Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Estava criando meu ot com o Real Server 3.7 (8,60) - Tibiaking e quando fui instalar o site apareceu os seguintes erros abaixo: (so pra constar, foi testado em 4 sites gesior, e ocorre as mesmos erros, não sei oque pode ser, alguns dizem config.lua, outro dizem que é o site, outros dizem que é o otserver, creio que site não é, estarei esperando respostas) Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\Gesior ACC 0.3.8\install.php on line 79 Notice: Undefined index: useMD5Passwords in C:\xampp\htdocs\Gesior ACC 0.3.8\install.php on line 81 Notice: Undefined index: passwordType in C:\xampp\htdocs\Gesior ACC 0.3.8\install.php on line 81 N…
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
troquei o meu serve e fui fazer o site ae coloquei a pasta htdocs certinha lá ae clico em admin no apache e da isso Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/Administrator/My Documents/Downloads/New Baiak Yurots V1.1.8 [8.60]/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/Administrator/My Documents/Downloads/New Baiak Yurots V1.1.8 [8.60]/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" pq ta dando? isso e como arrumar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ta dando o seguinte erro : C:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx\trunk.r4408\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [TheForgottenServer.exe] Error 1 Obrigado
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Ola, eu segui o tutorial completo mais quando coloco o password da minha conta no meu site ele aparece essa mensagem Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\OT SERVER!\XAMP\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\OT SERVER!\XAMP\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\OT SERVER!\XAMP\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main}…
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
eu queria pedir um movement assim o cara ta treinando feliz da vida só que o tile que ele ta fica teleportando ele para o templo a cada 1 hora. queria isso pra evitar botters Então independentemente se ele mexer ou não ele vai ser teleportado a cada 1 hora quem puder fazer fico grato ABRAÇO
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, sempre tive a duvida de quantos players aguentaria meu computador, achava que seriam poucos, mais pelo que ando vendo, aguenta mais do que eu imaginava, rs. Queria saber quanto +-. Meu computador foi montado especificamente para jogos, placas, etc. Configuração: 3 GB Ram 2.00 Ghz 500 HD 32 Bits Quad Core Internet : 10 MB oscila pra 8 de vez enquando, download a 1.500 kb/s Muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Opa... queria pedir um script que remova Red Skull ( e frags obvio ) no gesior. Mas não é com SHOP que nem os outros seria assim o cara loga na acc dele, ai vai lá em baixo onde tem a lista de personagens da conta dele SE o char estiver red vai aparecer do lado do nome dele assim Fulano (remover red) level 10 mundo XX quando ele clicasse automaticamente removesse os frags/skull e removesse também 7 dias de premium da conta dele.. obviamente se nao tiver 7 dias de premium não teria como tirar Agradeço desde já =) *-*
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ae galera sou novo aqui no tbiaking e to quereno um mapa proprio ou mapa do bronson server Quem tiver para me arrumar ficarei agradeçido Até
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom, acabei fazendo uma grande burrada, fui deletar uma conta e acabei deletando a minha conta que administrava o site. T_T Como recupero ou fasso outra ?? Valeo Vale REP++
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
Bom dia, estou com problemas no meu mapa... ele é 7.6 e tem size de 500x500 e queria colocar pelo menos uns 3000x3000. O procedimento que eu fiz foi o seguinte: abrir um novo mapa com as dimensões as quais eu queria e mandei importam o meu mapa de 500x500. Assim então, "aumentei" o tamanho do meu mapa, o problema é que ele continua limitado com os 500x500, tipo, eu não consigo mappear nada além do 500x500 nos quadrados pretos... eu clico pra colocar água, por exemplo, em algum quadrado preto e nada acontece. Como eu faço? -- edit: uso o SimOne OTMAP Editor 0.4.4.90 - para 7.6 No Remeres não tem como escolher as dimensões do map (pelo menos não vi ne…
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
preciso de um npc.. q vc fala com ele, dai ele te dara os outfits (exemplo) 313.257.235 (fim) enfim resumindo é tipo um npc de addon e outfit do tibia global, só que eu quero só com outfit mesmo! digamos o outfit 313 é um maluko vestido de papai noel! ele tem q pegar tais itens o 4242,4343,4444 (tais quantias desses itens) , e integrar para o npc, entroca disso o npc libera o outfit pro player! ABRAÇOS valendo rep+
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bem eu tenho uma rede compartilhada com 1 computador e 1 notebook. No caso eu pretendia abrir um otserver no computador, eu uso o modem Huawei SmartAX MT880a e o roteador D-Link Wireless 150 Router no caso o computador conectado diretamente ao roteador e o notebook ligado a rede wireless Estou com duvidas de como abrir as portas, se precisa abrir as portas do modem e do roteador e como farei para direcionar o ip do server para o computador. Obrigado pela atenção! Baade.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite, eu percebi que o preço de um servidor semi-dedicado gira em torno de quantos GB de memória ram... enfim, gostaria de saber a função da memória ram ao hostear um server de Tibia e no que ela pode influênciar. e outra coisa, o que é "ips usáveis"? e tráfego? Grato,
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
eu so quero sabe se isso que tem no server ta certo, no meu ot 8.60 aonde começo o agrupamento de potions e outros, mas quando vc usa um pote ele n agrupa direto ele vai largando na bp separado e assim vc msm tenq agrupa. Dai queria sabe se é assim msm ou tem alguma coisa a fazer pra ele agrupa sozinho.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Baixei o real server 3.7 (8.6), coloquei para rodar num AMD Athlon 64 X2 5200 2.8Ghz com 2GB ram DDR 800. Ao abrir o servidor ele começa a carregar o mapa e do nada fecha, tentei usar o latido e foi sem sucesso Sistem operacional: Windows 7 Home premiu 32 bits Na mesma maquina eu consegui rodar a versão 8.7, portanto suponho que o problema nao seja falta de memória (apesar de rodando o 8.7 fiquei só com 150mb livres, mas abriu o ot e logou o god) O que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como coloco a foto dos monstros do meu ot no meu site??
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OI Alguem poderia me ajudar, bom eu gostaria de adicionar novos menus no tibia. Ex: existe opções look , use with , use .. queria por uma opção nova .. alguem pode me indicar quais os programas que usa e algum tutorial? seria para tibia 8.54 até 8.7
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
Olá para vcs Bem ontem meu site foi hackiado, só que agora vou abri meu server de novo com outro site, gostaria de saber se tem como eu abrir outro server coma as contas do server anterior pq eu ainda tenho o database e talz a unica coisa que fiz foi tirar o site do ar e fechar o server pq o resto é igual
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Seguinte no meu ot tava sha1 no config.lua, mas eu nn tava conseguindo loga o god agr mudei pra palin so que as senhas ta tudo nada a ve tipo asism d3b987503c9c78a898d13e92e4fbb3a8b199cf38
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal estou a procura do layout "deathknight" do ModernACC. Tem um post dele na seção de "Download de Website" porem não está funcionando, falta o index.php se nao me engano.. Pra quem não conhesse , esse site usa o layout --> ikarus.servegame.com Ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar. Valendo +REP
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
-
shaushausahus um dia paro de publicar posts turma do TK n manjo mto esse negocio de site mais um dia para de enche o saco de vcs. Seguinte turma sabe aquele erro que da quando um xar ta fora da posição do mapa this wrong temple postion ou algo assim, então quando alguem morre no meu ot da isso e eu ja mudei os chares de exemplo e coloquei town 1 no banco de dados
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom, estou com meu site praticamente pronto, mas falta o account manager, se alguém quiser ver meu site clique aqui. Eu queria mesmo saber se tem como fazer account manager nele, Obrigado. ---------------- @EDIT Também tenho um problema com o pokémon Totodile, que solta os ataques bubble, watter gun sem cooldown (sem exausted), script dele logo abaixo. Obrigado.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Ola eu queria saber como faz pra criar uma nova pagina no meu site, essa pagina tera os dados da conta de donate, as vantagens de ser vip como depositar etc etc.
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Ola, eu to com uma duvida, eu tenho um OT com site, esse site tem systema Premium Points, eu fui testar, fiz uma oferta no shopping, entrei com um char qualquer com oks premium Points suficientes, comprei o item mais agora naão sei pra onde essse item foi, não foi para o char, nem para o dp da cidade onde ele nasce
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Seguinte turma no meu server os players crião acc no site só que na hora de criai o char pede city no site mas n tem a opção de escolher como posso arrumar?? ae os chares criado dão esse erro sendo q ja arrumei de exemplo e no config.lua ae o config.php <?PHP $config['site']['publickey'] = "6LfZAAoAAAAAALswKC2UCdCo_wf3ilh_C0qBhQJs "; // Public Key $config['site']['privkey'] = "6LfZAAoAAAAAAA7_sZX1ZPomaqqTKBka5t6so0Un";; // Private Key $config['site']['worlds'] = array(0 => 'OTServe Rox'); $config['site']['quests'] = array('Annihilator' => 5000,'Demon Helmet' => 2645,'Pits of Inferno' => 5550); // list of quests, …
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ai, gente preciso de uma ajuda, bani um player por ip, mais foi sem quere, como faço para desbanir o ip dele para ele poder voltar a jogar meu ot ? Avisando aqui que a net dele ñ é com modem, é a radio Porfavor me ajudem! (:
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Seguinte galera no meu ot fiz um site tudo certin so que quando alguém cria uma conta e vai logar paarece q as posições estão erradas, mas no config.lua e em todos os chares sample ta normal oq pode ser entaum??
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fiz um OT com site, e toda vez que um personagem do meu Server morre, ele aparece numa coordenada nada a ve, ao invés de aparecer no Templo, Alguem pode me ajudar? Obrigado desde ja
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
-
Seguinte turma fiz um site pro meu server e fui testar o shop so que quando eu compro o item o shop n entrega, no console n aparece nadae esse script ae estou usando no global events -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 5 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) act…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
To precisando de um server para ser low rate, um server com questes menos apelativas, com areas de hunt mais fracas o rate será: 1~35: 75x/ 35~75: 45x/ 76~130: 20x/ 131~175: 15x/ 176~200 10x/ 201~250: 5x/ 250~999: 3x Podem me ajudar a achar um server bacana? Não encontro em lugar nenhum, tava pensando em algo diferente do global OBS.: Aceito dicas em geral
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.