Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by leonardo gazim,

gesior aac Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  2. Started by Shadown Trevy,

Boa tarde galera, estou com um erro na compilação do otx 3.8, e gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser e como resolver. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://github.com/Fablow77/otx3.8rebirth/releases/tag/1.5.0

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  3. Então gente, eu tentei trazer um código do tsf 1x (que é para scanear o mapa) e funcionou perfeitamente, porém fica dando debug em algumas vezes e não sei o porque. O codigo oficial 1x: local distanceBetweenPositionsX = 8 local distanceBetweenPositionsY = 8 local addEventDelay = 100 local teleportsPerEvent = 3 local maxEventExecutionTime = 1000 local function teleportToClosestPosition(player, x, y, z) -- direct to position local tile = Tile(x, y, z) if not tile or not tile:getGround() or tile:hasFlag(TILESTATE_TELEPORT) or not player:teleportTo(tile:getPosition()) then for distance = 1, 3 do -- try to find some close tile …

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  4. Started by WarmenOT,

Fala galera. Gostaria de saber se é possível fazer um UPGRADE de um cliente 8.6 para 12x+. Possuo um servidor de mapa próprio, que contém magias, configurações de quests e mobs que eu não poderia perder nessa transição. Caso alguém consiga realizar ou deseje tentar entre em contato comigo para que a gente possa discutir isso. *Em caso de post em local equivocado, desculpa!*

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  5. Started by Muvuka,

function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = true, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = false, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quan…

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  6. Eu configurei tudo certo, o site estava pegando antes quando era o site padrão do apache do ubuntu e no windows pegava de boa.... alguma ideia, pfv me ajudem!

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OtservBR-Global Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de um script para que uma porta de uma quest, que só abre com chave, feche sozinha após alguns segundos, e fique trancada novamente. Encontrei um script, porém é em um formato diferente do meu servidor, acredito ser em tfs 1.0? e o meu é em revscript (acredito ser o 1.3) se alguem puder escrlarecer essa duvida tbm eu agradeço, até hoje não sei o formato correto do TFS hehe... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Esse é o script que encontrei, mas não funciona no meu. Você tem o códig…

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  8. Started by Muvuka,

Preciso de 6 moedas 1 gold coins transforma em platinum coins depois em crystal coins depois em gold ignot coins depois em vip coins depois em donate coin local coins = { [2148] = {to = [2152] = {to = [2160] = {to = [2157] = {to = [2159] = {to = [9971] = {to = } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.itemid] if(not coin) then return false end if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, coin.to,…

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  9. Olá a todos, gostaria de ver se podem me ajudar com um script que ao matar x quantidade de monstros (exemplo rotworm) apareça um mais forte e que avisa no chat que aquele monstro mais forte aparece. Por favor, se você puder me ajudar :C

• 0 respostas
    • 266 visualizações
  10. Started by BangxD,

Bom tropinha to querendo saber como faço pra meu server ter dois condition paralyze. um que o utani hur e magias de curar remover condition e o super-paralyzer que nada pode tira. uso sources tfs 0.4 versao do servidor 8.60 caso precise altera nas sources pode falar.

11. Started by Sernx,

Qual o motivo deste tópico? to com um problema no meu serve onde a unica skill que tem exhaust quando sobe ou desce escada e a de cura e ela esta com um exhaust de 7seg e o stairhop no config lua esta a assim stairhopDelay = 1 * 1000 alguem pode ajudar pfv

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  12. Started by Brum,

Oiii, Boa noitee!! to com uma duvida, alguem me ajuda? eu queria redirecionar o botão "Task" ou o Botao "Server Forum" para uma pagina, no caso a /?Task minha template.php parte onde fala sobre "Forum" Uso o Myacc Template >tibiarl< template.php

• 0 respostas
    • 343 visualizações
  13. Galera preciso de um tutorial/script detalhado ou mesmo ele zipado para eu poder instalar em meu ot com geisior procurei e procurei e não achei em lugar nenhum um tutorial de instalação desse script para o otserver e gesior... na verdade achei mas são de 2011/2012 e pelo que vi o script tem problema de ser hackeado(clonagem) por sql injection. Eu achei um site mas n esta disponibilizando dowload e script acho que esta fora do ar,o site: https://chaitosoft.com/gesior8-6-12-0-shop-character-venda-de-personagens/ se alguem tiver esse mesmo para compartilhar ou puder fazer um tutorial ajudaria não so a mim mas a quem precisar...

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  14. [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 COMO EU TIRO [VIP] NO PREFIXO DO SQLITE STUDIO DO PLAYERS?

• 0 respostas
    • 166 visualizações
  15. Started by igaa0o,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 3.20, versão 11 Qual o motivo deste tópico? Há um bug no meu servidor que quando o player perde a casa, todos os itens da store ficam na casa e qualquer player que comprar a casa pode pegar os itens. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não sei onde ficam os códigos disso. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não, não aparece nenhum erro.

• 0 respostas
    • 114 visualizações
  16. Não funciona /delvip /addvip alguem pode arruma elseif(words == "/addvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local t = string.explode(param, ",") if not t[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(t[1]) local name = getCreatureName(player) local days = t[2] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end local daysvalue = days*3600*24 local storag…

• 0 respostas
    • 208 visualizações
  17. Erro só nesta parte do systemvip perfect vip system 2.0 elseif(words == "/checkvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then if not param then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") end local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13545) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no character.") return TRUE end [19/09/2023 23:23:…

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  18. Erro só nesta parte do systemvip perfect vip system 2.0 elseif(words == "/checkvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then if not param then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") end local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13545) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no character.") return TRUE end [19/09/2023 23:23:…

• 0 respostas
    • 169 visualizações
  19. Started by ludgeromf1,

Seguinte achei esse script num ot baixado aqui mesmo "Real War 10.98" porem com muitos bugs porem achei um ot versao 13 com otc e old client e queria saber se esse script funcionaria nele... Se caso nao funcionar queria uma ajuda de um script que funcionasse nessa versao 13x, Desde ja agradeço. local config = { storageTime = 36544, storageRandom = 51642, tempo = 8 * 60, pos1, pos2 = {x = 1026, y = 1619, z = 7}, {x = 1106, y = 1686, z = 7} cidades = { [1] = { pos1 = Position(1134, 1049, 6), pos2 = Position(1024, 1119, 7), id = 1, }, -- Thais [2] = { pos1 = Position(854, 1073, 7), pos2 = Position(912, 1031, 7), id = 2, }, -- Carlin …

• 0 respostas
    • 165 visualizações
  20. [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Tem como faze script /checkpa player name checa quantos premium player tem

• 0 respostas
    • 129 visualizações
  21. local FOODS, MAX_FOOD = { [11130] = {18, "~|Delicia|~"} }, 1200 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 6280) then if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then fromPosition = getThingPosition(cid) end doCreatureSay(cid, getPlayerName(cid) .. " blew out the candle.", TALKTYPE_MONSTER) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) return true end local food = FOODS[item.itemid] if(food == nil) then return false end local size = food[1] if(getPlayerFood(cid) + size > MAX_FOOD) then …

• 0 respostas
    • 204 visualizações
  22. Porem quando eu deslogo e escolho character na lista escolho o char [VIP] as vezes da debug Talkaction: Systemvip.lua function onSay(cid, words, param) if words == "!buyvip" then local price = 20000 if doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 20000) == TRUE then local days = 31 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13545) local timenow = os.time() local time if getPlayerStorageValue(cid, 13545) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storagepla…

• 0 respostas
    • 178 visualizações
  23. Started by Nitroxbolter,

Salve galera estou criando um servidor de tibia, com o mapa rookgard, de inicio irei deixar oque ja existe funcionando, me deparei com alguns problemas nas quests de tutorial e the rookgard quest, não achei elas funcinando e algumas actions faltando, gostaria de deixar funcionando e depois liberar pra comunidade se alguem tiver interesse baixar, de momento eu gostaria de ver se alguem tem disponibilidade de arrumar a quest tutorial ou se alguem tem ela funcionando , a de arrastar o galho , matar as baratas e assim vai. Desde ja agradeço a atenção. As quests em questão que estão com problema são The rookgard quest, the begin

• 0 respostas
    • 129 visualizações
  24. Started by S H I O N,

Queria saber como faço para tirar o requesito quando eu dou muita boost no pokemon. exemplo: eu coloquei meu pokemon +50000 e ai quando vou usar o pokemon, ele diz q preciso ter level 50000 tambem para pode usar, sendo q minha base vai so ate o lvl 30000 ai queria poder usar quantas boost eu quisesse e sem limite e pudesse usar o pokemon mesmo com level 30k. obs: Caso precise de algum arquivo peça nos comentarios q eu mando tudo aqui ate pq nao sei quais sao os arquivos q vao precisar editar.

25. Amigos amigos, gostaria de ajuda para compilar um servidor tfs 8.60 em ubuntu11, mas tem uma grande variação da biblioteca, mas não consigo encontra-la

26. Scrutinon.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Scrutinon" script="data/npc/scripts/expbuy.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look typeex="7825" head="7825" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Grande |PLAYERNAME|! Eu posso {recuperar} a exp perdida em sua morte." /> <parameter key="message_decline" value="Adios." /> </parameters> </npc> buyexp.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHand…

27. Bom dia / Boa Tarde/ Boa noite Estava pensando se é possivel tipo ao usar todos itens de um conjunto especifico ''Head, Armor, Legs, Boots'' Ganhar um atributo bonus exemplo +150 de ml ou qual quer outra coisa, Pesquisei sobre e não achei nenhuma postagem sobre ou perguntando algo sobre isso .Qual servidor ou website você utiliza como base? The TFS Exclusive Version 1.1 Version: (.X.SERIES - -) - Codename: (Crying Damson)

• 0 respostas
    • 154 visualizações
  28. Started by S H I O N,

Estou com um problema e esse problema ocorre quando uso o ditto, eu coloco ele para fora e dou o f1 ate o f12 sendo que ele não deveria ter esses moves sendo q ele so tem o transforme. ----------------------------------

29. Estou usando o script normal de Exercise Training que vem com o Canary ou qualquer outro ot. Entretanto, estou tentando fazer para treinar Fist e Shield junto com o normal training, entretanto, nenhuma das minhas tentativas está dando certo. Como editar o seguinte script para treinar esses outros skills? Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary Qual o motivo deste tópico? Script treinar fist e shield no mesmo exercise weapon. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ExerciseWeaponsTable = { -- MELE [28540] = { skill = SKILL_SWORD }, [28552] = { skill = SKILL_SWORD }, [35279] = { skill = …

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  30. A CADA 5 HORAS O PLAYER GANHA 10K APARECE A MEMSAGEM EM ORANGE NO DEFAULT GLOBALEVENTS

31. Started by thekilleron,

Erros apresentados, gostaria de saber o porque está acontecendo isso, tenho 0 conhecimento em PHP, oque ficou faltando eu fazer? Obs: era só mover a pasta cache que estava dentro do htdocs/config para htdocs e excluir de dentro da config e resolveu.

• 0 respostas
    • 139 visualizações
  32. Started by ludgeromf1,

Fala galera, preciso de uma ajuda de voces queria muito achar esse mapa alissow com a cidade sebcity, procurei e nao achei se alguem souber ou puder postar pra min baixar. Desde ja agradeço.

33. Started by ricardo3,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? myaac-master https://github.com/opentibiabr/myaac Qual o motivo deste tópico? erro ao logar no servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler <?php require_once 'common.php'; require_once 'config.php'; require_once 'config.local.php'; require_once SYSTEM . 'functions.php'; require_once SYSTEM . 'init.php'; require_once SYSTEM . 'status.php'; # error function funct…

• 0 respostas
    • 197 visualizações
  34. Started by Muvukaa,

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, " .. [playerName] .. " apostou no cassino e ganhou " .. getItemNameById ..") sem função -- Cassino System by LucasHere function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos1 = {x=272, y=344, z=7, stackpos=1} --posição que vai criar os itens pos2 = {x=273, y=344, z=7, stackpos=1} pos3 = {x=274, y=344, z=7, stackpos=1} local config = { moneyneed = 1, -- quantidade de moedas VIP necessárias para jogar chance = 20 -- chance de 20% para cada item } local premios = { [8976] = 1, [8982] = 1, [8981] = 1, [5884] = 1, [6105] = 1, [8985] = 1, [7738] =…

35. [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 WAR Anti-Entrosa Necessito do Comandos Pra Subir na Database anti-entrosa.zip

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo