Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Pessoal é o seguinte, consegui baixar um ot 9.6 global, funciona tudo perfeito, exceto os erros de cast que eu vou concertar depois, mas tenho que resolver um problema antes de colocar online... acontece que o treino offline está exagerado... o char fica off por uns 5 minutos e ele diz que treinou por mais de 3 mil horas.. chegando a level magico e skills 200+.. alguem tem um script de offline training para me passar por favor ? aguardo resposta
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Epic promotion some quando desloga, ja tentei de tudo, ja botei a tal da storage no login mas mesmo assim não funfa. Abaixo o script do NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) the…
-
- 2 respostas
- 480 visualizações
-
-
Eu criei um server do bleach up é 8.50 Tipo quando a gente vai no teletransporte do hueco mundo do bleach da isso da isso olha os prints Clique aqui para ver os prints
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ta aparecendo isso aki no step 4 da instalaçao do gesior Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'mysql.players' doesn't exist' in C:\xampp2\xampp\htdocs\install.php:524 Stack trace: #0 C:\xampp2\xampp\htdocs\install.php(524): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 {main} thrown inC:\xampp2\xampp\htdocs\install.php on line 524 to usando gesior 2.0, ja tentei outras versoes e deu outros erros. meu install.php : <?PHP $config['site'] = parse_ini_file('config/config.ini'); session_start(); //save config in ini file function saveconfig_ini($config) { $file = fopen("con…
-
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Quando chego no step 4 da esse erro Add samples to DB: News ticker sample is already in database. New sample is not needed. não deletei knight sample nem nada disso ta tudo certinho la, mas quando chega no step 4 da isso ja tentei baixar outras databases mas continua dando essee erro.
-
- 10 respostas
- 764 visualizações
-
-
Estou precisando de uma script em que por exemplo o player chega no lvl 120 e ganha uma sword excusiva quem puder me ajudar eu agradeço
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Resolvido!!
-
- 5 respostas
- 583 visualizações
-
-
Tipo...Queria saber como eles colocam um VPS dentro de um dedicado....E sai revendendo vários VP's....Se estou correto, são vários HD'S? E outra: Como eles deixam a internet de vários VPS/Dedicado com IP'S diferenciados? Tipo...No seu VPS da para escolher até 5 IP'S...Como?
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos estou num ot queria saber como eu faço pra aumentar o attack da sd alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 12.1k visualizações
-
Tenho um pouco de experiencia ja com otserv. inclusive ja abri varios na casa de amigos. Até ai tudo blz eu tinha net via radio agora é cabo e quero abrir um ot aqui. Só que ta acontecendo o seguinte problema no Cmd/ip config tem um ip. No meuip.com tem OUTRO IP. Então fiz assim coloquei do meuip no config e no no-ip e não deu certo. Ai coloquei o do ipconfig no config do otserv e no no-ip e ainda não deu certo. E tipo eu tento logar pelo ip do meuip.com e não da certo. só consigo me conectar ao otserver pelo ip do ipconfig. Nem pelo ip fixo do no-ip da. Meu modem é ZinWell. Espero que ajudem nem sei oque ta rolando u.u
-
- 5 respostas
- 672 visualizações
-
-
Galera queria um script assim tipo eu sou um player dou !online no servidor ai mostra exemplo : 5 Druid 5 Knight 5 Sorcerer 5 Paladins , alguem poderia me ajuda?
-
- 4 respostas
- 435 visualizações
-
-
alguem poderia fazer um script para min eo seguinte quando eu usar o comando /restart o sv vai da reiniciar e ele vai da save antes mais na hora que eu de o comando vai aparece a contagem regresiva na tela alguem consegue ?
-
- 7 respostas
- 628 visualizações
-
-
Como poin um nova rod sendo o qual quer item uma farinha de pescar que pesque pokemons johto.
-
- 2 respostas
- 620 visualizações
-
-
titulo já diz tudo.. queria um auto restart para linux , tem como? abraços!
- 4 respostas
- 839 visualizações
-
Eae galera, estou quase para abrir um otserver mais estou com uma dúvida. Gostaria de saber se alguem sabe o Ping médio da Europa e USA para o Brasil de DEDICADO e não VPS. Ambos uplink de 100mbs.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola Galera, estou atraz de um sistema de VIP, que seja adicionado pelo GOD,Com o tile do RMe e tals (JA VI VARIOS SCRYPTS MAIS NENHUM FUNCIONO) Por favor se alguem tiver explicar certinho pois sou novato...
-
- 3 respostas
- 416 visualizações
-
-
Alguém pode me ajuda a mudar um distro 9.60 feito pro windows para o linux 10.04 ou qualquer outra versão do linux.... Isso é possível ou não? Se Sim me ajudem aê rápido por favor !!!! Contado: Face Arthur Lameque Luna Santos Skype Arthurlameque2012 MSN [email protected] OBG!
-
- 1 resposta
- 340 visualizações
-
-
E ae galera...esse site é ótimo todas as minhas dúvidas foram devidamente esclarecidas...obrigado pelo support ai Tibiaking !! Bom, mais vamos com um pedido que tenho a fazer...eu puxei um servidor de Tibia 8,6 aqui ....mais é muito fraco a parte vip do mapa...só tem 3 ilhas Vip...estou tentando achar um mapa bom pra download que seja um pouco mais completo, mais ta dificil de achar , será que alguem pode me ajudar ai ??
-
- 1 resposta
- 348 visualizações
-
-
Em meu otserver estou com o seguinte erro: Loguei em um dia tudo okay sem nenhum bug desliguei o computador liguei no outro e me deparo com isto: Alguem poderia me ajudar e aproveitando o topico todos os personagens criado no site estao nascendo na psyy0 psx 0 ps 0 Nascem em um lugar enexistente pofavor me ajudem! SE ALGUEM SOUBER COMO CRIAR UM COMANDO DE COMPRAR SKILL : CLUB , AXE SWORD , DISTANCE , MAGICLEVEL POR COMANDO PORFAVOR ME AJUDE NISSO TAMBEM , SÓ NO MEU OT TEM DUAS NOVAS VOCAÇÕES DRUNOU - INFERNALIST VOCATION ID DRUNOU > CLUB > 9 / 10 INFERANLIST 11/12 MAGICLEVEL
- 3 respostas
- 502 visualizações
-
Alguem me ajuda pf !! alguns itens do meu ot não podem ser utilizados,quando tento colocar o equip no lugar ele não vai, e aparece essa msg!! you cannot dress this object there eu sei que essa msg só aparece quando vc tenta por um equip em um lugar que não é pra ser colocado!!! mais nesse caso não consigo colocar o item no lugar que era pra ser colocado.
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola pessoal, como da para ver eu queria ajuda para fazer meu 1° ot serve On, eu tenho mapa global e queria aprender como por ITens VIP e city VIp e como definir um IP pro meu site, Obs: ja tenho No-ip... Grato des de ja, essas são as Print do DP eu ainda to fazendo a city e de pós eu vou criar algumas hunt to meio sem tempo então vai demorar ainda mas porque eu perdi o mapa e tenho que recomeçar do zero... em breve eu postarei essa minha Fire city data 04/10/2012 perdão pessoal + houve um grande problema, meu pc queimo e eventualmente com ele o mapa que eu estava trabalhando agora eu comprei outro e to com net 10 Mg, vou refazer tudo …
- 11 respostas
- 697 visualizações
-
Estou com o seguinte erro no meu servidor Unable to load config.lua aqui está minha config.lua é de site o site funfa normalmente Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 543 newPlayerSpawnPosY = 524 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 350 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 48 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 15 weeklyFragsToRedSkull = 30 monthlyFragsToRedSkull = 70 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull mo…
-
- 6 respostas
- 636 visualizações
-
-
Fala galera, queria saber que erro é esse e como posso arrumá-lo? Desde já, agradeço. http://imageshack.us.../72/erroll.jpg/
-
- 2 respostas
- 300 visualizações
-
-
Alguém pode me ajuda a mudar um distro 9.60 feito pro windows para o linux 10.04 ou qualquer outra versão do linux.... Isso é possível ou não? Se Sim me ajudem aê rápido por favor !!!! Contado: Face Arthur Lameque Luna Santos Skype Arthurlameque2012 MSN [email protected] OBG!
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
-
Bom sabe quando você edita as casas de mal jeito e quando vai abrir o servidor abre com erros na distro? Então nunca entendi direito esses erros acho que é por má configuração das casas ou falta de exit house ou sei lá, queria saber o que é, identificar a house pra eu poder mudar. ERRO: [Warning - Houses::loadfromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter <Flat 1, Area 42> <57> PS: Deu um BUG no meu map editor fui colocar as casas de carlin agora todas as casas que eu marco não aparece mais em azul e nem a saida aparece mais por isso fica quase impossível de descobrir assim qual casa é, porque eu coloco house title e fica verde como uma pz …
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola Galera do TK compilei um novo distro me auxiliando do tutorial: http://tibiaking.com...rv-no-windowns/ Compilou normalmente mas quando vou abrir o executável da o seguinte erro http://imageshack.us.../errodistro.jpg Sera que alguém pode informar o que pode estar faltando. Fico muito grato se tiver alguma ajuda.
-
- 2 respostas
- 464 visualizações
-
-
Holá Me chamo Igor Tenho 16 anos Iniciando: Sou novo aqui e preciso muito da ajuda de vocês Estou colocando um servidor global on, ja chegou a 42 players on, e agora quero por 1 site Mais na hora aparec esse erro olha C:\Documents and Settings\Usuario\Desktop\site\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68 Preciso muito que alguém me ajude estou dando +rep pra quem me ajudar! Obrigado ----------------------------- Estarei contribuindo com vcs postando meu Ot baiak e global que eu mesmo retirei a maioria dos bug's e estao pronto pra ser colocando on mais so ta dando 1 erro q não da pra por site, se vocês me…
- 5 respostas
- 399 visualizações
-
Eu quero um script que ao player da use nele, ele sejá teleportado para um certo local, valendo rep + '-'
- 3 respostas
- 478 visualizações
-
Quem Puder Fazer um mini tuto vlws
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Aê pessoal venho aqui pedir um script que ao player passar em um TELEPORT, entrar nele ele vai ser cidadão aquela cidade que ele entrou, e não poderá trocar mais, essa cidade ocasionará que ele quando morrer, irá nascer na cidade dele só isso, Ex : Entrei no Teleport 2 " Saffron " quando alguem der look diga-rá assim Este player é um cidadão de " cidade " E quando ele morrer, ele irá nascer em Saffron.. Quero um script como base porque tenho 10 cidades e irei edita então quero 1 script como a base que funcione !
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
-
Ex: Como Alterar Esses Nomeszinhos? que tem por toda parte do ot, em cima de tps de monsotros, eventos etc?
-
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
-
Olá a todos, primeiramente gostaria de agradecer a atenção de todos vocês. Estou precisando de um script que coloca "exaustão" em uma alavanca, vou explicar melhor. Pedido: Uma alavanca com itemid 1945 e que contém actionid 7007 ao ser puxada, remova uma pedra (itemid 1304) na posição X. Ela não pode ser usada novamente durante um minuto e depois desse minuto a pedra retorna para o lugar de origem, e a alavanca que puxada tem itemid 1946, retorne automaticamente para 1945. Obrigado desde já, estou tentando de tudo mas não consigo fazer funcionar com os exemplos do fórum, nada acontece.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Criei um ot serv, no conf.lua eu coloquei o ip do ot assim ip = "127.0.0.1" dai eu botei o server on e funcionou normalmente , consegui logar no buneco tudo certinho. Quando Fui Colocar o ip da minha internet e reiniciar o ot , meus amigos conseguem entrar pelo ip da internet, mas eu nao, ocorreu o seguinte: 1º Abriu Essa Pagina : Isso Aconteceu Com Todos os ot serv que tentei criar nesta semana.... Dps Ocorreu o seguinte: *obs: Nunca consigo entrar no ot pq? preciso da ajuda de vcs, nao sei mas o que fazer, as ports tao liberadas tudo certinho, meus amigos conseguem entrar, so que eu nao consigo... Ja tentei entrar com o i…
-
- 7 respostas
- 496 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.