Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40872 tópicos neste fórum
-
eae galera queria saber se tem como pescar com a vara normal sem usar as worm ?
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
-
eu tenho usado o pokemon centurion como base para criar meu sv so que percebi que para criar um corpse ou um novo iten ou portraits tem que se usar o otitemeditor e o items.otb do centurion so tem 1 iten disponivel no deprecated que sao eles que se usa entao nao da para criar outros itens se tiver como aumentar esses ids me avisem valendo rep +
-
- 3 respostas
- 535 visualizações
-
-
Alguem me ajuda? Fazer uma spell tipo exori frigo + exori mort + exori tera + exori flam...tipo quando atk, aparece todos os effects encima do player..e o damage sair preto.. alguem sabe fazer essa spell? *-* rep+
- 2 respostas
- 359 visualizações
-
Alguem ajuda em um script que é tipo isso: Quando da use no yellow gem sumona tal bixo Quando da use no violet gem sumona tal bixo Quando da use no blue gem sumona tal bixo Quando da use no green gem sumona tal bixo Ai Quando da use dnv da pra recolher o bixo....O bixo pode ser sumonado quando o dono quiser, no maximo uma vez pra cada cor de gem.. (o bixo configuravel) e se matarem o bixo, teria intervalo de 8 minutos para resumonar... Obrigado (rep+)
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal estou com um grave erro . nao consigo por nenhum site no linux ta tudo configuradinho. >> IP do Site : Aqui Ajudem Eu Por Favooor õ /
-
- 5 respostas
- 495 visualizações
-
-
alguem ai sabe como faço pra contar todas as runas que tenho comigo no xar? meu ot ocorre o seguinte erro eu coloco la 2000sd ai ele conta 100 quando acaba essas 100 ele conta 100 dinovo e n conta o certo que seria 2000,1999.1998 e assim por diante alguem sabe como corriguir isso?se souber por favor me de um help aqui.
- 4 respostas
- 483 visualizações
-
Galera estou com uma duvida ferrada.. qual global full da versao 8.60 ou 9.60 ? preciso saber pq quero por um e estou com duvida em ql.. ajudem por favor... e outra coisa global full ou global com tps? abraços!
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
quando um player matar outro , faça aparecer uma mensagem na tela do player q matou: essa função que quero: doPlayerPopupFYI(cid,"mensagem aki")
- 6 respostas
- 740 visualizações
-
Usando o RME eu add o respaw com fogo vermelho, add os mosntros com o tempo certo de respaw (60) so que quando abro o jogo os monstros nao aparecem. Isso so no jogo no RME aparece normal, com qualquer mosntro. Os montros que ja existiam no mapa aparece normal no RME e no jogo. Ja tentei copiar um monstro ja existente e colar ao lado ele aparece no RME mas no jogo nao. Uso versao 8.6 Alguem sabe o que posso fazer ?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
To com um erro ,passei o mapa pra um amigo colocar umas areazinhas,quando ele me devolveu todos os monstros do mapa sumiram..nao sei como resolver,alguem me ajuda ?
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Boa noite, estou tentando fazer um script onde quando der tal hr de tal dia da semana apareça um tp no local desejado, ja criei a base dele, a única coisa que não estou consiguindo fazer, é, fazer com q ele desapareça dps de um certo tempo. vou postar a base do script que fiz, esta funcionando normal, para aparecer o tp, porem não sei como fazer para ele desaparecer dps de um tempo escolhido por mim. Vlw
-
- 4 respostas
- 670 visualizações
-
-
Galera, tenho o sistema de loterias no server e a pagina no gesior, funcionam perfeitamente. Ela executa a seguinte query: SELECT `id`, `name`, `item` FROM lottery ORDER BY `id` ASC LIMIT 12; Gostaria que a execução fosse decrescente no ID. Alguem me ajuda a criar a nova query?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Depois de muito esforço consegui abrir o Tibia.spr e .dat, até ai tudo certo. Mas quando tento compilar dá error, ele para de funcionar e fecha, e os arquivos ficam inutilizaveis. Estou usando o DatEditor postado pelo Vittu.
