Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by LuFe,

Boa noite, estou desde cedo tentando ajeitar esse erro mas estou a tanto tempo sem mecher em OT server que acho que não consigo sizinho não rs Logo venho pedir ajuda. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'world_id' in 'field list'' in F:\xampp\htdocs\install.php:517 Stack trace: #0 F:\xampp\htdocs\install.php(517): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown in F:\xampp\htdocs\install.php on line 517 Sua versão do distro é compativel com o site? Sim ! (Pelo menos até onde eu entendo). Configuração do MySQL esta certa, Database e etc? Sim ! Não faço a minim…

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  2. Started by Beyond Sky,

Gostaria de saber como arrumar o Player Status do Web Site Gesior Extreme da Otprojects ele não está mostrando os players e o real status do servidor.

• 4 respostas
    • 762 visualizações
  3. Started by Fabiano Alberto,

Galera eu tenho um distro muito bom, mais queria fazeer umas alterações nas sources, mas nao tenho elas. Gostaria de saber se é possivel descompilar um distro, se nao for possivel peço que me indiquem ou postem uma sources que nao tenha bug.... Dou rep ++

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  4. Started by Xuin,

Olá! Estou com um grande problema no Geisor.. Eu estou usando um Sistema Vip por SQL v4.0 dai quando eu faço /addvip Nome, Dias aparece (Foi adicionado 20 dias de vip a conta .........) Más no site fica assim (Vip Status: Vip Account, 1335302993 Days left ) Será que que colocar (time_days) ? algo assim... ou não tem nada ver? ALGUEM SABE ARRUMAR?

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  5. Started by Erimyth,

Bom eu baixei esse scripts php só que tem algum erro nele alguem pode me ajudar? <?php //database connection include "user/conn.php"; // Kolla om inloggad = sessionen satt if (!isset($_SESSION['sess_user'])) { header("Location: ?p=start"); exit; } if (isset($_POST['submit1, submit2'])){ // Kolla om email är upptaget $sql = "SELECT COUNT(*) FROM users WHERE email='{$_POST['email']}'"; $result = mysql_query($sql); if (mysql_result($result, 0) > 0) { $reg_error[] = 1; } if (!isset($email, $pass)) { $pass = md5($_POST['pass']); } $email = $_POST['email']; } $sql = "INSERT INTO users(pass, email)"; mysql_quer…

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  6. Started by paulo thush,

Galera eu postei la nas duvidas e ninguem me ajuda so tem aki pra chama a teçao de vc me ajuda ae deu esse erro na hr de criar char no gersio Os seguintes erros ocorreram: Personagens configuração errada. Tente novamente ou entre em contato com o admin. ADMIN: Editar arquivo config / config.php e definir os caracteres válidos para copiar nomes. Personagem de Amostra copyDruid não existe.

• 4 respostas
    • 916 visualizações
  7. Started by paulo thush,

krl jente ajuda ae poha da esse seguinte erro na hr de criar acc Os seguintes erros ocorreram: Personagens configuração errada. Tente novamente ou entre em contato com o admin. ADMIN: Editar arquivo config / config.php e definir os caracteres válidos para copiar nomes. Personagem de Amostra copyDruid não existe.

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  8. Started by Xuin,

olá. Estou com um erro no executavel do servidor o que pode ser isso? é na pasta talkaction? Alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  9. Started by Gusttavomarinho,

QUAL EMPRESA DAS 2 VOCES RECOMENDA LGV OU ONSERVERS TIPO QUAL TEM O SUPORTE DE MELHOR QUALIDADE E MAIS RAPIDO E QUAL VPS E MELHOR ??? TEM ALGUMA EMPRESA QUE VOCES INDICA ?????

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by ricardo3,

eu estou com um OTserv Global 8.6 e esta acontesendo algo MUUUUITOOOOOOO FORA DO NORMAL. meu char é knight (teste) com sword 65 dando HS em DL. que %&(#$¨#@ é essa? esses hits inuteis tem concerto? esse foi um BEEEEST HIIIIT de palla: 16:52 Guz-v [109]: 16:52 You deal 6386 damage to a demon. 16:53 Guz-v [112]: 16:53 You deal 984 damage to a demon. 16:53 Az-n [90]: qual seu skill? 16:54 Guz-v [112]: 81

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by nooberawar,

Aew Galera Alguem Tem Como Me Ajudar A Coloca Um Npc Que Bote Addons Para PLayer's Free Ainda Não Conssegui ;/ + rep pra qm me ajudar!

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  12. Started by haiorya,

Ola Galera sou "Haiorya" estou com uma duvida , tenho em mãos um servidor em Linux estou querendo coloca-lo online para jogar com uns amigos , Tenho em em casa um PC e um notebook uso o Note para jogar e vou colocar o servidor no PC eu já instalei o Linux "Ubuntu" no PC oque tenho que fazer para colocar o servidor online no PC Não consegui instalar o xampp não sei como fazer vim pedir uma ajuda a vocês se puder me da uma Força.. REP+

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  13. Started by matheusrenam,

queria saber qual desses lugar eu configuro onde aparece o teleport do zombie event e mais uma coisa eu adicionei dota event mais qeria saber se ele começa sozinho ou e a mesma coisa do teleport -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 100 ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 3 -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x= 349, y=255, z=7} ZE_enterPosition = {x = 1075, y =1052, z = 7} ZE_kickPosition = {x=1068, y=1055, z=7} ZE_spawnFromPosition = {x = 319, y = 293, z = 7} ZE_spawnToPosition = {x = 322, y = 249, z = 7} -- ITEM IDS ZE_blockEnterItemID = 2700 -- STORAGES -- - player ZE_isOnZombieArea = 34370 -- - global ZE_STATUS = 34370 -- …

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by zamurai,

Estou com duvida como arrumo isso aki Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Olha minha config accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 10 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 100 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false redSkullLength = 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 50 weeklyFragsToRedSkull = 100 …

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by ADM Bruninho,

Nome do Script:Quando os knights chegar ao lvl 100 ganhar 3 itens,1 sword 1 axe 1 club(somente os knights vão ganhar os itens) Tipo do Script:CreatureScript Versão Utilizada:8.6 Servidor Utilizado:TFS Dev_04 Nível de Experiência:Facil Informações Extras:acho que não precisa Obrigado desde já

• 5 respostas
    • 814 visualizações
  16. Started by Xuin,

Olá. Eu estou criando meu servidor Mas o Executavel para por ONLINE, é em CMD. Como posso tirar ele? Deixar Assim.. para fazer reloads de Map, Npcs, e outras.. Quero assim como a foto a baixo! O que tenho que fazer? tentei subistituir o executavel mas da um nos Itens Load. FOTO:

• 3 respostas
    • 644 visualizações
  17. Started by igorlabanca,

Primeiramente, gostaria de dizer que esse é meu primeiro tópico no tibiaking, e estou muito precisando dessas 2 spells abaixo. Vamos lá. 1° spell. Nome: exori adonai função:Executar o target (só pode ser usada em players ) quando tiver com 25% de life, para ela ser usada teria que está com mana full. (a magia teria 30% de chence para errar, e qunado errada apareceria MISS. qunado a magia é executada aparece um efeito de Holy no player que usou a magia. 2° spell. Nome: Exana Mort MODIFICADO Função:Ele cura metade da vida que te falta, e usa 10% da sua mana. Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by senmatoalejo,

Estou com um outro mapa aqui, que baixei para dar uma olhada, e quando vou ligaro Gesior, ele apresenta o seguinte erro: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 alguem sabe resolver? abraço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by cOyes,

Olá TKBianos, venho hoje fazer um pedido. Creio eu, que simples. O script abaixo, remove 1kk (100crystal coins) mas, eu queria que ele remove XXXX item. (xxx corresponde ao id) Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  20. Started by Douglas Ver Valen,

Quero um script tipo da poi do Global que voce pisa em um troo para poder entrar na otra parte da quest ou seja "So pode entrar no teleport se Pisar no Trono"

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Xuin,

Olá, estou criando meu Servidor. Más o meu ot, tem alguma configuração que o Monsters só anda e ataca os players.. Quando ele ve um GOD/GM ele nao anda.. Como posso mudar? coloca eles pra andar só não atacar os GOD/GM E queria saber com essas configurações abaixo quantos players online meu dedicado aguenta. Servidor nos EUA 2Gb de Ram Processador Power XEON 60GB de HD Link de Internet: 100mbps Obrigado!

• 4 respostas
    • 656 visualizações
  22. Started by Tibia Dr,

alguem tem o RME online? se tiver passa para mim fazendo o favor, eu to precisando muito disso só que o ulnico link que vi era do megaupload ...

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  23. Started by zamurai,

Galera estou criando um serve war mais qero colocar quest onde adiciono as quest???WFT???? valendo rep +

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  24. Started by zamurai,

Galera tou com uma duvida no meu pokemon ele ta dando debug quando abro o depot pq?? eu criei client proprio mais nao sei pq fica fazendo isso

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  25. Started by MadMage,

Boa Tarde Pessoal. Procurei muito por isso mais não encontro. Gostaria de um script igual um refine ( Uso o do Mock atualmente ) mas para itens mágicos. Por exemplo wands, rods e spellbooks, que refinados ficariam +1 / +2 / +3... e add ML ou se possivel até aumentaria o atak da respectiva wand/rod. Ja testei alguns refines existentes aqui e em outros foruns mas nenhum consegue fazer esse tipo de upgrade ( ou nenhum tipo em itens magicos ). O OT ficou muito desequilibrado, knights e paladins conseguem dar upgrade em todos os itens ( aumentando atak e def. ) e mages apenas em alguns itens ( específicos p/ mages ) aumentando apenas def. Se alguem cons…

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  26. Started by senmatoalejo,

Nome do Script: bauchave Tipo do Script: bau de quest, que o player ao clicar ganha uma chave, essa chave tem que vir o ACTIONID 5123 nela. Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: tfs 4.0 3777 Nível de Experiência: intermediário Informações Extras: A chave vai abrir uma porta com actionID 5123...eu ja fiz a chave deu certo, o meu problema é colocar a chave dentro de um bau, ou dentro de um loot, n sei o comando. Aqui ta o scrip q fiz. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 10038 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,60010) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou a chave da m…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  27. Started by Gabrielbuosi,

Ae galera, tudo bem? Então... fui pesquisar sobre isso e achei assuntos só relacionados a compras de bot (pessoais) e não de vendas, como eu preciso (business) Então vim aqui fazer essa pergunta: Aquela empresa, que gerencia as negociações por SMS, ainda funciona? Eu não consigo me cadastrar de jeito nenhum, até mandei um e-mail pra eles perguntando como eu deveria fazer. Simplesmente não tem lugar onde se registrar, só de logar: http://www.daopay.com/ Todo mundo sabe que doação por SMS é que o que há, sem complicação, fácil e muito atrativo... Principalmente quem não pode fazer o uso de cartão de crédito ou boleto bancário. Se ninguém puder me ajudar com…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  28. Started by ADM Bruninho,

galera estou com um sistema de task bem parecido ou identico ao global porem eu n faço ideia de como ela funciona e como eu add novas task o sistema tem apenas algumas task eu preciso add novas como as dos Minotaurs,necros assim q terminando a task ele leva para o boss eu procurei aqui e tem todos os scripts tem os movements q leva ate o boss ,tem a sala do boss no mapa tem o creaturescripts configurado ate com essas task q eu quero add porem no npc não tem elas..eu não tenho a minima ideia de como add preciso da ajuda de vcs porem não sei quais dos arquivos devo posta aqui ou se devo postar todos.Quem souber como fazer isso e poder ajudar diz os ar…

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  29. Titulo é bem explicativo, mas, vamos lá. Peço-os a action de, ao dar "Use" em tal item, o player ganha a promotion correspondente ao sua vocation. *Exemple: sorcerer ~le usa item~ master sorcerer ~le usa item~ altyer magician ~le tenta usa item~ Mensagem: "Você já tem a ultima vocação". Peço que tenha um efeito, firework red/blue, ou outro, fica a escolha do autor.

• 5 respostas
    • 957 visualizações
  30. Started by joaotmed,

Pessoal, estou muito mesmo querendo criar um OT mas não sei desbloquear as portas do meu modem, Belkin será que alguem ai sabe ? lembre-se, modem belkin ! Valendo REP+!

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  31. Started by Jota Guadanhin,

Bom... eu sou iniciante na parte de Scripter.Então eu não sei se realmente oque eu fiz está correto... Meu problema é o seguinte: Altero o efeito na bota no items.xml mas quando vou testar no servidor não está dando o devido efeito. </item> <item id="2646" name="Luminous Boots"> <attribute key="weight" value="3200" /> <attribute key="armor" value="15" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="speed" value="200" /> Já tentei alterar na pasta \data\items\items também, mesmo alterando os dois... não sai o efeito :C Está é o XML onde não tem quebra linhas... <item id="264…

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  32. Started by Tibia Dr,

ola gostaria de saber se tem alguem com tempo livre para me ajudar a fazer meu ot :/ estou a mais de 2 anos tentando criar mais numca da certo impaca e acaba, gostaria de fazer algo firme mesmo, porem que seja recompartilhado o OT (o pagamento seria 50% para cada um do valor ganho pelo ot) traduzindo so quando o ot estiver ptonto ira receber "pagamento" bom queria fazer como parceria msm , apenas pessoas para ajudar-me... se alguem quiser vlw so posta aqui que eu falo com vc ---- postarei o endereço do meu grupo no facebook (lá estão todas as novidades do OT entre outras coisas) ---- ---- (o grupo faz propaganda do site de vocês (http://tibiaking.com) e tambem …

• 3 respostas
    • 801 visualizações
  33. Started by Tibia Dr,

Ola gostaria de um npc que só se possa comversar com ele apos tal lvl... desde ja agradeço...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by Ocrux,

Olha oque eu to procurando acho muito difícil alguém postar, porque é tudo do nível de "SouFoda" pra cima Eu jogo 1 PokeTibia (PokeArena), que tem 1 sistema muito massa, é assim : você tem seu pokémon la, você upa ele, você ganha 5 pontos, e distribui onde quiser. "PERA AE TENDI NADA!" ÓÓH A FOTO! http://desmond.image...png&res=landing Aí por exemplo, tenho uma Magikarp, no level22, com seus pontos distribuídos.(aliás, ta 1 lixo hehehe') Então queria basicamente isso, só que não para pet ou algo do gênero, quero mesmo para o player tipo Perfect World ta ligado? http://desmond.image...pn…

• 3 respostas
    • 693 visualizações
  35. Started by adolfuu,

Bom, bom dia pessoal.. Meu problema é o seguinte: - Criei novos amuletos e configurei seus movements. Além disse acrescentei para eles terem uma duração. Contudo mesmo os amuletos estando somente na backpack eles diminuem esse tempo, fazendo com que eles acabem mesmo não sendo utilizados no Slot Caso poderem me ajudar irei ficar grato. Obrigado! <----- Items -----> <item id="11331" article="a" name="Death Amulet"> <attribute key="weight" value="760" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="25" /> <attribute key="dura…

• 2 respostas
    • 716 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo