Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Novato ON,

FEXADO

• 2 respostas
    • 485 visualizações
  2. Started by Zulphor,

Olá Recetimente um amigo me pediu um favor, de criar um layout editada pelo gesior mas. após concluir a instalação me deparei com um erro será que alguem pode me ajudar ? no topo do site aparesce a seguinte mensagen ... Warning]: ob_start(): output handler 'ob_gzhandler' conflicts with 'zlib output compression' in C:\xampp\htdocs\index.php on line 3[ Deprecated: Function sql_regcase() is deprecated in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 10 Deprecated: Function sql_regcase() is deprecated in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 10 Ja na linha 10 do layout tem escrito isso aqui : $sql = preg_replace(sql_regcase("/(from|sel…

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  3. Started by Banny,

Olá galera.. Preciso a ajuda de voces, membros do tibiaking., Quero aprender.. como bota a wand pra hitar 1k em player e 1k em bicho ! Obriiiiigado desde já ! REP

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by MatheusFiesta,

Olá pessoal , queria saber qual é a diferença de um VPS e um Dedicado ?

• 3 respostas
    • 580 visualizações
  5. Started by DavidHDL,

Bom criei meu server de tibia e está ocorrendo o seguinte erro... O player fais sua guild no site e tals, ai o player invita alguem para está certa guild, caso o player que foi invitado aceitar essa guild o dono da guild ou qualquer outro membro da mesma não conseguem se atacar... Como se fosse um "Protect Guild". E se um player for da guild "TIBIAKING" e o outro da "TIBIAREI" ambos não conseguem atacar um ao outro também. Para adiantar algumas coisas o server que uso como base é o "[8.60] Alissow Ots 4.11" Se precisar de creature scripts etc só fala logo abaixo.. Rep++ para quem me ajudar. Abrço TibiaKing.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Banny,

Galera me ajuda, tou ficando doido já.. Tem um mlk aí que tá tirando meu SITE, fora do ar.. E e somente o site.. por favor me ajudem AGRADEÇO DESDE JÁ !

• 7 respostas
    • 996 visualizações
  7. Eaew galera do Tibia King blz ? Eu vim mais uma vez encher o saco de vcs xD Quero saber 2 coisas. 1º como me transformar em um pokemon e poder usar os ataques dele ? ( pq eu vi isso em PSTORM um gm se transformo em metapod e tava usando os ataque bugado que matava terror gengar) 2º como eu criar um site, mas não é um site comun, é tipo assim, pq eu criei um site só que quem cria-se a conta no site não pegava no jogo. Mas eu importei o mysql.sql do serv, e não pega, fiz tudo direitin e não pego. outra coisa queria saber como que faz pra tipo, antes de eu criar o site eu ja tinha o serv com account manager, eu queria saber como fazer com que os player que …

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Fausto32,

Boa Tarde então sempre q abro meu ot fica aparecendo isso ae não acho q eh normal c eh um erro algum ai pode mim ajudar a resolver? REP+ pra quem der uma força ae Print de como fica aqui \/ [11:44:41.296] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table ication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login' Ahh e outra coisa quando vai logar 1/1 da isso ae . Help plx . :x

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Guiiway,

Bom pessoal . to aqui pra propor a voces; Video aulas + voz ; Ou seja vou narrar minhas video aulas ... Explicando : Voce pede que eu ensine alguma coisa ( VIA PM ) e se eu soubber fazer isso. eu faço uma video aula porque pelo oque eu percebi voces aprendem muito mais com video aulas ... °°°°°°°°°°°°°°° 3 Regrinhas Simples: °°°°°°°°°°°°°°° Obs ; Se quiser eu posso dar suporte remoto tambem ( team viewer ) Bom Entao eu espero a resposta de voces . caso queiram que eu faça e so falar ae ; #Euquero

• 3 respostas
    • 410 visualizações
  10. Started by raell5 2,

Tipo Assim Eu Sou Exevo Mas San Ou Outra magia de atack area eu fico muted 118 segundos por que isso auguem sabe ?

