Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40873 tópicos neste fórum
-
Galera quando eu tento banir um player da erro no ot fala que ja foi banido e no distro diz que não tem a tabela bans como adiciono ? mysql_real_query(): INSERT INTO `bans` (`id`, `type`, `value`, `param`, `expires`, `added`, `admin_id`, `comment`, `reason`, `action`, `statement`) VALUES (NULL, 3, 6280822, 389, 1364059777, 1361467777, 10, 'a', 4, 4, '') - MYSQL ERROR: Unknown column 'action' in 'field list' (1054)
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguem tem algum script que ao jogador morrer em vez de ele nascer com uma bag ele nascer com uma backpack
-
- 4 respostas
- 351 visualizações
-
-
Primeiramente boa tarde a todos, eu tenho um servidor faz bastante tempo porém fiz um site com donate e tudo certinho, fiz a minha conta do pagseguro e adicionei ao meu site Gesior, a minha dúvida é a seguinte .. Uma pessoa fez uma compra no site até ai ok, agora eu preciso saber se ele já pagou e queria saber como tenho certeza disso ?
- 4 respostas
- 615 visualizações
-
Oi estou com uma função que ela abre a parte de lista de channel. Porém ela era usada em 8.54. A função: openChannelDialog(cid) Só que estou usando um server 9.60 alguém sabe que função que substitui ela pois esta não existe em 9.60.
-
- 4 respostas
- 382 visualizações
-
-
Estou usando um sistema de invasão automatica,se eu não me engano foi o Vodkart que postou ela,mas o problema é que depois de 15,30,60 minutos se ninguém matar o Boss o server não remove ele também,alguém sabe porque? local days = { ["Monday"] = { ["06:35"] = {nome = "A Invasão dos Elfs", pos = {x=185, y=54, z=7}, monster = {"1 Dharalion", "5 Elf Scout", "3 Elf Arcanist"}, Time = 15}, ["09:00"] = {nome = "A Invasão dos Elfs", pos = {x=185, y=54, z=7}, monster = {"1 Dharalion", "5 Elf Scout", "3 Elf Arcanist"}, Time = 15}, ["12:30"] = {nome = "A invasão dos Elfs", pos = {x=185, y=54, z=7}, monster = {"1 Dharalion", "5 Elf Scout", "3 Elf Arcanist"}, Time = 15}…
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
OLA AMIGOS VENHO AQUI PEDIR QUEM SAIBA E POSSA ME AJUDAR EM FAZER UM CLIENTE PRÓPRIO POIS JÁ TENTEI FAZER MAS NÃO DEU CERTO SABENDO DO POTENCIAL DOS QUE FAZEM O TIBAKING DESDE JÁ FICO AGRADECIDO. O QUE PRECISO: VERSÃO : 8.60 IMAGEM : http://wallpaper.pic...dragon-mage.jpg MEU IP: senasot2012.zapto.org SITE : http://senasot2012.zapto.org/ OBRIGADO DESDE JÁ A TODOS QUE AJUDAREM.
- 4 respostas
- 669 visualizações
-
Ola pessoal eu vim aki para pedir ajuda a vcs q sao expert em ot server sobre um erro q ta acontecendo aki em meu server bem 1°=eu criei um server bom 9.81 com mapa global e um site pra as pessoas poderem criar contas e chars, porem e crio a conta tudo certinho crio meu char mas na hora de entrar no ot da um erro dizendo invalid account name or password nao sei como tirar isso se vcs quiserem entrar no ot para ver esse erro aki esta o meu site>>> http://girinootserver.servegame.com/ 2° tambem qnd eu crio um char ele começa ll 1 e nas configuraçoes de meu ot eu coloquei lvl 8 como tiro isso se poderem me ajudar agradeço vlw
- 4 respostas
- 625 visualizações
-
-
ola amigos venho aqui mais uma vez fazer um pedido de ajuda , pois ja me foram sanados outros problemas e fico desde ja agradecido, estou com um problema com o meu servidor pois tem alguns portais que não leva a lugar algum um dos é o do quest do demon helmet que quando acaba de fazer a mesma tem o portal mas o player fica preso la se alguém pode ajudar fico agradecido uso o servidor hollister baiak 8.60 com site : http://senasot2012.zapto.org/
-
- 4 respostas
- 607 visualizações
-
-
Boa tarde galera do Tibia King! No servidor online, quando uso o comando /z 1-69 eu consigo visualizar efeitos. Até ai tudo bem, no entanto como sei o nome delas? eu preciso saber pra colocar nas spells. Por exemplo: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) Ali em verde é aonde fica o efeito, mas eu gostaria de trocar esse efeito. Mas não sei o nomes do efeitos E então, como faço??
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
Boa noite !. Formatei meu dedicado, resetei o server e coloquei tudo online novamente. Antes de resetar estava reconhecendo e adicionando normalmente os pontos dos players que pagavam pelo pagseguro. Depois que voltei, ele não esta mais gravando na database os pagamentos e tambem não esta entregando os pontos. Alguem ja teve problema semelhante e pode ajudar? O site é Gessior. O ot é otwarchaos.com (falei com o pagseguro, disseram que o script ta funcionando normalmente na parte de POST, mas na parte quando o script tem que responder pro PagSeguro, está retornando HTTP 0 ) não entendi oque quis dizer ..
-
- 4 respostas
- 650 visualizações
-
-
ola galera venho mais uma vez aqui para pedir ajuda , já tenho a cave pronta funcionando com portal tudo certo mas não consigo adicionar os monstros nesta cave gostaria de quem soubesse me informar qual o comando no remer's para fixar os monstros no mapa. desde já fico agradecido a quem poder me ajudar . versão do remer'S :2.1
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola galera do tk hoje eu quero saber como tirar tipo o mage bot não funfar no meu ot só o mage quem me ajuda Ganha Rep+
- 4 respostas
- 877 visualizações
-
eu tavo nesse tutorial intão agora eu queria saber como eu escolho o local que o portal vai nascer e onde vai levar , o local que os zombies vão nascer ,quantos players vai entrar , e o premio de quem for o ultimo ajudem eu ae ,dou reputação...
-
- 4 respostas
- 542 visualizações
-
-
Entao pessoal, eu queria saber como usar essa funçao aki getPlayerStamina(cid) Quero verificar se o player (cid), esta com a stamina full, com 25 min, e 10 min Se alguem poder me explicar como usala REP+
- 4 respostas
- 578 visualizações
-
Boa noite, eu preciso de uma script para eu colocar em um bow eu quero que ele de para usar com shield e ataque sem usar bolt quem puder me ajudar dou REP+ !! Meu Mapa e Baiak 8.6, bow que eu irei usar é esse You see a elethriel's elemental bow (Range:4, Atk +7). It can only be wielded properly by paladins of level +70 or higher. It weighs 44.00 oz. ItemID: [8858].
-
- 4 respostas
- 856 visualizações
-
-
Alguem que tenha uma noção pode me dar uma ajuda com linux? To com meu vps pronto já compilei a distro, instalei o php e o iptables, só que não consigo deixar o site on e queria uma ajudinha com o no-ip... Pls me ajuda skype = tiagoduuarte, reputo aqui
-
- 4 respostas
- 654 visualizações
-
-
Então eu fexo o meu SSH, o ot trava o player da um passo, laga tudo, da pra deslogar e logar, mas n da pra andar alguem me ajdua! e outra qnd eu fexei e voltei os sorc viraram druid e os kina viraram pally sera que pode ser um erro de um IPTABLES?
- 4 respostas
- 515 visualizações
-
Olá Eu gostaria que Players sem Premium jah começa-se com os outfits premium se alguém souber arrumar isso agradeço Obrigado
- 4 respostas
- 709 visualizações
-
-
Então o calculo parece ta certo antes tava funcionando perfeitamente, mas qnd eu passei pra mysql não subiu mais a stamina dos players, em sqily subia, mas agora em mysql n quer subir! Alguem me ajuda! Alguem ajuda esse script salva a vida de mt gente que tem stamina bugada!
- 4 respostas
- 572 visualizações
-
Galera meu servidor é aberto em Linux tem host e tal, ninguem ta com lag ta tudo liso pra todos! Só eu tenho lag! O que pode ser isso? Fire Wall? O que devo fazer ? :S Pior o site fica de boa, só ingame que eu fico lagado...
-
- 4 respostas
- 601 visualizações
-
-
Queria ajuda pra arrumar esse script eu queria todos os addons com efeitos.... me ajudem pf o script é esse aki function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin") registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects") return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}) end local events = {} function onOutfit(cid, old, current) local effect = { [136] = 3, [128] = 3, -- citizen [270] = 27,[273] = 27, -- jester […
-
- 4 respostas
- 913 visualizações
-
-
Olá amigo do TKKKKKKKKKK .-. bom queria sabe como faço para tira isso segue a imagem \/ Tira o account Status e Vip Status .-. ?
-
- 4 respostas
- 398 visualizações
-
-
Tipo vejo isso em algumas distros ou pessoas ocmentando mesmo dar reload em algo tipo raids action creaturescripts mais alias qq esse Reload faz? quale a função dele?
-
- 4 respostas
- 807 visualizações
-
-
Ola galera o name do tipico ja diz set inicial entao eu baixei 1 ot global com rockguard eu exclui a city ai ele veio com os items inicial do ot global eu queria troca isso e coloca pro player depois que fazer a acc ir direto para thais nao alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
-
tem um tempo que já to tentando conecta no jogo e nao consigo. sempre aparece a seguinte msg: "Cannot connect to a login server Error permission denied. (10013) For more informationtake a look at the FAQs in the Support section at www.tibia.com." deletei meu tibia pelo painel de controle (adicionar/remover programas) e instalei de novo, mas mesmo assim continua dando o mesmo erro. Se alguém souber e puder me ajudar, agradeço desde já. Só com 8.60 dá isso .. Nada a vêr com Firewall ou antivirus já revisei .. e ae ídeias? u_u Sempre q tento logar em um OTServ 8.6 mais no meu dá os q abro em casa O.O nada com o IPChanger tbm já testei '-'
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ai galera blz? gostaria de saber o porque nao quer aparecer no meu mapa editor os npcs e pokemons, mais, quando eu coloco online, ele fica de boa, gostaria de saber o por que disso... isso aconteceu do nada :S REP+ pra quem ajudar OBG
- 4 respostas
- 537 visualizações
-
Queria um systema de task, do tipo assim . Player: Hi Npc: blablabla Player: task Npc: falava as task que ele poderia pegar e tal. Player: nome da task Npc: Pergunta se ele aceita Player: Join Nao sei se deu pra entender kkk , e nesses sistema de task, eu queria tipo. vou dar um exemplo: task dos behemoth, tem que matar 5 mil behemoths ai a pessoa mata os 5 mil behe, chega no npc e fala hi, report ai o npc dava ele acesso a algum lugar ( esse lugar seria tipo 1 quarto que ficaria um npc ) __ Entre outras tasks, que descem " EXP, ITEMS, etc . " Alguém pode me ajudar? ! Valendo REP ++
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
no meu item.xml ta assim: com 500 de cargas, mais no ot tem apenas 100 de cargas, não teria um script pra mudar isso ? Obrigado desde ja! +REP
-
- 4 respostas
- 956 visualizações
-
-
Por favor, estou com problemas! Eu criei o ot, ta tudo certo... Menos o site. Eu consigo entrar nele, mas os meus amigos não conseguem! Como resolvo isto?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Opa, Queria saber, onde eu baixo o modern acc, para o gesior 0.3.8. PORFAVOR, ESTOU DESESPERADO.. E se poder também, deixar uma dica.. ou um tutorial de como intalar o modern acc, eu ficaria muito grado Valendo todos meus REP+ (: Eu sei que isso ja virou moda e tals.. Eu devo ser um dos unicos que ainda nao sabe, onde baixar nem como instalar o modern acc. Maais, é isso ai =P OBRIGADO DEIS DE JA (:
- 4 respostas
- 546 visualizações
-
Bouuas pessoal.. Quero saber como que tira o poder dos TUTORES / GMs /CMs. De dar ban nos players.. Tipo.. Eu quero abrir vagas no meu ot mais to inseguro.. E entao eu queria retirar alguns comandos dos tutores gms e cms.. Primeiramente.. Queria retirar o comando de dar BAN nos players.. E segundo, *se possivel* Limitar os itens que os CM's podem fazer.. Tipo.. Eu tenho alguns set vip no meu ot.. E nao quero que os CM's façam eles.. Ou seja.. Ele nao pode dar /i armor vip.. Entenderam? Se nao.. Deixa ai em baixo o porque =P Duvida? Deixa ai em baixo também ¬¬ =P REP REP REP REP REP RIP HOP.. pra quem me ajudar ;] @EDIT PPPUUUUTTSSSS QUE MANCA…
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá venho aqui novamente estou com uns problemas no servidor, que tem uma pessoa "invejosa" tentando atrapalhar nosso trabalho, bom ele sabia algum tipo de bug que derrubava o servidor isso ja arrumamos, agora ele está fazendo alguma coisa que cai o Loguin do servidor, quem está online fica online jogando novamente, mais quem esta off não consegue entrar e parece que o servidor esta offline sendo que está online, alguem sabe como arrumar isso?
-
- 4 respostas
- 526 visualizações
-
-
Quando tento adicionar umas regras Ao meu firewall.sh da este erro Alguem que intenda pode ajudar ae ?
-
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.