Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Novamente aqui estou eu precisando de ajuda com scripts. O que eu preciso é o seguinte, eu preciso de um script que quando o player matar um monstro, ele ganhe uma storage ID. E o outro script é um npc que leia essa storage e mande o player, dependendo da storage ID, para algum lugar. Explicação: O player está em uma quest que tem que matar 10 Boss, ai ele mata o primeiro e ganha uma Storage ID, logo no segundo ele mata e ganha OUTRA Storage ID, ai quando ele chega no terceiro Boss, ele morre e mesmo assim quer continuar a quest, ai então ele vai no npc que vai lê a storage ID que ele ganhou ao matar o segundo Boss, e o NPC teleporta ele para o t…
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
Entaum Pessoal.. To Presisando mt de Uma Pessoa que saiba Mexer Com Scripts e Mapa, se alguem tiver interressad add ai msn: [email protected] ou Skype: daniel.vitor.xd Quem me ajudar alem do +REP Eu Pago em Dinheiro quem me ajudar vlws =D.
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
-
-
Galera, algum de vocês poderia dar aulas de como criar nosso próprio template? Acho que isso ajudaria muita gente que está cansado de usar os templates prontos.
-
- 6 respostas
- 613 visualizações
-
-
Bem, aqui estou mais uma vez. Eu procurei pelo site, um script assim e encontrei ... MAAS ele nao funfou no meu Baiak (real server 3.1 ) ¬¬ Eu queria que alguém me ajudasse, pois, nao achei de forma alguma esse script, e seria muito interessante botar ele no meu ot
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom pessoal estou editando uns ots para abrir ai no fundo da foto do web site gostaria de por o nome do servidor exemplo (Tibia King ) me ajudem ai no que presiso fazer pa por o nome darei rep+
-
- 3 respostas
- 348 visualizações
-
-
Eu pesquisei e não achei, então alguém pode me ajudar ? Esta dando este seguinte erro no console [Warning] getItemWeightById Calculating weight for more than 100 items! o erro fico disparado, o tempo todo aparecendo alguém poderia me ajudar ? Muito obrigado.
- 5 respostas
- 680 visualizações
-
então o meu site foi config certinho e tal ta entrando com o no-ip numa boa mais o OT n as portas 7171 e 7172 foram desbloqueadas no modem e no firewall o ip ta certo no config.lua dai no site o OT aparece offline e quando vou tentar logar no ot só fica carregando e n acontece mais nada isso aconteceu dps que eu tirei o OT do sqlite para o mysql :/
- 22 respostas
- 1.6k visualizações
-
eu tenho um mapa falumir ele ta di boa mais tem um bug nas lavanca quando vou compra potion eu nao sei arruma isso me ajuda ai por favor!! eu tambem queria sabe como que tira itens que sai de monstro so isso e obrigado
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá, quero saber se tem como fazer um Logs de compra no site do Gesior, Contento nome do jogador, e o item comprado, e a data. É se possivel salvar o IP :x na database ou salvo em TXT, rs
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
Bom pessoal e o seguinte , estou com um PC com linux. firewall configurado certinho . Mais preciso compilar um otserv para por nele e nao sei fazer isso. alguem me ajuda ? se puder podem compilar para mim ? Espero respostas . qualquer coisa para mais informaçoes . ... ; [email protected]
-
- 2 respostas
- 570 visualizações
-
-
Aê galera... comprei um dominio .com.br com Cpainel e queria um site com database e tals, tipo otpokemon, pokemonbr, pokestorm esses sistes assim, para por no meu como base, e eu ir alterando as configurações manualmente... preciso de um site para por nesse dominio e não conheço nenhum site então preciso da ajuda de vocês quem puder me passar um site de pokemon para cpainel e com um tutorial, ganha meu REP + aê '-'
-
- 7 respostas
- 601 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK beleza? Tenho uma duvida, como fasso para utilizar o account manager junto com mysql ? Quem puder me ajudar eu agradeço muito !
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
-
Acontece quando alguém morre na pits of inferno o seguinte erro no distro: http://imageshack.us/photo/my-images/528/comocorrigirisso.png/ Como resolver?
-
- 4 respostas
- 816 visualizações
-
-
Bom Como sou novo em mecher com otserv apenas 3 meses mechendo i no forum poko tempo também gostaria de pedir um concurso de mapping pa ve se os mapper estão bom ou ruim pesimo
- 1 resposta
- 383 visualizações
-
Tipo de mapa: Qualquer mapa, quero que seja criada uma vip donater e se poder itens tbm(de preferencia mapa baiak) Verçao:8.6 Novel de detalhe: 10(ou nivel de sua escolha) Quantidade de andares: de sua escolha Tamanho: de sua escolha ai vlw se der pra edita do geito que eu pedi agradeço se poder mandar pelo msn. [email protected] obs: esqueci de falar que se criar itens vip se os itens vip tiver dropando de bixo se tiver como tira agradeço.
-
- 4 respostas
- 439 visualizações
-
-
la no meu site " http://drinho-server.servegame.com:8090/ " ta assim no Ultimas Noticias "IP: 187.126.167.199 Port: 7171 Versão: 8.60" Eu Queria Mudar O Ip Alguem Pode Me Falar Aonde Eu Faço Isso?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
No meu servidor estava pelo menos uma vez por dia, duas vezes por dia, ficava dando erro as vezes as pessoas deslogavam e qnd iam logar de novo dava password incorrect, não sabia o que estava acontecendo até que vi o erro do meu host que deu na hora do server save apareceu isso: > Saving server... > Save: Complete in 0 seconds using relational house storage Onex Ek has logged out. Error while saving player: Onex Ek O que pode ser , como arrumar? + rep ai pra quem me ajudar TFS 0.4 Global Events: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="save" interval="3600000" event="script" value="save.l…
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
E agora o problema é este e não consigo nem repara o RME pq está dando este problema em cima =O e agora????? pliz e ele n está deixando repara por causa deste problema.
-
- 3 respostas
- 475 visualizações
-
-
Eaai galera , fmz? = D outra duvida.. haha mais quando meu otserv ficar bom , convidos todos voces a entrarem e ganharem donate ein! hahaha = D Minha duvida eh a seguinte , queria criar uns bixos bem estilosos e diferentes , como faço ? queria 5 bixos , 3 sendo a força do ataque que nem de demon , se der um de cada ser de um elemento.. agradeço.. dai gostaria de 2 bixos bem fodoes... teria como ?? obrigado! outra coisa , como faço pra por que nem alguns membros daqi tem .. colocam os seus trabalhos embaixo de ond eles escrevem.. obrigado , abraços!
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
-
-
Alguém aí teria um IP Changer pra Linux? \:
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
seguinte.. 10 characters em uma conta todos podem logar de uma vez, no caso nao vai falar que ja tem um player da conta online.. quando bate 2/2 mostra dos 10 quem esta on e quem esta off >> no lugar do world até ai tudo bem.. problema que quando o cara loga o char, e esta online, outra pessoa quer entrar com ele, essa pessoa kica o char online entenderam? sendo que oque eu quero é que quando essa pessoa tente entrar com um player que ja esta online, ela seja avisada que o player ta on, e que ela tem que escolher outro. quem ja joga tibia das antiga.. sabe como quero falar.. se alguem puder ajudar, eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
-
-
Galera meu ot esta dando um erro, as vezes de 2 em 2 hr as vezes demora mais varia, olhe a imagem... Eu estou axando que pode ser algum bug no mapa, mais preciso que vcs me ajudem a deescobrir se e bug no mapa ou outra coisa...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
eu queria criar um npc que desse um pokemon que o player escolhece tipo o profesor carvalho tipo vc vai nele fala hi ai ele fala veio escolher seu inicial ai vc fala yes e ele tem 3 opçoes ,os 3 pokes ai so da pra pegar uma vez se tiver esse npc pfv me passem valendo rep+
-
- 1 resposta
- 350 visualizações
-
-
tipo eu tenho um server e tenho 2vocaçoes eu quero por tipo team x team Uma Voc Nascer Em Um Templo Outra Nasce No Outro Templo Por Favor Me Ajudem ;x
- 4 respostas
- 659 visualizações
-
Galera estou aqui porque estou precisando urgente de uma coisa se estiver postando na parte errada me movam. Eu estou com 1 problema tenso quero colocar tutores na minha staff mais não posso porque no meu serve tutor pode dar ban eu queria saber como arrumar isso. O modo de banir e pelo rule violation estou precisando muito disso qem pude me ajudar ...
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
Bom pessoal eu venho aki pa pedir uma coisa, tem como fazer algum lugar que da aula de SCRIPT e outro de mapping ? se pegar 1 cara q manja de script ele da aula para algum iniciante de script , e pega 1 q manja de mapping e da aula pa tal iniciante , estou começando editar e mecher com ot sv gostaria de aprender tudo e se tornar um bom dono de ot
-
- 4 respostas
- 791 visualizações
-
-
Queria saber como funciona no globalevent a contagem : tfs 3.6: <globalevent name="save" interval="6000" event="script" value="save.lua"/> e no tfs 4.0 como fica? alguem me explica como funciona !
- 3 respostas
- 648 visualizações
-
Galera assim .. tenho meu otserv , dai fui troca o dedicado e na hora que eu tento importa a database da esse erro : Erro consulta SQL: DELIMITER ; -- -- Extraindo dados da tabela `guilds` -- INSERT INTO `guilds` (`id`, `world_id`, `name`, `ownerid`, `creationdata`, `checkdata`, `motd`, `description`, `logo_gfx_name`, `war`, `team`, `invited_to_war`, `join_date`, `balance`) VALUES (261, 0, 'Redsky Team', 8095, 1302975518, 0, 'ALL RETIRED! TODO MUNDO JOGANDO: stormsoftserver.com', 'Redsky team\r\nretired :B\r\n\r\nfica o resto . . .', 'redsky_team.jpg', 127, 2, 0, 1305671420, 75000), (285, 0, 'Trem Bala', 8972, 1303104863, 0, '', 'New guild. Leader must…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
No Distro aparece esse bug o player loga no server! Como resolver? Obs: Percebi que quando solta alguma magia no servidor ele trava não da pra andar e tenque reiniciar o server! ( e a pasta spells nao contem bug ja foi trocado varias vezes. Espero que vcs me ajudem,Obrigado. [4:45:02.165] Player has logged in. [4:47:09.840] Player has logged out. output error : invalid character value <---- BUG [4:48:09.590] Player has logged in. output error : invalid character value <---- BUG
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
Então pessoal como faz para eu deixar que não apareça o nome de alguma spell qnd eu soltar ela?
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
Como faz paara aparecer uma Janela quando abre o ot?! Tipo a janela que aparece quando vc morre.. vlw
- 5 respostas
- 653 visualizações
-
to com um problema no zombie event o pessoal pode matar o monstro e eu n quero isso queria q foce imposivel atacar ele eu queria tambem que ele vice invisibilidade o pessoal usa utana vid e ganha o evento.
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
Meu site da esse erro: Warning: ob_start(): output handler 'ob_gzhandler' conflicts with 'zlib output compression' in C:\xampp\htdocs\index.php on line 3 Uso o site do Gesior Começo do Index.php Quem puder me ajudar, agradeço :/
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quando eu abro um map edito etc.. etc.. depois abro outro map acontece esse bug no distro: http://imageshack.us/photo/my-images/845/oquequerdizeressebug.png/ Ele afeta em que pessoal?
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.