Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by CoLoRaDo,

Depois de um tempo aberto, da o seguinte erro no servidor: "Allocation Failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mode'' já tentei usar o laatido e não adiantou... o distro que eu uso é o The Forgotten Server edited by Cyko V8. meu sistema operacional é windows server 2003 32 bits, preciso alterar para o windows 2008 64bits? se eu mudar para linux, tem que ser linux 64x ou 32x? é que eu preciso das sources desse tfs pra compilar em linux... ajuda?

• 14 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Boa noite a todos. Bem, como o título diz, eu estou procurando um ActionID (item) no meu caso uma stone, que ao usá-lo em um item adicionar 1 storage para o item e adicionar um nickname para o item Isto é, se eu tiver uma "Sword" e eu usar a pedra, ela será chamada de "Sword PRO". Outra coisa, por favor tenha a pedra como condições só pode ser usado uma vez no item e só pode ser usado em armas, isto é, wand,rod,sword,axe,star, etc. Muito obrigado, espero que alguém me ajude!

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  3. Seguinte, eu baixei um OT Global 8.60, ai tem alguns bugs no mapa e eu queria mudar algumas coisas. Até ai tudo bem, só que quando eu tento abrir o arquivo: World que ta dentro da pasta: C:\Users\eu\Desktop\Globa\data\world Acontecem os seguintes problemas: -Usando o RME 2.1: Carrega o mapa, ai quando termina aparece esse erro: 21:20:15: Can't open registry key 'HKCR\http\shell\open\DDEExec\topic' (error 2: o sistema não pode encontrar o arquivo especificado.) 21:20:15: Can't read value of 'HKCR\http\shell\open\DDEExec\topic' (error 2: o sistema não pode encontrar o arquivo especificado.) -Usando o RME 2.2: O mapa carrega, termin…

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by fantomdruid,

Boa noite Galerinha do Tk, fui instalar o tibiaauto 10.76, e deu o seguinte erro Alguem Poderia estar me ajudando se não conseguir ver a imagem aqui esta o link http://www.4shared.com/photo/d0aFmK8Wba/tibia_auto.html?

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by FiNub,

estou usando o sistema do @Danyel Varejao o seguinte erro que está dando na distro é esse, que quando eu mato um bicho ele raramente coleta o loot, séja dinheiro ou equipamento... se alguém souber como arrumar esse erro peço que me ajudem porque estarei abrindo meu servidor segunda-feira... Agradeço desde já... Rep+ pra quem ajudar Scripts arquivo lua da pasta lib Spoiler --[[ Auto Loot System by Danyel Varejão ]] AutoLoot = { Min_Level = 100, -- Level minimo pra utilizar o auto loot. Max_Slots = 5, -- Máximo de slots permitidos. Boost_Actived = true, -- Nao mexa daqui pra baixo caso nao entenda -- Storage_Boost = 45000, …

6. Started by viimalagogin,

Olá, galera do TK. Estou com umas sources de OTX que funciona certinho o Cast System com site e tudo mais! Único BUG que estou tendo é que quando o player lança o comando: /cast on - ele não abre o channel de conversas (Private Chat Channel) com os Spectadores. Ja tentei usar o seguinte comando abaixo e, mesmo assim não funciona. doPlayerOpenChannel(cid, 65535) Alguem consegue dar uma luz pelo menos, dando qualquer dica já é válida pra como solucionar o erro! QUALQUER TIPO DE AJUDA, REP+!!!! Obrigado

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Galera...queria colocar o sistema de addons igual do global no meu server,tipo,ele já tem o addoner...mas queria tirar o addoner e deixar os npcs comuns... meu server já veio com todos npcs e eles já têm spawn no mapa...mas os scripts deles são "vazios" ou seja,só está o npc,mas quando fala algo ele não tem função nenhuma... Tem algum lugar que eu possa baixar um pacote com esses npcs,alguém que me ajude...?

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Started by Paparelle,

Ola Pessoal Eu Estou Criando Um Server De Naruto, Ele é 8.54 Eu Preciso De Um Item Editor Que Não De Erros Alguém Pode Me Ajuda, Já tentei Usa O Item Editor 0.3.7-8.54 Mais Deu Erro Na Hora De Colocar o Ot Online, Se Alguém Puder Me Disponibilizar o Item Editor Que Funcione Eu Agredeço. Abraços

9. Eu estou criando itens donates para o meu servidor, e gostaria de saber como faço para trocar a vocação daquele item para ser usado por outra vocação, e também gostaria de saber como faço pra ajeitar o Paladin, ele não heala enquanto ataca !! Muitos estão reclamando disso e quando usa utito tempo san também não heala..

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by eddybrow,

Bom galera é o seguinte, coloquei o serv online com site mysql e o config.lua está em sha1, as contas criadas no gesior da pra logar no ot sem problemas, porém depois de um certo tempo fica dando invalid account ! ai se eu reiniciar o otserv da pra logar normalmente, depois de um tempo fica dando invalid denovo, esse erro começa após novos cadastramentos porém não de início. Resolvi abrir meu creaeaccount.php e busquei por plain, achei em 2 lugares seria bom colocar em sha1? Não entendo mas será que vai resolver ? Eu realmente acho que o erro está ai, linha 245 ou busque por plain

11. Started by jNo,

Alguém tem ? Ja testei uns par e não fumfa, o ultimo foi um de ip e dizinha "Você tem tantos chars online" mais é bugado.

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. E ae galerinha do tibiaking bom tava querendo tirar o level dos pokemons bom primeiro pq tem pokemon que fica mais forte do que os lendários, bom eu sei que tem versões novas do pokemon centurion que tirou os pokemons com level mais eu gosto da que eu uso ai eu só queria tirar o level dos pokemons e deixar para eles evoluírem só com as stones mesmo se alguém pudesse mim ajudar eu agradeço muito +Rep logicamente. bom uso como base: pokemon centurion 4.0

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Started by kapepo,

Bom pessoal eu estou querendo criar um server ja tenho mapa e tudo so que quero achar um dedicado bom e barato que aguente mais de 200 players. Eu achei 3 dedicados bons e baratos e pesso opniao de vcs se alguem ja usou ou sabe algo sobre tal por favor postar. www.tektonic.net http://www.ultravps.com http://www.dotblock.com Por favor me ajudem se souberem uma melhor e barata me falem.

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Estou com um problema com a >SSA < ela tem 100 cargas com coloco para 5 preciso de uma ajudinha

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by JonatasLucasf,

alguém tem ai tibia dat e spr 10.41 pra usar no RME

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Eae galerinha do TK como deixo o Nome do ADM em vermelho ! Tipo {ADM} Vitor

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by gblxd91,

Olá Galerinha Do TK Gostaria Se Alguém Tem O CastleWar 24h Da Imagem A Baixo E Se Poderia Disponibilizar Pra Min Ou Algum Outro CastleWar 24h ! o mapa em si nem é tao importante se conseguirem o sistema ja fico mt feliz pq ja revirei o Google e n achei só achei pra comprar na Link removido e pagar por scripts q eu sei que eles pegaram em algum fórum é Froids

• 18 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by daesung,

No ot que eu to criando, como todo ot, faz conversao de golds, para platium, e de platium para cristal coins, dai eu queria que quando o player estivesse com 100Cristal coins, no caso, 100 pratinhas azuis, converter para uma barra de ouro, aquela que Ferumbras da... Podem me ajudar?

• 16 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by kaiique,

é o seguinte eu criei uns itens, so que da o site parou de funcionar o que fazer?? alguem pode me ensinar a criar bota vip - axe vip - spear vip infinita- etcc??

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by jisokem,

Desculpem, mais não consegui encontrar! alguem poderia por gentileza me disponibilzar o NPC que vende os itens de addons? que vende iron ore, e talz os itens, nao os addons.. obrigado (:

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by Xuin,

Olá, gostaria de pedir um script que quando acaba o Premium Account (P.A) O player será automaticamente teleportado para o Templo, porque no meu OT, eu uso Premium Account e nao VIP. Obs: teleportado para o templo ou para o local que eu quero. Agluem poderia me ajudar ? Dou REP+

22. Started by Guilherme.,

Galera vejam esse Tópico e vejam se faz sentido ou é só mais uma bobagem: http://xotserv.forumeiro.net/t45-site-funcionando-em-otserv-sqlite Em especial esse trecho:

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by xsqridx,

Boa noite, então estou com um problema, eu adicioneis novos itens editados no meu servidor, só que peguei de outro servidor, eu adicionei os itens no itens.xml, weaponds e movements.. tudo certinho (sem nenhum erro na distro) peguei o client do servidor que possui os spr dos itens, só que quando tento criar o iten no servidor da erro e fala que não existe tal item,mas se eu troco o iten.otb do meu servidor pelo outro servidor, consigo criar os itens normalmente, PORÉM buga tudo o mapa, os itens de tiles,stair,wall vira outros itens, e o mapa vira uma bagunça, gostaria de saber algum jeito de resolver isso, OBG REP+ quem ajudar

