Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cassero

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cassero

  • Rank
    (...)
  • Data de Nascimento 08/17/1994

Informação de Perfil

  • Localização
    São Paulo
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Princsz Insane
  • OTServ favorito
    Hell-server.servegame.com
  • Bot preferido
    IBOT

Últimos Visitantes

2423 visualizações
  1. To Com Um Bug Na Arena De Svargrond O Player Entra Fala Com Npc Entra No Primeiro Portal Bata O Boss Ate Ai Tudo Certo So Que Depois Que Mata O Boss Pra Ir Para O Proximo Local Quando Vai Entra No Teleporte Ele Empurra O PLayer Devouta E Aparese Isso 07:35 First kill monster! O Que E Isso ?
  2. mtu bom mas como eu desabilito o sistema bancario do meu ot? de forma que não exclua os npcs e esse sistema bancario q vc postou os players depositam e sacam dinheiro com comandos como !rank e talz?
  3. OT 8.6 E A DISTRO TEM ESSE NAME AKE Global Server 100% Full 8.60 n sei se era isso que vc precisa
  4. Ae galera assim como o título ja diz como faço para mudar o heal da food no meu otserv pois quero aumentar, está muito baixo.
  5. os banqueiros do meu ot estão com um bug que quando os players falam isso hi > change platinum > crystal > 9999999999999999 > yes o char deles tomam debug e eles aparecem com a bp cheia de kk's. como eu posso resolver isso sem deletar os npcs?
  6. aee deu certo man agora e só eu altera os itens que vem pq meu ot e global ahha mas vlws
  7. Ou Galera blz, então negocio é o seguinte ja tentei trocar as scripts no firstitens.lua por uma de outro ot e mesmo assim meu ot os char's continuam nascendo com os mesmos itens sendo que eram para nascer com outros itens. exemplo todas voc nascem com mace e uma armor lixo. se alguém souber oque posso fazer pf ajudem.
  8. Então galera eu baxei um ot novo aqui e parece que ele veio faltando alguns npcs,devido a isso eu puxei da pasta de um outro ot que eu tinha os npcs q estavam faltando, e um deles foi a bulma, porém quando eu estou ON no meu ot com a acc do god e eu digito o comando "/n Bulma", não acontece nada só sai uma fumaçinha do meu char, e n intendi isso pois o npc está adicionado na pasta.Então se alguém puder me explicar isso e me ajudar a solucionar esse problema eu iria agradeçer..
  9. Como eu faço para tirar o nome do gm ou adm do meu server dos comandos !rank,!online.... e por ai vai.
  10. Ai galera to com um problema ake que eu baxei um ot e ele nao veio com Zao completo, ou seja com o norte de zao, e tipo queria colocar o norte de zao no mapa soq quando eu vou dar load no rme no mapa de zao ele pedi para eu instalar o tibia e 8.6 e quando eu vou dar load no mapa do meu ot que é 8.6 o rme pedi a instalação do tibia 8.54 dai queria saber se mesmo com essas diferentes versões posso adicionar o mapa de zao no meu ot.e se der queria saber se algm pode me explicar como pois quando eu dou load no mapa de zao o rme fk preto e n consigo localizar o mapa. LINK DO MAPA DE ZAO htt
  11. entao eu tentei substitui o arquivo com a DB nova, nao somente essa mas varias outras de realserver's e mesmo assim o erro continua ñ sei oq fazer,vou postar minha config.lua ake e o link do post que eu baxei o ot Link do ot que eu estou usando http://tibiaking.com/forum/topic/10977-86-global-full-100-war-system/ Config Lua
  12. Seguinte eu to com um problema aqui, que quando eu ligo meu ot e vou logar nele com o 1,1 n aparece o acc manager eu ja tentei trocar a DB que me passaram e mesmo assim n consigo adicionar um acc manager, se alguém puder me passar uma DB funcionando 100% eu agradeçeria vlws.
  13. Queria saber o seguinte: - No meu server a SD demora para hitar, combar, ou seja ela da um hit entre 2 ou 3 segundos, queria saber como diminuir este tempo, pois os playersestão reclamando. Valeu, no aguardo da resposta
  14. Acho que o meu PC suporta. olha as configurações: 500 Gb de Hd 3gb de RAM Processador Athlon X2 Velo na net: 10 mega
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo