Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um problema, gostaria que todos os player da guild que esta dominando a WoE ganhassem 20% de exp a mais que os outros players, eu to com um script aqui olha: dofile("./_woe.lua") function onLogin(cid) local rate = 1.20 -- local rate2 = 1.40 if Woe.guildName() == getPlayerGuildName(cid) and getVipTime(cid) == 0 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce possui 20% a mais de exp por ganhar o WOE!") elseif Woe.guildName() == getPlayerGuildName(cid) and getVipTime(cid) >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce possui 20% a mais de …
-
- 2 respostas
- 543 visualizações
-
-
Então, tenho um otserv narutibia 8.54. E o sistema VIP é deposito bancario, mas a galera prefere por boleto e eu não sei como fazer isso. Alguem ajuda ai? Rep++
-
- 3 respostas
- 544 visualizações
-
-
Resolvido.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá,estou editando um pouco o mapa do meu servidor,mas estou com uma duvida. como eu faço um buraco "escondido" , daqueles qe vc usa a pick em um sqm comum e entao surge o buraco.. Desde ja agradeço !
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
meu amigo fez 1 spells q tipo eu troco de corpo por 5 segundos mas eu queria um script de que cai-se meteoro no chao alguem me ajuda plix add msn:[email protected]
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
Gente eu queria criar uma vip assim o criar normal uma area vip com piso normal e talz so q o seguinte eu coloca-se uma potion quando clika-se nela ganha-se 30 dias de vip ai eu entra-se na area vip OBS:eu nao vou por magia vip sim Novas Hunts e Monstros
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
iai galera do tk estou atras de 3 scripts 1 - que quando eu uso o comando /start-15 abre 1 teleport que so pode entrar 15 players e eles podem cair em 2 sqm diferentes exemplo na sorte eles podem cair no sqm 123 ou no 456. 2 - esse ja postei a algumas hrs eu preciso de 1 script que o so staff usa para tira uma parede exemplo a parade ta trapando 1 lugar eu uso o comando ela sai uso denovo ela volta somente staff pode usar EX : /open /close. 3 - os player n podem trocar de roupar em uma determinada arena. Estou precisando d+ desses scripts
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
bom gente eu queria saber como eu faço pra ficar infinito eu tenho esse script de recaregar staminia cm itens e tals funciona mais n é infinito teiria como colocar infinito?? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.…
- 4 respostas
- 756 visualizações
-
galera preciso urgente de 1 script q faça uma para sumir por comando exemplo a parade ta em 1 lugar trapando eu uso comando /exemplo a parede some precizo urgente desse escript intenderam ? o lugar ta trapado ai eu uso o comando a parade sai ai uso denovo ela volta
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, vim aqui fixar um problema e queria se alguem conseguir me ajudar, ficarei grato e darei +Rep Bom o problema é o seguinte, os Npc's do seu serv de que está comprando X iten's agrupaveis não estão comprando exemplo: o cara chega la e ta com os itens que ele quer vender para o NPC, ai a quantidade que ele esta na mochila o player é 100, ai ele diz pro npc hi,trade vai no Shop de Sell e viu que o iten's agrupaveis de quantidade 100, que ele tem estão la mais qdo ele clika la e vai em vender, o npc diz esta menssagem, "você não tem este iten" queria saber pq eles não estão comprando os itens que estão agrupados fiz um test, e separei 1 iten do outro ai ele compr…
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
-
da uma luz aew Tk
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Olha, eu tenho meu OT, e tals Somos 13 pessoas donos do OT e cada 1 tem uma função e eu como o encarregado de inovar o servidor não consigo colocar o NPC no local. Simples eu sei mecher com RME e tal's mais sou novo em tibia. Coloco o respawn, coloco o NPC. Faço a area dele ali e salvo. Antes disso eu importei ele. Mas ai e que ta, editei coloquei os items e tal mais não aparece nem e Pau, eu salvo e nada tentei outros NPC e nada. Vou mandar a script dele. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vendedor Set Show Games" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max…
-
- 9 respostas
- 863 visualizações
-
-
Nome do Script: Gold Card Account Tipo do Script: CreatureScripts (item) Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: TFS 0.4 Nível de Experiência: Expert Informações Extras: Gostaria de um item para colocar no Shop do OTServ, que desse a ACCOUNT INTEIRA do player: Ex: 25% mais experiencia, 20% mais drop para toda sua account e 20% mais regeneração de Stamina por um tempo em DIAS da vida real (tipo premmium time) E que não precise ser premium para usar! Tem esse item no otserv: underwar.org como Gold Card Acc. Caso tenha algum item que faça exatamente isso por favor me passem o tópico, pois procurei em todos os fóruns de otserv e não achei! Fico no…
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
dae, beleza? Tou fazendo um script pra um item, que quando ele é movido pra um slot (como se fosse a mão, a backpack, o necklace, enfim) ele altera a luz do personagem. Como se fosse uma torch, uma magiclight wand, mas sem precisar dar use no item. tenho o seguinte script function onEquip(cid, item, slot) function doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time) condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 212) doAddCondition(cid, condition) end return TRUE end A questão é: Ele funciona, mas só quando eu u…
-
- 4 respostas
- 743 visualizações
-
-
eaai galera fmz? eu uso vip donate e qeria que quando o player chega se ao lvl 350 ele recebe se ou um item vip ou vip jah por 5 dias... teria como ? obrigado..
-
- 4 respostas
- 866 visualizações
-
-
alguém pode me falar como eu faço client próprio pra poketibia fiz no vapus tal e coloquei a spr e dat no client que eu fiz só que aparece pra tibia não aparece pro jeito do pokemon se alguem souber REP++
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ele seria recomendado por segurança e tals outras coisas?
-
- 4 respostas
- 816 visualizações
-
-
Tpw gente eu jogo o ot global pklizer.servegame.com 8.7 e tals ai nele tem o Recarregador de Staminia que é tpw um amuleto que recarrega a staminia o item assim é o luck charm algo assim um colar grandão verde... queria um script tpw esse pro meu ot global
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
-
Me ajudem ae, eu baixei o pokemon dash advenced e fiz um site, quando entrei no jogo eu fiz uma fire stone a bag nao quer mais abrir pq? Ajuda ae pf Nao sei se postei na area certa o topico
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
Boa Tarde, eu estou precisando muito, muito de um sistema de vip que funciona asim. Sera por Item, você vai no shop do site, tendo os pontos você compra o item você dará o crick no item ele dará 30 dias vip's. agora a parte importante. ao virar vip eu preciso que automaticamente seja ativado uma vocação diferente, no player que já tenho. se alguém postar ai um link ou o sistema que eu quero, rep++++ mas tem que ser a-sim!. Masao.
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
bom gente eu tenho um ot global ai quando eu termino de abrir ele da esses erros ai e não tem como criar acc manager eu ja eu criei o account manager no programa sqlite studio pq n tinha eu criei certinho mais msm assim continua dando esse erro ai desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olha, posso saber varias coisas mais não sou tão inteligente. Tenho uma equipe chamada Show Games Zik. Já tivemos Priston tale, Perfect World e vendemos servidores prontos, e tibia agora e o segundo que abrimos que esta com famã, com 109 online em 1 dia. mas estamos em manutenção Olha pelo que eu sei essa e a area correta. Então eu sou encarregado para cuidar e inovar o servidor e outros. Eu tentei criar novos npc's com items editados por mim. IN-GAME feito com o Char GOD os items aparece e ficam normal do jeito que editei. Então sei colocar preço, nome dos items, e ID dos items no arquivo XML do npc selecionado por mim. Simples fiz todas essas e…
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
queria saber qual é o melhor programa para editar/montar um mapa o RME ou o SinOne?
-
- 6 respostas
- 965 visualizações
-
-
-
Queria o comando que da skill 250 para mage e druid e comando que da 400 de skill para paladin e kina de distance e sword club etcs.. shield,etcs
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
bom pessoal eu baixei o RME beta 3.0 para mappear com meu amigo, mas o beta está com um problema, ele nao está sobrepondo um piso ao outro, segue a imagem. http://img840.imageshack.us/img840/7602/ajudae.png /\ rme beta eu quero fazer com que ele faça isso daqui com os pisos: http://img692.imageshack.us/img692/3183/ajudae2.png se puderem me dizer como q eu arrumo isso, valeu ae e do rep+ ;x
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
Ola . gostaria que alguem me fala-se um Script que .é tipo Assim O player vai Puxar a lavanca . Vai tira Um Certa Pedra Do Caminho ( ID : 1304 ) So quero o Scripts . As cordenadas Eu Edito ! Desde Ja . Muito obrigado ! $Edit ; Falei errado é o Seguinte o Player Vai la Vai acionar a lavanca . vai tirar uma certa pedra do caminho e vai summonar uns par de monstro o nome dos monstros sao ; Blue Demon, Dark Demon, Red Demon, Green Demon, ! muito obrigado
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
Ola meu server da esse erro e dps disso ele fecha e aparece "não Enviar", ele ate fica um tempo on mais acontece isso. Versão Do Ot 9.10 http://imageshack.us...erromysql2.png/
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
GOSTARIA DE UM VIP TILE QUE AO INVES DE VERIFICAR A STORAGE DO PLAYER ELE VERIFICASSE SE ELE ESTA PREMIUM ACCOUNT ASSIM EU PODERIA FASER UM SISTEMA VIP PELO !BUYPREMIUM OU ATÉ VENDER NO DONATE DO SITE. AJUDEM
- 4 respostas
- 868 visualizações
-
Opa, é assim, eu alguei um VPS o servidor ficou varios dias online certinho... de ontem para hoje começou a dar erro e ter que fechar, o erro é o seguinte. Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: Brutalking.exe Versão do Aplicativo: 0.4.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4ca0374a Nome do Módulo de Falhas: Brutalking.exe Versão do Módulo de Falhas: 0.4.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4ca0374a Código de Exceção: c0000005 Deslocamento de Exceção: 006b5811 Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.274.10 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 0a9e Informações…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Eu fiz um mapa , de uma cidade beleza... até ai tudo bem, fiz as casas , as lojas , os predios o dp , tudo... mais quando chega na hora de marcar as houses nao da pra marcar nenhuma pois fala que nao existe cidade , ou algo do tipo , aparece "No Town" , na lugar que ficariam as marcações nomes e id's das casa... Alguem sabe o que é isso , e o por que acontece isso , e como poderei concertar? (:
-
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
-
Galera do tk me ajuda?
- 8 respostas
- 8.9k visualizações
-
galera me ajudem por favor... eu editei uns itens e do nada meu movements da erro e nao consigo abrir o ot.. fala que da erro nos itens... os itens.. : 12608 8909 2358 10047 10047 8868 11349 meu movements: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <!-- Draken Set Quest --> <!-- Armor --> <movevent type="Equip" itemid="12642" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="12642" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <!-- Vip Ti…
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
eaai galera fmz?? entao eu estou precisando de uma ajuda aque... queria 2 scripts.. assim , que a vip seja por quest... tipo player fizesse uma quest e jah na hora vira se vip.. mais assim , tenho 2 vips no ot.. entao queria 2 sistemas de quest vip.. quest vip 2 e quest vip 3... que quando player clica se no bau virava vip de tal quest... tipo , fosse fazer a vip quest 2.. dai quando ele clica se no bau da vip quest 2 , ele vira se vip 2... obs: queria saber se dava pra por tempo nesse script.. tipo vira se vip por 15 dias e dps disso teria que fazer a quest dnovo pra virar vip... daria como ? obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eae, de boa? Então, estou com 2 problemas: 1) Quando abro meu site, na parte de videos, da o seguinte erro: Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\videos.php on line 79 2) Quando tento postar um video no site, da o seguinte erro: There was an error in recording data, please click back and check the required fields! Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
- 3 respostas
- 899 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.