-
- 1 resposta
- 347 visualizações
-
-
como tirar o pluguin do face book' o aikade ' Gravityot.serve game.com ' <~o site ' podem me ajudar? quando entrar no site vcs irão ver'
- 3 respostas
- 468 visualizações
-
Boa noite gente bonita . preciso de uma ajuda suas D: Erro : Ja tentei :
-
- 4 respostas
- 687 visualizações
-
-
Estou precisando das sources do Real Server 8.60, ou de algum outro TFS 8.60 sem ser o 0.4. VLW Abrç
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
coloquei o template worgen no gesior e quando substitui o latestnews.php novo para o template deu esse erro. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_news_big' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\ot\latestnews.php:80 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\ot\latestnews.php(80): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\ot\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\ot\latestnews.php on line 80
- 2 respostas
- 639 visualizações
-
Olá! Baixei um ot aqui do TibiaKing.. configurei database certo tudo.. mas quando eu entro na conta da isso your character could not be loaded e não entra no char, da este erro. o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem me ajuda a inteder isso aê onde que coloca pro player entrar na area de event, onde coloca pra fecha o teleport para os players entrarem só quando abrir o event, como que funciona as paradas da posições só isso que eu quero saber as posições. Valendo Rep +
-
- 2 respostas
- 527 visualizações
-
-
Mudei meu mondem para um com a marca technicolor e queria saber se tem alguém que sabe como deixa ip fixo, porque minha internet é compartilhada e queria criar um servidor online
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
galerra o erro e o seguinte alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 625 visualizações
-
-
eai galera blz? eu estou com uma duvida.. tenho um mapa baiak custom.. ele esta bem legal.. mais dai queria deixar ele bem top , bastante eventos e sistemas.. eu jah tenho : woe , dota , zombi , coliseum , castle... dai voces acham que devo colocar mais ou estraga?? os eventos que tenho em menti sao : 1 - Partner System Sistema totalmente inovador e que possui um incrível ponto positivo que, sem sombra de dúvida, é lembrado pelo player ao escolher um servidor para jogar: a cada novo player convidado por um outro player, cujo número é limitado, este ganhará uma certa quantia de experiência definida pelo dono do servidor a cada monstro que o player convidad…
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como que eu coloco um player, para quando eles deslogar no fly, ride ou surf ele ir pro cp... com uma nova outfit se tiver como também mais se nao tiver, apenas ir para o cp, se ele deslogar nesses casos, como FLY, SURF e RIDE ??? valendo 3rep +
- 5 respostas
- 611 visualizações
-
E ae galera, não sei se eta no local certo. Eu queria a script de um npc que você possa alugar uma mount por um certo numero e coins, valendo rep+
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
Eae TK .. Uma duvida , eu já pude ver em vários servidores , Attack de DDO , acho que é assim não sei direito , queria saber como ocorre , e como se pode deter um attack desses .. Acho que vocÊs entenderam .
- 5 respostas
- 982 visualizações
-
ola , meu servidor sistema addon igual o tibia global so que as lot addon e muito dificil de dropa com obsedian knif,blessed wooden stake e lot queria alguma coisa pras lot addon dropa facil lotdo server ta 10x.
-
- 2 respostas
- 694 visualizações
-
-
-
Ola galerinha , Estou a jogar um ot Com mapa Global , Mas queria conseguir o Nouse ring Alguem ai me explica Aonde eu arranjo um? VALENDO 1 REP =D
- 5 respostas
- 709 visualizações
-
Eaaaai Galeraa do Tk , fmz ? = D entao , toh com 2 duvidas... 1- vale apena muda um ot de 8.60 pra 9.60 ? muitos ot 9.60 estao lotando dmais.. oque voces acham?? = D 2 - como faço isso pra mudar e por monts e tals?? =D vlws abraçoos!
-
- 2 respostas
- 508 visualizações
-
-
Estou a procura de um server global 8 60 completo... Somente com sistema de war system e com website. Com npcs em seus devidos lugares(nada de diinn na cidade). Se possivel com quests completas, como exemplo portoes de yalahar, acesso a zao etc. Estou disposto a pagar pelo servidor. Se alguem souber de algo por favor me ajudem. Obrigado pela atencao.
-
- 5 respostas
- 904 visualizações
-
-
Como tirar o nome do adm da lista de playes on ? que fica no comando !Online. galera ajuda ae vlw msm
-
- 4 respostas
- 619 visualizações
-
-
1. Ae galera eu tava com um ot com as dll bugada , ai troquei pelas DLL do lost server , só que agora não ta aparecendo mais a descrição dos items "This item is the best ... ", tambem tento por um item pra alguma vocação não aparece no item , já nas DLL antiga funciona normal. 2. Aproveitando alguem poderia me falar qual melhor distro to usando mapa alissow 8.6.
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
eu fiz o site tudo certinho configurei abri as portas no modem e do windows mais msm assim so eu consigu entra no meu site. eu uso internet compartilhada com o modem motorola svg1202. se alguem poder me ajudar agradeço.
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
eu quero saber como adicionar tipo aquele piso das cidades paredes de casas tipo se eu coloco um bau de madeira no meu ot vai um bau de madeira pro ot eu quero saber para fazer para aparecer items de pokemon como adicionar tipo no remreses se usar umas mesinhas de pedra pra fazer o cercado do cp de todas as citys onde a joy fica e no meu quando eu coloco vai a mesa de pedra entao quero saber como colocar essses itens
-
- 1 resposta
- 317 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.