Jump to content
Close

Wesley Alexandre2014

Member
  • Content Count

    110
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Wesley Alexandre2014

  • Rank
    Miau_Estrompa
  • Birthday 06/24/1995

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Localization
    Moro na galaxia: Via láctea, Sistema solar, Planeta terra, Continente americano, Pais Brasil
  • I am
    OT-Admin
  • My character
    [ADM] Centauro'S
  • Favorite OTServ
    All_Tibia's
  • Bot preferred
    Dedo
  • Interests
    A violência resolve tudo!

Recent Profile Visitors

925 profile views
  1. @KotZletY O sistema de Saga tem a função doSetCreatureOutfit, Eu acho q deve ser isso, Que quando eu mudo de saga e uso o buff, Simplesmente não muda a outfit do player para a da bijuu, Creio eu que seja conflito mano, Como faço pra arrumar isso ai ?
  2. Data/xml/vocations.xml, No arquivo vocations.xml, O fromvoc="1"> Deve estar com mesmo id da voc do mesmo, Vou dar um exemplo. </vocation> <vocation id="100" name="NOME DA VOCAÇÃO" description="NOME DA VOCAÇÃO" needpremium="0" gaincap="15" gainhp="150" gainmana="150" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="100"> ----- <<<<<< Pode ver que aqui em fromvoc vc estar com o mesmo numero de vocation id, Então voce deve fazer isso com todas vocações do seu server, Vc deve mudar a voc de acordo com o id que estar no seu saga.lua Se tiver duvida manda seu Vocations.xml e seu saga.lua pra mim fazer, Depois mando de volta pra vc testar e ver se o problema continua... Me manda seu vocations.xml e seu saga.lua pra mim fazer pra você, Depois você tenta e me diz se o problema continua
  3. Gente eu queria uma ajuda com esse script, Esse script ao dominar o castelo ele teleporta somente os players que estiver no andar configurado do castelo, Eu queria poder selecionar mais áreas tipo z=7, z=8, z=9 etc... Para que quando o player de tal guild dominar todos que estiver no castelo serem teleportados para o templo!. Pfv gente fortalece ae to lançando meu servidor hoje!, Pfv nenhum pedido de ajuda que pedi aqui foi respondido com tanto scripter avançados no tk... Segue o script abaixo. Se estiver na área errada peço perdão e pfv peço que mova!
  4. @KotZletY Mano eu queria que tipo o player so pode-se usar a spell que ganha, So quando estiver com o buff, Tem como ?
  5. - Saudações TKnianos, Meu problema é o seguinte, Estou tentando instalar o war system em meu servidor, Mais porem depois de tantas tentativas não tive sucesso, Eu uso essa source aqui: - Servidor mysql com site modern acc TFS 0.4 Rev 3777 - Ao usar o comando /war invite, Guild Name, 100. Apresenta o seguinte erro na distro: - Eu fiz tudo certo conforme esse tópico aqui: - Obs: Eu faço tudo certinho executo o comando no chat da minha guild etc.. Simplesmente não acontece nada a mensagem sai pelo default... - Então é isso gente conto com a ajuda de vocês abraços! - Se tiver na areá incorreta peço pra algum moderador filho de Deus mover por favor!.
  6. Não entendi isso ai poderia explica direito como funciona ?
  7. Com o botão direito do mouse clique sobre, Item number 405, Deve estar marcado como none, Faça o seguinte marque a opção ground e salve!.
  8. Me chama no discord, Vou te ajudar por lah!: SeniorBueno#6051
  9. Usa o enigma virtual box, Que vai funcionar de boas, Jah injetou ah dll no cliente certinho ?
  10. Nesse video tem ah base do nto united: Nesse tópico tem ah mesma base do nto war, caso vc não precisa mais estar ai:
  11. Mano com esse método ai não dar pra compilar o cliente com as dlls mano, Esse software não injeta as dlls corretamente poderia ensinar como mudar o uint do old cliente 8.54 sem isso ai ? Ou pelo o ollydbg mesmo
  12. QUEM QUISER QUE EU FASSA UM TÓPICO ENSINANDO COMO EXTENDER O OLD CLIENTE DA UM GOSTEI AQUI! RSRS

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

×
×
  • Create New...