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mullino

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Sobre mullino

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  1. O problema é achar essa falha @bydaddy pode ajudar
  2. troque a funçao function onSay por function onUse e a tag <action actionid="id do item que vai usar" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>
  3. me ajuda a usar o gdb pra achar o meu erro de segmentation fault

  4. addEvent(doRemoveCreature,1000, cid) ajudei??? +Rep
  5. ae fica dificil ajudar mano vc importou database tudo certo coloco a senha no config.lua colocou o nome da database colocaaa asim substitue a sua por essa aki e coloca sua senha e seu nome da database sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "sua senha do phpmyadmin" sqlDatabase = "nome da database no phpmyadmin" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionType = "sha1"
  6. vc inportou a database configurou o config lua com senha e nome da database ??
  7. Bom dia galerinha do tk coloquei um script de Dodge em items que achei aki no tk no meu otserv Ate ai tudo bem mas quando eu add os dodge no item fica dando erro quando o player loga e desloga com o dodge no set ItemAttribute::serialize]: Invalid data type. 0:37 You see a Extreme Mage Cape (Arm:350, magic level +10, protection all +4%). It can only be wielded properly by master sorcerers, elder druids, zedeky winzards, new zedeky sorcs, elite zedeky sorcs, zedeky darks, new zedeky druids, elite zedeky druids, ultimate zedeky sorcs and ultimate zedeky druids. It weighs 18.00 oz. [Dodge: 10%] ItemID: [12672]. alguem pode ajudar corrigir esse erro?? script actions local function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0 end local function setItemDodgePercent(uid, percent) doItemSetAttribute(uid, "description", "[Dodge: "..percent.."%]") doItemSetAttribute(uid, "dodgePercent", percent) end local t = { [8303] = 50, -- [ItemID] = Porcentagem [12672] = 10 } local remove_item = TRUE -- Remover o item ao usar se sim coloque TRUE se não FALSE function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if t[itemEx.itemid] then local get_Item = t[itemEx.itemid] if getItemDodgePercent(itemEx.uid) == get_Item then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Esse item já foi refinado") doSendMagicEffect(pos, 2) return false else setItemDodgePercent(itemEx.uid, get_Item) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sucesso!") doSendMagicEffect(pos, 9) if remove_item == TRUE then doRemoveItem(item.uid, 1) return true end return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Esse item não pode ser refinado") doSendMagicEffect(pos, 2) return false end return true end script mod <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Dodge System" version="0.1" author="Night Wolf" contact="" enabled="yes"> <event type="login" name="registerDodge" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,"dodge") return true end ]]></event> <event type="statschange" name="dodge" event="script"><![CDATA[ function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isCreature(attacker) then local max = 50 local slotPos = {1,2,3,4,5,6,7,8,9} local percent = 0.5 local dodgePercent = 0 for i = 1, #slotPos do if getPlayerSlotItem(cid, slotPos).uid > 1 then if getItemDodgePercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos).uid) then dodgePercent = dodgePercent + getItemDodgePercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos).uid) end end end if dodgePercent >= max then dodgePercent = max end if dodgePercent >= math.random (0,100) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) return false end end return true end]]></event> </mod> script libs function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") end function doPlayerAddDodgeItem(cid, itemid, percent) local item = doPlayerAddItem(cid, itemid) doItemSetAttribute(item, "description", "[Dodge: "..percent.."%]") doItemSetAttribute(item, "dodgePercent", percent) end
  8. bom dia galerinha do tk no meu otserv tem um ring de xp funciona normal mas toda vez que o char loga ou desloga com o ring equipado da esse erro na distrito . [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. Ken Chan has logged out. Ken Chan has logged in. segue o script do ring function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 10502, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 3x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.3) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end ajudem aeee como fasso para corrigir esse erro que da na distrito? [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow.[Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow.[Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow.[Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow.Ken Chan has logged out.
  9. Vc nao passa sua source não brother?

    Ou conhece algum programador?

    Estou precisando de ajuda até pago se for o caso

  10. lol serio issu??? tenho 5 gb de ram nao sei se e a otx do malucoo vc nao teria uma source ae melhor para passar nao ?
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