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Pifafa

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About Pifafa

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    Pifafa
  • Birthday 03/09/1991

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    Pifafa
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  1. Vou almoçar assim que volta vou testa! Muito obrigado e já volto fala se deu certinho! Era algo bem assim mesmo que estava procurando.
  2. Não é funcional para mim esse Script infelizmente.
  3. Posso por como alavanca ou algo do tipo? Uma Action se isso funcionar vou finaliza uma epica quest no meu mini servidor.
  4. Olá amigos e amigas, gostaria de saber se alguém sabe se existe algum script que player pague 1kk ou algo para anuncia sua mensagem para o servidor todo? Estou procurando isso mas não encontrei. Seria exatamente para versão 8.60 ( TFS ficaria muito grato desde já pela grande ajuda gerada!)
  5. Ward, adoraria usa isso meu servidor 8.60
  6. Olá eu tenho micro servidor de tibia, não tenho lucro nenhum com ele.... Meu servidor vive com media de 10 a 30 player... Já fazem mais de 10 anos que lido em fazer pequeno OT e para mim que torno esse servidor sustentável e ver meus amigos jogando ele... ( aluno, ex alunos, amigos e desconhecido) naturalmente do os pontos para gastarem dentro do servidor e quase sempre quando alguém donata 10 reais eu dou 100 ponto e por ai vai.... No meu caso foi mesmo por Hobbie hoje tenho salário bom, dificilmente qual quer servidor chegue perto do que eu ganho anualmente talvez o tibia original ganhe mais... Para mim sempre é uma aventura diferente mapear, tira os bug e etc... Mas sinto que nossa comunidade onde uma vez era super aberta começo a fica cada vez mas fechada..
  7. Verdade muito obrigado pela ajuda.
  8. Pessoal estou usando de script de NPC que compra intens com x moeda do jogo..., ele vai bem mas do nada não consegue ler a quantidade de moeda que o player tem, automaticamente do nada funciona normal... Alguém já passo por esse problema? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 2157 -- [iD DA MOEDA] local t = { [2195] = {price = 15}, [2156] = {price = 155}, [2153] = {price = 275}, [2154] = {price = 395}, [2155] = {price = 430}, [10141] = {price = 2500}, [8205] = {price = 500}, [9693] = {price = 1000}, [10135] = {price = 800} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("aqui está seu item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ele não le não sei que acontece..... As vez funciona normal.
  9. Problema não é quando inicia o script e sim ele mesmo... Não seta o tempo certo acaba sendo assim " mate maior numero de demon em 10 minutos" Então se passa 4 minutos ele fecha... o tempo. Acredito que seja algo no script. Pois ele so reactiva depois de 2 horas normal.
  10. Não tem erro, apenas o tempo que está dando errado mesmo.... Não sei o por que.
  11. Script funcional, porem pra mim está dando problema no tempo.... Durando apenas 4 minutos ao invés de 14... Alguém saberia como corrigir isso?
  12. Olá estou com problema, fiz toda instalação do script para fica automático, porem o tempo não obedece certo pois quando ele anuncio que o evento iria dura 14 minutos acabou durando apenas 4 minutos... Alguém poderia da uma luz?
  13. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Automatic Raids" version="1.0" author="Vodkart And xotservx" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="raids_func"> -- Mini-tutorial de configuração -- Não esqueça de configurar os horários que o evento vai iniciar (OBS: O script sempre pega o horário da maquina caso a sua maquina ou vps -- usar horário de outros lugares vai ter atraso dependendo do fuso-horário -- nome = Nome do evento que vai mostrar em mensagem vermelha para o servidor todo -- pos = fromPosition = Canto Superior Direito -- pos = toPosition = Canto Inferior Esquerdo -- Configurando a pos corretamente pode formar um quadrado ou retangulo para os monstro não nascerem um em cima do outro -- m = Quantidade e tipos de monstro a serem criados, pode seguir a lógica do nome do evento podendo colocar Orc porém na invasão vai ter orc, orc shaman, orc spear etc... -- Time = Tempo que a invasão vai durar caso colocar time = 10 a invasão vai durar 10 minutos depois de 10 minutos os monstros restantes serão removidos <![CDATA[ days = { -- Segunda ["Monday"] = { ["17:00"] = {nome = "Mulheres", pos = {fromPosition = {x=55, y=18, z=7},toPosition = {x=217, y=78, z=7}},m = {"60 Demon", "50 Demon", "2 Lumenia"}, Time = 5}, ["21:58"] = {nome = "Homens", pos = {fromPosition = {x=55, y=18, z=7},toPosition = {x=217, y=78, z=7}},m = {"70 Demon", "Hellhound", "3 Lazarus"}, Time = 10} }, -- Terça ["Tuesday"] = { ["17:00"] = {nome = "Xinocas", pos = {fromPosition = {x=55, y=18, z=7},toPosition = {x=217, y=78, z=7}}, m = {"90 Demon", "40 Hellhound", "1 Exp Bug"}, Time = 10}, ["22:00"] = {nome = "Xinocos", pos = {fromPosition = {x=55, y=18, z=7},toPosition = {x=217, y=78, z=7}}, m = {"90 Hydra", "40 Cyclops", "2 Halloween Pumpkin"}, Time = 10} }, -- Quarta ["Wednesday"] = { ["17:00"] = {nome = "Servegonhas", pos = {fromPosition = {x=55, y=18, z=7},toPosition = {x=217, y=78, z=7}}, m = {"70 Demon", "40 Grim Reaper", "10 Demora"}, Time = 10}, ["23:32"] = {nome = "Lazarentos", pos = {fromPosition = {x=55, y=18, z=7},toPosition = {x=217, y=78, z=7}}, m = {"70 Hydra", "40 Juggernaut", "2 Lazarus"}, Time = 10} }, -- Quinta ["Tursday"] = { ["17:00"] = {nome = "Vizinhos", pos = {fromPosition = {x=55, y=18, z=7},toPosition = {x=217, y=78, z=7}}, m = {"70 Demon", "70 Grim Reaper", "1 Exp Bug"}, Time = 10}, ["23:15"] = {nome = "Fogosos", pos = {fromPosition = {x=55, y=18, z=7},toPosition = {x=217, y=78, z=7}}, m = {"70 Hellhound", "70 Grim Reaper", "3 The Incendier"}, Time = 10} }, -- Sexta ["Friday"] = { ["17:00"] = {nome = "Diabolicos", pos = {fromPosition = {x=55, y=18, z=7},toPosition = {x=217, y=78, z=7}}, m = {"70 Hellhound", "70 Grim Reaper", "3 Demora"}, Time = 10}, ["22:00"] = {nome = "Sarninhas", pos = {fromPosition = {x=55, y=18, z=7},toPosition = {x=217, y=78, z=7}}, m = {"70 Hellhound", "70 Grim Reaper", "1 Exp Bug"}, Time = 10} }, -- Sábado ["Saturday"] = { ["17:00"] = {nome = "Diabedo", pos = {fromPosition = {x=55, y=18, z=7},toPosition = {x=217, y=78, z=7}}, m = {"70 Hellhound", "70 Grim Reaper", "1 Lumenia"}, Time = 10}, ["22:00"] = {nome = "Lazarentos", pos = {fromPosition = {x=55, y=18, z=7},toPosition = {x=217, y=78, z=7}}, m = {"70 Hellhound", "70 Grim Reaper", "3 Lazarus"}, Time = 10} }, -- Domingo ["Sunday"] = { ["20:33"] = {nome = "Malditos", pos = {fromPosition = {x=55, y=18, z=7},toPosition = {x=217, y=78, z=7}}, m = {"70 Hellhound", "70 Grim Reaper", "1 Exp Bug"}, Time = 10}, ["22:00"] = {nome = "Safados", pos = {fromPosition = {x=55, y=18, z=7},toPosition = {x=217, y=78, z=7}}, m = {"70 Demon", "Hellhound", "3 Halloween Pumpkin"}, Time = 10} } } ]]></config> <globalevent name="AutomaticRaids" interval="60000" event="script"><![CDATA[ domodlib('raids_func') function onThink(interval, lastExecution) function isWalkable(pos) -- by Nord / editado por Omega if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return false elseif getTileInfo(pos).protection then return false elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then return false end return true end if days[os.date("%A")] then hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = days[os.date("%A")][hours] if tb then function removeCreature(tb) for x = ((tb.pos.fromPosition.x)-20), ((tb.pos.toPosition.x)+20) do for y = ((tb.pos.fromPosition.y)-20), ((tb.pos.toPosition.y)+20) do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= tb.pos.fromPosition.z}).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(m), CONST_ME_MORTAREA) doRemoveCreature(m) end end end end doBroadcastMessage("Uma orda de " .. tb.nome .. " esta invadindo a cidade ajude a defende-la") -- Mensagem que vai aparecer para todos do servidor quando a invasão iniciar for _ , x in pairs(tb.m) do local c = tonumber(x:match("%d+")) if c > 0 then repeat local pos = {x = math.random(tb.pos.fromPosition.x, tb.pos.toPosition.x), y = math.random(tb.pos.fromPosition.y, tb.pos.toPosition.y), z = tb.pos.fromPosition.z} if isWalkable(pos) then doCreateMonster(x:match("%s(.+)"), pos) doSendDistanceShoot({x = pos.x - math.random(4, 6), y = pos.y - 5, z = pos.z}, pos, CONST_ANI_FIRE) addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_HITBYFIRE) addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_FIREAREA) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA) c = c-1 end until c == 0 end end addEvent(removeCreature, tb.Time*60*1000, tb) addEvent(doBroadcastMessage, tb.Time*60*1000, "A invasão de " .. tb.nome .. " acabou, os sobreviventes fugiram") -- Mensagem que vai aparecer para todos do servidor quando a invasão iniciar end end return true end ]]></globalevent> </mod> Meu também não start... Porem quando testo em Windows vai embora.... Agora o que pode ser isso?
  14. Adicionada varias coisas novas, venha conferir!

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