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by matheuz011,

Galera , e o seguinte , tou querendo faser itens donate no meu ot baiak . mas quero tirar para dropar , poderiam me dizer aonde dropa ? para eu retiralos ? Itens : Spellwand ID : 7735 Horned Helmet ID: 2496 Velvet mantle : 8868 glacial kilt : 7896 Bunnyslipers : (BOOTS DE COELHINHO ) ID :2644 Hauted blade ID :7407 mhitryl axe ID :7455 black pearl : 2144 ME AJUDEM POR FAVOR ! :}

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by Henrique Silvaz,

Ola pessoal! Recentemente baixei um serve de WODBO, porem veio sem map editor, e eu estava querendo começar um server de dbo!, mais não tenho tanta experiencia... poderiam me ajudar? a versão do meu servidor é 8.6 , queria saber um map editor para ele , e se tem como alguém disponibilizar o download, ou ate me ensinar colocar as textura e source dentro do mapa!! vlw galera! DESCULPA se errei de seção , muito grato !! Quem ajudar REP++

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  26. Started by rogers,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTXSERVER 3 Base: OTX Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de liberar os acessos das seguintes quests assim que o jogador logar de forma que conste no questlog: - Searoutes around Yalahar - The Explorer Society - The New Frontier - The Shatterred Isles Quest - The Way to Yalahar Alguém sabe como proceder? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  27. Como posso configurar um sistema [VIP] em meu servidor? criei um servidor a alguns dias e não entendo muito de scripts e tal, gostaria que me ajudassem com o sistema vip, caso queiram me add, msn é: [email protected] Qualquer dúvida, me perguntem aqui. Vlw!

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  28. Nome do Script: queria que amostrace a quantidade de mana e hp ao usar pot e uh Tipo do Script: -Action ( nao sei ao certo se seria "Action") Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: tfs Nível de Experiência: intermediario Informações Extras: queria que aparece +/- assim Ex +5000 / +5000 queria que aumentace conforme o level tb Assim pra ser mais exato

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  29. Tipo do script: Spells, Action/Talkaction Protocolo (versão do Tibia): 8.6 Servidor utilizado: Styller Yourots Premium Nível de experiência: Medio Adicionais/Informações: Ola ! Ja fais muito tempo que estou procurando isso, mas nunca consiguir achar (é claro), estou querendo uma magia que precise de uma permissao para poder ser soltada, e tambem da permissao para poder soltar a magia, ou seja ao player tentar soltar a magia, apareceria que ele nao tem permissao, entao eu dava um item (com uma action) ou usaria uma talkaction para dar permissao permanente para tal player usar tal magia, bom é isso, estou precisando, muito disso, por favor me ajude. Aguardo respostas, Mu…

• 23 respostas
    • 3.6k visualizações
  30. Oi, td be boa? É... to com um problema de conexão no meu servidor, em que todo mundo pode conectar, exceto eu. Tesei com outras redes de internet e deu positivo, consegui entrar no servidor. Mas eu gostaria de saber como eu hospedo o servido com a minha net, e jogo usando ela mesma ao mesmo tempo.

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  31. Started by mariatti,

Voltando a postar uma nova duvida... rsrsr(noviade) Eu estou com o Perfect Vip system 2.0 feito pelo Vodkart em meu otserv. Só que é aquele systema vip que adiciona a tag [Vip] na frente do nome e eu nao gosto desta tag. Gostaria de saber se da para modificar o script para nao add essa tag. Se nao, voces poderia me passar um systema vip?? Uso Crystal Server Versao: 8.7 Obrigadow

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  32. Started by rfextreme,

boa noite galer,a preciso com urgencia que algume me ensine a resetar totalmente a database.. so queria deixar aqueles essencias. o account manager, rook sampler, sorcerer samples.. essas coisas... alguem pode meajudar? nao tenho mais a database sem os dados. por isso preciso resetar ela.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  33. Started by Kmdsp Server,

galera queria sabe como descubro a linguagem do programa para sabe se ele e CC++ ou se e JavaScript entre outras alguém pode me ensina sobre isso sou novato expliquem certinho com exemplos REP++ para quem ajuda ou quem tentar vlw espero respostas ...

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  34. Started by Tio Marshmello,

Alguem Tem Base Do OTPokemonXy ? Ja vi algumas Pessoas com ela mais n quis me passar

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  35. Boa tarde galera! Queria fazer meu otserver funcionar conforme o server save do global oficial. Em hora determinada ele manda mensagem e derruba o servidor. (config.lua) sei fazer a configuração pro save, mas nem sempre eu estou disponivel no horario do server save para reabrir o servidor. Como faço para fazer ele se iniciar sozinho depois que ele for derrubado? Aguardo ae galera

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo