Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Velho aki pedir também um item ou card que dê mais exp para o player no server... Assim como no underwar os Gold Card Acc. Espero que me ajudem pois isso seria muito útil
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Eu preciso dos ids que parecem wands pode ser club sword axe qualquer coisas que tenha uma sprite que pareçe uma wand dou rep+ pra quem me ajuda
- 7 respostas
- 937 visualizações
-
Antigamente eu criava server com facilidade tudo e talz, mas agora não to sabendo criar nada. Eu tento de tudo, faço tudo direitinho e meu server não liga, só aparece essa imagem aqui: Uploaded with ImageShack.us Alguém pode me recomendar um tutorial, ou explicar aqui mesmo qual o meu erro? Obs: Net compartilhada, Dlink 2730B GVT Vlw
- 6 respostas
- 788 visualizações
-
Sim, uma arena, só que com uma pequena modificação nela. Quando um player matar outro dentro dela, e somente dentro dela, ele ganhará "Honor Points" (Pontos de Honra) por ter matado tal player lá. É bem simples creio eu. Peço ao autor que me mande via MP. Peço-o também, que coloque o ID do crystal coin, não do tal "Honor point", e que seja modificável, pois irei modificar o id por minha conta. Ou seja, ao matar o player em tais pisos ele ganhará 5 crystals coins. Obrigado pela atenção. Espero que entendam e possam fazer algo bem legal. (PS: lembre-se querido autor, me envie via MP, e somente avise nesse tópico que você irá ou já fez o tal scr…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Teria como eu fazer um acesso a uma ilha, indo de barco, depois de chegar a task numero x? por exemplo, chegar no npc, falar hi nome da ilha e ele só te mandar a tal ilha se tiver chegado na task numero x, senao ele dizer: "Voce nao completou a task numero x" Script da task: Script do barco:
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
Meu rme nao ta importando nada mapa, npc e monster tento sempre e nao vai eu nao sei o que que eta ai umas imagens postei assim as fotos pq eu nao consigo usar o imagehack rme.bmp rme1.bmp rme2.bmp rme3.bmp
- 2 respostas
- 833 visualizações
-
Estou criando um OT.. e queria que em vez do player morrer ele fosse tp pra um certo ponto com a life cheia e a mana tbm!! tentei o script:(mas infelizmente nao funfo... nao da erro nenhum mas quando player morre o console fecha simplesmente) function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local lifeToFull, manaToFull = getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), getPlayerMaxMana(cid) - getPlayerMana(cid) if isPlayer(cid) == true then doCreatureAddHealth(cid, lifeToFull) doTeleportThing(cid,{ x=113, y=138, z=7 }) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You are dead.") doPlayerAddMana(cid, manaToFull) end …
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entao eu estou criando um global full com site etc. e tal e uso o xampp 1.7.3 e tbm eu adicionei o war system e woe só que quando clico na pagina no site aparesce essa msg para o war system Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.war_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\wars.php:57 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\wars.php(57): PDO->query('?? SELECT g....') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(98): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\wars.php on line 57 E essa para o woe atal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base tab…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 15 Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 41 Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 42 Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:7 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(7): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(74): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 7 …
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Entao eu instalei o xampp 1.6.5 no meo pc testei ele rodo tudo certo mais quando eu instalei ele no meo dedicado o apache nao abre a aparesce isso que eu vou colocar na Ss A baixo Se alguem podesce me ajudar(lembrando que meo server é o alissow 8.6)
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
Olá gente estou com problema na hora que eu vou instalar meu gesior, e queria uma ajuda, o erro é esse: Ajudem REP +
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
Não to conseguindo jogar ot 9.10, parece que n muda o ip e não entra no server ai eu coloco uma conta low level no client com o ip modificado e diz para baixar o client. O que fazer? @RESOLVIDO, era o firewall do windows mlas
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
Ola, estava pensando em criar um servidor bom de poketibia (O nome será pokemon Ilusion). Queria pedir um tutorial de passo a passo com explicações boas e links de como criar um server e botar ele online. Quem me ajudar dou +rep. Atensiosamente: diego
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Queria pedir uma spell assim tipo se o player tiver certa vocation o effect e a distance da spell muda para outro tipo sorcerer sai o efeito 10 paly o efeito holy knight o efeito de exori e druid o efeito de natureza so isso (Obs:é na mesma spell n é spell diferente) essa spell é em area square 3x3
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu enchendo o saco denovo né? kkk fazer o que infelizmente em script eu não sei merda nenhum. Bom Galera eu criei uma área vip e um lugar onde tem o Teleport para a área vip! Já configurei para quando algum player que não é vip passar ele dizer que não é vip! Porem eu não consigo criar o comando para que eu possa adicionar vip ao jogador e ele poder passar por aquele SQM... Gostaria da ajuda de quem é inteligente nessa parte para a criação do comando... E se puder além de dar o acesso ao SQM também dar mais 20% de experiência. PS: Não tem problema se você sabe fazer apenas 1.. mande para mim pois ajudará muito e ganhará meu REP+ PS2: Também não tem problema se…
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
Assim tipo queria um sistema de evolução de pokemon, tipo não é pelo lvl do pokemon mais sim pelo o do player. Tipo o player atinge lvl 45, ai o charmander dele vira um charmeleon depois vira charizard no lvl 80 tipo assim acho q seria, mais facil editar um script de evolve por stone
-
- 2 respostas
- 450 visualizações
-
-
Bem queria uma editada \/ queria q colocassem pra poder usa so na mao se n tiver na mao aparecer uma msg de erro em popup se possivel se n der popup coloca console mesmo ai a runa gastasse um item tipo doRemoveItem(2160.uid,5) e se poderem colocar tipo hit max e min seria bom
-
- 4 respostas
- 611 visualizações
-
-
Primeriamente Ola A Todos! Gostaria De Sabe Como Fazer Um Site Para Um Ot Que Venda Itens! Ou Seja Ot Com Intençao lucrativa! Como Fazer Akele Shop Points Que tem No Underwar >> http://underwar.org/?subtopic=shop&page=shop Por Favor Ajudem!
-
- 4 respostas
- 698 visualizações
-
-
Eu queria saber aonde fica o tempo que faz o corpo do jogador sumi eu queria deixar pra sumir em 30 segundos
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Queria fazer um pedido de um script para npc que peça varios itens e que se entregues de uma storage pra addon (ou pode ser addon direto se possivel) e de uma vocation mas eu não quero que ele promova e sim de um vocation direto exemplo vocation id="3" etc.. Muito obrigado a quem fazer até mesmo para quem tentar ajudar.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Possivel? Poise... sera que hoje e possível um script que um player "gm" possa literalmente controlar o Monstro igual na historia da Ferumbras? Mais tarde vou postar a historia completa
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
Bom Galera Queria 1 Wand Nova No Meu Mapa Mas No RME Nao tem A Wand Que Eu Quero e No Weapons E Nos Items Tambem Nao Tem O Item Que Eu Quero O Item Que eu Quero Se Xama Esse Segue O Exemplo Há Baixo ! Este E O Item ! Esta E Há Wand Que Eu Quero Para Sorcerers E Druids ! Se Auguem Tiver E Eu Sei Que Vai Ter Esse Script Garanto Meu Rep " ATT [Raell's Undead]'
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eae galera do Tibia King meu primeiro post aqui, e infelizmente é sobre um poblema.. Quando ligo meu OT de pokemon da o seguinte erro: irei escreve-lo pq n conseguir colocar a print!! Couldn't estabilish connection to SQL database sendo que eu revisei o xampp re-fis tudo Reestalei o site!! Não sei oq é se alguem quiser a print manda PM pq n sei se posso posta msn!! vlw
-
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olha eu quero Muito ajuda de vocês eu fiz o site pro meu servidor sabe tudo certinho mais quando eu logo no site o meu char quando crio aparece uma imagem de error a cima e eu queria saber como arrumar isso mensagem = Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 396 Warning: date() […
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galerinha TKbiana ! Estou aqui, para pedir ajuda dos Scripter, pois eu gostaria muito de aprender... Eu tenho um básico muito básico, queria me tornar uma scripter avançada ! Agradeceria muito se alguem me ajudar diante desse tópico, pois aqui, postárei todas as minhas dúvidas diariamente, e quem souber me ajude porfavor ! Se não souber ajudar vou puxar tua perna tudo bem xD 1ª Dúvida : local targetlist, ret = {{"Hitdoll"},{"Marskman Target"}}, true function onPush(cid, target, ground, position) if(isInArray(targetlist, getCreatureTarget(target):lower())) then ret = RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE end return ret end Dian…
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguém sabe aonde eu posso encontrar algum script para por no erondino server pro pokemon pegar level igual ao dash? valeu
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
Olá, estou criando um server de poketibia. Vou tentar formular a minha pergunta do melhor jeito que eu conseguir para quem for me ajudar entender perfeitamente, e poder me ajudar melhor ! Fui criar um website usando o "xampp 1.7.7" e o "web pokemon 1.0" mas na hora de configurar "phpmyadmin", eu fiz que nem os tutoriais que eu li, criei um database com o nome do meu serve e fui importa o mysql, (consegui importar com sucesso), mas quando fui ver no site as accounts ja criadas pelo "account manager" não estavam registradas no site e nem no "phpmyadmin". Depois tentei logar no site com a account criada no "xampp" (mas não entrou). Logo pensei em criar a…
- 2 respostas
- 833 visualizações
-
Eu queria saber , se vocês tem o mapa : baiak extreme da "otprojects" ? por favor se alguem tiver possa entrar em contato comigo! Email : [email protected]
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
Olá amigos. queria saber se alguém possui esse sistema em mãos, que posa compartilhar. experience por hit
-
- 4 respostas
- 836 visualizações
-
-
Iae Alguém pode me passar um distro bom para versão 8.6.. Eu preferia se tivesse com escudos , ou se não existir um 8.7 com escudos estou criando um servidor :>
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Fala galerinha! Alguem pode me passar o script do DeathList? Tipo de dar pelo jogo o comando !deathlist "NOME para saber os deads do player? Vlw
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Alguem sabe o que é esse erro: [warning-protocoll::RSA_Decrypt] Not valid packet size.
-
- 4 respostas
- 957 visualizações
-
-
Fala galera do TibiaKING! Mais uma vez venho eu encher o saco de vocês com minhas dúvidas né? kk fazer o que eu até tento resolver mais não consigo. Irei falar sobre 2 BUG que estou tendo em meu servidor que está me incomodando e também os players... 1° BUG: Introdução: Criei um tópico aqui uns 2 dias atrás para que me explicassem como diminuir o tanto de exp que um player perde ao morrer, pois meu server possui uma stage baixa apartir de um determinado Level e quando morre está perdendo 3 leveis, porem deu outro BUG q estarei explicando abaixo... O BUG: Lá no Config.lua onde você escolhe a porcentagem de perda ao morrer da experiência (deathLostP…
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Tipo To Com 1 Problemão Eu Queria Que No Meu Ot Tive Tipo O Cara Fala Utani Hur Aparesse '' Utani Hur '' Neh ! Mas Eu Quria Mudar Isso Tipo Esse Video Olha ! Segue O Exemplo Há Baixo ! Rep + Quem Ajudar !
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ae galera eso aqui novamente pedindo ajuda por que eu tenho um ot 8.60 , e ja criei o site dele mais ja fiz de tudo no site e ele so fica online pra mim para outros computadores ele aparece off entao vim aqui pedir ajuda de vcs _____ add eu msn [email protected]
-
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.