Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Boa noite, Gostaria de saber se existe alguma forma de fazer um "Scroll Quest", que nada mais seria, que ao clicar no scroll o player termina a quest. Este scroll seria vendido no site, existe essa possibilidade? Obrigado !
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
Olá pessoal do tibia king Eu estou com uma ideia pra implementar rookgaard no meu ot , estou querendo implementar uma vocação especialmente para rookgaard Tipo assim , quando o player for criar uma conta no site e colocar a vocação rookgaard o próprio site dar a opção da cidade de rookgaard e também vocação de rook pra não ter o problema do cara criar um char rookgaard e nascer na cidade principal do jogo ((tipo quando o player for criar a conta no site sorcer , druid , pala e kina nascer em local x E rookgaard nascer em local y )) mesmo se o rookgaard morrer nacer no mesmo local onde foi desiguinado .. Isso exige bastante conhecimento de webdesign bem compl…
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de uma ajudinha depois de quebrar muito a cabeça kkk Tenho internet compartilhada, e gostaria de ligar um servidor pra eu ficar testando nas minhas outras maquinas e com uns amigos antes de jogar ele em um dedicado, tentei fazer o mesmo procedimento do windows, editando os arquivos pelo xampp, porém no linux não tem os mesmos e gostaria de uma ajudinha se possível. Obrigado! ps: O servidor está funcionando normalmente, porém apenas ip local
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Ajuda Spell Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Olá bom dia, Eu Preciso de uma magia que seja parecida com exura sio, porém ela heale o player durante 3 turnos, isso é possivel? Agradeço a ajuda! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
Boa Noite galera, gostaria de uma super ajuda, quero que alguém faça ou me ajude a fazer o site de meu OT, desde as configurações ate deixar o site online 100% E também meus NPC do servidor sempre conversaram com os player's normalmente, mais do nada eles pararam de falar, se alguém conseguir arrumar eu agradeceria. Uma grande informação, eu PAGO para quem configurar o site e conseguir arrumar esse problema de meus NPC, para quem sabe deve ser bem fácil, de seu valor e entre em contato comigo que eu PAGO em dinheiro !! Meu numero é (19) 99767-4621, só mande msg se realmente interessar e souber fazer essas 2 coisas !! Qual o motivo deste tópico? …
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Olá a todos ! Bom sou iniciante nesse mundo de Ot Server pesquisei bastante vi muitos tutoriais porém ainda estou encontrando muitas dificuldades para iniciar meu Ot, alguém poderiame auxiliar desde o zero , lembrando que meu intuito é criar um Ot e por online para diversão dos meus amigos . Confesso que sou leigo em alguns assuntos alguém pode me auxiliar desde o zero, o que baixar como por online coisas basicas Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 192 visualizações
-
-
Boa noite galera, eu queria abrir um ot de tibia global da versao mais atual que der e com site. So que eu nao sei NADA sobre como abrir, como baixar mapa e etc.. Eu abria ot na versao 8.10 la em meados de 2008-2009. Mas agora deve ter mudado tudo, e eu nao acho nada de como abrir. se alguem puder me ajudar e me mandar um passo a passo, desde downloads ate a execuçao ficaria grato. Obrigado
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Pessoal tenho uma função para analisar os items em um container que peguei em um tópico do @Vodkart, porém ela só analisa o item por slot e não analisa a quantidade dele em apenas um slot, por exemplo: um item que pode ser juntável (comida por exemplo) mesmo que tenha 30 desses items juntos essa função implica que só tem apenas 1 desse item, tentei algumas possibilidades com algumas funções de container mas não tive sucesso Para deixar claro eu gostaria de modifica-lá para que faça a analise da quantidade total dos items dentro desse container, mesmo que seja um item juntável. Alguém pode ajudar ? A função estará logo abaixo: Spoile…
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
TFS 0.4 Tentei colocar o atributo de shield e de sword no mesmo item mas não deu certo, alguém saberia uma forma de fazer uma arma treinar skill de sword e shielding ? Motivo: meu servidor é derivado e não terá shield's por motivos de lógica de que no anime não existe nenhum personagem que usa escudo... OBS: Eu tenho as sources, se for necessário modifica-las eu só preciso de um rumo para saber aonde modificar... EDIT: Consegui achar nas sources aonde é necessário mudar, porém não consegui colocar para upar os dois ao mesmo tempo, seria nessa parte em weapons.cpp: Alguém saberia como modificar para …
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? MyAAc Qual o motivo deste tópico? Ajuda Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Sim, o sistema, só preciso de ajuda em como inserir. <?php if (!$logged){ include ('login.php'); } if ($logged) if ($action == ''){ $main_content .=' Para resetar o personagem escolha o personagem e digite sua senha para confirmação.<br> Ao resetar seu personagem, o personagem vai para level 8 mantendo o restante dos atributos.<br/><br/> <form action="?subtopic=reset&action=reset" method="post" > …
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguém pode me ajudar? tenho um servidor, baixei na versão 10.41, porém ao invés de usar o mapa pronto, começei a editar no RME 10.41 um mapa do 0. Colocando alguns npcs, hunts e tudo mais. Tenho um script de teleporte, porém ele nao está funcionando Quando eu digito /ir com o comunity manager, não sai nenhum comando, e quando eu digito com player normal, o comando sai no local chat, como se fosse alguma fala normal. Alguém pode me auxiliar, dar uma olhada no script e me ajud…
-
- 0 respostas
- 188 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Estou usando servidor OTX12.20 Altentar logar no servidor ocorre o seguinte erro na .exe do servidor. Acho que seja por não importa totalmente as colunas da .sql na database ou por a .sql esta faltando elas, espero que alguém possa me ajudar. estou usando XAMPP V3.2.4 Imagens do erro.
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
Salve galera do tibiaking! - Andei pesquisando muito e não encontrei nada desse tipo, e ainda não tenho a capacidade de criar esse script. - Precisava de um script de "Castle War Automático", tipo o castle iria abrir todos os sábados as 18:00 e ficaria aberto ate as 20:00 (2 horas aberto), ele iria informar quando alguém estivesse tentando invadir o castle, e quando alguém dominar o castle, iria mandar os players de outras guilds que estão no castle para o templo (padrão de outros castles), e a guild que ficar com o domínio do castle quando ele fechar receberia 24 horas de acesso as caves privadas, quando essas 24 horas passarem, todos os players que e…
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Quero aprender Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Fala rapaziada do TK, eu tenho um servidor TFS 1.0, estou editando o mapa do 0. Por ser um servidor de mapa global, não entendo muito, e não conheço sobre os NPCS. Alguém poderia me ajudar com um script que dê o addon p/ o player? Tipo, o player dá tal item, e o npc dá o addon? Supomos, Citizen (100 minotaur leather), dai o player da os mino leather, e ganha o addon Um script simples, porém eu nao tenho, e não faço ideia de como fazer... se al…
-
- 0 respostas
- 232 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 OTX Qual o motivo deste tópico? NPC que venda addons por KK's Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Boa noite, queria os codigos pra eu editar em algum npc existente, que o player chegue nele e compra os Addons 1 e 2 em troca de KK's, no OT os outfits sao todos liberados. Alguem ajuda? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: creaturescript Código do script O Script do gerador III é este, os geradores I e II não acusam o erro. Não sei qual é o erro que ele está apontando, pois os demais geradores do evento continuam OK.
-
- 0 respostas
- 203 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um problema no meu servidor, ao caminhar a velocidade de atk do personagem e aumentada. Preciso de ajuda para resolver este problema se alguém poder auxiliar, fico grato.
-
- 0 respostas
- 226 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer como resolvo isso ja mudei a versao do xampp mais nada A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Only variables should be passed by reference Filename: codeigniter/Common.php Line Number: 148 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Hooks has a deprecated constructor Filename: libraries/Hooks.php Line Number: 30 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their c…
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
alguem pode me indicar um cloud hostBR bom?
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
-
-
Olá a todos, gostaria de saber como que faço um script para a cada lvl que o player upar, ao invés de subir life e mana, o player ganhar ponto de atributo e ele escolher se quer aumentar a life ou se quer aumentar a mana. É possível fazer? Seria um script? Globalevent ou creaturescript?
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
Olá pessoal do Tibiaking, como posso fazer essa função? que no momento em que um jogador sobe ou desce, o monstro fica parado? Eu estou usando otx baseado em tfs 0.3.7 Turn off monster moving Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
Olá galera, Estou atrás de um sistema de autoloot para TFS 1.2. Caso alguém possua, conheça algum tópico de um funcional, poderia me informar ou me auxiliar para conseguir incluir o mesmo em meu servidor. Fico grato dês de já!!!
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
-
-
Olá galera, Estou atrás de um sistema de Dodge system para TFS 1.2. Caso alguém possua, conheça algum tópico de um funcional, poderia me informar ou me auxiliar para conseguir incluir o mesmo em meu servidor. Fico grato dês de já!!!
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
Bom dia, Eu adicionei um sistema de vip em meu servidor, está funcionando corretamente, mas estou com um problema tive que adicionar uma linha de script na database e agora estou com este problema conforme as imagens abaixo, se alguém puder me ajudar a resolver fico grato!
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The Forgotten Server - Version 1.3 Qual o motivo deste tópico? Problemas no consola Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Compilei tudo sem erros, mas quando tento abrir .exe acontece o que mostro na imagem, logo 3 segundos depois ele fecha. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://github.com/nekiro/forgottenserver/tree/8.6-downgrade Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Vale ressaltar que eu compilei o TFS 1.2 antes e isso não acontece(imagen)
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um problema, quero adicionar o dodge de mana, já consegui adicionar o de vida mas o de mana não estou conseguindo. O script que usei para adicionar o de vida foi este: https://www.xtibia.com/forum/topic/234507-tfs-1x-dodge-system/ Alguém pode me auxiliar. TFS 1.2.
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
salve salveeee Tibianos =))queria saber por favor se existe algum system,programa ou qualquer esquema de hotkeys por vocação do client 8.60 normal atualizado que eu não saiba rssei que existe aquele velho tutorial do TibiaBR de editar os arquivos do client,porem surgiu essa duvida se ja inventaram algo inovador...alguem consegue me dizer a respeito??? agradeço desde quem puder ajudar com qualquer informação o/OBS: por gentileza mover para sessão correta se for o caso
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Galera eu não estou conseguindo colocar exaust nessa spell sera que alguem poderia me ajudar e colocar para mim por favor? Aqui o script: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 167) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 132) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.2, 2, -80.2, 2) arr1 = { …
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
HEY. Did someone have compiled otx 4 engine for global 12 map? for windows x64? I will be greatfull for that Thanks
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor 8.60 - TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Não é possível fazer depósitos pelo NPC, o mesmo retorna erro no console. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local count = {} local transfer = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, ms…
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
OLÁ, ESTOU A PROCURA DE UM PACK DE ICONS DE TIBIA PARA TS3, PROCUREI EM TODO LUGAR E NÃO ACHO. SE ALGUEM ESTIVER AÍ E PODER ME DISPONIBILIZAR, EU AGRADEÇO...
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Eu estou criando um castelo 24h no meu servidor, estou fazendo do zero e sozinho porque todos que tentei deu erro no meu OTX e não quero trocar para um TFS. Mas tive um problema que não consegui resolver... Eu quero que quando um player passar por um tile, anuncie para todo o servidor que ele passou por ali. Isso para avisar que o castelo está sendo invadido. Porém eu fiz isso no movements, parece não ser o local correto para se fazer isso. De toda forma segue o script que fiz usando o doBroadcastMessage em movements: Quem puder me ajudar agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
Gostária de fazer um pedido, se vocês poderiam me ajudar a encontrar um script que verifica se há algum player na sala, e se não houver limpa todos os monstros que estavam na sala anteriormente, por possiveis players que teriam morrido e não conseguido matar o boss
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.