Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by luuuck,

Velho aki pedir também um item ou card que dê mais exp para o player no server... Assim como no underwar os Gold Card Acc. Espero que me ajudem pois isso seria muito útil

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Eu preciso dos ids que parecem wands pode ser club sword axe qualquer coisas que tenha uma sprite que pareçe uma wand dou rep+ pra quem me ajuda

• 7 respostas
    • 937 visualizações
  3. Started by xexera,

Antigamente eu criava server com facilidade tudo e talz, mas agora não to sabendo criar nada. Eu tento de tudo, faço tudo direitinho e meu server não liga, só aparece essa imagem aqui: Uploaded with ImageShack.us Alguém pode me recomendar um tutorial, ou explicar aqui mesmo qual o meu erro? Obs: Net compartilhada, Dlink 2730B GVT Vlw

• 6 respostas
    • 788 visualizações
  4. Started by cOyes,

Sim, uma arena, só que com uma pequena modificação nela. Quando um player matar outro dentro dela, e somente dentro dela, ele ganhará "Honor Points" (Pontos de Honra) por ter matado tal player lá. É bem simples creio eu. Peço ao autor que me mande via MP. Peço-o também, que coloque o ID do crystal coin, não do tal "Honor point", e que seja modificável, pois irei modificar o id por minha conta. Ou seja, ao matar o player em tais pisos ele ganhará 5 crystals coins. Obrigado pela atenção. Espero que entendam e possam fazer algo bem legal. (PS: lembre-se querido autor, me envie via MP, e somente avise nesse tópico que você irá ou já fez o tal scr…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by lucianon,

Teria como eu fazer um acesso a uma ilha, indo de barco, depois de chegar a task numero x? por exemplo, chegar no npc, falar hi nome da ilha e ele só te mandar a tal ilha se tiver chegado na task numero x, senao ele dizer: "Voce nao completou a task numero x" Script da task: Script do barco:

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  6. Started by Alberess,

Meu rme nao ta importando nada mapa, npc e monster tento sempre e nao vai eu nao sei o que que eta ai umas imagens postei assim as fotos pq eu nao consigo usar o imagehack rme.bmp rme1.bmp rme2.bmp rme3.bmp

• 2 respostas
    • 833 visualizações
  7. Started by Coyoty,

Estou criando um OT.. e queria que em vez do player morrer ele fosse tp pra um certo ponto com a life cheia e a mana tbm!! tentei o script:(mas infelizmente nao funfo... nao da erro nenhum mas quando player morre o console fecha simplesmente) function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local lifeToFull, manaToFull = getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), getPlayerMaxMana(cid) - getPlayerMana(cid) if isPlayer(cid) == true then doCreatureAddHealth(cid, lifeToFull) doTeleportThing(cid,{ x=113, y=138, z=7 }) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You are dead.") doPlayerAddMana(cid, manaToFull) end …

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Forged,

Entao eu estou criando um global full com site etc. e tal e uso o xampp 1.7.3 e tbm eu adicionei o war system e woe só que quando clico na pagina no site aparesce essa msg para o war system Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.war_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\wars.php:57 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\wars.php(57): PDO->query('?? SELECT g....') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(98): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\wars.php on line 57 E essa para o woe atal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base tab…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Allcohol,

Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 15 Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 41 Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 42 Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:7 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(7): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(74): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 7 …

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Forged,

Entao eu instalei o xampp 1.6.5 no meo pc testei ele rodo tudo certo mais quando eu instalei ele no meo dedicado o apache nao abre a aparesce isso que eu vou colocar na Ss A baixo Se alguem podesce me ajudar(lembrando que meo server é o alissow 8.6)

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  11. Started by Allcohol,

Olá gente estou com problema na hora que eu vou instalar meu gesior, e queria uma ajuda, o erro é esse: Ajudem REP +

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  12. Não to conseguindo jogar ot 9.10, parece que n muda o ip e não entra no server ai eu coloco uma conta low level no client com o ip modificado e diz para baixar o client. O que fazer? @RESOLVIDO, era o firewall do windows mlas

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  13. Started by diego11122,

Ola, estava pensando em criar um servidor bom de poketibia (O nome será pokemon Ilusion). Queria pedir um tutorial de passo a passo com explicações boas e links de como criar um server e botar ele online. Quem me ajudar dou +rep. Atensiosamente: diego

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by 1215171,

Queria pedir uma spell assim tipo se o player tiver certa vocation o effect e a distance da spell muda para outro tipo sorcerer sai o efeito 10 paly o efeito holy knight o efeito de exori e druid o efeito de natureza so isso (Obs:é na mesma spell n é spell diferente) essa spell é em area square 3x3

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by luuuck,

Eu enchendo o saco denovo né? kkk fazer o que infelizmente em script eu não sei merda nenhum. Bom Galera eu criei uma área vip e um lugar onde tem o Teleport para a área vip! Já configurei para quando algum player que não é vip passar ele dizer que não é vip! Porem eu não consigo criar o comando para que eu possa adicionar vip ao jogador e ele poder passar por aquele SQM... Gostaria da ajuda de quem é inteligente nessa parte para a criação do comando... E se puder além de dar o acesso ao SQM também dar mais 20% de experiência. PS: Não tem problema se você sabe fazer apenas 1.. mande para mim pois ajudará muito e ganhará meu REP+ PS2: Também não tem problema se…

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  16. Started by 1215171,

Assim tipo queria um sistema de evolução de pokemon, tipo não é pelo lvl do pokemon mais sim pelo o do player. Tipo o player atinge lvl 45, ai o charmander dele vira um charmeleon depois vira charizard no lvl 80 tipo assim acho q seria, mais facil editar um script de evolve por stone

• 2 respostas
    • 450 visualizações
  17. Started by 1215171,

Bem queria uma editada \/ queria q colocassem pra poder usa so na mao se n tiver na mao aparecer uma msg de erro em popup se possivel se n der popup coloca console mesmo ai a runa gastasse um item tipo doRemoveItem(2160.uid,5) e se poderem colocar tipo hit max e min seria bom

• 4 respostas
    • 611 visualizações
  18. Started by Inaldo Marinho,

Primeriamente Ola A Todos! Gostaria De Sabe Como Fazer Um Site Para Um Ot Que Venda Itens! Ou Seja Ot Com Intençao lucrativa! Como Fazer Akele Shop Points Que tem No Underwar >> http://underwar.org/?subtopic=shop&page=shop Por Favor Ajudem!

• 4 respostas
    • 698 visualizações
  19. Eu queria saber aonde fica o tempo que faz o corpo do jogador sumi eu queria deixar pra sumir em 30 segundos

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by MarcosFraga,

Queria fazer um pedido de um script para npc que peça varios itens e que se entregues de uma storage pra addon (ou pode ser addon direto se possivel) e de uma vocation mas eu não quero que ele promova e sim de um vocation direto exemplo vocation id="3" etc.. Muito obrigado a quem fazer até mesmo para quem tentar ajudar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by itroxz,

Possivel? Poise... sera que hoje e possível um script que um player "gm" possa literalmente controlar o Monstro igual na historia da Ferumbras? Mais tarde vou postar a historia completa

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  22. Started by raell5 2,

Bom Galera Queria 1 Wand Nova No Meu Mapa Mas No RME Nao tem A Wand Que Eu Quero e No Weapons E Nos Items Tambem Nao Tem O Item Que Eu Quero O Item Que eu Quero Se Xama Esse Segue O Exemplo Há Baixo ! Este E O Item ! Esta E Há Wand Que Eu Quero Para Sorcerers E Druids ! Se Auguem Tiver E Eu Sei Que Vai Ter Esse Script Garanto Meu Rep " ATT [Raell's Undead]'

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by hamud,

Eae galera do Tibia King meu primeiro post aqui, e infelizmente é sobre um poblema.. Quando ligo meu OT de pokemon da o seguinte erro: irei escreve-lo pq n conseguir colocar a print!! Couldn't estabilish connection to SQL database sendo que eu revisei o xampp re-fis tudo Reestalei o site!! Não sei oq é se alguem quiser a print manda PM pq n sei se posso posta msn!! vlw

• 16 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by jussara,

Olha eu quero Muito ajuda de vocês eu fiz o site pro meu servidor sabe tudo certinho mais quando eu logo no site o meu char quando crio aparece uma imagem de error a cima e eu queria saber como arrumar isso mensagem = Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 396 Warning: date() […

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Olá galerinha TKbiana ! Estou aqui, para pedir ajuda dos Scripter, pois eu gostaria muito de aprender... Eu tenho um básico muito básico, queria me tornar uma scripter avançada ! Agradeceria muito se alguem me ajudar diante desse tópico, pois aqui, postárei todas as minhas dúvidas diariamente, e quem souber me ajude porfavor ! Se não souber ajudar vou puxar tua perna tudo bem xD 1ª Dúvida : local targetlist, ret = {{"Hitdoll"},{"Marskman Target"}}, true function onPush(cid, target, ground, position) if(isInArray(targetlist, getCreatureTarget(target):lower())) then ret = RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE end return ret end Dian…

• 21 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by crazym,

Alguém sabe aonde eu posso encontrar algum script para por no erondino server pro pokemon pegar level igual ao dash? valeu

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  27. Started by Caio Quintanilha,

Olá, estou criando um server de poketibia. Vou tentar formular a minha pergunta do melhor jeito que eu conseguir para quem for me ajudar entender perfeitamente, e poder me ajudar melhor ! Fui criar um website usando o "xampp 1.7.7" e o "web pokemon 1.0" mas na hora de configurar "phpmyadmin", eu fiz que nem os tutoriais que eu li, criei um database com o nome do meu serve e fui importa o mysql, (consegui importar com sucesso), mas quando fui ver no site as accounts ja criadas pelo "account manager" não estavam registradas no site e nem no "phpmyadmin". Depois tentei logar no site com a account criada no "xampp" (mas não entrou). Logo pensei em criar a…

• 2 respostas
    • 833 visualizações
  28. Started by gugajardimf,

Eu queria saber , se vocês tem o mapa : baiak extreme da "otprojects" ? por favor se alguem tiver possa entrar em contato comigo! Email : [email protected]

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  29. Started by porxmex,

Olá amigos. queria saber se alguém possui esse sistema em mãos, que posa compartilhar. experience por hit

• 4 respostas
    • 836 visualizações
  30. Started by Skydangerous,

Iae Alguém pode me passar um distro bom para versão 8.6.. Eu preferia se tivesse com escudos , ou se não existir um 8.7 com escudos estou criando um servidor :>

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  31. Started by luuuck,

Fala galerinha! Alguem pode me passar o script do DeathList? Tipo de dar pelo jogo o comando !deathlist "NOME para saber os deads do player? Vlw

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  32. Started by luuuck,

Alguem sabe o que é esse erro: [warning-protocoll::RSA_Decrypt] Not valid packet size.

• 4 respostas
    • 957 visualizações
  33. Started by luuuck,

Fala galera do TibiaKING! Mais uma vez venho eu encher o saco de vocês com minhas dúvidas né? kk fazer o que eu até tento resolver mais não consigo. Irei falar sobre 2 BUG que estou tendo em meu servidor que está me incomodando e também os players... 1° BUG: Introdução: Criei um tópico aqui uns 2 dias atrás para que me explicassem como diminuir o tanto de exp que um player perde ao morrer, pois meu server possui uma stage baixa apartir de um determinado Level e quando morre está perdendo 3 leveis, porem deu outro BUG q estarei explicando abaixo... O BUG: Lá no Config.lua onde você escolhe a porcentagem de perda ao morrer da experiência (deathLostP…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by raell5 2,

Tipo To Com 1 Problemão Eu Queria Que No Meu Ot Tive Tipo O Cara Fala Utani Hur Aparesse '' Utani Hur '' Neh ! Mas Eu Quria Mudar Isso Tipo Esse Video Olha ! Segue O Exemplo Há Baixo ! Rep + Quem Ajudar !

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by Fabricio Reis,

Ae galera eso aqui novamente pedindo ajuda por que eu tenho um ot 8.60 , e ja criei o site dele mais ja fiz de tudo no site e ele so fica online pra mim para outros computadores ele aparece off entao vim aqui pedir ajuda de vcs _____ add eu msn [email protected]

• 2 respostas
    • 673 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo