Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Ariius,

Alguem sabe corrigir qualquer erro de distro? me ajudem? =] depois se alguem quiser me ajudar, mostrarei os erros :\ qquanto mais corrigo, mais aparece

• 2 respostas
    • 443 visualizações
  2. Started by heelfidelis,

Bom galera seguido de diversos bugs que pedi ajuda a vocêS e consegui a resposta só tenho a agradecer a vocês; muito obrigado,creio que esse é o ultimo bug que não sei resolver finalmente(graças a deus) . Então leitores tipo o jogador entra em certo teleport para virar cidadão da cidade exemplo:carlin só que no site aparece outra (ex: vc entra tp carlin aparece que você é de venore) e as vezes nem aparece a residence do jogador! e os tower id das cidades é a mesma no remeres e no arquivo config.php Como arrumar esse bug?

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  3. Started by herontop,

Galera meu ot e rates alta ai no lv 200 cura 300 e todas as spells mesmo aumentando o ml no max cura muito pouco alguem me ajuda por favor

• 1 resposta
    • 367 visualizações
  4. Started by Markin,

Não sei se estou na area correta. Bom, preciso saber como descubro o looktype de um monstro, por exemplo quero criar um dl, sim mais como eu iria discobrir o looktype dele? eu sei que é so ir la no arquivo do dl que vai tar la mais e se for um looktype que eu não conheça o id, como descobrir? |:

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by edumanga,

ola pessoal to tk eu estou tentando botar um server on pra jogar com meus amigos so mas eu n to conseguindo me livrar da internet compartilhada entao eu queria saber se alguem poderia usar o programa teamvewer(pra vc poder mexer na minha tela) e acabar com esse problema ( ja usei o tuto mas na hora de botar senha admin/admin nao vai entao queria saber se tem algum programa,etc obrigado skype - piombap

• 7 respostas
    • 713 visualizações
  6. Started by 9k22,

Servidor (distro): Crystal server versão: 8.7 Alguém poderia arrumar esse script? Ele está com um bug, quando o player entra no teleport e volta tudo bem, os train apareçe e desapareçe, mais se ele entrar e sair pela diagonal (pelo local aonde estaria localizado o teleport) os trainers bugam, eles permanaçem lá! --Train machine MaXwEllDeN ---- function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, pos, actor) local poz = { [0] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}}, …

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  7. Started by MonsterOt,

Nome do scrip: Spell que empurra 5 sqm. Tipo do Script: creaturescripts. Versão Utilizada: 8.6. Servidor Utilizado: Real server. Nível de Experiência: intermediário. Informações Extras: Uma spells que empurre o player 5 sqm

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by diegolopes,

eaai galera fmz? mais um erro.. hahaha = / assim coloqei o sistema vip do kydrai , mais dai deu esse erro.. mysql_real_query(): ALTER TABLE 'accounts' ADD viptime INT<15> NO [vip system] noo foi possivel instalar o vip system! fui instala a vip e nao consigo.. dai o piso que era soh pra vip passar , agora passa geral.. quem qiser.. = / jah tentei instala dnovo ele e msm erro.. alguem me ajuda pf? ajudem pf! eai galera fmz? eu qeria saber como faço pra por 1 efeito tbm pra qando o player passa de lvl , skills e etc aparece um efeito nele.. eu pegei um script em sites mais n funfo .. alguem sabe algum ?? obrigado!

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Ariius,

Alguem tem um mapa global full 8.6 sem erro em distros..? aqui tudo que eu tento, todos globais tem erro de distro tipo Real sv parou de funcionar.. quando abre.. obrigado =]

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  10. Started by herontop,

Galera toda vez que do algum comando aparece isto : Como aruma isso?

• 4 respostas
    • 439 visualizações
  11. Started by apocalypse02,

Sou Novato Aqui Gostaria de Pedir Um Mapa Acho que todos devem saber do mapa rozinx , queria esse mapa , se voces puder, me ajuda , darei REP+ Todo Dia Para Quem Me Ajudar Se estiver na seçao errada , gostaria de pedir para que movam . Se nao conseguirem arrumar esse mapa Poderia me passa um tutorial explicando como usar mapa tracker 8.6 Obrigado , qual quer coisa msn : [email protected] | ip do servidor : raiva.servegame.com Se nao for , pedir muito gostaria do mapa completo , por exemplo , spells , talkactions , vocations , se nao conseguirem pode ser so o mapa . Obrigado .

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by jackfan,

eu preciso de um pacote com pokemons de hoenn para poketibia pra por no meu ot ja procurei em varios lugares mais nao achei ajudem pfv

• 4 respostas
    • 663 visualizações
  13. Started by herontop,

Entao galera meu server fika dando erro falando que nao existe a tabela z_ots_comunication ai blz, ai eu pesqisei axei o codigo da tabela mais nao sei adicionar, alguem pode passar passo a passo como adicionar essa tabela no sql? CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `login` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Ariius,

Como faz para deixar criando acc 1/1 e pelo site ao mesmo tempo na mysql? '-' obrigado.

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  15. Started by herontop,

Galera meu ot ta dando um erro asim, ele diz nao existe a tabela z_ot_comunication ai eu estava procurando como arumar e varios postaram ums codigos e falaram para colokar no sql mais nao sei como fazer isso, tem como alguem me explicar melhor?

• 4 respostas
    • 488 visualizações
  16. Olá pessoal, eu estive procurando por este scritp e não encontrei então decidi pedir ajuda. O script é simples (acredito eu), eu quero que quando um player de look em outro player ou em si mesmo, apareça além do seu nome, o level e sua vocação. Tipo do script: Creaturescript Protocolo (versão do Tibia): 8.00 Servidor utilizado: Wodbo Nível de experiência: Intermediario? Adicionais/Informações: Aguardo resposta. Obrigdo. Att. Giovane

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by diegolopes,

eai galera , fmz? eu tenho um mapa com mais de 100 mb e qeria por ele online em windowns.. me falaram do laatido e ele funciono... mais assim , tenho dedicado de 4gb , mais chega numa parte do executer que ele esta lendo que trava.. alguem sabe oque faço? obrigado!

• 5 respostas
    • 549 visualizações
  18. Started by jeszao,

Bom Dia! Aconteçeu um pequeno problema em meu servidor de tibia, e queria saber como dou RollBack.... aqueles tipo restauraçao do sistema do pc so que no otserv ja vi varios otserv usar isso, uso Mysql Obrigado

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by ricardo3,

Ae pesoal, eu adicionei o Evento do Sociopata, e aparente mente na distro não me executa nenhum erro. porém .... os zombies não são sumonados na area. que eu devo fazer? [24/04/2012 09:57:16] Teste has logged in. [24/04/2012 09:57:19] > Teste broadcasted message: "Zombie Arena Event teleport is opened. We are waiting for 1 players to start.". [24/04/2012 10:19:21] > Broadcasted message: "Zicoo-z has entered a Zombie Arena. We still need 1 players.". [24/04/2012 09:57:40] > Broadcasted message: "Zombie Arena Event started.".

• 2 respostas
    • 507 visualizações
  20. Started by Jhonnatan101,

Quando executo qualquer comando com o GOD o server fecha.. alguém poderia ajuda? consegui executar /clean até agora aparece assim no console antes de fechar os serve

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Markin,

bom, ja que ninguem se pronunciou no meu otro topico, dei meu jeito de atualizar o executável do ot, passando um servidor de 8.7 para 9.44, só que surgiram varios bugs no executavel, eu ja previa isso, agora preciso retira-los. Bom vamos la, o servidor abre normal, mais fica um erro constante e não para de ser enviado na distro como segue a foto abaixo: se alguem souber como retira-lo agradecerei, e reputarei.

• 1 resposta
    • 386 visualizações
  22. Started by Ariius,

Alguem poderia me disponibilizar as outlines do addon Citizen em todas as 12 posições? obrigado.

• 3 respostas
    • 364 visualizações
  23. Started by rayner,

Fala galera, estou com um probleminha no meu ModernAAC SHOP. Vo no Painel de Admin e clico para colocar POINTS, e não vai os POINTS. Mesma coisa acontece ao comprar o ITEM, quando compra vai para onde?? Como configuro essas 2 coisas?

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  24. Started by diegolopes,

Eaai Galera , fmz?? eu estou com um erro nas houses... alguem ae poderia me ajudar?? o erro eh o seguinte.. qando do look na porta da house , aparece isso : 18:42 You see a closed door. It belongs to house 'Carlin 20'. owns this house. ItemID: [6901]. nao aparece o preço e tambem nao da para comprar... alguem poderia me ajudar??

• 2 respostas
    • 609 visualizações
  25. Preciso de um baiak sem nenhum erro no distro ou que não tenha erros prejudiciais ao servidor ;]

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  26. Nome do scrip: Colocando dois cassinos sistemas. Tipo do Script: creaturescripts. Versão Utilizada: 8.6. Servidor Utilizado: Real server. Nível de Experiência: intermediário. Informações Extras: Nesse script feito por Drakylucas, tem um bug, que nao da pra por mais de 1 cassino no mapa.. se por 2 buga! scrip:

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  27. Started by Messiah,

Ótimo aproveitando o tópico tem como por ex digamos player lvl 300 PK mata player lvl 150 ser teleportado para uma determinada posição com a punição de 1 dia e sendo 3 punições até o ban?

• 4 respostas
    • 425 visualizações
  28. Started by ludgeromf1,

Bom gente eu so meio novo em assuntos de site para tibia e tals ai eu peguei um site com o video que o matheus aki do tibia king posto e tals fiz td certo criei o site instalei td e tals so que ai vem o problema gente...as pessoas ñ conseguem acessar o site eu desblokiei as portas 80 e 8090 mais msm assim n tem como as pessoas acessarem so eu acesso pelo localhost.. se alguem souber pq da isso... desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 452 visualizações
  29. Gostaria de saber pq ocorre esse bug quando eu troco a pasta items.xml e/ou items.otb Imagem ---> http://imageshack.us/photo/my-images/401/bugcritico.png/ Qual a solução? eu troco alguma delas pq no meu ot falta mtos items como por exemplo: elite draken mail,drakinata etc.

• 6 respostas
    • 650 visualizações
  30. Started by MatheusFiesta,

Boa Tarde TK!! . Estou com uma duvida , quando vou abrir o OTmapeditor , para editar meu mapa ... Aperece o seguinte erro .Será que alguem poderia me ajudar ?

• 10 respostas
    • 989 visualizações
  31. Started by jeszao,

Bom Tarde! Queria saber como fazer um script de quest... Simples assim 1 bau so que quando voce clica nele ganha 3 itens no causo os itens seria Amazon Armor, Amazon Helmet, Amazon Shield Obrigado!

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  32. Started by raell5 2,

Olla Galera TK Fa Muito Tempo Que Não Posto Nesta Area Mas Hj To Precissando De Uma Ajuda Tipo No Meu Baiak Fiz 1 Bow Mas eu Vi Um Char Lvl 1k com 99 de distance tirando 4k de player ta loco isso como posso diminuir isso ? e tanbem eu queria por no atck do bow isto aki setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YALAHARIGHOST) Onde Psso colocalo para sair o ghost no atack do bow ATT

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  33. Started by ludgeromf1,

Tpw eu queria um npc q vendesse uma outra promotion por exemplo o meu ot é global ai tem o npc la em carlin q vende a second promotion la q é royal,elite,master e elder eu queria um npc tpw esse so q desse outra promotion por exemplo Assassin Paladin,Assassin Knight,Assassin Druid e Assassin Sorcerer se tiver como me ajd desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  34. Started by jeszao,

Boa Tarde pessoal do TK. Tenho uma duvida simples que muito tem tambem. queri saber para eu abri um mapa global 8.60 por volta de uma mapa de 100 mb. Qual o tanto de menoria Ram que eu precisarei... com base para suportar de inicio uns 200 players ONline

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  35. Started by Strolker,

ola galera !! queria saber c alguem sabe me dizer qual o melhor distro( o mais estavel, com menos bu, etc) pra mim usa

• 4 respostas
    • 692 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo