Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by kekostein,

eu estou querendo mudar os items que tem que ter promotion tipo ->Magician's Robe<- para usar ela tem que ser Master sorcerer ou Elder Druid eu quero tirar i master e o elder como que eu tiro???

• 4 respostas
    • 588 visualizações
  2. Started by pesadeloxxx,

Ola venho aki pedir a vcs um pekeno favor...ce alguem poderia me passar: createaccount: apenas criar conta e para criar char tenha q logar. e sem akeles RULES e tals apenas LOGIN e SENHA e E-Mail. accountmanagement: sem akele negócio de compra premium account só o de VIP e houses menos de P.ACC Obrigado deis de jah.!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Tryaron,

Em meu OTserv, irei adicionar 2 tipo de Boss, sendo elas raids... Veteran Boss e World Boss Os Veteran Boss, a cada dia irá nascer 1 diferente , da segunda-feira até o sabado ... sendo 6 ao todo ... Já o world boss, seram 4, sendo 1 a cada semana, aos domingos ... Gostaria que esses 10 monstros, tivessem respaws em locais que eu irei escolher na script, e já com os tempos configurados, para eu não me perder na script kkkk É isso ae Exemplo: Veteran: Insane Spider - segunda-feira Veteran: Dragone - terça-feira Veteran: Elemental Mastery - quarta-feira Veteran: Dark Reaper - quinta-feira Veteran: Hell Demon - sexta-feira Veteran: Destruction …

• 9 respostas
    • 846 visualizações
  4. Started by Fabricio Reis,

eae pessoal to usando o perfect-vip-system-2.0 tipo queria sabe como eu faço pro player quando virar vip ganhar second promotion automaticamente do REP+

• 4 respostas
    • 996 visualizações
  5. Started by Larozety,

Olá, Pessoal TKing! To com uma simples duvida é que eu fiz o download do TFS, e ele o Systema do Account Manager é Nasce level 1 e não pedi vocation eu queria sabe como eu fasso para ele pedir vocation ! é só isso Abraços...

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Eu consegui colocar o site online e agora não consigo por denovo alguém pode me ajuda??? ai esta o httpd do Xampp # # This is the main Apache HTTP server configuration file. It contains the # configuration directives that give the server its instructions. # See <URL:http://httpd.apache.org/docs/2.2> for detailed information. # In particular, see # <URL:http://httpd.apache.org/docs/2.2/mod/directives.html> # for a discussion of each configuration directive. # # Do NOT simply read the instructions in here without understanding # what they do. They're here only as hints or reminders. If you are unsure # consult the online do…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by kantzolker,

Estou abrindo um servidor, em host dedicado tudo mais. Estou usando o programa XAMMP 1.7.3 para o Mysql e o Site. E está ocorrendo esse problema, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  8. Started by Kanohn,

Olá amigos, No meu servidor, os players estão passando por dentro do outro, mesmo sendo um level menor que o outro, onde posso alterar isso?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by Leonardo Simonetto,

Olá galera td bele? xD Estou aqui (novamente) para pedir 1 ajuda a vocês sobre Premium! Quero que um item dê Premium a Account Inteira mas não é um item comun.... O Item éo Seguinte Nome: Bottle With a Message. ID: 5802 Quando o Player der Use nele acontecerá o Seguinte.! ¹ Ele poderar Ganhar de 1 a 20 Dias de Premium na Account! ²O Item devera cada vez dar um dia diferente... Ex: (Jogador) da use e ganha 8 dias dali um pouco outro (player) compra e da use e ganha 4 dias... e por ai vai pode ganhar até 20 dias!

• 6 respostas
    • 660 visualizações
  10. Started by kekostein,

Pessoal Troquei de Modem Coloquei agora o Dlink 500b 2Geração, desbloqueei a Porta 8090 e mesmo assim ninguém consegue entrar no site estou colocando assim http://meuip.servegame.com:8090 nais nao da certo ajudem Please

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  11. Started by karlkalvin,

Meu pokemon tem um templo, eu fiz... e eu quero colocar esse templo como a cidade natal, tipo player morrer nascer lá.. e eu escrever /t "player" o player ir para lá quando eu escrevo /t o player vai pra PEWTER e o player está nascendo em pewter quando morre, já troquei as posiçoes no accountmananger meu server é my sql ajuda ae pls...

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by gabrieltl,

bom, quero pedir pra os bons ai pra fazer minha spell soltar + efeitos em area Ex: tenho essa que solta apenas 1 vez o efeito quero que ela solte + efeitos com + areas quem puder ajudar agradeço desde já e dou rep+!

• 5 respostas
    • 759 visualizações
  13. Started by Kanohn,

Uso o TFS 0.3.6pl1 Roda perfeitamente sem nenhum bug, mais agora deu uma msg na distro "segmentation Fault" e o server caiu. O que poderia ser?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by jhonTrex,

Galera to Criando um Ot novo, Geralmente eu crio por diverçao e tals mais decidi criar 1 para ganhar lucros e diverçao Ou Seja Juntar o Útil ao agradável !! E ai qe ta a questao Como faço pra por 1 vip system bom, com premium free mais areas vips, gostaria que augm pudesce me mostrar 1 topico aki no forum caso ja tenha pq nao achei ainda, ou auguem escrever! Se augm quiser ser da equipe ou puder me ajudar>>>>>> Ta Aki o msn \/ Msn: [email protected] Skype: Jhonn_erick

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  15. Started by GabrielSv,

queria um script que conforme o player ganhar lvl ela vai aumentando tipo eu healo 1k no level 50 quando chego no level 75 eu healo 1.5k mais queria desse jeito LIFE Mana

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  16. Started by kasemaru1,

Ola , eu queria um reset que quando o manolo lá resetase voltaria ao level 8 com uma nova vocaçao. [OBS: Se puderem diminuir a EXP á cada reset ajudaria. Ex : 999x 1 reset 500x 2reset 350x 3 reset 150x 4 reset 100x 5 reset.] So irian ate 5 RESET que no caso EXISTIRIAN 5 NEW VOCATION para cada vocation Ex : Knight 1 reset vira > Elite Knight Elite Knight 2 reset vira > Master Knight Master Knigt 3 Reset vira > Lord Knight Lord Knight 4 Reset vira > Celestial Knight Celestial Knight 5 Reset vira > Supreme Knight. Knight ganha EX : 10 DE VIDA POR LVL . elite vai ganhar 20 master 30 lord 40 celestial 50 supreme 60 En…

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Fabricio Reis,

aea pessoal alguem podia fazer uma video aula explicando como usar , e como fazer scripts pelo OTScript Live!?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by 9k22,

Estou com um problema no meu executavel, ta dificil resolver, não sei mecher em arquivos .cpp ou .h kk Versão: 8.70 trunk.r4235 Problema: Ao comprar no npc qualquer item ele simplismente não vai, como a backpack estivesse bugada, não sei como explicar isso(já tentei outras backpacks e bags), simplismente o item não cai na backpack nem no chão, o item some... Mesma coisa aconteçe se eu pegar o GOD e fizer /i ... PS: em quests também aconteçe a mesma coisa! Eu possuo as sources, caso alguem precisa para me ajudar só pedir! Criei um video para mostrar melhor(detalhadamente) o bug, assim vocês poderam me entender e me ajudar!

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  19. Bom pessoal, estou a procura de uma action onde o player só possa abrir o bau de meia em meia hora. espero que me ajudem. E se possivel ai ja é mais complicado, ele só possa abrir 1 bau entre 6. Digamos que la tem 6 bau ele pode abre 1 ai não pode mais abri os outros. ai depois de meia hora ele vai em outra quests com os mesmos bau e abre qualquer um dos 6 ai só depois de meia hora dinovo. Rep+ pra quem ajuda *-*

• 4 respostas
    • 797 visualizações
  20. Started by karlkalvin,

Galera estou com uma duvida, já vi um site = a esse de tibia como pokemon só que eu tenho apenas 1 duvidas no site que é : 1º como eu mudo as vocações ai no site colocar só pokemon trainer tirar todas e deixar só um como POKEMON TRAINER .... ai vai uma foto .... ajudem pls não me deixem de mão....

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  21. ola pessoal queria uma ajudinha, meu ot server quando eu coloco ele pra ficar online fica dando esses tres errozinhos aqui. ta ai a imagem pra ficar melhor pra vcs saberem o erro. Alguém me ajuda!

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by tyesco,

to com problema pra usar o comando attr pra mudar defesa, speed, atk, ml e cia e por ai vai alquem sabe como resolver esse problema ? OBG estou no aquardo.

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Baade,

Alguem sabe corrigir este erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'z_forum.icon_id' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:274 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(274): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 274 Agradeço

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Pessoal quero mudar esse comando aqui. if doPlayerRemoveItem(cid,9693,10) then Quero que invés de retirar o item 9693 retire soul points. Thx :]

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Eu Criei os treiner no Templo ai coloquei com o REM PVP Zone Tool so que agora eu vo lah e nao da para atacar o monk o que eu faço para pode atacar o monk?

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  26. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing Hoje vim pedir,um pedido,claro ¬¬. Então tipo eu queria saber como tirar fotos diretas,eu achei aqui do SecretMind,vou postar o tópico dele,ai vocês vem as fotos que eu quero. http://tibiaking.com...off-secretmind/ Pra vocês que tem preguiça de clicar ¬¬,vou colocar. É isso,quem puder me ajudar Obrigado. Obrigado, Abraços.

• 7 respostas
    • 725 visualizações
  27. Oi galera do Tibia King , Ajuda por favor , aqui em casa não da pra registrar IP no OtservList , mostra que o server não ta on , mais ta , antes de tudo minha internet não é compartilhada , eu sempre abria servidores ,mais agora não da mais , e to quebrando a cabeça aqui quem me ajudar ganha 2 rep + . Aqui vai as Ss's : Criei o Ip ta 100 % : Meu FireWall : Configuro o ip corretamente : Meu server fica Online : Registrando no OTservList : No final fala que o server não ta online : Ajudaaa Plz

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  28. Started by danieuu,

Bom primeiramente o que eu quero ter! Quero um npc que seja invisível ou que tipo ele seja um item, um jaro ou uma árvore(coisa do tipo). Quero vários tipos de NPC's de quest ! Colocar o Script do NPC no quote!!! Todos os NPC's que postarem logo a baixo ganhará REP+ E caso alguém use o NPC favor de REP+ para quem postou e para meu tópico!

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  29. Started by kekostein,

O site só fica online para min Ja desbloqueei as Portas 80 e 8090 no Modem e no Firewall so que nada da certo se Puderem dar uma ajuda agradeço

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by Fabricio Reis,

pessoal nao sei se voces conhecem o Stone of Wisdom do tibia global se nao conhecem vou falar sobre o que ele faz "assim vc entrega ele para um npc X e voce ganha 5000 de exp X o seu nivel por exemplo 5000X200= Voce ira ganhar 1kk de exp e assim normalmenteeu to aqi para pedir o seguinte se tem como vcs fazer um desses scripts dos Stone of Wisdom para mim, so que voce nao presisara entregar para um npc X é so dar USE se puderem obrigado dou MT REP durante 3 dias xd

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by paulo thush,

galera eu n sei aonde q é a area certa pr apostar isso mais tenta me ajudar so queria saber umas coisas 1-> Como passa 1 ot 9.10 para 8.60 2-> Alguem sabe montaria para 8.60 3-> Queria 1 pet-system versao 8.60 4-> E eu queria que alguem me add no msn para me ajuda a instala os eventos q eu n consigo 5-> Meu msn [email protected] 6-> Por favor me ajuda ae galera presizo muito de vcs :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  32. Started by marcelloxd,

Bem pessoal meu otserv e mysql e como eu mudo os first items? pois como eu configuro pois por sql configuro la no creaturescrpiit e mysql? Obrigado

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Started by Fabricio Reis,

pessoal to aqui para pedir se voces conseguem fazer um item por exemplo assim uma Caixa Que Voce Da Use e ganha itens Aleatorios tipo ae o adm coloca os ids no scripts para ver a chance que os players tem de ganhar os itens dou REP

• 5 respostas
    • 964 visualizações
  34. Started by Fabricio Reis,

eae pessoal eu queria fazer um pedido de uma academia por exemplo seu personagem tem direito de responder 10 perguntas a cada hr ae por exemplo se ele for um aluno aplicado "o npc vende um livro que eu tirarei as respostas e as perguntas " ae se for um aluno aplicado por exemplo ele ta estudando sobre magos o ml dele vai creescer mais rapido dou MT REPPP

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  35. Started by danieuu,

Quero um Ot base de POKETIBIA Requerimentos: *Client que de para usar o OtItemEditor *Versão 8.54 *Npc Heal que cura todos os pokes da bag de uma vez só. *Client e server que tenha minimo Pokemons da 1ª geração(funcionando corretamente os spriters, ou seja, que eu não entre e chame um pokemon e apareça um mob de Tibia)! Server que já testei e não deu certo foi: Pokemon Dash editado por Notle,...(atualizarei a lista caso alguém me mande um server que não de para usar o OtItemEditor) REP+ Garantido se estiver conforme os requerimentos a cima!!!

• 2 respostas
    • 714 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo