Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47565 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Bom estou tentanto instalar o modern acc instalei tudo certo mais na hora de abrir o site aparece issu: News Archive An Error Was Encountered Your server runs verion of PHP older than 5.3.0. Please update in order to use this system. Err code: 140704042010 meu xampp é o mais novo com php 5.7 se não me engano. help-me? HELP PLIXXXXXXXXX ALGUEM POSTE O LINK DE UM XAMPP QUE FUNCIONE CERTO COM MODERN ACC ;X
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá bom estou com um pequeno problema em meu servidor Bom o problema é que tipo o meu mapa global começa em rook e quando você vai falar com o NPC que te leva para carlin, ou outra cidade da erro no executavel do servidor ele fala que tem alguma coisa errada no script irei postar o script que esta no meu otserv o nome do arquivo.lua "iodship" Tipo a city inicial ele faz tudo certim pa mais ai quando chega na parte que você fala a cidade que você quer ir, ele ja da erro no executavel bom espero que possam ajudar só lembrando aqui quem me ajudar concerteza ira receber meu +Rep.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bem queria uma action acho q é simples queria por tipo como se fosse forja eu uso um item q seria o upgrade ai quando exemplo tenho uma spear ai se uso o upgrade ela vira enhanched spear se tenho uma arrow ela vira uma poison arrow se tenho um axe ele vira um battle axe entendeu ? e precisa de lvl para cada upgrade a pedra fica viva tipo n remove a pedra ai fica tipo uma lista tipo id "xxxx" newid "xxxx" level = xxxx tipo assim.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou tentando liberar o acesso externo ao meu website, utilizando o Apache e a porta 80. Porém o acesso não está sendo liberado, estou utilizando o no-ip. Pois gostaria que as pessoas efetuassem o acesso externo utilizando o ip do no-ip. Já liberei a porta 80 no roteador e já adicionei a exceção no firewall. Não sei mais o que fazer, estava fuçando nas configurações do apache e localizei as seguintes linhas ... Talvez o problema seja alguma configuração relacionada a elas ... Listen 80 ServerName localhost:80 Aguardo ajuda. Vlw
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
Bom ja editei uns 5 gesior e depois descobri que todos tinham erro bugs brechas para ser hacked :/ Então vou recorrer a vocês aqui do tibiaking pra que me disponibilizem um gesior sem nenhum erro e perigo de ser hacked - sql injection etc. E que seja um poco atualizado (se n for atualizado mais seja seguro poste tbm aceito *-----*) Obrigado Rep+ pra quem ajuda ><
-
- 11 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
-
Bom Estou eu aqui mais uma vez recorrendo a vocês do tibiaking. Vamo la, eu uso sistema vip onde o acesso a area vip é pelo tile e eu acho que tile perde um poco do rpg. Como o cara é barrado em um piso? tem um guard invisivel ali? então minha ideia é a seguinte. Queria um simples npc com addon nightmare e quando o player passasse em certas cordenadas ele disse-se bem vindo A area Vip! e caso o player fosse barrado pelo tile normal ia enviar uma msg-GuardaVIP você não esta autorisado a entrar nessa area. Então resumindo preciso desse npc GuardaVIP que quando os player passe em certa cordenada fale Bem Vindo a Area Vip. Ou se não conseguir só criem um npc…
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Bem não sei se é a areá correta para isso mais lá vai, Eu gostaria de pedir aqui para vocês um servidor versão 7.xx com os códigos de fonte ( source ) se alguém poder ajudar eu agradeço!
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
Galera abri um ot tem quase 1 mes e esta com 150 online, mais tem um pequeno grupo que consegue clonar os itens sem que o ot caia, como issso? Se alguem souber ou tive uma dica sla algo to tipo que possa me ajuda...Desde já agradeço..valendo rep++
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
Ola pessoal! bem no meu ot tem uns nuker que começam a logar 1000 account manager isso dexa o ot com lag e dai tenho q reinicia o ot, eu queria sabe COMO QUE PARA ISSO????
- 15 respostas
- 6.6k visualizações
-
Ah , procuro um layout para site pokemon , exemplor Pokexgames ! tipo Igual O gesior q eh igual o global , ae eu queria cria um site pokemon , estilo o Global pokemon (Pokemonxgames) att : Luketa , agraçedo desde já !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Observe a imagem a cima. Em cada Target Dummy cabem 8 players, mas e se alguém puxar um PLAYER TREINANDO AFK o cara vai perder o tempo online. O que eu preciso é o seguinte: Se alguém puxar o player treinando aparece 'Sorry, not possible'. Alguem ajuda? -------------- Não tem nada haver com bot, quero apenas impedir com que os jogadores empurrem os jogadores que estao treinando para longe dos trainers. PS.: Não quero colocar alavanca ou paredes e portas, gostaria de uma solução com algum script.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Perfect VIP System 2.0 No mapa meti o uniq id nos meus teleports de vip , mas quando eu entro nele , deixa eu entrar... mas nao tenho vip , diz "18:45 Você não e vip , fale com o administrador" , mas entro na area vip a mesma... Ajuda??? Rep.
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estão lagando o sv entrando em muitas acc managers e o sv tem congi.lua com logintries mas nao adianta. PF se alguem souber me ajuda a impedir que entrem mais de 20 acc manager ou algo assim. Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
To com problema nos meus npc de addon tanto o Addoner quanto os que dão nightmare e brotherhood addons, o player vai lá fala hi, first hunter addon, yes e o npc não da o addon fala que o player já tem, ou seja, os player tao conseguindo ter só o first ou o second, ñ consegue ter os 2, o npc fala q ele ja possui 1 dos addons sendo que ele n tem, ai meu npc de addon
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
bom, primeiramente preciso de uma ajuda urgente, agradeço desde já... após COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC sempre vem uns numeros, os quais influenciiam no dano da magia, gostaria que alguem me desse uma mao com isso, gostaria de saber oq é cada numero e qut tal numero influencia no dano, pois gostaria de prever o dano da magia sem precisar logar no servidor, sem isto não é possivel criar magia nem com spell maker, desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom galera estou com algumas duvidas e vim aqui pro tk pra vocês me ajudarem. Como eu faço um stone skin de amulet de mais cargas que o normal ? (acho que tem que duplica o item ou muda sprite de um item que n seja usado seila 0.0) A segunda duvida é que uso um sistema vip e ja tentei varios npcs setando o storage(no tile da certo) so pra vips viajarem e não consegui ;/ então queria sabe se alguem tem um system vip com um npc boat que so players vip viajem. (ou um npc que sete corretamente o storage 13500 que ai eu uso meu sistema vip mesmo). Ultima Duvida (por enquanto UHSAHUAS) Essa é simples. Preciso saber o id de um vial (pode ser qualquer tipo…
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bem queria pedir um npc de task tipo o kara fala com o npc o npc pede pra mata o bicho quando player mata o bicho fala com o npc o npc da uma storage e um item se puder criar tbm um bicho q quando receber um hit ele muda a outfit e sai um efeito dele eu ficaria mt grato.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ae estou proucurando um hoster pro meu ot global 8.60 eu não quero fins lucrativos o dinheiro de vip e itens vai todo pro hoster ..! tbm sei editar website igual ao tibia.com ... obrigado interessados manda convite pro meu msn aee [email protected]
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bem eu vi akele script da skydangerous de atirar com arma so q não é assim q eu quero eu quero assim no script fica tipo uma spell em area ai fica o efeito da spell o tipo de combat e o item q vai remover e a quantidade pq ja faço a spell no script mesmo se for em area se n for coloco so tipo exemplo local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, …
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
Script assim ,, Uma lavanca q so player vip pode puxar ,, e quando essa lavanca é puxada player teleporta para um local desejado... alquen ajude aii rsrs vlw
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá galera, venho aqui pedir-lhes um script simples, só que eu não sei fazer, udjasuDJSADJU O script que eu quero é assim, eu quero que o cara só passe numa determinada porta (aquelas portas que tem uma maçaneta) se ele for vip e se ele for level 150+. Aí vai o meu script de door. Alguém poderia fazer o favor de adicionar a function para poder passar se for nivel 150+ também? Dou rep +. *-* Minha script de vip door. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if vip.getVip(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui Vip Account.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) playerpos = getPlayerPosition(cid) doorpos …
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
mappa poderia carregar por favor? uma vez que o posto é fechado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Então Galera fiz as bagaçada toda e talz.. abri porta firewall do windows 7171/7172 e baixei o OTLAND IP - Changer Por que o IP-Changer normal ta dando virus ai não ta atualizando ai baixei esse OTLAND IP ai quando eu tento loga no OT aparece isso diz q ta OFF como voçê pode ver ai eu vou checar o TFS e o NO-IP olha o diz agora eu só achei uma coisa estranha no NO-IP é isto ó ai eu vou checar mais uma vez meu "Modem" para voçê ver se está algo errado ai está olha > e só pra deixa bem claro eu já criei as 2 portas no firewall do windows 7171 e o 7172 e logo em seguida ja baixei e estalei o No-IP e já em seguida eu criei conta e já criei o IP do serve que é pirulit…
- 13 respostas
- 5.3k visualizações
-
Bom eu já estou a quase horas tentando me cadastra pra poder loga minha conta no no-ip mais qual seu problema? simples meu problema é que quando eu estou criando minha conta da esse erro ó eu já re-fiz tudo denovo coloquei outro email /senha / password e continua dando essa merda di erro :@ já to quase 2 horas e meia nessa #$%¨¨!"! :@ alguem pode ajuda ? '-' Agradeço desde Já ======================================================================================= Aleluia consegui resolve bom eu axo neeh então quando vai cria a conta tem q por a senha do seu msn que voçê poem la como email
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom queria um script pra quem fosse vip tivese 50% a mais de drop. Ja nesse script ele da 20% de exp então queria que desse mais 20% de drop tbm. Rep+ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="tibiaking.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 1, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 0}, costmana = {TRUE, mana = 0}, addrate = 20, -- Exp que vai adicionar em % adddrop = 20, removeonuse = TRUE } function getTi…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Ele ta uma bagunça ja usei notepad++ ele arruma mais o script da erro oq eu faço?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Salve amiguinhos Estou falando agora do meu querido apple Bom, minha duvida e a seguinte: Eu queria aptender novas linguagens de programacao, e precissava que voces me orientava qual eu estudo Eu pretendo partir para web, desenvolver coisas de web, nada de layout kk, programacao pura. Bom, qual a programacao que eu irei precissar, uma que se eu estudar poderei aplicar junto com otserv ou outras coisas. Linguagens estudadas: -mysql com bd -php -html 4 Sao as linguagens que tenho conhecimento em web mas alguma devo estudar ou me aprofundar? Espero respostas. So avisando muita gente ta igual louco mandando msgnpara mim, eu est…
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
Eu tenho um problema a pessoa tem points dai dis q ela e vip la no meu site mas na hora d passa no tile nao da pq ela nao e vip
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estava aqui a pensar , se eu usar os spells do 9.10 para o meu ot 8.60 , nao vai aparecer o cooldown , nem vai permitir ao player usar mais spells da mesma categoria. Imaginemos - eu uso com o knight "exura gran ico" , tenho 10 minutos de cooldown , assim nao consigo fazer mais spells de healing. Nao da para corrigir este erro? Ja agora alguem tem os spells de 9.10 , estou farto de procurar , os links estao todos experidos!!! Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom preciso de um npc barco que leve para 3 lugares e que checa se o player tem o storage 13500 (storage do tile) se tiver o npc teleportara >< Tambem queria um script da uh que a formula do healing fosse em min e max igual das potion Rep+ pra quem ajuda ><
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bem eu queria um tile assim o kara passava uma vez nele ai ganhava uma storage ja pra voltar n da va so com outra storage e o outro so poder passar se tiver matado ums 10 minotaur e se passa de novo nele ganha outra storage so isso
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bem... andei a procurar por toda a parte e nao encontro nenhum script que ao dizer imaginemos "!top" mostre uma lista com os players mais altos do server , ou das skills "!topmagiclvl" Ajuda!!
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
gostaria de saber se tem como fazer e se alguem faz pra mim um Item que troca a vocação, por exemplo tem uma nova vocation que so pode ser adquirida clicando no item. clicou no item e ganha nova vocação e volta para o level 8 perdendo o life q tinha e a mana ficando 185/35 sorcerer > assassin druid > assassin paladin > assassin knight > assassin. obrigado.
- 5 respostas
- 23.5k visualizações
-
Pessoal tenho um probelma com o executavel, ele abre normal, carrega um pouco e depois fecha, tenho o windowns 7, oque eu poderia fazer?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.