Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47565 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Sempre que eu deslogo, ou qualquer players desloga, e loga de novo, ele volta na parte que a conta foi criada. Sempre acontece isso, alguém poderia me ajudar a descobrir o que é esse erro?
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Bom estou com o Modern Acc instalado e funcionando quase tudo.. Só que quando alguem tenta criar uma guild com qual quer nome aparece. Error: Guild name is already taken. E támbem estou com um Shop system (postarei logo a baixo), só que ele está para adicionar Premium Account, alguem poderia mudar para VIP? gifts.php functions.php Vip System Se precisar de mais alguma informação é só pedir '-'
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Tipo Assim Pessoal O Evento Do Meu Ot Ele Demora Muito Para Abrir Eu Queria Que Tipo Ele Abrisse Em 2 Em 2 Hrs Olha Como Está Segue O Exemplo Há Baixo ! O Tempo Dos Eventos Eu Axo Que Esta Aque ! Bom Quem Pode Ajudar Garanto Meu Rep + Com Serteza Valew !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos! Estou pedindo para algum web designer muito bom para que possa copiar o layout do antigo site do Tibia compatível com o Nicaw, segue abaixo o link. Link: Tibia Home Atenciosamente, Nottinghster.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quero Fazer um website pelo xampp, e queria um tutorial com o MordernACC. Meu template é o do Sonkis - Death Knight Por favor, me indiquem algum tutorial, agradeço desde já.
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
Por favor ajuda ae! Quando player criar a conta e vier lvl 100 tem q estar com 1000 de vida e 1000 de mana
-
- 4 respostas
- 850 visualizações
-
-
tem como tirar o sangue do player quando toma hit? grats rep+
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá TKbianos, Eu preciso urgente dessa função lua : getMonsterExperience(target), ou algo do tipo... Preciso dessa função pra mim por no 50-functions.lua. Se alguem poder me ajudar, eu agradeço muito ! Att. Huziwara no Mokou
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Salve, então galera eu queria criar/baixa um fórum gratis para um projeto, que estou acompanhando já tem um bom tempo mais o unico lugar que eu sei que é gratis é a Fórumeiros, mais eu já criei uma vez um fórum lá é tudo bugadão, ai queria uma força se vocês sabe algum legal. Agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 854 visualizações
-
-
eu queria tipo um player lv 100 começar com 1000 de hp e 1000 de mana tem como? gratz com rep+
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
queria que quando um bixo morresse ele teria corpos ramdom, exemplo: um demon morreu pode ser tanto corpo de demon ou de ferumbras tem como?
-
- 5 respostas
- 918 visualizações
-
-
Tipo Assim Galera Meu Ot Tem 1 Systema Unico De Pescar Monstros Edited Tipo Tem Essa LVL 1K Vc Comessa A pescar Quaras Ate o 4k 5k Vc Jah Comessa A Pescar Sea Serpent Oceanus e Wyrm Aew Tipo Eu Queria Por Para Pescar 20k Satan Se Auguem Tiver Esse Script Ou Saiba Ajudar Eu Garanto Meu Rep + Segue o Exemplo Há Baixo Mob Que Eu Quero Que Pesque Com 130 De Fishing e LVL 20K E ESSE ! Agradesse Quem Ajudar !
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Queria pedir um sistema de task como do pokemon kpdo assim o kara mata certos monstros tipo vou dar exemplo mato 10 rat ai minha task aumenta em tal tipo configuro o tanto q vai aumenta de task points como se foce akele ppoints sistem se tivece como modificalo pra tipo matar certos bichos tipo mato 10 rat ai meu (tl) aumenta para 2 de 1 vai pra 2 e ganho certo tanto de task (tl)= task level ai tipo teria como por tbm um comando como do kpdo !task ai la tinha o tant ode task q o kara tem e o tanto de tals bichos q ja mato e o tanto q precisa pra outra task level e mais task
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tem Como Por War System Em Mapa Forggoten Server 0.4 Mas Meu Site Esta Em Manutençao Se Auguem Souber Por War System Com Escudo +REP Agradesse !
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oque Esta Acontecendo Aque Esta o Efeito Da Arma Que Eu Comentei !
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Se poderem fazer um tutorial de como fazer um bau (chest) quando da use gasta 100k e compra o item que ta dentro e pode compra quantas vezes quizer por 1kk cada id = 5957
- 2 respostas
- 529 visualizações
-
Ola novamente.. Primeiro Queria saber onde posso aumentar Hit de Knight e Paladin... aumentar o Hit não o atak das armas. achei que era em vocations.. [formula meleeDamage="1.0" ] mas parece que nao muda nada. Segundo onde edito o LvL de uma armadura para poder ser usada... de armas esta na pasta Weapons mas de armaduras eu nao sei onde fica.. Att.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom gente hoje me surgiu uma dúvida e procurei aqui pelo fórum do TibiaKing e não encontrei então estarei falando aqui mesmo Duvida: Um player me perguntou quanto tempo demorava para sair o RedSkull dele e eu não soube responder e queria que se possível alguém me explicasse isso! Não sei se vai ajudar mas no meu config.lua está: redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 Eu vi em outro fórum sobre a contagem desses números mais me embaralhei todo na hora de fazer! Se alguém puder 'falar' mesmo quanto tempo demora o RedSkull e o BlackSkull eu agradeceria!
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Queria que alguém experiente que fizesse a seguinte coisa: Quando um druida pegasse aquele ovo de hydra, pegava uma tocha e clicava no ovo, aparecia : Parabéns! Ovo de Hydra Esquentado! Diga : !animais para que crie uma hidra de estimação! Aí ele falava !animais e o ovo desaparecia e aparecia uma hidra como se fosse um utevo res "hidra . Se morresse morreu, acabou a hidra. Não dropa nada. Ajuda nas batalhas mas o xp é todo do dono. OBS: Os efeitos ficam aqueles da Addon Doll, não sei se já viram.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, queria saber como eu faco para deixar os npc de frente. aqui vai uma foto, para vocês entenderem. Ali é um templo, queria que olha-se pra frente, não pra trás. é isso
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá Galera, estou com um problema no meu ot, é um global, e a stamina dos players não sobe !! no config.lua está configurado certinho. por favor me ajudem, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Eu queria uma runa q curasse , fire, poison e energy ao mesmo tempo . ajuda ai alguem dou rep+ de hj, precisando mt desse script
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
quando o player morresse , tem como fazer ele perde tudo menos a wand? exemplo: o player nunca perdera o id 2160 e o id 2789
-
- 7 respostas
- 913 visualizações
-
-
alguem pode postar um script de SYSTEMA DE VIP AI? presiso mt disso aff, a quele sistema qi o GOD fala, /addvip PLAYER, 30 e quando o player recebe a vip dele ele passar pela area vip mostrar quantos dias restante falta pra ele, OBS: ajuda com esse script ai sem a quela coisa no nome [VIP] pf me ajuda ai
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bem queria fazer um pedido assim quando o player usa uma certa pedra na sword se ele n tiver os items necessários vai manda uma msg dizendo diga !element list (o comando eu ja fis so preciso da action) ai caso tenha se a pedra for fire adiciona um elemento no item q ele uso de elementFire como a tag do items.xml e quando ele usa ja adiciona 15 de phisycal sei la como se chama e se usa outra vez adiciona so de 5 assim ficando 20,25,30,35 e etc. @uP por favor colocar uma lista dos items tipo 2160,100,2157,100 2160 é o id do item e o 100 é a quantidade 2157 parece q é platium coin 100 é a quantidade
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom o gesior 0.3.8 disponibilizado na seção de downloads de websites, está com alguns erros.. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('3217163') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(31): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(123): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55 …
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
quando o players morresse dp ele nascesse com certos itens.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
eu queria saber se tem como tirar essa opção de player receber metade dos danos quando esta em um pvp
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
queria um piso q quando passasse em cima ganhasse certos itens
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Oque Esta Acontecendo Imagem Da Spell E Do Efeito Que Eu Procuro e Esse
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Gente, gostaria que fizesem um script que quando mato um bixo upe tal lvl ate o 50 e dps n upasse mas nada nele nen 1 de xp, exemplo: Eu mato 9 wolf vo pro 49 mato 1 wolf vo pro 50, mato outro e n upo nen 1 de xp.
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Olá TKbianos, Estou aqui sem o que fazer, e então descidir mappear em função de algo, e essa função é ajudar vocês. Sei quem já tem um tópico chamado "Peça seu mapa" e o ator é um grande membro do TK, ele é o :GuuhTorres ... Não sei se poderei continuar com o tópico, se não poder peço desculpas e fechem esse tópico, pois então... vamos lá ! Regras, apenas 2 : » Aqueles que queiram ajudar, mande o mapa diretamente pra mim, que eu postarei as fotos com os créditos do proprio. » Não aceitarei o download do mapa em público ! Formulário : » Estilo do mapa : (Loja, Sala de quest, Templo, Caverna, Torre, Castelo, Aquatico, Montanha, Depot...…
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera eu fiz um arrow vip atk 70 com id 2352 que é akele arrow azul ele, os hit dele ta na media que quero mas o problema é que demora hitar, tipo ele vesga muito, da 1 hit de 500, dps da 3 hit só fumaça, dps bate 400, eu quero que ele para de hitar só aquela fumacinha, obrigado e aguardo ajuda.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.