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  11. Started by raell5 2,

Olla Galera Queria Saber Quem Saber Mecher Com Gesior Account Manager Por Que Ta Aconteçendo Uns Erros Nada Ver Aulguem Pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 479 visualizações
  12. Eaai Galera , fmz?? entao estou procurando um script assim... ao player matar um outro player.. na guild chanel da guild dele , aparece se a msg.. Diegolopes Acaba de Matar o Diego Lopes 2 dai fala quantos ele jah mato e tals... alguem sabe fazer esse script? e outra coisa eh um erro no meu ot.. que eh da cap , char nasce sem cap e a bota no chao pq nao tem cap.. alguem sabe arrumar? obrigado abraços!

• 4 respostas
    • 827 visualizações
  13. Started by calemai,

Galera estou precisando de ajuda para colocar a promotion epic em meu site, nao aparece quando o player e epic, podem me ajudar????

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  14. Started by mariatti,

Gostaria de saber se existe alguma forma de o Crystal Arrow soh funcionar com o Golden Bow. Vlw

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by raell5 2,

Server Name cannot have more then 20 chars! isso aparesse no otserve list o que eu posso fazer ?

• 3 respostas
    • 594 visualizações
  16. Started by Ariius,

Bom, para abrir um ot,minha net é de 15Megas. Meu processador é de 1,66ghz e memória RAM é de 3GB. O HD é de 500GB. Oque poderia estar causando tanto lag quando bate 40~50~60 players? :| (LAG, DEBUG E FREEZE) @EDIT Net será trocada por 100mb nessa semana ainda Comprarei mais duas memórias de 4GB RAM ...

• 29 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Galera Ajuda ae eu ja abrir as portas de saida do meu pc 7171 e 7172 e ainda ta falando no otservlist.org que meu serv ta off mais os caras amigos meu entra no ot .... e oq eu fasso?

• 4 respostas
    • 569 visualizações
  18. Started by Juucintra,

Minha duvida é simples, como colocar limite de char em guilds ? Uso o site Gesior. obrigado

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by raell5 2,

Olá De Novo Galera Queria Saber se tem como editar essas bolts akelas de ice terra fire e rain queria por no meu ot elas dando hit tipo como se eu editasse uma star por exemplo eu edito o atack dela 250 queria dexar o atack das bolts 250 tanbem como posso fazer isso. ake esta as ids delas

• 4 respostas
    • 855 visualizações
  20. Tipo Como Posso Colocar O Ip Do Meu Ot tipo em vez de localhost queria por o ip dele e ir pro ot ia ser mais faciu alguem pode ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by raell5 2,

Tipo Assim Pessoal queria 1 systema assim ex . Pra catar red 500 frags black 2000 frags Como posso arrumar ! e se aulguem souber um script que pra quem catar tipo primeiro o red ele ganha 1 newtype de hero e no black ele ganha o newtype king .

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Twiller,

bom pessoal queria pedir a ajuda de alguem para criar uma pagina no meu site (Gesior). o que quero que faça: Quote quero tipo um script de rank onde vai verificar o nome do player e quantos frags ele tem e se acima de tal frags apareça tal titulo tipo Name | Frags | Titulo Phelipe| 10 | noob Wyllian | 3 |muito Noob algo assim, que verifique quantos frags o char tem e coloque um titulo se ele tiver tal frag, mas que de pra configurar quantos titulos por e qual a quantia de frag que precisa pra tal titulo Desde ja Agradeço!

• 2 respostas
    • 613 visualizações
  23. Started by retru29k,

GALERA, Sera que allguem poderia me ajudar, com 1 map tracker na versao 9.53?? Obrigasdo

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  24. Started by raell5 2,

Tipo Assim Eu Queria Uma Arma Do Global No Meu Baiak Queria por a Replica spectre a wand que voçe cata na quest emperror mas como posso colocalo no meu baiak se eu nao tenho ela no baiak tem como fazer isso ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by kaio Santos,

Galera do Tibiaking estou precisando urgente arruma umas coisas no meu ot 1° Kinas estaão podendo atacar sudden death (SD) 2° kina esta com life muito auto como arrumo ?

• 1 resposta
    • 316 visualizações
  26. Started by victoroliveira,

Então como o titulo ja dis queria saber se tem como desconpilar um ot e se sim como fasso isso.

• 4 respostas
    • 834 visualizações
  27. Started by diegolopes,

Eaai galera, fmz? = D estou querendo saber se alguem saber fazer isso e se eh possivel... pq jah vi otservs com isso e queria colocar no meu.. alguem poderia me ajudar?? obrigado , abraços! Alguem sabe? eu ateeh compro ....

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  28. Started by caue carnevalli,

PROBLEMA E SEGUINTE O SITE TA CRIANDO ACC COM QUAL QUER NOME EXEPLO CONTAS COM NOME DE ADM GM COMO FASSO PARA QUE NAO DE PRA CRIA CONTAS COMO ADM GM CM NADA DO TIPO OBRIGADO

• 2 respostas
    • 469 visualizações
  29. Started by Ariius,

Bom, como poe imagem no Latest News no site? ;3 Tipo: http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/533093_454629891244355_1628141592_n.jpg ao invéz de aparecer codigo, aparece a imagem? obrigado.

• 3 respostas
    • 742 visualizações
  30. Started by Deepzin,

Já fiz de tudo no meu servidor e quando o player dá exit no trainer o char não cai, já verifiquei se o tile do trainer tem no-logout e não tem já verifiquei o creaturescript o login.lua e nada .. no meu lua está assim: -- Limits idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000

• 6 respostas
    • 866 visualizações
  31. Started by gustavopb22,

Boa noite ...gente gostaria de sabe como faço para altera as coordenadas para o account manager loga? e como faço pra usa The Oracle ? n tenho site .. quero q crie char sem vocação e depois ao chegar lvl 8 falar com oracle Versão do ot: 8.60

• 4 respostas
    • 944 visualizações
  32. Started by 9k22,

Servidor utilizado: Crystal Server Versão: 8.7 (mais se preferir, poderá ser em 8.6, eu creio que consigo colocar em 8.7) Bem, eu to querendo um script desses há muito tempo, mais muito tempo mesmo, infelismente não sei fazer mais a minha ídeia continua. Gostaria de um teleport (ID:1387 - teleport normal) que quando o player entrar apareçer um aviso em boxfly (axo que é essa a função, não me recordo bem) Bem, é uma caixa de aviso que avisa ao player que ele só poderá permanacer nessa sala por 5 minutos e depois disso será expuso e todos os items ou sugeira da área será limpa... (como um clean, mais apenas na sala [se for possivel]) Bem, à área é essa: …

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  33. Meu primeiro post, me corrijam se tiver algo de errado Eu tenho um Real Server 8.60 (mysql) E o erro é que após criar conta no site normal, e entrar no server os itens do player caem no chão ! Alguém saberia como me ajudar ? Obrigado desde já !

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  34. Started by Brisadao,

alguem ajuda ai , no meu ot tem 4 vip ; ate a vip 2 ta de boa , mais para pegar a asseso a vip 3 , ta com um bug nao pega o asseso , quero saber como eu add o asseso a vip 3 , se for pego mapa editor pode me ajudar q tenho ele aki !

• 6 respostas
    • 521 visualizações
  35. Started by karlkalvin,

Aê pessoal, já tenho um server de pokemon e sei mecher nele e to querendo criar um de naruto, só que não quero escolher vocação no account manager, quero por um NPC, e com isso eu não sei, lembro como faço isso ... ai to com um pouco de preça e concerteza, alguem ja deve ter aeê , porem irei passar o meu vocations.xml ai vai ... Quem me ajudar com o NPC, ganha meeu REPP ++ '-'

• 3 respostas
    • 702 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo