Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
storagedodge = 98798644 -- storage do dodge storagecrit = 48903 -- storage critical storage = 54676, -- Storage storage reset vip storage = 54676 reset free SORAGE VIP = 13545 Toda vez que player desloga aparece isso e se eu falar !check tambem aparece a memsagem alguem doPlayerPopupFYI pode ajudar a fazer esse script? Esse sistema. EU QUERIA ASSIM
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
- 1 follower
-
-
É um servidor de The Walking Dead do quilante Me falaram que preciso de um TFS 0.4 e um config.lua, mas não faço ideia como faz isso. Algém pode me ajudar? vou até colocar a pasta pra dowload aqui, se alguem puder ajudar vou agradecer mt Nova_pasta.rar
-
- 0 respostas
- 180 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? Adicionar uma stage que quanto mais reset o player tem menos xp ele ganha exemplo: 0-10 o player ganha 100% da stage configurada de xp 11 - 20 o player ganha 90% da stage de xp 21 - 30 o player ganha 80% da stage de xp assim por diante.. meu script de reset e esse
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Alguma alma bondosa poderia me ajudar a finalizar a instalação do store system no OTC do margoh? link do system: Spoiler https://otland.net/threads/new-module-store_module.239751/ estou enfrentando alguns problemas, não aparece a quantidade de pontos que o player tem na store, entre outros... OBS: não sei se é a área correta, se não for me desculpe!
-
- 0 respostas
- 197 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60, TFS 0.4 rev3884 Qual o motivo deste tópico? A party sistem do meu servidor nao esta funcionando, quanto mais player menos xp ela da, queria que independentemente do tanto de player na party ela da 120% de xp para cada player. Com 2 player ela funciona 100% com mais de 2 ela começa a dividir, exemplo. 1 dragon da 120 de xp, com 2 player na party cada um recebe 144 de xp se entrar mais um, a parte com 3 pessoas esses 144 de xp divide pros 3 ficando 48 pra cada um, ja mexi na configuração lua e nao muda nada.
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
-
-
Salve rapazeada, de boa? Preciso de ajuda, quando um player invita outro player de outra guild na warsystem, ocorre tudo direitinho, mas quando o outro player aceita a war, o servidor crasha... Alguém saberia solucionar o problema ou me dizer aonde está pelo menos? war.lua: Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_HIGHLIGHT, CHANNEL_GUILD) return true …
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
- 1 follower
-
-
boa tarde, alguem poderia me ajudar com esse erro no items.xml ficaria muito grato
-
- 0 respostas
- 182 visualizações
-
-
Bom dia, tarde ou noite, na hora em que você estiver lendo este post... Sources que utilizei: OTX 2.15 (Mattyx & Reason): Release OTX Server 2.15 :: Version "SNAPSHOT" · mattyx14/otxserver (github.com) TibiaKing OTX 2 (base 2.15): https://github.com/eclipse606/tfs - TibiaKing OTX 2 - Tibia Otserv - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Há um grande problema neste OTX 2.15, há um bug que eu não sei porque está acontecendo, não tem nada a ver com as funções do StepDuration ou StepTicks, eu já tentei mudar suas funções, tem a ver com outra coisa, pode ter a ver com a conexão ou com os pacotes, em resumo o movimento do jogador é a…
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
buenas noites, não sei se é a area correta mas... vou compartilhar um pouco do meu conhecimento em proteção pro seu server pra Windows muitos ataques DDOS (Em windows), vem diretamente em alguma porta na sua maquina (seja... 7171, 7172 tibia) ou (80 no seu site), ou até mesmo outra porta mas vamos ao que interessa: quando o cara te ataca, ele geralmente (na maioria das vezes), ele ataca pela sua porta UDP (os players do seu server nao usam essa porta UDP) entao, oq fazer? firewall do windows meu amigo... 1. Abra o firewall do windows avançado Spoiler 2. Clique " Regras de entrada " Spoiler …
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, alguém conseguiria me ajudar a deixar o OTC do meu servidor do jeito que eu planejo? meu discord: yuriowns#0618 Posso pagar pelo serviço!
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor como base? TFS 0.4/OTX2 Qual o motivo deste tópico? Queria uma ajuda para um script onde o ADM usa o comando /pvp player A, player B e um evento é ativado, onde aparece a mensagem em broadcast: addevent 200- O Player A enfrentara o Player B na arena de batalha. addevent 1000 - Round X addevent 2000 - Ready addevent 3000 - Fight - {aqui os players sao teleportados} cada evento durar em media 1 segundo. serai equivalente a 3, 2, 1, 0 dai os 2 players sao teleportados frente a frente a 4 sqm de distancia um do outro
-
- 0 respostas
- 195 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary Qual o motivo deste tópico? Olá a todos. Estou desenvolvendo um mapa próprio 80% original em sua estrutura (mapping), trazendo apenas algumas hunts e quests do global inclusas. Um dos sistemas que vou implementar visando à praticidade para o alcance de alguns bosses do jogo é o sistema de Boss Room diária. Nesse sistema, ocorrerão "raids" de bosses durante todos os dias na Boss Room. A cada momento, será selecionado um boss entre uma lista de 15 - 20 bosses. No momento os bosses estão fixos e estão tbm com horários fixos das raids, seguindo a base de um script de raids do Canary. Coloquei …
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
o erro não interfere nada no jogo, não que eu saiba ate pq eu jogo normalmente com ele. o erro so dar quando vc tira e coloca o pokemon rapidamente ai da esses erros q vc veem na foto abaixo, vou deixar os arquivos abaixo para vcs dar uma olhadinha e ver se resolve. goback.lua some functions.lua
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? ajuda em um erro "comum" que já pesquisei soluções e não achei Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: packetsize - 15341 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 152 visualizações
-
-
Tem algum script que funcione e não de esse problema? Mesmo podendo compra com money -negativado.
-
- 0 respostas
- 179 visualizações
-
-
Postei 2x sem querer, se puderem apagar eu agradeço.. não consegui.
-
- 0 respostas
- 175 visualizações
-
-
MODIFICAR NO OBJECT BUILDER A VERSION, E DEPOIS ABRIR NORMAL. RESOLVIDO! RESOLVIDO!!
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, hoje venho aqui ver se existe pessoas interessadas em abrir o meu antigo servidor?! (Para quem não sabe tive alguns aos longos dos anos de TibiaKing, e acabei novamente tendo saudade de fazer mapas, e arruma pequenos bug's de ot, porem hoje quando fui ver não sabia mais liga o ot AHAHAHAHA) Então a ideia principal é simples eu vou compra host e se tiver rapazinho para me ajuda, ou menina estarei sendo muito grato $$. Como todos sabem estou ficando velho e já não tenho mais tanto tempo pra fazer essas coisas, porem meu servidor está todo prontinho e eu precisaria aria ter uma mentoria para religado apenas. Preciso lembra como abro meu mapa, já…
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, hoje venho aqui ver se existe pessoas interessadas em abrir o meu antigo servidor?! (Para quem não sabe tive alguns aos longos dos anos de TibiaKing, e acabei novamente tendo saudade de fazer mapas, e arruma pequenos bug's de ot, porem hoje quando fui ver não sabia mais liga o ot AHAHAHAHA) Então a ideia principal é simples eu vou compra host e se tiver rapazinho para me ajuda, ou menina estarei sendo muito grato $$. Como todos sabem estou ficando velho e já não tenho mais tanto tempo pra fazer essas coisas, porem meu servidor está todo prontinho e eu precisaria aria ter uma mentoria para religado apenas. Preciso lembra como abro meu mapa, já…
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK, tudo certo? Preciso implementar o script de PIX automático, alguém consegue me ajudar? já tenho o sistema aqui. mercadopago.php: Spoiler // Supondo que o ID do pagamento seja $payment->id e o ID do usuário seja $user_id // e que a conexão com o banco de dados já esteja estabelecida // Calcular a quantidade de pontos ganhos $points = 100 * $payment->transaction_amount / 10; // Atualizar o registro do pagamento com a quantidade de pontos ganhos $query = "UPDATE payments SET points = $points WHERE id = $payment->id AND user_id = $user_id"; $result = mysqli_query($conn, $query); …
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
- 1 follower
-
-
Primeiramente uma boa para todos . Eu estou com um problema , acredito ser com a roleta do destino , se alguém puder me ajudar , a roleta não abre e quando abre não libera para adicionar nenhum ponto no meu console também recebo o aviso se alguém tiver alguma ideia , ou já viu esse erro e puder pelo menos me dar alguma dica , já agradeço dês de já !
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
salve rapaziada alguem pode me ajuda a coloca pra vim mais bicho com as poerinhas da forja ? ja tentei de tudo nada . tem esses 2 codigos , mas n tenho certeza se e aki q meche . local createMonster = TalkAction("/m") function createMonster.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return true end -- Usage: "/m monstername, fiendish" for create a fiendish monster (/m rat, fiendish) -- Usage: "/m monstername, [1-5]" for create a influenced monster with specific level (/m rat, 2) if param == "" then player:sendCancelMessage("Monster name param required.") Spdlog.er…
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { minLevel = 200, -- Level mínimo para adquirir a gema. gems = 2154, 2155, 2156, 2158, -- id gemas storage = {5001, 5002, 5003, 5004, 5005, 5006, 5007, 5008}, interval = {600, 600, 600, 600, 600, 600, 600}, -- Intervalo dos efeitos efeito = {"' . ,", ". ' ,", "` . ,", ", ' ."}, colorDrui…
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite! alguem pode me ajudar com os codigos do quiver para TFS 0.4? o link da page do @fireelement ta off.
