Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Ae pessoal global aqui tem mapa diferente um mapa que nt em rook ae queria colocar opção no site pro player escolher classe desejado, se alguém manja nisso pf ajudae.

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  2. Started by arthur122222,

Estou querendo um npc que tipo, troca 20 phoenix egg por x item e outro npc que compre x item por y quantidade de phoenix egg (e que eu possa colocar vários items que possa ser comprado ou vendido por x quantidade de phoenix egg) TFS 1.0

• 1 resposta
    • 339 visualizações
  3. Started by nortonsky,

Boa noite galera, alguém poderia me ajudar? O meu problema é o seguinte, estou utilizando uma database muito boa, funcionava quase tudo certinho, porém meu servidor possui um NPC de Shop Offline e não estava funcionando por decorrência desta database, consegui troca-la com o servidor em andamento e abriu tranquilamente e o NPC voltou a funcionar, porém ao reiniciar o servidor o site passou a exibir erro no latesnews.php on line 258 e 32, porém lendo alguns alguns sites sobre o assunto resolvi o problema da linha 32, porém não resolvi a linha 258. Segue abaixo a linha citada: $featured_article = $SQL->query("SELECT * FROM z_featured_article O…

• 1 resposta
    • 284 visualizações
  4. Started by laviniavinagrekappel,

Alguem que saiba fazer update de mapa, e de tibia? pra mudar tudo pra 8.60

• 0 respostas
    • 115 visualizações
  5. Started by StormsHard,

Galera tô precisando de uma ajuda, preciso adicionar spawn nesse script. OBS: é um serve de GTATIBIA. preciso que depois de x min o carro roubado dê respaw onde ele foi roubado. agradeço. Spoiler function getNearestRoad(cid) local roads = {978, 979, 980, 981} for direction = 0, 3 do for range = 1, 2 do for _, itemid in pairs(roads) do local checkpos = getPosByDir(getCreaturePosition(cid), direction, range) if getTileItemById(checkpos, itemid).uid > 1 then return checkpos end end end end …

• 7 respostas
    • 445 visualizações
  6. Started by laviniavinagrekappel,

Alguem que saiba mudar client do tibia, e fazer Update de mapa pra versao 8.6?

• 0 respostas
    • 120 visualizações
  7. Started by Sivermisty,

Preciso de um script para uma alavanca ou npc, onde eu consiga trocar vários itens (ids diferentes) por um só. Já procurei em todos os lugares por isso vim aqui pedir.

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  8. Started by isac001,

A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'lastdbo.messages' doesn't exist SELECT `id` FROM (`messages`) WHERE `to` = '14' AND `unread` = 1 AND `delete_to` = 0

• 0 respostas
    • 179 visualizações
  9. Started by SlowK,

Eae galera, beleza, estou tentando compilar uma source aqui, mas tá dando essas warnings: Alguém pode me dar suporte/ajuda? Tipo, eles são críticos ou de boas?

• 0 respostas
    • 192 visualizações
  10. Started by Mark Ackerman,

Como funciona o corpse de um monster ?, eu estou tentando mudar coloquei o corpo morto no object builder e coloquei la em monster.xml corpse (numero da sprite) porém sai outra diferente n é assim que muda ?

• 4 respostas
    • 331 visualizações
  11. Started by HSinhori,

Queria saber se é possível e se for, como coloco no servidor de tibia mesmo, o sistema de que você ordena que o summon vai para local X Uso tfs 0.4 rev 3777

• 0 respostas
    • 193 visualizações
  12. Started by Baalszor,

PRECISO DE UM MAP TRACKER 8.6 QUE ESTEJA FUNCIONANDO, POR FAVOR, QUEM PUDER ME DISPONIBILIZAR TO ACEITANDO!!! PFVVV

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Lucas da Net,

Eu criei um ot com base nesse tutorial: Fiz tudo certinho, liberei as portas 7171 e 7172 por outro tutoriais, creio que liberei a do meu roteador também que é um technicolor OI VELOX e quando finalmente vou logar no meu ot dá nisso:

• 1 resposta
    • 322 visualizações
  14. Started by brufds,

Ola galera boa tarde, estou precisando de uma ajudinha em alguns scripts do meu servidor 8,60 TFS 0,4 Bom os scripts estão funcionando porem da um erro no TFS quando são usados. gostaria de arrumar pois pode vir a se tornar bug, sei la. 1º script Spell: Exori Stun >> quando um personagem usa essa spell o player que a recebe fica imóvel por alguns segundos. ela esta funcionando porem da esse ero no TFS script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMB…

15. Olá pessoal, estou com problema, meu god do global 10.90 cria normal itens etc, mas único problema que ele não sumona bichos, alguém sabe pq está ocorrendo isso?

16. Started by lDanSanchesl,

Gostaria de pedir uma base de ot pokemon com level system.... Se alguém poder mandar o link de alguns servidores eu ficaria muito grato

• 1 resposta
    • 315 visualizações
  17. Started by Vim Rusha,

Estou com um pequeno problema em meu servidor, qualquer player pode tacar itens em qualquer house que esteja com portas ou janelas abertas e todos sabem que isso e um grande incomodo para pessoas que gostam de suas houses arrumadas... ALGUEM SABE COMO RESOLVER ISSO? Obg desde ja e rep+ pra quem me ajduar

• 2 respostas
    • 166 visualizações
  18. Started by Darcio Antonio,

To bolando uma quest de tipo um char chega e fala com o npc ai ele te da um storange que nao pode ser pego de novo so pega 1 x ai ele pode falar com o otro npc e fazer as tarefas la depois ele vem entrega pro npc o pergaminho e guanha otro storange pra falar com otro npc e ai vai so que nao ta dano se liguem oq fiz de errado ? Primeiro NPC local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, t…

19. Started by Darcio Antonio,

Tenho uma duvida a respeito de Storage alguem pode me explicar oque siguinifica to tentando entender mas ta osso... getPlayerStorageValue(cid, 1000) < 0 getPlayerStorageValue(cid, 1000) > 0 getPlayerStorageValue(cid, 1000) < 1 getPlayerStorageValue(cid, 1000) > 1 getPlayerStorageValue(cid, 1000) == 0 getPlayerStorageValue(cid, 1000) == 1 getPlayerStorageValue(cid, 1000) ~= 0 getPlayerStorageValue(cid, 1000) ~= 1

20. Started by Salazar Slytherin,

Galera depois da sprites desenhada e recortada como eu monto ela no object builder? Obs: Se não entendeu comenta ai que tento eu explica melhor

• 0 respostas
    • 127 visualizações
  21. Started by isac001,

Galera Se EU comprar um Hospedador de serve, HOST, eles mim dao um ip para eu deixar no meu config.php ? PORQUE O MEU NAO FUNCIONA DE JEITO NENHUM! Obg pela atençao!

• 1 resposta
    • 157 visualizações
  22. Started by dreykon,

Gostaria de saber onde consigo editar pra diminuir o tamanho do chat, as laterais dele estao mto grandes, e nao aparece parte dele por conta disso. obg

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  23. Started by Mayke Fleury,

Ola galera do Removido. Alguem poderia me ajuda com esse npc? Precisoo de um npc que sumone monstros por x item... Uso o TFS 0.4 (rev 3777) Eu ja tive esse npc para 1.0 a 1 ano atras... Hoje estou precisando para 0.4 , alguem poderia me ajudar? NPC 1.0 Removido.

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  24. Started by StormsHard,

Algum scripter que possa me ajudar com alguns scripters ? só melhorar já tenho eles só quero adicionar algumas coisas neles. Agradeço.

• 3 respostas
    • 174 visualizações
  25. Então eu ja configurei tudo no retpagseguro no config.php etc.. mais quando eu ou qualquer outra pessoa tentam DONTAR 1,5,10,15 n importa a quantidade de premium points, vem apareçe >quantidade 1 e o valor "5 10 15" a quantia q vc tentou donatar, porfavor alguem me ajuda?

• 0 respostas
    • 205 visualizações
  26. Started by GniusPlay,

Alguem sabe como ponho a minha página do facebook no meu site? Quero que ele fique centralizado no meio do site Meu site:

• 0 respostas
    • 209 visualizações
  27. Started by isac001,

Galera alguem poderia mim ajudar com um NPC que venda voc, ID DO COIN: 2145, ID DA VOCAÇAO: 492 Obg.. pela atençao!

• 2 respostas
    • 178 visualizações
  28. Started by Salazar Slytherin,

Galera gostaria de pedi a vocês uma base Digitibia... a base que eu achei aqui no forum ta com muitos erros criticos. Se alguém poder me ajuda agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 577 visualizações
  29. Started by Kazuya9629,

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250.0, 0, -300.0, 0) local function onDash(cid, level, skill, attack, factor) if not isCreature(cid) then return true end local level = getPlayerLevel(cid) local jutsuDmg = 15 skill = getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD) local skill_total = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 0) + skill + level)/2) local dmg = - math.max(1, math.ceil(((skill_total*0.5) * jutsuDmg)*0.25)) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, true) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPl…

• 0 respostas
    • 184 visualizações
  30. Started by vini464,

Fala galera , Eu to com um problema no shop do meu site , é assim , eu vi varios tutoriais , falando das gifts e tals , eu fiz tudo certo , mas na hora q eu clico pra entra no shop no meu site , ele nao faz nada , ele só redireciona para a pagina inicial do site , oq pode ser isso ??? ja tentei de tudo q eu conheço , mas nao consigo arruma esse erro , REP+++

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  31. Started by jhonyirie,

Olá em quais linhas devo mexer para fazer com que os danos caiam em todos os lugares marcados no script conforme os meteoros vão caindo? O dano atinge onde os meteoros caem, e eu gostaria que o dano fosse em todos os SQM's na hora que a magia fosse ativada.

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  32. Started by JuauLBR,

Quero adicionar a imagem do Policial nessa parte branca

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  33. Started by kaboflow,

meu pag no se muestra ajuda eu pego meu ip 189.157.143.1-- muestra meu router nao muestra pag do server

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  34. Started by Tadelho,

Olá a todos, estou aqui novamente. Estou tentando substituir a magia de summon do meu servidor TFS 0.4.0 (8.6) e para isso tentei utilizar um script para talkaction publicado pelo @admkhbr que encontrei neste tópico e que me pareceu bem funcional para meus objetivos. Entretanto, ao abrir o servidor me deparo com o seguinte erro no console: Description: [9:26:49.447] data/talkactions/scripts/callofnature1.lua:33: bad argument #1 to 'lower' (string expected, got nil) Alguém tem alguma ideia de como fazê-lo funcionar? Ou mesmo pode me sugerir um script que substitua o summon creature que esteja funcionando para TFS 0.4.0 (8.6)? Agradecido! …

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  35. Tai ai minha duvida! Pois ja desbloqueei as portas do modem do firewal me cadastrei do No-ip e meu client quando tento ele fica: Your character list is being loaded. Please wait. E depois ta erro de: Connection timed out Meu modem é ZTE amanhã mostro fotos e continuo colocando mais informações! Mais a principal tem como colocar OT online em net compartilhada sem hamachi? Lembrando meu pc é windowns XP Profissional. E o server abre pelo hamachi só que o hamachi só dá para criar rede free só com 5usuários onde 1 deles tem que ser eu! O que eu fiz!

• 27 respostas
    • 10.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo