Jump to content
Close

Standard

Member
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

About Standard

  • Rank
    Carpenter

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bom dia, estou editando o LAYOUT desse GESIOR postado pelo Natanael cujo link é esse: https://tibiaking.com/forums/topic/44980-gesioracc-2019-860-update-29062019/ Procurei em diversos tópicos e não consegui achar nada relacionado... Consegui modificar todas as cores inclusive quando passo o mouse por cima (alterando no arquivo initialize), já mudei todas as do arquivo "basic_d" e o arquivo "news" na pasta "layouts/tibiarl/ccs", e alterei as cores em todos os outros arquivos que pensei que poderia ter relação com os dois casos a seguir mas não consegui obter êxito. - O primeiro caso é referente aos subtópicos laterais do site, Não consegui alterar aquela linha verde entre cada um deles. - Segundo caso é referente a quando loga na conta e na parte inferior mostrar a cor do layout para os chares, consegui modificar a cor porém quando passo o mouse a cor volta para a original (aparentemente não é no arquivo initialize pois as duas cores que tinha lá eram para editar os subtópicos laterais do site que é o caso acima)
  2. @underewarr Eu estou usando a distro dele mesmo amigo, porém o bug yellow skull que está corrigido no dele é relacionado a outro problema... Edit: UP ainda não consegui resolver @Fir3element
  3. @underewarr Não pow, quero que caso o PK te dê hit primeiro você obtenha apenas o battle vermelho ao atacar ele e não obtenha a YELLOW SKULL, porém, caso você ataque ele primeiro sem que ele tivesse te atacado ai nesse caso você iria obter a YELLOW SKULL. No caso atual está acontecendo o seguinte: - Atacar o player PK sem ele ter te atacado você obtém a YELLOW SKULL (está funcionando perfeitamente) - Atacar o player PK depois que ele já te atacou primeiro você não obtém nem o BATTLE VERMELHO e nem a YELLOW SKULL Ou seja, o cara pode ficar atacando e entrando na PZ livremente, e é isso que eu quero mudar.
  4. @WooX Ativar essa função ocasionou que o player obtenha YELLOW SKULL mesmo com o cara pegando PK nele primeiro... Eu gostaria que o player apenas obtenha o battle vermelho quando ele atacar alguém que já atacou ele primeiro @Fir3element Essa é a source que você postou no fórum hahahaha https://tibiaking.com/forums/topic/67233-860-the-forgotten-server-04-sqlite-e-mysql/
  5. E ai pessoal, estou com a source do TFS 0.4 que funciona da seguinte forma: se o cara te atacou primeiro pegando PK, você pode atacar ele e entrar na pz sem nenhum problema pois não ganha o battle vermelho. Gostaria de mudar isso para que se ele atacar o PK ele obtenha o battle vermelho e não posssa entrar na pz (DETALHE: esse é o caso em que o PK ataca ele primeiro, portanto o player não irá obter yellow skull porém também não vai poder entrar PZ caso ataque o PK pois vai receber o battle vermelho) OBJETIVO: ADICIONAR O "BATTLE VERMELHO" ao atacar qualquer player que não esteja na PARTY (se alguém souber como adicionar sem ser pela source avise por favor pois também pesquisei para isso e não achei nada) Procurei em diversos tópicos, muitos mesmo, e não achei nada. Então resolvi ir modificando algumas coisas pra ver se eu conseguia resolver o problema, NÃO CONSEGUI RESOLVER PORÉM CHEGUEI PERTO, e agora preciso de uma ajudinha maior para solucionar isso. Abaixo segue a print de onde supostamente tem que ser feita a alteração. PLAYER.CPP OBSERVAÇÕES QUE OBTIVE: 1 - A FUNÇÃO PARA ADICIONAR O BATTLE VERMELHO É "addInFightTicks". 2 - QUANDO ALTEREI A FUNÇÃO "addInFightTicks" de FALSE para TRUE começou a ser adicionado o BATTLE VERMELHO em tudo que você ataca, seja monstro, player na PARTY ou qualquer coisa. 3 - Tentei então deixar onde estava com FALSE e adicionar a função "addInFightTicks" na 9º LINHA, com isso obtive um grande avanço onde o player não ganhava mais BATTLE VERMELHO ao atacar monstros, porém houve um grande problema onde a cor do battle ficava sinza porém a função era do BATTLE VERMELHO que não deixa entrar na PZ, PORÉM, a cor do batle se tornava VERMELHA quando via algum monstro na tela. UM PROBLEMA DE ADICIONAR ESSA FUNÇÃO NESSA LINHA FOI QUE ELA AINDA ASSIM CONTINUAVA OBTENDO BATTLE VERMELHO ATACANDO MEMBROS DA PARTY. 4 - Depois de várias tentativas adicionando a função em lugares diferentes eu desisti e agora peço a ajuda de algum mito que tenha conhecimento para solucionar esse problema. Sei que é algo complicado pois não poucas pessoas no fórum que tem amplo conhecimento de programação no fórum então peço para que mesmo que não saibam resolver marquem algum conhecido que vcs acham que possa conseguir. Obrigado desde já e irei recompensar com vários REP's quem conseguir ajudar a solucionar.
  6. Qual a condição para adicionar battle vermelha ao player ?
  7. Pessoal é o seguinte, eu estava criando spells e todas estavam dando certo tanto para players quanto para acess GOD, porém modifiquei para mysql e qualquer uma dessas spells quando são usadas ocasionam crash no servidor. Encontrei esse tópico mas não consegui entender muito bem aonde muda a parte dos "samples" na database mysql. Pelo que entendi tenho que criar uma table para cada vocação, mas por exemplo, se meu server tem 4 vocações e essas quatro vocaçoes tem mais duas promotions, eu tenho que criar uma table para cada promotion também ? Alguém poderia explicar melhorzinho ?

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

×
×
  • Create New...