Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
gesior aac Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um erro na compilação do otx 3.8, e gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser e como resolver. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://github.com/Fablow77/otx3.8rebirth/releases/tag/1.5.0
-
- 0 respostas
- 465 visualizações
-
-
Então gente, eu tentei trazer um código do tsf 1x (que é para scanear o mapa) e funcionou perfeitamente, porém fica dando debug em algumas vezes e não sei o porque. O codigo oficial 1x: local distanceBetweenPositionsX = 8 local distanceBetweenPositionsY = 8 local addEventDelay = 100 local teleportsPerEvent = 3 local maxEventExecutionTime = 1000 local function teleportToClosestPosition(player, x, y, z) -- direct to position local tile = Tile(x, y, z) if not tile or not tile:getGround() or tile:hasFlag(TILESTATE_TELEPORT) or not player:teleportTo(tile:getPosition()) then for distance = 1, 3 do -- try to find some close tile …
-
- 0 respostas
- 422 visualizações
-
-
Fala galera. Gostaria de saber se é possível fazer um UPGRADE de um cliente 8.6 para 12x+. Possuo um servidor de mapa próprio, que contém magias, configurações de quests e mobs que eu não poderia perder nessa transição. Caso alguém consiga realizar ou deseje tentar entre em contato comigo para que a gente possa discutir isso. *Em caso de post em local equivocado, desculpa!*
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = true, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = false, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quan…
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
Eu configurei tudo certo, o site estava pegando antes quando era o site padrão do apache do ubuntu e no windows pegava de boa.... alguma ideia, pfv me ajudem!
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OtservBR-Global Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de um script para que uma porta de uma quest, que só abre com chave, feche sozinha após alguns segundos, e fique trancada novamente. Encontrei um script, porém é em um formato diferente do meu servidor, acredito ser em tfs 1.0? e o meu é em revscript (acredito ser o 1.3) se alguem puder escrlarecer essa duvida tbm eu agradeço, até hoje não sei o formato correto do TFS hehe... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Esse é o script que encontrei, mas não funciona no meu. Você tem o códig…
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
Preciso de 6 moedas 1 gold coins transforma em platinum coins depois em crystal coins depois em gold ignot coins depois em vip coins depois em donate coin local coins = { [2148] = {to = [2152] = {to = [2160] = {to = [2157] = {to = [2159] = {to = [9971] = {to = } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.itemid] if(not coin) then return false end if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, coin.to,…
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
Olá a todos, gostaria de ver se podem me ajudar com um script que ao matar x quantidade de monstros (exemplo rotworm) apareça um mais forte e que avisa no chat que aquele monstro mais forte aparece. Por favor, se você puder me ajudar :C
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
Bom tropinha to querendo saber como faço pra meu server ter dois condition paralyze. um que o utani hur e magias de curar remover condition e o super-paralyzer que nada pode tira. uso sources tfs 0.4 versao do servidor 8.60 caso precise altera nas sources pode falar.
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
- 1 follower
-
-
Qual o motivo deste tópico? to com um problema no meu serve onde a unica skill que tem exhaust quando sobe ou desce escada e a de cura e ela esta com um exhaust de 7seg e o stairhop no config lua esta a assim stairhopDelay = 1 * 1000 alguem pode ajudar pfv
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
Oiii, Boa noitee!! to com uma duvida, alguem me ajuda? eu queria redirecionar o botão "Task" ou o Botao "Server Forum" para uma pagina, no caso a /?Task minha template.php parte onde fala sobre "Forum" Uso o Myacc Template >tibiarl< template.php
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
Galera preciso de um tutorial/script detalhado ou mesmo ele zipado para eu poder instalar em meu ot com geisior procurei e procurei e não achei em lugar nenhum um tutorial de instalação desse script para o otserver e gesior... na verdade achei mas são de 2011/2012 e pelo que vi o script tem problema de ser hackeado(clonagem) por sql injection. Eu achei um site mas n esta disponibilizando dowload e script acho que esta fora do ar,o site: https://chaitosoft.com/gesior8-6-12-0-shop-character-venda-de-personagens/ se alguem tiver esse mesmo para compartilhar ou puder fazer um tutorial ajudaria não so a mim mas a quem precisar...
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 COMO EU TIRO [VIP] NO PREFIXO DO SQLITE STUDIO DO PLAYERS?
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 3.20, versão 11 Qual o motivo deste tópico? Há um bug no meu servidor que quando o player perde a casa, todos os itens da store ficam na casa e qualquer player que comprar a casa pode pegar os itens. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não sei onde ficam os códigos disso. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não, não aparece nenhum erro.
-
- 0 respostas
- 114 visualizações
-
-
Não funciona /delvip /addvip alguem pode arruma elseif(words == "/addvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local t = string.explode(param, ",") if not t[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(t[1]) local name = getCreatureName(player) local days = t[2] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end local daysvalue = days*3600*24 local storag…
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
-
-
Erro só nesta parte do systemvip perfect vip system 2.0 elseif(words == "/checkvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then if not param then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") end local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13545) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no character.") return TRUE end [19/09/2023 23:23:…
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Erro só nesta parte do systemvip perfect vip system 2.0 elseif(words == "/checkvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then if not param then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") end local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13545) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no character.") return TRUE end [19/09/2023 23:23:…
-
- 0 respostas
- 169 visualizações
-
-
Seguinte achei esse script num ot baixado aqui mesmo "Real War 10.98" porem com muitos bugs porem achei um ot versao 13 com otc e old client e queria saber se esse script funcionaria nele... Se caso nao funcionar queria uma ajuda de um script que funcionasse nessa versao 13x, Desde ja agradeço. local config = { storageTime = 36544, storageRandom = 51642, tempo = 8 * 60, pos1, pos2 = {x = 1026, y = 1619, z = 7}, {x = 1106, y = 1686, z = 7} cidades = { [1] = { pos1 = Position(1134, 1049, 6), pos2 = Position(1024, 1119, 7), id = 1, }, -- Thais [2] = { pos1 = Position(854, 1073, 7), pos2 = Position(912, 1031, 7), id = 2, }, -- Carlin …
-
- 0 respostas
- 165 visualizações
-
-
[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Tem como faze script /checkpa player name checa quantos premium player tem
-
- 0 respostas
- 129 visualizações
-
-
local FOODS, MAX_FOOD = { [11130] = {18, "~|Delicia|~"} }, 1200 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 6280) then if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then fromPosition = getThingPosition(cid) end doCreatureSay(cid, getPlayerName(cid) .. " blew out the candle.", TALKTYPE_MONSTER) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) return true end local food = FOODS[item.itemid] if(food == nil) then return false end local size = food[1] if(getPlayerFood(cid) + size > MAX_FOOD) then …
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
-
-
Porem quando eu deslogo e escolho character na lista escolho o char [VIP] as vezes da debug Talkaction: Systemvip.lua function onSay(cid, words, param) if words == "!buyvip" then local price = 20000 if doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 20000) == TRUE then local days = 31 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13545) local timenow = os.time() local time if getPlayerStorageValue(cid, 13545) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storagepla…
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
-
-
Salve galera estou criando um servidor de tibia, com o mapa rookgard, de inicio irei deixar oque ja existe funcionando, me deparei com alguns problemas nas quests de tutorial e the rookgard quest, não achei elas funcinando e algumas actions faltando, gostaria de deixar funcionando e depois liberar pra comunidade se alguem tiver interesse baixar, de momento eu gostaria de ver se alguem tem disponibilidade de arrumar a quest tutorial ou se alguem tem ela funcionando , a de arrastar o galho , matar as baratas e assim vai. Desde ja agradeço a atenção. As quests em questão que estão com problema são The rookgard quest, the begin
-
- 0 respostas
- 129 visualizações
-
-
Queria saber como faço para tirar o requesito quando eu dou muita boost no pokemon. exemplo: eu coloquei meu pokemon +50000 e ai quando vou usar o pokemon, ele diz q preciso ter level 50000 tambem para pode usar, sendo q minha base vai so ate o lvl 30000 ai queria poder usar quantas boost eu quisesse e sem limite e pudesse usar o pokemon mesmo com level 30k. obs: Caso precise de algum arquivo peça nos comentarios q eu mando tudo aqui ate pq nao sei quais sao os arquivos q vao precisar editar.
-
- 0 respostas
- 102 visualizações
- 1 follower
-
-
Amigos amigos, gostaria de ajuda para compilar um servidor tfs 8.60 em ubuntu11, mas tem uma grande variação da biblioteca, mas não consigo encontra-la
-
- 0 respostas
- 189 visualizações
- 1 follower
-
-
Scrutinon.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Scrutinon" script="data/npc/scripts/expbuy.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look typeex="7825" head="7825" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Grande |PLAYERNAME|! Eu posso {recuperar} a exp perdida em sua morte." /> <parameter key="message_decline" value="Adios." /> </parameters> </npc> buyexp.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHand…
-
- 0 respostas
- 123 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia / Boa Tarde/ Boa noite Estava pensando se é possivel tipo ao usar todos itens de um conjunto especifico ''Head, Armor, Legs, Boots'' Ganhar um atributo bonus exemplo +150 de ml ou qual quer outra coisa, Pesquisei sobre e não achei nenhuma postagem sobre ou perguntando algo sobre isso .Qual servidor ou website você utiliza como base? The TFS Exclusive Version 1.1 Version: (.X.SERIES - -) - Codename: (Crying Damson)
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
-
-
Estou com um problema e esse problema ocorre quando uso o ditto, eu coloco ele para fora e dou o f1 ate o f12 sendo que ele não deveria ter esses moves sendo q ele so tem o transforme. ----------------------------------
-
- 0 respostas
- 122 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou usando o script normal de Exercise Training que vem com o Canary ou qualquer outro ot. Entretanto, estou tentando fazer para treinar Fist e Shield junto com o normal training, entretanto, nenhuma das minhas tentativas está dando certo. Como editar o seguinte script para treinar esses outros skills? Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary Qual o motivo deste tópico? Script treinar fist e shield no mesmo exercise weapon. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ExerciseWeaponsTable = { -- MELE [28540] = { skill = SKILL_SWORD }, [28552] = { skill = SKILL_SWORD }, [35279] = { skill = …
-
- 0 respostas
- 225 visualizações
-
-
A CADA 5 HORAS O PLAYER GANHA 10K APARECE A MEMSAGEM EM ORANGE NO DEFAULT GLOBALEVENTS
-
- 0 respostas
- 126 visualizações
- 1 follower
-
-
Erros apresentados, gostaria de saber o porque está acontecendo isso, tenho 0 conhecimento em PHP, oque ficou faltando eu fazer? Obs: era só mover a pasta cache que estava dentro do htdocs/config para htdocs e excluir de dentro da config e resolveu.
-
- 0 respostas
- 139 visualizações
-
-
Fala galera, preciso de uma ajuda de voces queria muito achar esse mapa alissow com a cidade sebcity, procurei e nao achei se alguem souber ou puder postar pra min baixar. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? myaac-master https://github.com/opentibiabr/myaac Qual o motivo deste tópico? erro ao logar no servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler <?php require_once 'common.php'; require_once 'config.php'; require_once 'config.local.php'; require_once SYSTEM . 'functions.php'; require_once SYSTEM . 'init.php'; require_once SYSTEM . 'status.php'; # error function funct…
-
- 0 respostas
- 197 visualizações
-
-
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, " .. [playerName] .. " apostou no cassino e ganhou " .. getItemNameById ..") sem função -- Cassino System by LucasHere function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos1 = {x=272, y=344, z=7, stackpos=1} --posição que vai criar os itens pos2 = {x=273, y=344, z=7, stackpos=1} pos3 = {x=274, y=344, z=7, stackpos=1} local config = { moneyneed = 1, -- quantidade de moedas VIP necessárias para jogar chance = 20 -- chance de 20% para cada item } local premios = { [8976] = 1, [8982] = 1, [8981] = 1, [5884] = 1, [6105] = 1, [8985] = 1, [7738] =…
-
- 0 respostas
- 133 visualizações
- 1 follower
-
-
[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 WAR Anti-Entrosa Necessito do Comandos Pra Subir na Database anti-entrosa.zip
-
- 0 respostas
- 141 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.