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
meu server possui reset siystem, e recentemente eu troquei pra OTX2, (eu tinha tfs 0.4 antes) e quando converti pra otx, percebi que o OTX que peguei, tem um limite maximo de HP nos monstros em comparação ao tfs 0.4 que eu tinha, como posso expandir esse limite? 10:09 You see a frazzlemaw. Health: [81168174 / 204400000]. 10:10 You see Midnight. Health: [-211761446/ -211761446]. os monstros simplesmente ficam sem HP em cima deles
-
- 0 respostas
- 226 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otservbr / Canary Qual o motivo deste tópico? Olá a todos. Por ignorância da minha parte, acabei convertendo sem querer um mapa no qual eu estava trabalhando para Client ID utilizando um software conversor. Porém, agora, ao abrir o mapa o RME lê os itens com o "ID errado" e não consigo mais continuar mexendo no mapa. Eu gostaria de saber como eu faço para voltar os itens do meu mapa para o SERVER ID do meu RME, para que ele volte ao normal. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Como o mapa está abrindo: É…
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, Há alguns dias venho procurando e me informando mas até agora sem sucesso, é possivel existir duas versões em um mesmo servidor? por exemplo: 8.6 e a versão 12.
-
- 0 respostas
- 192 visualizações
- 1 follower
-
-
CONST_ANI_FIRE = 3 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, ?) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, ?) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000000000.0, -100000000.0, -1000000000.0, -1000000000.0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -1000) setConditionFormula(condition, -1000.0, 1000.0, -1000.0, -1000.0) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 2, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, …
-
- 0 respostas
- 185 visualizações
-
-
Pessoal beleza? eu to com problema ao criar meu sevidor de ot, eu estou criando um na versão 13.10 ja configurei tudo mas quando eu clico no cliente para entrar da erro
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? RadBR Qual o motivo deste tópico? estou tentando entrar no servidor que tenho aqui, no tfs ele dá como servidor online. Tento entrar em um Client de versao diferente e ele diz que so aceita a versao 10.00 e 11.32 (até ai tudo bem). O problema é que quando eu tento entrar no cliente 10.00 ele nao aponta nem a mensagem do client errado, apenas a mensagem basica de servidor offline! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. erro basico de servidor off Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no pr…
-
- 0 respostas
- 207 visualizações
- 1 follower
-
-
Qual o motivo deste tópico? Alguem tem a base de algum servidor radbr 10.x ai ? o que eu tenho está com alguns problemas!
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
- 1 follower
-
-
Pot é consumido e usado, o tempo de uso também fica certo, não permite que se usa mais que um ou renove até tempo acabar. Porem o mesmo não aumenta o exp do player. Ele é MOD! <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Exp Potion" version="1.0" author="Vodkart" contact="DISCORD: vodkart#6090" enabled="yes"> <config name="exppotion"><![CDATA[ exp_info = {rate = 0.2, storage = {354870,354871,354872}, minutes = 30} -- rate 0.2 = 20% function convertTime(a) if(type(tonumber(a)) == "number" and a > 0) then if (a <= 3599) then local minute = math.floor(a/60) local second = a - (60 * minute) if(second == 0)…
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
TFS 1.2 PokeDash By Pota OTCv8 Hello, i have question. I've added tooltip to my TFS 1.2 and i want to add Image for this ToolTip, but what i need to do? https://imgur.com/LdNZWm3 I added Items.otb/xml to OTCv8 but friend told me to not to do this. So what i need to send Images from items.otb/xml (server) to my client? When i Hover on some item i want to display Image of this item. Like in this: https://imgur.com/qPSo0dD i have Moltres 200lvl, i want to display "helds" etc. Is there any chance to receive it from .spr? (OTCv8 - pokeinfo.lua) in this script i want to Test Image from items.otb/xml pokemonLookWindow = nil f…
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
No tibia 8.6 é possivel editar o dat do tibia para que ao clicar no mapa o boneco passe por cima de fire field, etc. (https://tibialife.forumeiros.com/t20-seu-tibiabotng-nao-passa-em-cima-de-posion-fire-entre-aqui) tem como fazer isso em client 13+?
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.