Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by porkts,

Galera estou com um problema, gostaria que todos os player da guild que esta dominando a WoE ganhassem 20% de exp a mais que os outros players, eu to com um script aqui olha: dofile("./_woe.lua") function onLogin(cid) local rate = 1.20 -- local rate2 = 1.40 if Woe.guildName() == getPlayerGuildName(cid) and getVipTime(cid) == 0 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce possui 20% a mais de exp por ganhar o WOE!") elseif Woe.guildName() == getPlayerGuildName(cid) and getVipTime(cid) >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce possui 20% a mais de …

• 2 respostas
    • 543 visualizações
  2. Started by roriscrave,

Então, tenho um otserv narutibia 8.54. E o sistema VIP é deposito bancario, mas a galera prefere por boleto e eu não sei como fazer isso. Alguem ajuda ai? Rep++

• 3 respostas
    • 544 visualizações
  3. Resolvido.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Olá,estou editando um pouco o mapa do meu servidor,mas estou com uma duvida. como eu faço um buraco "escondido" , daqueles qe vc usa a pick em um sqm comum e entao surge o buraco.. Desde ja agradeço !

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. meu amigo fez 1 spells q tipo eu troco de corpo por 5 segundos mas eu queria um script de que cai-se meteoro no chao alguem me ajuda plix add msn:[email protected]

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  6. Started by Eduardo Guimaraes,

Gente eu queria criar uma vip assim o criar normal uma area vip com piso normal e talz so q o seguinte eu coloca-se uma potion quando clika-se nela ganha-se 30 dias de vip ai eu entra-se na area vip OBS:eu nao vou por magia vip sim Novas Hunts e Monstros

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by Xmem,

iai galera do tk estou atras de 3 scripts 1 - que quando eu uso o comando /start-15 abre 1 teleport que so pode entrar 15 players e eles podem cair em 2 sqm diferentes exemplo na sorte eles podem cair no sqm 123 ou no 456. 2 - esse ja postei a algumas hrs eu preciso de 1 script que o so staff usa para tira uma parede exemplo a parade ta trapando 1 lugar eu uso o comando ela sai uso denovo ela volta somente staff pode usar EX : /open /close. 3 - os player n podem trocar de roupar em uma determinada arena. Estou precisando d+ desses scripts

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by ludgeromf1,

bom gente eu queria saber como eu faço pra ficar infinito eu tenho esse script de recaregar staminia cm itens e tals funciona mais n é infinito teiria como colocar infinito?? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.…

• 4 respostas
    • 756 visualizações
  9. Started by Xmem,

galera preciso urgente de 1 script q faça uma para sumir por comando exemplo a parade ta em 1 lugar trapando eu uso comando /exemplo a parede some precizo urgente desse escript intenderam ? o lugar ta trapado ai eu uso o comando a parade sai ai uso denovo ela volta

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Tiag017,

Olá, vim aqui fixar um problema e queria se alguem conseguir me ajudar, ficarei grato e darei +Rep Bom o problema é o seguinte, os Npc's do seu serv de que está comprando X iten's agrupaveis não estão comprando exemplo: o cara chega la e ta com os itens que ele quer vender para o NPC, ai a quantidade que ele esta na mochila o player é 100, ai ele diz pro npc hi,trade vai no Shop de Sell e viu que o iten's agrupaveis de quantidade 100, que ele tem estão la mais qdo ele clika la e vai em vender, o npc diz esta menssagem, "você não tem este iten" queria saber pq eles não estão comprando os itens que estão agrupados fiz um test, e separei 1 iten do outro ai ele compr…

• 2 respostas
    • 507 visualizações
  11. da uma luz aew Tk

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  12. Started by ViniCinhu,

Olha, eu tenho meu OT, e tals Somos 13 pessoas donos do OT e cada 1 tem uma função e eu como o encarregado de inovar o servidor não consigo colocar o NPC no local. Simples eu sei mecher com RME e tal's mais sou novo em tibia. Coloco o respawn, coloco o NPC. Faço a area dele ali e salvo. Antes disso eu importei ele. Mas ai e que ta, editei coloquei os items e tal mais não aparece nem e Pau, eu salvo e nada tentei outros NPC e nada. Vou mandar a script dele. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vendedor Set Show Games" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max…

• 9 respostas
    • 863 visualizações
  13. Started by willianfast,

Nome do Script: Gold Card Account Tipo do Script: CreatureScripts (item) Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: TFS 0.4 Nível de Experiência: Expert Informações Extras: Gostaria de um item para colocar no Shop do OTServ, que desse a ACCOUNT INTEIRA do player: Ex: 25% mais experiencia, 20% mais drop para toda sua account e 20% mais regeneração de Stamina por um tempo em DIAS da vida real (tipo premmium time) E que não precise ser premium para usar! Tem esse item no otserv: underwar.org como Gold Card Acc. Caso tenha algum item que faça exatamente isso por favor me passem o tópico, pois procurei em todos os fóruns de otserv e não achei! Fico no…

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  14. Started by diAreia,

dae, beleza? Tou fazendo um script pra um item, que quando ele é movido pra um slot (como se fosse a mão, a backpack, o necklace, enfim) ele altera a luz do personagem. Como se fosse uma torch, uma magiclight wand, mas sem precisar dar use no item. tenho o seguinte script function onEquip(cid, item, slot) function doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time) condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 212) doAddCondition(cid, condition) end return TRUE end A questão é: Ele funciona, mas só quando eu u…

• 4 respostas
    • 743 visualizações
  15. Started by diegolopes,

eaai galera fmz? eu uso vip donate e qeria que quando o player chega se ao lvl 350 ele recebe se ou um item vip ou vip jah por 5 dias... teria como ? obrigado..

• 4 respostas
    • 866 visualizações
  16. Started by eternaus,

alguém pode me falar como eu faço client próprio pra poketibia fiz no vapus tal e coloquei a spr e dat no client que eu fiz só que aparece pra tibia não aparece pro jeito do pokemon se alguem souber REP++

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Fabiano Alberto,

Ele seria recomendado por segurança e tals outras coisas?

• 4 respostas
    • 816 visualizações
  18. Started by ludgeromf1,

Tpw gente eu jogo o ot global pklizer.servegame.com 8.7 e tals ai nele tem o Recarregador de Staminia que é tpw um amuleto que recarrega a staminia o item assim é o luck charm algo assim um colar grandão verde... queria um script tpw esse pro meu ot global

• 2 respostas
    • 565 visualizações
  19. Started by Gratos,

Me ajudem ae, eu baixei o pokemon dash advenced e fiz um site, quando entrei no jogo eu fiz uma fire stone a bag nao quer mais abrir pq? Ajuda ae pf Nao sei se postei na area certa o topico

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  20. Started by Masao,

Boa Tarde, eu estou precisando muito, muito de um sistema de vip que funciona asim. Sera por Item, você vai no shop do site, tendo os pontos você compra o item você dará o crick no item ele dará 30 dias vip's. agora a parte importante. ao virar vip eu preciso que automaticamente seja ativado uma vocação diferente, no player que já tenho. se alguém postar ai um link ou o sistema que eu quero, rep++++ mas tem que ser a-sim!. Masao.

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  21. Started by ludgeromf1,

bom gente eu tenho um ot global ai quando eu termino de abrir ele da esses erros ai e não tem como criar acc manager eu ja eu criei o account manager no programa sqlite studio pq n tinha eu criei certinho mais msm assim continua dando esse erro ai desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by ViniCinhu,

Olha, posso saber varias coisas mais não sou tão inteligente. Tenho uma equipe chamada Show Games Zik. Já tivemos Priston tale, Perfect World e vendemos servidores prontos, e tibia agora e o segundo que abrimos que esta com famã, com 109 online em 1 dia. mas estamos em manutenção Olha pelo que eu sei essa e a area correta. Então eu sou encarregado para cuidar e inovar o servidor e outros. Eu tentei criar novos npc's com items editados por mim. IN-GAME feito com o Char GOD os items aparece e ficam normal do jeito que editei. Então sei colocar preço, nome dos items, e ID dos items no arquivo XML do npc selecionado por mim. Simples fiz todas essas e…

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  23. Started by Gratos,

queria saber qual é o melhor programa para editar/montar um mapa o RME ou o SinOne?

• 6 respostas
    • 965 visualizações
  24. Started by Omaximo,

Queria saber como mudar skill de 1 kra que joga no meu ot ? Pelo sql studio

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  25. Started by Omaximo,

Queria o comando que da skill 250 para mage e druid e comando que da 400 de skill para paladin e kina de distance e sword club etcs.. shield,etcs

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  26. Started by gabrieltl,

bom pessoal eu baixei o RME beta 3.0 para mappear com meu amigo, mas o beta está com um problema, ele nao está sobrepondo um piso ao outro, segue a imagem. http://img840.imageshack.us/img840/7602/ajudae.png /\ rme beta eu quero fazer com que ele faça isso daqui com os pisos: http://img692.imageshack.us/img692/3183/ajudae2.png se puderem me dizer como q eu arrumo isso, valeu ae e do rep+ ;x

• 3 respostas
    • 680 visualizações
  27. Started by Guiiway,

Ola . gostaria que alguem me fala-se um Script que .é tipo Assim O player vai Puxar a lavanca . Vai tira Um Certa Pedra Do Caminho ( ID : 1304 ) So quero o Scripts . As cordenadas Eu Edito ! Desde Ja . Muito obrigado ! $Edit ; Falei errado é o Seguinte o Player Vai la Vai acionar a lavanca . vai tirar uma certa pedra do caminho e vai summonar uns par de monstro o nome dos monstros sao ; Blue Demon, Dark Demon, Red Demon, Green Demon, ! muito obrigado

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  28. Started by omashu,

Ola meu server da esse erro e dps disso ele fecha e aparece "não Enviar", ele ate fica um tempo on mais acontece isso. Versão Do Ot 9.10 http://imageshack.us...erromysql2.png/

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  29. Started by DinkWink,

GOSTARIA DE UM VIP TILE QUE AO INVES DE VERIFICAR A STORAGE DO PLAYER ELE VERIFICASSE SE ELE ESTA PREMIUM ACCOUNT ASSIM EU PODERIA FASER UM SISTEMA VIP PELO !BUYPREMIUM OU ATÉ VENDER NO DONATE DO SITE. AJUDEM

• 4 respostas
    • 868 visualizações
  30. Started by Juucintra,

Opa, é assim, eu alguei um VPS o servidor ficou varios dias online certinho... de ontem para hoje começou a dar erro e ter que fechar, o erro é o seguinte. Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: Brutalking.exe Versão do Aplicativo: 0.4.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4ca0374a Nome do Módulo de Falhas: Brutalking.exe Versão do Módulo de Falhas: 0.4.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4ca0374a Código de Exceção: c0000005 Deslocamento de Exceção: 006b5811 Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.274.10 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 0a9e Informações…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  31. Started by vampire xd,

Eu fiz um mapa , de uma cidade beleza... até ai tudo bem, fiz as casas , as lojas , os predios o dp , tudo... mais quando chega na hora de marcar as houses nao da pra marcar nenhuma pois fala que nao existe cidade , ou algo do tipo , aparece "No Town" , na lugar que ficariam as marcações nomes e id's das casa... Alguem sabe o que é isso , e o por que acontece isso , e como poderei concertar? (:

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  32. Galera do tk me ajuda?

• 8 respostas
    • 8.9k visualizações
  33. Started by diegolopes,

galera me ajudem por favor... eu editei uns itens e do nada meu movements da erro e nao consigo abrir o ot.. fala que da erro nos itens... os itens.. : 12608 8909 2358 10047 10047 8868 11349 meu movements: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <!-- Draken Set Quest --> <!-- Armor --> <movevent type="Equip" itemid="12642" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="12642" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <!-- Vip Ti…

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by diegolopes,

eaai galera fmz?? entao eu estou precisando de uma ajuda aque... queria 2 scripts.. assim , que a vip seja por quest... tipo player fizesse uma quest e jah na hora vira se vip.. mais assim , tenho 2 vips no ot.. entao queria 2 sistemas de quest vip.. quest vip 2 e quest vip 3... que quando player clica se no bau virava vip de tal quest... tipo , fosse fazer a vip quest 2.. dai quando ele clica se no bau da vip quest 2 , ele vira se vip 2... obs: queria saber se dava pra por tempo nesse script.. tipo vira se vip por 15 dias e dps disso teria que fazer a quest dnovo pra virar vip... daria como ? obrigado!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by Munskarva,

Eae, de boa? Então, estou com 2 problemas: 1) Quando abro meu site, na parte de videos, da o seguinte erro: Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\videos.php on line 79 2) Quando tento postar um video no site, da o seguinte erro: There was an error in recording data, please click back and check the required fields! Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 899 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo