Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Lucas.c,

Como faço para os tutores falarem em laranja no meu server de poketibia ? ;s ou se possivel alguem mandar um script para o tutor falar assim !falar(aki a mensagem) e sair em laranja sera que tem como ?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Gente to querendo um script muito simples porem que estou rachando a cabeça para fazer. No meu ot de pokemon, eu tenho um sistema que os tutores falam em laranja no help e no game chat Poreeeem.... esta bugado Veja: O tutor e group 3, quando ele solta seu pokemon ou monta em algum pokemon, ele e rebaixado para group 0(player) e seu comando nao funciona mais Eu keria um simples comando como o /b para apenas PLAYERS usarem para falar em laranja e nao tutores Porque a minha ideia e a seguinte, fazer um script do seguinte: o script sera assim !falalaranja (aki sua mensagem) Para todos usarem, porem apenas os tutores teram esse co…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Guilherme.,

Olá galera, gostaria de um script onde aconteceria ao dropar um item apareceria uma mensagem no Broadcast a todos os players desse modo: 'Player' conseguiu 'Item' ao matar 'Monstro' ! Se der, o script deveria conter uma lista para colocar o ID dos itens e o Name dos monstros que fariam com que a mensagem fosse exibida. Esperando Aahh, e a versão é 8.60 ! Pedido resolvido :

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Guilherme.,

Bom galera, vou tentar explicar meu problema, qualquer dúvida vocês me perguntem. É o seguinte, havia um servidor de MU Online no Hoster, havia também um IP Fixo e um Domínio registrado para o MU. (muovsg.servegame.com / muovsg.com.br) Agora estou com o servidor de Tibia, e estou tendo problemas, hora com site, hora com ip para se conectar ao servidor, criei um ip fixo no NO-IP com o nome de: tibiaovsg.servegame.com e adicionei o IP da máquina como DMZ no setup do router, agora para entrar no site tenho que digitar muovsg.com.br que é um redirecionamento do muovsg.servegame.com o que faz com que o site não esteja visível para as pessoas além de mim no próprio s…

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by lucasvaini,

É o seguinte galera eu e um amigo temos um problema, começando por mim eu tenho net via radio 1mb, geralmente faz download a 90 95 kbps e upload a 10 kbps, eu tentei criar um ot mais nunca consigui até q usei o proxpn deu certo mais ele causa um lag imenso no serv a net ja é ruim e com ele entao, agora meu amigo ele tem net a cabo 2mb e tbm nao consiguiu fazer um ot desbloquiou as portas no firewall do windows assim como eu mais mesmo assim nao dá a nao ser com o proxpn mais esse proxpn causa lag imenso, como q eu faço será q existe outro programa que nem o proxpn mais q nao cause lag no servidor? ME AJUDEM PLEASE

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. opa galera, sou novo no fórum então, eu tenho um otserv porém nao tenho mt tempo pra administra-lo pois trabalho, por isso tenho uns amigos que me ajudam como GM no server. mas no trabalho eu nao posso ficar no msn, ai fica dificil a comunicação caso haja bugs etc etc e tal, porém eu tenho acesso a pasta data do server. então que queria uma talkaction em que o GM fala-se /createlog Ta com bug no npc Rashid, ele nao ta comprando dragon slayer Por exemplo.. Ai dentro de um arquivo na pasta data chamado logs iria aparecer lá um em baixo do outro. mas ai, tem que ser só GM, CM e GOD!!!! vlww!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by crashston3,

Compilei o Tfs 0.4 trunk.r3777 e não ocorreu nenhum erro durante a compilação. Ai copiei para outra pasta os seguintes arquivos: doc mods data schemas config.lua TheForgottenServer.exe Eu adicionei as dll's do tfs 0.4, mas quando eu executo o TheForgottenServer.exe ele abre por alguns segundos no gerenciador de tarefas e depois fecha sozinho. Alguém tem uma ideia se tem algo errado ou esta faltando arquivos para funcionar corretamente? Abrass,

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  8. Started by crashston3,

Gostaria de saber para que serve o arquivo ***.s3db que esta junto com o config.lua e os outros arquivos do OTserver? Outra duvida é quando eu quiser criar um ADM para meu ot. Eu preciso mudar o groupid para 6 no arquivo s3db que é aberto com o programa SqliteStudio, mas eu fiz isso e mesmo assim não resolveu. Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Eae pessoal ja vi q ne varios ots, da pra por foto nos Comments eu to jogando um ot map global e varias pessoas tem mais nao falam como poe, ai vai uma por exemplo http://universalots.servegame.com/?subtopic=characters&name=Ai+Pai+Nao+Mim+Bate Olha no Comment dele Será q vcs me ensinam?

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Olá galera, quem tiver alguma dúvida quanto a script.. Pode postar aqui, que eu estarei, fazendo pra vocês! Aproveitando ai, eu queria falar que a cada vez é maior o número de procura para Spriter! Então pratiquem, não deixem de praticar, pois quando vocês forem Reais Gênios do spriter.. vão entrar em qualquer equipe, pois a galera quer inovar os OTs! Valeu!

• 31 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by ferlations,

Olá gente, estou interessado em fazer um fórum IPB. Soube que tem de pagar, instalar coisas, enfim, tem como explicar melhor? Esperando respostas ;}

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Gabriel Dias,

Estou com um site de tibia, ele está totalmente configurado e funcional no meu localhost. Só que não consigo liberar ele para acesso externo, utilizo modem router. Informações: * Utilizo Xampp. * O meu apache está configurado para liberar o acesso externo (allow all), está utilizando a porta 8080 (que já foi liberada no modem junto com a 7171,7272 e 80). * Meu php já está com os view_errors e o output_buffering "OFF". * MySQL também está perfeitamente funcional. * Utilizo no-ip, que já tem um host adicionado. O acesso do servidor "skytrevor.servegame.com:7171" está uma beleza mas o site não funciona. * Meu firewall está desativado ... O que falta …

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. quero sabe como faço pra coloca um noovo npc no servidor. bem explicado pf X:

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. antes de falarem eu entrei no server abri ele e tem global completo. o server é o real server aki do forum. abro o mapa no rme e incrivelmente só apareçe a cidade de yalahar :S oq faser? :X

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Estou precisando, quem ajudar ganha um REP++

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Lyaaan,

Alguem tem um global map editor 8.6? Se tiver, tem como me passar uns tutorial?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Google,

Olá galerinha, Queria saber como eu uso o SynIp Change :/ To complicado porque onde fica a versão tem : "Edite ..." Obrigado ! Att, GustavoLuiz

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Maik Oliveira,

Um npc que só teleporta player vip exemplo eu: hi npc: pra que cidade deseja ir? eu:cidade vip npc: me desculpe mais você nao é um player vip. agora com um player vip ele teleportaria normalmente.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. procurei e não axei um ipchange atualizado pra 8.7 S: oq eu fasso??????????????????????????????

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Versão do Cliente Tibia: 8.70 IP : skytrevor.servegame.com Porta: 7171 Rates Exp: 300x Skill: 100x Magic Level: 50x Loot: 4x 1ª) Preciso de ajuda nos testes. 2º) Ajuda com as rates, quais rates devo usar ? E Porque usar estas. 3º) Ideias para melhorar o OT !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Galera, ja fiz de tudo para meu OT ficar on, mais simplesmente não fica... Meu moden é um D-LINK DSL-500b, ja desblokiei as portas, ja arrumei o "config.lua", ja fiz tudo que sei para colocar um OT online, mais o meu simplesmente não fica. Minha net é compartilhada, e acho que é esse o motivo de ele não ficar online... Mais como eu não intendo muito de OTserv não posso dizer o motivo de ele não ficar online, então por isso vim perguntar a vocês se alguem ja coloco um OT online com net compartilhada, se sim, pode me dizer como? se tiver um tutorial também irá ajudar... até mais...

• 15 respostas
    • 164.8k visualizações
  22. Meu moden é um D-link DSL-500b, se alguem sabe como liberar, me fale plx. OBS: Se alguem tiver um tutorial de como montar um OT com net compartilhada irá ajudar ...

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by Froostiin,

Como Compilar um OpenTibia no Linux Requerimentos * lualib5.1 * libboost * libmysql++ * autoconf * automake * subversion * make * g++ apt-get install lua5.1 liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev libboost-dev libboost-regex-dev libboost-thread-dev libmysql++-dev libgmp3-dev libxml2 libxml2-dev libxml++2.6-dev subversion autoconf automake make g++ Para executar o comando acima, você deve estar como root, ou utilize o comando "sudo" antes do apt-get. Download das Sources Primeiro, você tem que criar os diretórios do otserv, abra o terminal e digite os comandos: mkdir ~/otserv cd ~/otserv Agora para baixar os os arquivos atualizados do proj…

• 13 respostas
    • 5k visualizações
  24. O titulo diz tudo, tem como colocar OT online com ip não FIXO ?

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo