Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by 1012411,

Seguinte , sou novo aqui nem sei se postei na area correta mais vamos la. Meu website está com o seguinte problema: Aparesce onn sómente para mim , mais tipo quando eu coloco o meu server onn ele aparesce quantos player ta onn e tudo atualiza certinho mais como que eu faço para os outros verem . Asim aparesce pra mim : Para eles aparesce o seguinte erro. Peço pra vocês ajuda pois nao tenho experiencia em otserver.

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Ghcm,

Ae galera to morrendo de raiva dessa po##.. O player quando compra um item no shop, o item não para de ir pra ele, e no executavel do ot ta assim. [26/05/2012 17:47:12] [Error - GlobalEvent Interface] [26/05/2012 17:47:12] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [26/05/2012 17:47:12] Description: [26/05/2012 17:47:12] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [26/05/2012 17:47:12] stack traceback: [26/05/2012 17:47:12] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:7> [26/05/2012 17:47:12] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop Agora aqui…

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by Ayna,

Atack Speed [PEDIDO] Como se ela fosse uma skill, quantao mais o player treinar meele dano, mais rapido ele vai bater. Exemplo: Char lvl 5 bate com speed: 300 char lvl:25 bate com speed: 250 Creio que isso não será útil apenas para mim. Pois é algo inovador. Aprofundando mais. é uma skill, qu anto mais o player treina ela vai almentando, e o atk meele fica mais rapido. Esse é o desafio para vocês. Espero que não me deixem na mão.

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. Olá pessoal, tenho buscado muito aqui no forum e em outros também uma forma de montar um servidor com mapa global full (igual aqueles que a gente rodava no servidores 8.60) porém, o que eu acho é sempre aquele compacto que as cidades são pequenas, tem telports e etc. Bom, de qualquer maneira que eu busque eu não encontro e por isso eu vim aqui pedir a ajuda de vocês para encontrar esse servidor. Detalhes do pedido: - Global - Versão 9.10 ou maior - Mapa não pode ser compacto - Monstros ao menos atualizados - Spells ao menos atualizadas Desde já agradeço a ajuda de todos!

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  5. Started by karlkalvin,

Estou com 2 scripts lua aqui ... ROD normal qe é a que o player já é criado com ela e preciso de um npc que vende-se a outra rod aqui vou postar o arquivo e eu quero que ele venda a rod por 1kk que no caso é 10000hd dever ser 1000000dollars e 100000000 cents... ai vai meu arquivo lua.. rep + para quem ajudar .. esse ai é oque eu id que eu colokei lá no actions.xml já adicionei no server certinho so preciso de um npc que venda esse item para o player já colocado com a rode lá no local. ou até de só um upgrade nela para pescar esses pokes ae. <action itemid="7379" event="script" value="tools/advanced fishing.lua" allowfaruse="1"/>

• 10 respostas
    • 654 visualizações
  6. Started by Sociopata,

bom estou com um erro no script aqui e ja que nao sei droga nenhum de script resolvi posta pra ver se alguem ajuda O ERRO \/ ae o script local conf = {} -- // config // --- conf.danceTexts = {"GO GO DANCE!", "DANCE NOW!", "DANCE IS FUNY!"} conf.textSpeed = 1500 -- how fast animated texts is sending? conf.danceSpeed = 100 -- dance speed conf.outfitSpeed = 250 -- outfit changer speed conf.outfitMale = {128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325} -- all male outfits conf.outfitFemale = {136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Ghcm,

Ae turma, eu troquei de ot, mais não troquei database nem resetei , agora nenhuma acc entra, nem a dos samples e a database eu nem mexi, só troquei o ot la na pasta e ok, se eu criar uma acc nova entra normal, mais as acc's ja cadastradas nenhuma entra .. Alguém sabe arrumar isso ? Preciso entrar nos samples ...

• 3 respostas
    • 446 visualizações
  8. Started by Leonardo Simonetto,

Meu treiner não heala.... Script dele: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Treiner" nameDescription="a treiner" race="blood" experience="150" speed="150" manacost="0"> <health now="2400000" max="2400000"/> <look type="57" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128"/> <targetchange interval="2000" chance="5"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag can…

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  9. Started by Cat,

eu tenho o otitem editor aqui, mas na hora de abrir um arquivo,otb da isso

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. E ae galera do TibiaKing ; venho aqui para postar um video que eu fiz, sobre como criar um executável de cliente tibia. tive muitas dificuldades para conseguir aprender isso sozinho, nao vi nenhum tutorial nem aqui nem em outros foruns entao prometi para mim mesmo que assim que eu aprendesse ia compartihar com todos para que eles também tenham esse conhecimento .. desculpa qualquer coisa, esse é o meu primeiro post .. nem sei se aqui é a area correta mais creio que foi a que mais se aproximou .. abrass e obg a todos

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by kekostein,

esta dando esse erro quando vou abrir o RME 3.0 o que eu faço?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Gusttavomarinho,

Eaw galera do tibia king vim posta um video feito por min ensinando como coloca radio no site link : http://www.4zip.in/2Ux Obs: a qualidade do video nao esta muito boa em breve vou re posta com otima qualidade pois hoje minha net nao esta muito boa Codigo usado no tutorial: <!-- // PLLAYER RADIO // --> <iframe width="100%" height="40" src="http://www.evenradio.net/home/index_play.php" scrolling="no" frameborder="0"></iframe> <!-- // PLLAYER RADIO // --> Ajudei ?? REP++ pfv Galera de REP++ pelo menos como incentivo para eu continuar fazendo tutoriais Video com melhor qualidade : h…

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by Larozety,

Olá, Pessoal TKing.com ;] Sou Larozety , para quem não mem conheser !, e queria apreder a Criar Casas pois ainda não conseguir fazer (X Abraços... :3

• 2 respostas
    • 672 visualizações
  14. Started by Gusttavomarinho,

QUERIA UM SITE IGUAL DO : http://www.quilante.com.br/ http://gt1.quilante.com.br/site.php com as mesma função nao eo desing

• 5 respostas
    • 912 visualizações
  15. Started by Leonardo Simonetto,

Olá galera, queria um script de premium que funciona o assim: ¹O Player Premium pode puchar a alavanca em cima da mezinha e é transportado para a area vip como se fosse um tp! ²Se um player free tentar puchar aparecera: Você não é premium! Entenderam??? Qualquer coisa estou aqui para tirar a duvida.. valendo 1 rep+

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Erimyth,

Bom,galera quando vou adicionar os samples no gesior na hora de instala-lo ta esse erro Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'world_id' in 'field list'' in C:\xamppputaquepraiu cario\htdocs\install.php:509 Stack trace: #0 C:\xamppputaquepraiu cario\htdocs\install.php(509): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown in C:\xamppputaquepraiu cario\htdocs\install.php on line 509

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by Cassero,

Queria saber o seguinte: - No meu server a SD demora para hitar, combar, ou seja ela da um hit entre 2 ou 3 segundos, queria saber como diminuir este tempo, pois os playersestão reclamando. Valeu, no aguardo da resposta

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  18. Started by Leonardo Simonetto,

Olá galera, éo seguinte, queria uma comfiguração para o Config.lua! queria que vocês arrumaçem o XP do server skill rate, loot etc.. queria que o server fosse xp 300 ou seja queria que vocês arrumaçem os skill eo loot porque não sei quanto devem ser eles.... Obrigado. Config.Lua: Queria que para pegar RED 5 Frags no dia, para Black 15 no dia ! Red: 3 Dias Black: 6 Dias! Se o player matar alguem demorará 15 min pro pz sair... se der apenas 1 Hit levara 1 minuto! Obrigado novamente!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Ghcm,

Eu tava aqui editando deboa o mapinha bonitinho, ai terminei o que queria fazer salvei e então fechei o remeres, mais esse pc do kct fez o rme buga, ate da o erro de Fechar Programa e tudo , mais sorte que tava salvo.. Ai agora eu vou abrir o mapa e fica aparecendo umas escritas em Japonês e nao aparece nada de mapa: E os arquivos dentro da pasta world ficam assim: Baiak Yurots-spawn.xml~ Baiak Yurots-house.xml~ Baiak Yurots.otbm~ Necessito de ajuda urgente.. Por Favor, !

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  20. Started by kekostein,

No meu gesior tem a a aba Lottery Sistem e no meu ot tem o sistema ja eu queria por no gesior quando o player ganha fica com o nome dele e o que ganhou como que eu faço isso?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by kekostein,

Galera o player morre e nao perde a aol data/creaturescipt/script/Login LOGIN local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) accountManager = "Account Manager" managerCounter = 0 for i, player in ipairs(getOnlinePlayers()) do if accountManager:lower() == player:lower() then managerCounter = managerCounter + 1 end end if managerCounter >= 3 then return false end local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by 9k22,

Bem, estou com um task system completo aqui 8.7 mais possui um problema que não estou conseguindo solucionar! Tipo, está tudo 100%, mais o problema é na hora que ele pede para matar o boss, é nessa parte que o player mapa o boss mais nada aconteçe, o npc não reconheçe que o player matou o boss, já adicionei a tag lá na pasta do monstro! Tipo, alguem poderia fazer 2 coisas para mim? ou uma ou outra.. 1º - Tirar todos os bosses, não precisando o player matar tal boss! 2º - Arrumar para que funcione corretamente (bem melhor rsrs) Aqui o npc.xml local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSyst…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by RafaaxD,

Ae pessoal hoje nem tive tempo pra postar o meu server do Pokemon xD v 2.0 [bASE] , porq é meu aniversario hoje e tô curtindo aqui maaaaaaaaas eu fui testar pra postar ele e deu esse erro aqui ai não ta logando no server .. alguem pode me ajudar ? ERRO : Arrumando isso eu já posto e server e tô pensando se posto o SITE .. Beem quem ajudar ou pelo menos der uma meia solução dou REP+

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  24. Started by 9k22,

Bem pessoal, estou criando um servidor RPG Custom 8.70~71 e tipo, existem varias missoes, npcs contam historias, quests com historias que você precisa desifrar etc.. Intão, queria saber o seguinte! Oque vocês preferem? Npc falando Portugues(BR) Npc falando Inglês(EU) Anteciosadamente... Subyth Iae oque vocês preferem? Npc falando português ou inglês para missões em geral?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by marcelloxd,

Pessoal EU criei um ot, estava ajudando meu amigo que também esta com mesmo problema, porem eu também estou criei o ot criei o site fica on o site o ot porem quando vou logar no ot fica no character list mais não loga abraco quem puder ajudar

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  26. Ola venhu aki pedir ajuda de vcs (di-novo). éh q eu gostaria de saber como faço pra mudar os atributos de qdu dormir em uma Cama ( ce tiver algum) ...e como posso por pra qdu dormirem o Player recupera mana, life e stamina + rapido (configuravél). Obrigado deis de JÁH.!!!

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  27. Gostaria de um Script que fizesse esse item para min Ex: Golden Boots +30 de speed e como se fosse uma soft que regenerasse 2 x mais que a soft normal e fosse infinita Se alguém Pudesse me ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  28. Started by 9k22,

Bem, estou usando o Advanced task system + task system gesior php! O arquivo quests.xml para baixar no 4shared não estava funcionando. Alguem teria ele ai ou teria como me informar como fazer funcionar? Tentei: <quest name="Task" startstorageid="14500" startstoragevalue="1"> <mission name="Paw and Fur: Crocodile" storageid="14500" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="0-300" description="You already hunted |STATE|/300 crocodile."/> <missionstate id="201" description="You killed 300 crocodile. You can restart that task if you are still under Level 50."/> </mission> Mais não funcionou …

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  29. Started by Erimyth,

Bom,meo server quando um player cria a guild no site ela cria tudo certo só que o player que cria a guild nao fica de leader entao nao fica nimguem na guild alguem sabe resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  30. Started by Gusttavomarinho,

qual o id desta bagaça faz tempo que procuro ele e nao acho esta tochazinha ai na parede

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  31. Started by kekostein,

a foto eu coloquei ai a baixo

• 6 respostas
    • 743 visualizações
  32. Started by tibialoco,

GENTE TENHO UM PROBLEMA EU TENHO UM MAPA SUBWAT EU QUERO EDITA ELE AI EU ABAIXEI O RME WIN 2.1 É TAMBEM JA ABAIXEI A VERSAO 8.54 mais nao da pra edita fala assim fala pra estala o 8.60 mais o certo e 8.54 tem que baixa outro RME para o subwat

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. Started by Gusttavomarinho,

VOCES ACHA QUE UM OT BAIAK TEM COMO DA CERTO ?????? HOJE EM DIA JA QUE TEM MILHÕES DE BAIAK POR AI

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  34. Started by tyesco,

ola no meu ot tem os items como bullseye potion , berserk potion e por ai vai gostaria de saber como faço para editar duração do item e a quantidade de skill ou ml add. obg

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by kekostein,

Eu criei um ot com site , os players vao entrar no meu ot ai fica com o nome do char para entrar e quando vai entrar nao entra o que eu faço???

• 2 respostas
    • 616 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo