Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by 1215171,

Bem queria pedir um sistema de shop assim dentro do servidor o player fala !shop ai aparece uma lista de comandos disponiveis !shop buy = para comprar !shop list = para ver a lista de items !shop remover = para remover um item do shop !shop adicionar = para adicionar um item ao shop explicando: assim !shop list é para ver os items das ofertas dos players tipo Player:Esta vendendo um (item name) por (quantia gp's). Player2:Esta vendendo um (item name) por (quantia). para adicionar no shop o kara dis !shop adicionar, nome, quantia para remover no shop o kara dis !shop remover, nome assim so isso por favor o mais rapido possivel

• 12 respostas
    • 826 visualizações
  2. Started by Fabricio Reis,

eae pessoal tudo trankilo? vim aqui para fazer um pedido de mapa tipo eu queria ver se voces conseguiriam fazer ou achar um pra mim se nao é pedir de mais assim :: eu queria um mapa global pode ser 8.60 , global full ( mais com teleportes no templo das cidades mais para apenas pessoas vips e eu queria umas hunts nos teleportes boas hunts e acesso ao inicio de todas as quest do tibia global obrigado add eu msn qualquer coisa ou se presisar de explicaçao ( [email protected] ) vlw gente abraçooo

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  3. Started by porxmex,

Olá amigos queria saber quais comandos que os tfs 0.4_Dev. pois único que eu achei e funcionar é esse.. /attr set text name "Nome do Armor tentei. /attr set Armor "10 sem sucesso.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Quando eu logo no meu server, mesmo sem gente, em uma conta diferente de player os mosntros ficam todos parados, mas quando eu logo em uma conta do tipo player os mosntros se mechem normalmente. ajudem please? D: ~grato

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by MarcosFraga,

Queria um teleport não sei se é igual os das areas pvp do pxg aque o cara entra de qualquer city e quando voltar volta na city que ele tinha entrado alguem sabe como? Vlw.

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  6. Started by cOyes,

Sempre que eu deslogo, ou qualquer players desloga, e loga de novo, ele volta na parte que a conta foi criada. Sempre acontece isso, alguém poderia me ajudar a descobrir o que é esse erro?

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  7. Started by sonkis,

Bom estou com o Modern Acc instalado e funcionando quase tudo.. Só que quando alguem tenta criar uma guild com qual quer nome aparece. Error: Guild name is already taken. E támbem estou com um Shop system (postarei logo a baixo), só que ele está para adicionar Premium Account, alguem poderia mudar para VIP? gifts.php functions.php Vip System Se precisar de mais alguma informação é só pedir '-'

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by raell5 2,

Tipo Assim Pessoal O Evento Do Meu Ot Ele Demora Muito Para Abrir Eu Queria Que Tipo Ele Abrisse Em 2 Em 2 Hrs Olha Como Está Segue O Exemplo Há Baixo ! O Tempo Dos Eventos Eu Axo Que Esta Aque ! Bom Quem Pode Ajudar Garanto Meu Rep + Com Serteza Valew !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Nottinghster,

Olá a todos! Estou pedindo para algum web designer muito bom para que possa copiar o layout do antigo site do Tibia compatível com o Nicaw, segue abaixo o link. Link: Tibia Home Atenciosamente, Nottinghster.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by cOyes,

Quero Fazer um website pelo xampp, e queria um tutorial com o MordernACC. Meu template é o do Sonkis - Death Knight Por favor, me indiquem algum tutorial, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 609 visualizações
  11. Por favor ajuda ae! Quando player criar a conta e vier lvl 100 tem q estar com 1000 de vida e 1000 de mana

• 4 respostas
    • 800 visualizações
  12. Started by Mestre,

tem como tirar o sangue do player quando toma hit? grats rep+

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Huziwara,

Olá TKbianos, Eu preciso urgente dessa função lua : getMonsterExperience(target), ou algo do tipo... Preciso dessa função pra mim por no 50-functions.lua. Se alguem poder me ajudar, eu agradeço muito ! Att. Huziwara no Mokou

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Duh Here,

Salve, então galera eu queria criar/baixa um fórum gratis para um projeto, que estou acompanhando já tem um bom tempo mais o unico lugar que eu sei que é gratis é a Fórumeiros, mais eu já criei uma vez um fórum lá é tudo bugadão, ai queria uma força se vocês sabe algum legal. Agradeço desde já

• 4 respostas
    • 836 visualizações
  15. Started by Mestre,

eu queria tipo um player lv 100 começar com 1000 de hp e 1000 de mana tem como? gratz com rep+

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  16. Started by Mestre,

queria que quando um bixo morresse ele teria corpos ramdom, exemplo: um demon morreu pode ser tanto corpo de demon ou de ferumbras tem como?

• 5 respostas
    • 868 visualizações
  17. Started by raell5 2,

Tipo Assim Galera Meu Ot Tem 1 Systema Unico De Pescar Monstros Edited Tipo Tem Essa LVL 1K Vc Comessa A pescar Quaras Ate o 4k 5k Vc Jah Comessa A Pescar Sea Serpent Oceanus e Wyrm Aew Tipo Eu Queria Por Para Pescar 20k Satan Se Auguem Tiver Esse Script Ou Saiba Ajudar Eu Garanto Meu Rep + Segue o Exemplo Há Baixo Mob Que Eu Quero Que Pesque Com 130 De Fishing e LVL 20K E ESSE ! Agradesse Quem Ajudar !

• 5 respostas
    • 995 visualizações
  18. Started by 1215171,

Queria pedir um sistema de task como do pokemon kpdo assim o kara mata certos monstros tipo vou dar exemplo mato 10 rat ai minha task aumenta em tal tipo configuro o tanto q vai aumenta de task points como se foce akele ppoints sistem se tivece como modificalo pra tipo matar certos bichos tipo mato 10 rat ai meu (tl) aumenta para 2 de 1 vai pra 2 e ganho certo tanto de task (tl)= task level ai tipo teria como por tbm um comando como do kpdo !task ai la tinha o tant ode task q o kara tem e o tanto de tals bichos q ja mato e o tanto q precisa pra outra task level e mais task

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by raell5 2,

Tem Como Por War System Em Mapa Forggoten Server 0.4 Mas Meu Site Esta Em Manutençao Se Auguem Souber Por War System Com Escudo +REP Agradesse !

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Oque Esta Acontecendo Aque Esta o Efeito Da Arma Que Eu Comentei !

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Alberess,

Se poderem fazer um tutorial de como fazer um bau (chest) quando da use gasta 100k e compra o item que ta dentro e pode compra quantas vezes quizer por 1kk cada id = 5957

• 2 respostas
    • 486 visualizações
  22. Started by itroxz,

Ola novamente.. Primeiro Queria saber onde posso aumentar Hit de Knight e Paladin... aumentar o Hit não o atak das armas. achei que era em vocations.. [formula meleeDamage="1.0" ] mas parece que nao muda nada. Segundo onde edito o LvL de uma armadura para poder ser usada... de armas esta na pasta Weapons mas de armaduras eu nao sei onde fica.. Att.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by luuuck,

Bom gente hoje me surgiu uma dúvida e procurei aqui pelo fórum do TibiaKing e não encontrei então estarei falando aqui mesmo Duvida: Um player me perguntou quanto tempo demorava para sair o RedSkull dele e eu não soube responder e queria que se possível alguém me explicasse isso! Não sei se vai ajudar mas no meu config.lua está: redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 Eu vi em outro fórum sobre a contagem desses números mais me embaralhei todo na hora de fazer! Se alguém puder 'falar' mesmo quanto tempo demora o RedSkull e o BlackSkull eu agradeceria!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by Eskimo,

Queria que alguém experiente que fizesse a seguinte coisa: Quando um druida pegasse aquele ovo de hydra, pegava uma tocha e clicava no ovo, aparecia : Parabéns! Ovo de Hydra Esquentado! Diga : !animais para que crie uma hidra de estimação! Aí ele falava !animais e o ovo desaparecia e aparecia uma hidra como se fosse um utevo res "hidra . Se morresse morreu, acabou a hidra. Não dropa nada. Ajuda nas batalhas mas o xp é todo do dono. OBS: Os efeitos ficam aqueles da Addon Doll, não sei se já viram.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by porxmex,

Olá amigos, queria saber como eu faco para deixar os npc de frente. aqui vai uma foto, para vocês entenderem. Ali é um templo, queria que olha-se pra frente, não pra trás. é isso

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  26. Started by pablo361,

Olá Galera, estou com um problema no meu ot, é um global, e a stamina dos players não sobe !! no config.lua está configurado certinho. por favor me ajudem, obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  27. Started by Mestre,

Eu queria uma runa q curasse , fire, poison e energy ao mesmo tempo . ajuda ai alguem dou rep+ de hj, precisando mt desse script

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by Mestre,

quando o player morresse , tem como fazer ele perde tudo menos a wand? exemplo: o player nunca perdera o id 2160 e o id 2789

• 7 respostas
    • 866 visualizações
  29. Started by jussara,

alguem pode postar um script de SYSTEMA DE VIP AI? presiso mt disso aff, a quele sistema qi o GOD fala, /addvip PLAYER, 30 e quando o player recebe a vip dele ele passar pela area vip mostrar quantos dias restante falta pra ele, OBS: ajuda com esse script ai sem a quela coisa no nome [VIP] pf me ajuda ai

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  30. Started by 1215171,

Bem queria fazer um pedido assim quando o player usa uma certa pedra na sword se ele n tiver os items necessários vai manda uma msg dizendo diga !element list (o comando eu ja fis so preciso da action) ai caso tenha se a pedra for fire adiciona um elemento no item q ele uso de elementFire como a tag do items.xml e quando ele usa ja adiciona 15 de phisycal sei la como se chama e se usa outra vez adiciona so de 5 assim ficando 20,25,30,35 e etc. @uP por favor colocar uma lista dos items tipo 2160,100,2157,100 2160 é o id do item e o 100 é a quantidade 2157 parece q é platium coin 100 é a quantidade

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  31. Started by sonkis,

Bom o gesior 0.3.8 disponibilizado na seção de downloads de websites, está com alguns erros.. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('3217163') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(31): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(123): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55 …

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  32. Started by Mestre,

quando o players morresse dp ele nascesse com certos itens.

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  33. Started by Mestre,

eu queria saber se tem como tirar essa opção de player receber metade dos danos quando esta em um pvp

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  34. Started by Mestre,

queria um piso q quando passasse em cima ganhasse certos itens

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. Started by raell5 2,

Oque Esta Acontecendo Imagem Da Spell E Do Efeito Que Eu Procuro e Esse

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo