Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Tenho um script de job ! No caso muito parecido com o obsidian knife, apenas algumas modificações! Como faço para adicionar um sistema de level! Que ao player conseguir pegar a leather adicionar xp, e ele mostrar quanto de xp tem e mostrar quando o player upar level nessa job!!
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Peça seu Mapa Olá pessoal do TibiaKing,caso queira algum mapa,que não consegue fazer,como uma caves,lojas,depots,templos,montanhas,barco...Peça aqui,farei seu mapa,apenas sigam as seguintes regras : -Regras : -Formulário : Não terá prazo para entrega,e o mapa será entregue aqui no tópico mesmo,então sempre fiquem de olho.
- 68 respostas
- 8k visualizações
-
Tipo De script : Actions nao sei oque. Versao: 8.6 Servidor: tfs 0.4 Experiencia: Media Infromaçoes: Galera eu queria um script que os addons desse +2 de ml, skills, healthmax essas coisas...eu ja modifiquei meus vocations.xml mais nao funfo...valendo rep ++
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
-
Intao galera estao nukando meu site, gostaria de saber como evitar isso.
-
- 3 respostas
- 875 visualizações
-
-
Tipo Assim Galera Queria 1 Script Que Tipo e 1 addon doll Mas Nao De Ropa Normal Queria Esse Addon Doll Fosse De Newtype De Monstro tipo se ele tiver o addon doll ele fala isso por exemplo !newtype 194 ele ressebe esse newtype de monstro mas queria que se vcs pudesse tirasse os newtype de god cm e de gm isso ia atrapalhar o server ! ATT
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Posso adicionar uma montaria no meu server 8.7? Queria colocar o Rented Horse e o War Horse ! Se não! Teria como eu baixar um server 9.44 ou 9.10 e exportar a database do 8.7? Salvando as accounts e players?
- 21 respostas
- 3.7k visualizações
-
Está ocorrendo um erro quando tento compila com o Dev Cpp. Eu tentei já com várias tfs 0.4 mas da o mesmo erro. No lua Script. E já pergunto si o fato de eu ter compilado uma TFS em um windows 64bits e estar tentando rodar em 32 pode ser o motivo dos players não conseguirem entrar no servidor.
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
olá eu tentei mais não consegui fazer o download do otserver 9.0 ee nun sei se é pq meu pc esta um verdadeiro lixo ou pq sou meio nb mais enfim alguem pode me dizer ai ??
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço para o POT: através do script de uma action mudar o liquido que está dentro !E também como adicionar mais tipos de liquido !! VLW !
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tipo Assim Fiz 1 Are Que So Vip Pode Entra Mas Tipo E 1 Casa Quaria Que Lah Tipo Fosse Area Vip E 1 Cit Mas Tipo Queria Que Aquela Porta Tivesse Auguma Coisa Pra Ativar SO Quem For Vip Entra Tendeu 1 ADDON DOLL Tipo Pra Entra Na Area Vip Prssizasse Dele Clicava No Item Aew Falasse Na Tela Voce Agora e 1 Vip Quem Ajuda Rep + !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá! Estou treinando table, mas no seguinte script o random da sempre 3 '-' e o outro rando q era para ser 1,100 sempre da a primeira opção. local config = { {monstro = "Minotaur", corpse = {2876,2830,2871,2866}, leather = 5878}, {monstro = "Dragon", corpse = 2844, leather = 5877} } collected = math.random(1,3) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local corpse = { id = item2.itemid, uid = item2.uid, position = toPosition } if item2.itemid == config[2].corpse then if (math.random(1,100) >= 50) then doPlayerAddItem(cid, config[2].leather, collected) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You got " .. collected .. " pi…
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom pessoa a função do meu gesior esta bugada. Exemplo uma backpack de 200 assassin stars. Eu coloco id do item id do container quantidade tals tudo certinho. Mas na hora de entregar só vai 1 assasin star. Alguem pode postar a função container funcionando 100% para que eu possa arumar meu gesior. Ou poste o shopsystem.php de algum site que funcione. É issu obrigado e rep+ pra quem ajudar.
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Estou fazendo um filme com cenas de Tibia reais. Um filmezinho contanto uma historia! E preciso de um mapa com um castelo de grande porte. Esse castelo precisa ser grande mesmo! Cercado por enormes muralhas... O castelo ficaria dentro da cidade. OBS: Pode ser só o castelo enorme que eu coloco dentro da cidade! Como se fosse um reino.. ---- Alguem conhece um mapa assim? Valeeuu !!
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
Olá galera, tudo na paz ? Então, quando eu instalei o Gesior, não deu erro algum, instalei a versão do Xampp 1.6.5 e tudo mais, nada de errado na criação de DB's e samples. Porém, ao clicar em algumas paginas, eu recebo os seguintes erros: Pagina Guilds: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserver.guilds' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php:278 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php(278): PDO->query('SELECT COUNT(`g...') #1 C:\xampp\htdocs\guilds.php(62): OTS_Base_List->count() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(163): include('C:\xampp\h…
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
E ae pessoal do Tibia King, eu estou a um com tempo procurando po isso. E gostaria que alguem me passa-se o script para passar de uma ponte com determinado level. É como se fosse uma ponte para Rookgaard, que o personagem possa passar com level 2, porém não possa mais voltar. Essa é a imagem da ponte: Percebe-se que eu tirei a imagem direto do RME. Gostaria muito que alguem me ajudasse. Valeu.
- 19 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa Noite, estou com uma duvida, e preciso consultar a vocês! irei adquirir um semi dedicado para meu server , mapa alissow, fiz area vip e tudo mais... configurações do semi-dedicado: Processador: Intel Power Xeon Memória: 2GB Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Uplink: 1000 Mbps OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim. ele é da LGV HOST. gostaria de saber quantos players mais o menos ele suporta sem lag.
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Estou instalando essa function na minha TFS. (0.4) E fica dando um erro quando tento compilar si alguém puder me ajudar agradeço. TÓPICO DO SISTEMA O que eu adicionei no arquivo luascript.cpp foi: int32_t LuaInterface::luaGetResets(lua_State* L) { //getResets(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) lua_pushnumber(L, player->getResets()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } int32_t LuaInterface::luaSetResets(lua_State…
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola galera eu to com um grande poblema do meu ot quando eu abro ele fica aparecendo mmmmuuuuiiitos erros eu vo coloca umas imagens pra vcs verem e ve se vcs consegue me ajudar SS http://desmond.imageshack.us/Himg441/scaled.php?server=441&filename=imagembeu.png&res=medium http://desmond.imageshack.us/Himg259/scaled.php?server=259&filename=dfgdj.png&res=medium http://desmond.imageshack.us/Himg7/scaled.php?server=7&filename=asadasa.png&res=medium galera se alguem poder me ajudar rep+
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
-
Como faço para criar uma pagina no gesior? nao qeuro adiciona-la ao menu,apenas criar pois vou fazer um link qeu vá até ela e nela vai ter os dados da minha conta do banco e etc... do rep + pra quem ajudar '-' att. Dennis Malheiros
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
Eu queria mudar a vocation knight do meu serv por pra upar ml como se foce sorc,druid vocation aki
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
Minha star a throwing star eu pintei de vermelho e fui la n itens adicionei isso <attribute key="shootType" value="fire" /> e fui tenta usar a star e ela nem funcionou se alguem pode ajudar REP+ e tambem eu queria que a star tipo soutasse um attack de fogo que explode (nem sei qual e o nome)
-
- 6 respostas
- 793 visualizações
-
-
TIpo assim queria por pra quando o player matace 100 demon ele ganhace a voc de id 21 so isso
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
Tipo Assim Galera O ''Exevo Mort'' Do Pally No Meu Server Ta Saindo Tipo O Exevo Mas San o Efeito eu Queria Mudar Esse Efeito Para Outro Ou Seja Queria Mudar Esse Efeito 65 As Spada Verde Ou Seja o Fantasma 65 Da 1 Olhada Aew Segue Há Baixo ! Spells ! Rep + Quem Ajudar !
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola galera.. andei olhando achei 1 script de mass log mas nao funcionou direito... alguém poderia me indicar um script bom ou criar um nao sou bom com scripts Seria de grande ajuda e ganha um lindo Rep+ xD Atenciosamente.
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
Olá a todos do Tibia King, primeiramente eu gostaria de elogiar pelo ótimo conteúdo que vocês estão conseguindo organizar dentro do fórum de vocês, mas enfim ai vai a minha pergunta. Eu estou fazendo um servidor alternativo de Tibia, estilo Medieval e gostaria de saber como funciona a formula de ataque dos monstros: <attack name="melee" interval="2000" skill="130" attack="135"/> Parece um pouco idiota mas não consigo entender a parte do Skill e do Ataque. Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola Abrir um Estou Criando um Ot Serv + Queria Sabe Como Editar Itens! Assim Editar Itens Para Botar No Site A Venda No Caso itens Vip!
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
Ola Pessoa Do Tibia King! Tou fazendo Um Ot De War E Queria Saber Pra Quando Vc Criar A Acc Começar Lvl 100 E Ce Vc Morre N Fica Com menos De Lvl 100 Exemplo To Lvl 100 Morro Fico Ai N Fico Abaixo D 100 e Queria Saber Tambem Como Bota Pra O Char Começar Com Skill X Exemplo Kina 80/80 Mage mL 50 ....
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom nunca fiz um script, esse eu fiz com os conhecimentos que eu adquiri fazendo hotkeys de neobot q.q.. Só que ele não adiciona o item, remove o gold e também não aparece erros no console q.q [paste]W6KFtms0[/paste] [paste]i20y7831[/paste] Ele está com "(true)" porque eu fiz ele usando o OTScript Live...
- 3 respostas
- 741 visualizações
-
Olá, eu troquei de VPS e agora na empresa que estou quando instalei o xampp e fui tentar entrar em meu website aparece a seguinte mensagem: Apache/2.2.21 (Win32) mod_ssl/2.2.21 OpenSSL/1.0.0e PHP/5.3.8 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Server at localhost Port 80 Não tenho a minima ideia doque é, se tem algo haver com a porta,ou sistema windowns, não sei. Se alguem poder me ajudar vlw; No aguardo... [email protected]
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
Bom Nao Sei Se Vs Vao Conseguir Arrumar Isso Mas Tipo Eu Queria Que Tipo Na CTF EVENT OU SEJA Capture The Flag ! Os Outfits Mudassem Tipo Eu Quria Que a Team Azul Seja 1 Outfit De Frost Dragon e o Da Team Vermelha Seja Ferumbras Se Auguem Souber Arruma Jah Sabem Garanto Meu Rep + Pra Quem Me Ajudar Segue O Exemplo Há Baixo ! CTF Exemplo ! ATT Raell's Undead !
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Pessoal Do Tibia King Gostaria D Sabe Com Bota Nome Ensima Do Teleport! Exemplo: Templo Ai Aparece Azul Ai Desaparece Ai Aparece Verde Templo.... Gostaria De Sabe Como Faz Obrigado! Rep + A melhor Resposta!
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
Amigos por Favor.. Creio que alguem ai ja vio isso... eu quria uma wand rod tanto faz.. mas que na mas esquerda ela batese em area e nao mao direita em target .. me entendem ? eu jogo um otserv que e assim... me ajudem por favor..
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Coloquei Zombie Event no meu server mais os players que morrem lá dentro perder level, skills etc... COMO eu coloco para ele não perder skills, leveis, bp etc... ? Como nos outros server o zombie rela e ele vai pro templo aqui no meu ele rela e morre ' TENSO É QUE NINGUEM RESPONDE! Desculpa moderadores mais fui obrigado a criar denovo o tópico vamo ver se agora alguem me ajuda :S
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Intão, estava com problema porque a VIP nao estava chegando quando comprava pelo site, intão botei pra compra VIP no lugar do PACC. dai nao funfo tb, ai acordei agora de manha e fui lá ve os dias tinham chegado. Resumindo: está demorando para chegar, alguem tem alguma solução??? REP+ pra quem me ajudar , preciso bastante !
-
- 3 respostas
- 599 visualizações
-
-
Opa galera, Eu acho que o problema é porque usei o ItemEditor, meu server é 8.54 ai o items.otb ficou loco! Agora quanto abro ele está assim: não estou conseguindo achar uma solução para isso, apesar de o ot server pegar corretamente e tal, quem souber me ajude, agradeço deis de já. Abraços.
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.