Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
E ae galera, eu vim saber se a como editar um server 8.6 para poketibia, que eu nunca vi um, a como fazer isso?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá a todos gostaria de saber como mudar as sources pq eu quero criar um server com novas vocations, magias, tipo uma nova história! Se alguem puder me ajudar agradeço!
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Então galera eu istalo meu web site normal so que na hora de entrar no site daa essa merda de erro Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 215 Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'z_forum.icon_id' in 'field li…
- 4 respostas
- 769 visualizações
-
Tipo o meu site ta normal entrando so com outra pagina - a last news que da um erro fatal eu troco troco ela e nao da nada o que eu tenho que fazer ? abaixo o erro q da Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_forum' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:254 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(254): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 254
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bem pessoal estou com problemas na instalacao do gesior maker, eu fiz todo processo corretamente do xampp, porem quando vou instalar o gesior maker(exclui tudo que tem na pasta htdos e coloquei o gesior) vou la em localhost ele da os seguintes erros: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 42 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 55 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 73 Sistema operacional windows 7, gesior maker 0.3.8 tibiaking, otserv 8.6 conf lua configurada corretamente Muito Obrigado galera quem puder ajudar agradeço, abraco para todos
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Então povão e o seguinte, mais uma vez eu to enchendo o saco de vocês, mas enfim. Meu ot esta quase completo, deixei a parte mais chata para o ultimo e infelizmente chegou a hora ;s Preciso muito da ajuda de vocês para construir o sistema vip com o gesior. Quero mais ou menos assim Vou criar uma area vip com 3 cidades novas, muitas hunts e etc Preciso de um sistema vip que não tenha o comando !buyvip, e sim que a pessoa compre a vip pelo site na aba do shop offer. Vi alguns topicos mais me confundi todo, afinal sou MUITO NOVO na área de otserver. Depois que a pessoa comprar, ela ganharia "autorização" de entrar na área vip, que no caso seria um barco n…
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
teria como fazer se o player sair do tile antes de ser teleportado o tempo pare de contar, e se ele entrar de volta no tile comece a contar do 0. Tem como fazer isso?
-
- 2 respostas
- 530 visualizações
-
-
Meu server o .spr dele só tem até 62.100 spriters. Tem como aumentar este numero? Tipo colocar mais que 62.000 spriters no jogo?
- 8 respostas
- 827 visualizações
-
Gente, tô tentando montar um server de wodbo que já está praticamente pronto, hoje eu e o pessoal que ajudou a desenvolver fomos testar e estava tudo correto, mas quando fui ao myphpadmin colocar dias VIP para nós, os valores viravam 0 logo depois, e a coluna ao lado -EndPremmy, algo assim- ficava cheia de números aparentemente aleatórios, e, nós, sem VIP. Alguém sabe como resolver este problema, ou, caso não seja um problema, mas um erro meu, como faço para ativar as contas VIP? Falta apenas isto para eu poder abrir o servidor, e gostaria de resolver isto o quanto antes! Obrigado
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Existe esse script ? que faz assim é uma action id.. que coloca nos pisos, e só passa playes que tem um tal nick .. só isso .. só vai passar se ele tiver aquele nick ou aquele item prefiro com o nick tem como ?
- 6 respostas
- 538 visualizações
-
Estou a procura de alguem para finalizar meu site de otserv.... Paago beem.. Preciso.. Finalizar shop.. Integrar com pagseguro.. (confirmacao entrega de pontos e etc) Entregar Itens Vips automaticamente.... Arrumar meu shop Sistem.... Uso gesior..... Deixa email para eu entrar em contato.. Se postei em lugar errado por favor, mova ATT GOD KING ot-tgk.com
-
- 2 respostas
- 559 visualizações
-
-
por favor.. fecheem o topico.. resolvido jah.. muuito obrigado!
- 5 respostas
- 977 visualizações
-
eu quero um piso que o player só vai poder ficar em cima dele por 1 minuto. e quando o player sair e voltar para o piso começe a contagem tudo de novo do 1 min
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Alguem Ajuda Namoral , Vi mts mostrando como arrumar , mais nenhun explico direito , Ajuda ae , creeio que mt gente tem esse poblema Contato:[email protected]
- 9 respostas
- 680 visualizações
-
awe galera queria um sistema que fosse assim: tipo o mlk tem dois char na mesma conta e quer colocar um pra upar e o outro pra pklizar ou entao fica de zoa no templo. tipo um aproveitamento de conta pra num ter que criar outras contas estarei na espera @edit : consigui ajeitar aki,meu primo me ensino era so eu ir no seu config.lua e substituir o Quote onePlayerOnlinePerAccount = false por Quote onePlayerOnlinePerAccount = true disculpa ai pelo post '-'
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Ae galera hoje que reparei no meu server o stone skin amulet ta bugado ta com 100 charges . 12:56 You see a stone skin amulet (protection physical +80%, death +80%) that has 100 charges left. It weighs 7.60 oz. <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="760" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="5" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" /> <attribute key="s…
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
awe galera estou com o seguinte erro no meu site modern acc estarei aguardando
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
awe galera to com um probleminha é pq esta aparecendo a seguinte msg quando tento logar uma conta no meu site estarei na espera
- 5 respostas
- 661 visualizações
-
Bom... Já fiz de tudo e o máximo que consegui foi dois servers: (mysql e sqlite) Mysql é o 1º então roda de boas e já está online. O sqlite ta town 1, outro IP e outras portas (já desbloquiei no firewall e modem) e não apareece o account manager. Ajudem-me? :S
-
- 3 respostas
- 647 visualizações
-
-
redSkullLength = 96 * 60 * 60 blackSkullLength = 168 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 10 weeklyFragsToRedSkull = 30 monthlyFragsToRedSkull = 80 dailyFragsToBlackSkull = 5 weeklyFragsToBlackSkull = 10 monthlyFragsToBlackSkull = 20 dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull Gostaria de saber como configura o tempo do red e black skull, o q significa cada numero? hrs*min*segundos ??? abr
-
- 5 respostas
- 853 visualizações
-
-
Tipo Quando Dou CTRL + L Para deslogar o char trava por 1 minuto ai so depois disso desloga o que poderia ser ?
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
-
Queria saber se alguem tem um action de SHOP por báu, não sei se seria bem uma action , vou explicar , tenho um server e tem uns 15 itens vip , ae eu queria , que o GOD podesse falar /addpoints 20,joaozinho ae daria 20 points para joaozinho e ele podesse comprar items dos báu com esses points. Ae ele iria dar use no báu e receber o Item do ID "9031". Mais eu iria precisar do script que desse pra por varios items ae cada báu ia funciona com a mesma action só que dando Items de diferente ID e diferentes preços.
- 24 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou com um problema com stamina ela está subindo de forma errada, estou usando tfs 0.4... Seguinte acabei de testar a exp e tal fui deslogar e testar a stamina então minha stamina estava assim: 27:40stamina ~~ 21:30hrs , fui logar novamente depois de umas duas horas mais ou menos: 27:42stamina ~~ 23:02hrs, o que era pra encher quase duas horas encheu dois minutos, alguem consegue me ajudar? 27:40stamina ~~ 21:30hrs 27:42stamina ~~ 23:02hrs ------------------------ 00:02stamina ~~ 01:72hrs CONFIG.LUA rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 29 rateStaminaThresholdGain = 48 staminaRatingLimitTop = 10 * 60 staminaRat…
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
Galera to abrindo ot server novo, mais ta dando esse erro: http://imageshack.us/photo/my-images/833/errorki.png/ Não consegui coloca a imagem mais o link ta ai... alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 707 visualizações
-
-
Sabe aquele global que tem aqui no forum ? 9.60 ? Vou abrir um ,mais não sei qual é a hospedagem mais adequada,e o melhor site,com melhores preços .
-
- 4 respostas
- 567 visualizações
-
-
Alguem poderia me arrumar um Task System 9.60 ? Eu estou com um aqui mas nao ta pegando, agnt começa a task, ele manda agnt matar os bichos, ai agnt mata, e vai nele, ai ele manda matar dnv, alguem pode arrumar um que pegue ?
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
-
Galera queria um script que quando o player for vip, toda vez q ele logar, ganha 5% amais de xp, e diz uma mensagem assim : Sua XP foi aumentada em 5% vip.
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
Meu Shop está vendendo as backpacks por COINS (dinheiro), eu queria saber oque eu mudo pra vender as backpacks por Golden Nuggets... Alguem me ajuda? Script é esse ai: local config = { items = { ['aol'] = {cost = 13000, id = 2173}, ['brown backpack'] = {cost = 150, id = 1988}, ['green backpack'] = {cost = 150, id = 1998}, ['yellow backpack'] = {cost = 150, id = 1999}, ['red backpack'] = {cost = 50, id = 2000}, ['purple backpack'] = {cost = 150, id = 2001}, ['blue backpack'] = {cost = 150, id = 2002}, ['grey backpack'] = {cost = 150, id = 2003}, ['gold backpack'] = {cost = 150, id = 2004}, ['pirate backpack'] = {cost …
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
Pessoal e Urgente Mesmo Como Posso tirar Pvp Enforced Do Mapa ? Fast ATT
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Depois que o cara joga e as fruta para sozinho da esse erro , são 3 frutas. O action é esse --[[ Advanced Slot Machine by EddyHavoc For TibiaKing ]]-- --REQUIRED MONEY(gp) TO PLAY SLOT MACHINE --[[ Advanced Slot Machine by EddyHavoc For TibiaKing ]]-- --REQUIRED MONEY(gp) TO PLAY SLOT MACHINE local money = 1000 --MILISECONDS TO CHANGE FRUITS local time = 200 --ITERATOR TIME TO STOP CHANGING FRUIT IF PLAYER DOESN'T (30 is like 7 seconds) local limit = 3 --FRUITS THAT WILL RANDOMLY APPEAR AND SWITCH local fruits = {2674,2675,2676,2679,2680,2682,2683,5097,8841} --PRIZES TABLES local win = { -- [{F…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom meu site gesior ta com um problema o status de free account e premium nao aparece , queria um help de vcs. http://imageshack.us.../221/freer.png/ outra coisa quando os pleyer da exit nos treiner nao desloga como eu arrumaria isso . grato
-
- 3 respostas
- 667 visualizações
-
-
-
como retirar o lvl sistema do poketibia? parece facil mais nao é eu procurei e nao achei lembrando eu baixei o pokemon XD e ja vem com lvl sistema so que é mt ruim pois os pokemons selvagens sao imortais OI.IO e nao morrem entao eu decidi procurar aqui ja que nao consegui valendo rep + VV
- 5 respostas
- 6.9k visualizações
-
eae galera queria saber se tem como pescar com a vara normal sem usar as worm ?
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.