem uma potion de heal mana/health.... (uma com cada funçaão) Peguei o script do great mana potion e colei no script do mastermind e a msm coisa com o outro... Fui em potions, peguei uma outra linha igual a mana e troquei o ID...Mais os 2 items que quero que seja potion não tem a função "use with" no game como as potions heals... Alguem me ajuda com script/tag? :s
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
-
Meu script pra abrir o portão não funciona, eu dou use na alavanca mas só aparece sorry, not possible Tem 3 Gates (dois id: 9485 e 1 id: 9484), abaixo meu script: E meu actions : Obrigado
- 8 respostas
- 899 visualizações
-
Se tiver na areea errada mová por favor.. é o seguinte pessoal eu quero um script que quando o player pisar no piso . ele seja teleportado para um local e perda todos os itens que ele tiver com um tal id... EX : Pisou no TP movido para Pos x: 100 y: 100 z: 7 e retirado todos os itens com o ID : 1002
- 11 respostas
- 591 visualizações
-
Alguem sabe como arrumar esse erro? Quero que apareça Mounts ali, ja tenho a imagem. Código: <?PHP $main_content .= "<center><h2> | Mounts | ".$config['server']['serverName']." |</h2></center>"; $main_content .= "<style type=\"text/css\"> .bordafina { border-collapse : collapse; } </style>"; $main_content .= "<div align=\"center\">"; $main_content .= "<table width=\"550\" class=\"bordafina\" border=\"1\" > <tr> <th width=\"54\" bordercolor=\"#0033FF\" scope=\"col\"><div align=\"center\">Mounts</div></th> &l…
- 3 respostas
- 482 visualizações
-
Galera preciso de uma ajuda com Script aqui, tipow e assim, eu baixei um styller aqui do TK, entao ele tem o seguinte comando de !buypremium ________________________________________________ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Buy premium command" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="buypremium_config"><![CDATA[ config = { days = 7, cost = 15000, maxDays = 360 } ]]></config> <talkaction words="!buypremium; !pacc" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('buypremium_config') if(getPlayerPremiumDays(cid) > config.maxDays) then doPlayer…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom galera, estou tentando criar um OT junto com um amigo meu. Porém quando ele vai entrar o ot está como se tivesse offline, porém não está, já fiz tudo de IP possível, mas continua o mesmo problema ... alguém pode dá uma ajuda ? ~Edit~ Meu modem é F@ST 2764 Internet : GVT 35MB
-
- 7 respostas
- 597 visualizações
-
-
Eaai Galera , fmz? entao eu coloqei o sistema do warwolf lá de guild pontos.. só que assim , ele nao funciona , quando player fala : !pontos , fica como fosse uma palavra normal.. alguem me ajuda ai pf? obrigado! Abraços!
-
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
-
Quero saber como usar esse script para mudar o local onde o player nasce quando morre function onDeath(cid, corpse, killer) local Ppos = {x = 340, y = 840, z = 15} -- posicao para onde ele vai ir local monstName = "Pythius The Rotten" -- nome do monstro if isMonster(cid) then if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then doTeleportThing(killer[1], Ppos) end end return TRUE end <script> <event name="TelePort"/> </script> <event type="death" name="TelePort" event="script" value="teleportmon.lua"/>
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ae galera tibia king hoje vim aki pedir 1 mapa 8.60 eu tenho 1 ano de semidedicado de 3gb da vps brasil queria abrir 1 ot ex: pode ser qualquer mapa: bom de pvp que de mt gente sem mt bugs com sistemas massinha pode ser exp 999 ou 10 se for global q tenha o gersior quem falar algun do rep+ e posso dar tutor no ot vlw
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
Olá galera ñ sei s tou postando no lugar certo min descuper sim ñ for mais tou com prblemasno zombie evento tipo no meu ot ñ tinha tou instalando mais ja lir vairo varios topicos viz tudo que nele tinha i re viz mais .. vamos ao problena eu tenho arena ja pronta onde o evento acontecerar configurado no script moster cradir zombie event ta tudo certo mais toda vez que tou start no evento pelo comando o portal aparece teleportar os player pra lugar certo i tudo mais ñ aparecer o zombie se coloca respaw dele no mapa qt os player teleporta ele j ata ai ñ ta neh preciso de aju que poder min ajuda agradeço desde ja!!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eaai Galera , fmz? entao o titulo já diz tudo.. queria aquele esquema que muitos otserv tem de no site deles ter aquilo de do lado direito > , ter o Top levels e lá em baixo no canto direito > , ter uma aba de facebook , que nem no titania tem.. queria por isso no meu site.. alguem me explica como isso? obrigado , abraços!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.