Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Pessoal, tentei modificar a imagem para ter um cliente proprio com botões diferentes, mas não consegui os botões são muito juntos então queria sabe se alguem aqui do fórum tenha um legal não precisa ser muito editado so os botões da tela de login :} Segundo problem, quero um script de double loot para vips então vou postar um que da double exp e se possivel queria que modificassem para que de double loot. function onLogin(cid) local rate = 1.3 -- 30% local config = { vip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", notvip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", } if vip.ha…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bem queria saber se tem um host pra otserv gratis auguem poderia me passar augum ?
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Olá meu nome é Marcos. Vim aqui pra mostrar uma coisa que toda vez que tento ligar meu servidor da erro. Olha só: Thyran Server, version 13.1 (Leonidas) Compilado com GNU C++ version 4.4.0 em Dec 10 2010, 01:13:47. \//\Bronson Server 13//\// >> Loading config (config.lua) > Using plaintext encryption >> Loading RSA key >> Starting SQL connection Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'l ocalhost' (10061) (2003) > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Alguém poderia me ensinar como tirar esse erro? Desde já Obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
É Meio complicado o que eu quero. Minha ideia: NPC que pega task (originais do tibia e algumas a mais que eu possa colocar) Algum comando que mostre quantos bixos foram mortos (exemplo: Minotaurs 50/100 Nao presisa ser com boss de cada task e que ganha como premio de cada task um numero "x" de Talons(dependendo da dificuldade)(se tiver como por no npc dificuldades 1, 2, 3, 4) Desde já Muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Então... galera venho aqui fazer um pedido, que um amigo me pediu voçês tem ai um mapa, 100%SvKe? Se alguem quiser fala com ele seila, aqui está o msn dele [email protected]
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Queria que modificacem esse script do kimoszin queria por um comando pra ativar fica saindo o efeito intervalo de 1 sg pra cada efeito tipo eu falo !effect ai aparece um popup com uma msg a msg eu edito o popup so aparece se o player n tiver uma certa storage (de uma quest q vou fazer) ai no popup se n tiver a certa storage aparece ele se tiver aparece um diferente com outra msg dizendo use !effect on ou !effect off !effect on é pra ativar o efeito tipo ele fica direto ate o player dizer !effect off e se puderem coloca pra n precisar relogar pra ativar o efeito :S pf tentem faze esse script
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
Bom estou tentanto instalar o modern acc instalei tudo certo mais na hora de abrir o site aparece issu: News Archive An Error Was Encountered Your server runs verion of PHP older than 5.3.0. Please update in order to use this system. Err code: 140704042010 meu xampp é o mais novo com php 5.7 se não me engano. help-me? HELP PLIXXXXXXXXX ALGUEM POSTE O LINK DE UM XAMPP QUE FUNCIONE CERTO COM MODERN ACC ;X
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá bom estou com um pequeno problema em meu servidor Bom o problema é que tipo o meu mapa global começa em rook e quando você vai falar com o NPC que te leva para carlin, ou outra cidade da erro no executavel do servidor ele fala que tem alguma coisa errada no script irei postar o script que esta no meu otserv o nome do arquivo.lua "iodship" Tipo a city inicial ele faz tudo certim pa mais ai quando chega na parte que você fala a cidade que você quer ir, ele ja da erro no executavel bom espero que possam ajudar só lembrando aqui quem me ajudar concerteza ira receber meu +Rep.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bem queria uma action acho q é simples queria por tipo como se fosse forja eu uso um item q seria o upgrade ai quando exemplo tenho uma spear ai se uso o upgrade ela vira enhanched spear se tenho uma arrow ela vira uma poison arrow se tenho um axe ele vira um battle axe entendeu ? e precisa de lvl para cada upgrade a pedra fica viva tipo n remove a pedra ai fica tipo uma lista tipo id "xxxx" newid "xxxx" level = xxxx tipo assim.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou tentando liberar o acesso externo ao meu website, utilizando o Apache e a porta 80. Porém o acesso não está sendo liberado, estou utilizando o no-ip. Pois gostaria que as pessoas efetuassem o acesso externo utilizando o ip do no-ip. Já liberei a porta 80 no roteador e já adicionei a exceção no firewall. Não sei mais o que fazer, estava fuçando nas configurações do apache e localizei as seguintes linhas ... Talvez o problema seja alguma configuração relacionada a elas ... Listen 80 ServerName localhost:80 Aguardo ajuda. Vlw
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
Bom ja editei uns 5 gesior e depois descobri que todos tinham erro bugs brechas para ser hacked :/ Então vou recorrer a vocês aqui do tibiaking pra que me disponibilizem um gesior sem nenhum erro e perigo de ser hacked - sql injection etc. E que seja um poco atualizado (se n for atualizado mais seja seguro poste tbm aceito *-----*) Obrigado Rep+ pra quem ajuda ><
-
- 11 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
-
Bom Estou eu aqui mais uma vez recorrendo a vocês do tibiaking. Vamo la, eu uso sistema vip onde o acesso a area vip é pelo tile e eu acho que tile perde um poco do rpg. Como o cara é barrado em um piso? tem um guard invisivel ali? então minha ideia é a seguinte. Queria um simples npc com addon nightmare e quando o player passasse em certas cordenadas ele disse-se bem vindo A area Vip! e caso o player fosse barrado pelo tile normal ia enviar uma msg-GuardaVIP você não esta autorisado a entrar nessa area. Então resumindo preciso desse npc GuardaVIP que quando os player passe em certa cordenada fale Bem Vindo a Area Vip. Ou se não conseguir só criem um npc…
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
Bem não sei se é a areá correta para isso mais lá vai, Eu gostaria de pedir aqui para vocês um servidor versão 7.xx com os códigos de fonte ( source ) se alguém poder ajudar eu agradeço!
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
Galera abri um ot tem quase 1 mes e esta com 150 online, mais tem um pequeno grupo que consegue clonar os itens sem que o ot caia, como issso? Se alguem souber ou tive uma dica sla algo to tipo que possa me ajuda...Desde já agradeço..valendo rep++
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
Ola pessoal! bem no meu ot tem uns nuker que começam a logar 1000 account manager isso dexa o ot com lag e dai tenho q reinicia o ot, eu queria sabe COMO QUE PARA ISSO????
- 15 respostas
- 6.5k visualizações
-
Ah , procuro um layout para site pokemon , exemplor Pokexgames ! tipo Igual O gesior q eh igual o global , ae eu queria cria um site pokemon , estilo o Global pokemon (Pokemonxgames) att : Luketa , agraçedo desde já !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Observe a imagem a cima. Em cada Target Dummy cabem 8 players, mas e se alguém puxar um PLAYER TREINANDO AFK o cara vai perder o tempo online. O que eu preciso é o seguinte: Se alguém puxar o player treinando aparece 'Sorry, not possible'. Alguem ajuda? -------------- Não tem nada haver com bot, quero apenas impedir com que os jogadores empurrem os jogadores que estao treinando para longe dos trainers. PS.: Não quero colocar alavanca ou paredes e portas, gostaria de uma solução com algum script.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Perfect VIP System 2.0 No mapa meti o uniq id nos meus teleports de vip , mas quando eu entro nele , deixa eu entrar... mas nao tenho vip , diz "18:45 Você não e vip , fale com o administrador" , mas entro na area vip a mesma... Ajuda??? Rep.
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estão lagando o sv entrando em muitas acc managers e o sv tem congi.lua com logintries mas nao adianta. PF se alguem souber me ajuda a impedir que entrem mais de 20 acc manager ou algo assim. Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
To com problema nos meus npc de addon tanto o Addoner quanto os que dão nightmare e brotherhood addons, o player vai lá fala hi, first hunter addon, yes e o npc não da o addon fala que o player já tem, ou seja, os player tao conseguindo ter só o first ou o second, ñ consegue ter os 2, o npc fala q ele ja possui 1 dos addons sendo que ele n tem, ai meu npc de addon
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
bom, primeiramente preciso de uma ajuda urgente, agradeço desde já... após COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC sempre vem uns numeros, os quais influenciiam no dano da magia, gostaria que alguem me desse uma mao com isso, gostaria de saber oq é cada numero e qut tal numero influencia no dano, pois gostaria de prever o dano da magia sem precisar logar no servidor, sem isto não é possivel criar magia nem com spell maker, desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom galera estou com algumas duvidas e vim aqui pro tk pra vocês me ajudarem. Como eu faço um stone skin de amulet de mais cargas que o normal ? (acho que tem que duplica o item ou muda sprite de um item que n seja usado seila 0.0) A segunda duvida é que uso um sistema vip e ja tentei varios npcs setando o storage(no tile da certo) so pra vips viajarem e não consegui ;/ então queria sabe se alguem tem um system vip com um npc boat que so players vip viajem. (ou um npc que sete corretamente o storage 13500 que ai eu uso meu sistema vip mesmo). Ultima Duvida (por enquanto UHSAHUAS) Essa é simples. Preciso saber o id de um vial (pode ser qualquer tipo…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bem queria pedir um npc de task tipo o kara fala com o npc o npc pede pra mata o bicho quando player mata o bicho fala com o npc o npc da uma storage e um item se puder criar tbm um bicho q quando receber um hit ele muda a outfit e sai um efeito dele eu ficaria mt grato.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ae estou proucurando um hoster pro meu ot global 8.60 eu não quero fins lucrativos o dinheiro de vip e itens vai todo pro hoster ..! tbm sei editar website igual ao tibia.com ... obrigado interessados manda convite pro meu msn aee [email protected]
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bem eu vi akele script da skydangerous de atirar com arma so q não é assim q eu quero eu quero assim no script fica tipo uma spell em area ai fica o efeito da spell o tipo de combat e o item q vai remover e a quantidade pq ja faço a spell no script mesmo se for em area se n for coloco so tipo exemplo local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, …
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Script assim ,, Uma lavanca q so player vip pode puxar ,, e quando essa lavanca é puxada player teleporta para um local desejado... alquen ajude aii rsrs vlw
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá galera, venho aqui pedir-lhes um script simples, só que eu não sei fazer, udjasuDJSADJU O script que eu quero é assim, eu quero que o cara só passe numa determinada porta (aquelas portas que tem uma maçaneta) se ele for vip e se ele for level 150+. Aí vai o meu script de door. Alguém poderia fazer o favor de adicionar a function para poder passar se for nivel 150+ também? Dou rep +. *-* Minha script de vip door. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if vip.getVip(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui Vip Account.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) playerpos = getPlayerPosition(cid) doorpos …
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
mappa poderia carregar por favor? uma vez que o posto é fechado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Então Galera fiz as bagaçada toda e talz.. abri porta firewall do windows 7171/7172 e baixei o OTLAND IP - Changer Por que o IP-Changer normal ta dando virus ai não ta atualizando ai baixei esse OTLAND IP ai quando eu tento loga no OT aparece isso diz q ta OFF como voçê pode ver ai eu vou checar o TFS e o NO-IP olha o diz agora eu só achei uma coisa estranha no NO-IP é isto ó ai eu vou checar mais uma vez meu "Modem" para voçê ver se está algo errado ai está olha > e só pra deixa bem claro eu já criei as 2 portas no firewall do windows 7171 e o 7172 e logo em seguida ja baixei e estalei o No-IP e já em seguida eu criei conta e já criei o IP do serve que é pirulit…
- 13 respostas
- 5.2k visualizações
-
Bom eu já estou a quase horas tentando me cadastra pra poder loga minha conta no no-ip mais qual seu problema? simples meu problema é que quando eu estou criando minha conta da esse erro ó eu já re-fiz tudo denovo coloquei outro email /senha / password e continua dando essa merda di erro :@ já to quase 2 horas e meia nessa #$%¨¨!"! :@ alguem pode ajuda ? '-' Agradeço desde Já ======================================================================================= Aleluia consegui resolve bom eu axo neeh então quando vai cria a conta tem q por a senha do seu msn que voçê poem la como email
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom queria um script pra quem fosse vip tivese 50% a mais de drop. Ja nesse script ele da 20% de exp então queria que desse mais 20% de drop tbm. Rep+ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="tibiaking.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 1, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 0}, costmana = {TRUE, mana = 0}, addrate = 20, -- Exp que vai adicionar em % adddrop = 20, removeonuse = TRUE } function getTi…
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
Ele ta uma bagunça ja usei notepad++ ele arruma mais o script da erro oq eu faço?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Salve amiguinhos Estou falando agora do meu querido apple Bom, minha duvida e a seguinte: Eu queria aptender novas linguagens de programacao, e precissava que voces me orientava qual eu estudo Eu pretendo partir para web, desenvolver coisas de web, nada de layout kk, programacao pura. Bom, qual a programacao que eu irei precissar, uma que se eu estudar poderei aplicar junto com otserv ou outras coisas. Linguagens estudadas: -mysql com bd -php -html 4 Sao as linguagens que tenho conhecimento em web mas alguma devo estudar ou me aprofundar? Espero respostas. So avisando muita gente ta igual louco mandando msgnpara mim, eu est…
- 1 resposta
- 848 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.