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Vodkart

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  1. Vod, poderia ajudar?

     

     

     

  2. Possivelmente algo na tabela está errado, ai á esse erro... Você tem que me enviar pelo pastebin o seu mods editado para mim olhar.
  3. Não está criando o arquivo... vc instalou corretamente? criou a pasta lá como foi pedido e talz?
  4. @Doidodepeda function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave. storage = 789450, toKnow = 456789, effect = 27 -- efeito que dará ao usar o item. } local time = getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 and (os.time() + config.timeForUse * 60) or (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) + config.timeForUse * 60) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, time) doRemoveItem(item.uid,1) setPlayerStorageValue(cid, config.toKnow, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(ci
  5. estou precisando de um scripter para adicionar umas coisas no meu otserv poderia me passar um meio de contato que eu possa entrar em contato com você ? Obrigado

  6. function onKill(cid, target, lastHit) local tab = { ["rat"] = {msg = "oi", storage = 78001, item = 2160}, ["tiger"] = {msg = "ola", storage = 78002, item = 2159} } if isPlayer(cid) and isMonster(target) then local var = tab[getCreatureName(target):lower()] if var then print(var.msg, var.storage, var.item) -- aqui vc faz oq quiser end end return true end
  7. Foi criada uma função para checar se o nome do monstro procurado pelo param está em monsters.xml ExistMonsterByName(name) caso retorne falso, é dado a lista dos monstro que existem no seu servidor, também no monsters.xml. (essa última função já era sua)
  8. tenta usar assim: function ExistMonsterByName(name) -- by vodka local monster = io.open("data/monster/monsters.xml", "r"):read("*all") local get = monster:lower():match('name="' .. name:lower() ..'"') if get == nil or get == "" then return false end return true end function getDirMonsterByNameMonster(name) local t = {} local monster = io.open("data/monster/monsters.xml", "r") for i in monster:read("*a"):gmatch('<monster name="'..tostring(name)..'" file="(.-)"/>') do table.insert(t, tostring(i)) end return t[1] or 0 end function getMonsterLootItens(name) local di
  9. usa if isCreature(...) then bloco end posta o reflect system pra mim ver...
  10. position é sempre do MENOR para o MAIOR... seja X, Y ou Z. testa assim: boss_hours = { ["01:00"] = {boss_name = "Phoenix Boss", pos = {fromPosition = {x=238, y=915, z=7}, toPosition = {x=1024, y=1142, z=8}}, time = 30, extra_time = 10}, ["02:00"] = {boss_name = "Gogeta Boss", pos = {fromPosition = {x=213, y=775, z=7}, toPosition = {x=1024, y=915, z=7}}, time = 30, extra_time = 10}, ["03:00"] = {boss_name = "Dende Boss", pos = {fromPosition = {x=542, y=433, z=6}, toPosition = {x=1024, y=915, z=7}}, time = 30, extra_time = 10}, ["04:00"] = {boss_name = "Phoenix Boss",
  11. deixa eu ver como ficou seu código editado...
  12. se não me engano esse erro foi resolvido por discord...
  13. Não seria mais fácil remover a guild perdedora da área e não deixar a mesma passar? só vai poder entrar na area de hunt a guild vencedora do castle.
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