Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40873 tópicos neste fórum
-
dae, beleza? Tou fazendo um script pra um item, que quando ele é movido pra um slot (como se fosse a mão, a backpack, o necklace, enfim) ele altera a luz do personagem. Como se fosse uma torch, uma magiclight wand, mas sem precisar dar use no item. tenho o seguinte script function onEquip(cid, item, slot) function doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time) condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 212) doAddCondition(cid, condition) end return TRUE end A questão é: Ele funciona, mas só quando eu u…
-
- 4 respostas
- 756 visualizações
-
-
bom gente eu queria saber como eu faço pra ficar infinito eu tenho esse script de recaregar staminia cm itens e tals funciona mais n é infinito teiria como colocar infinito?? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.…
- 4 respostas
- 769 visualizações
-
Galera meu ot ta dando um erro asim, ele diz nao existe a tabela z_ot_comunication ai eu estava procurando como arumar e varios postaram ums codigos e falaram para colokar no sql mais nao sei como fazer isso, tem como alguem me explicar melhor?
-
- 4 respostas
- 494 visualizações
-
-
Gente eu tô tentando criar um site de ot até hoje !Alguém sabe o que acontece na hora que eu vou instalar dá um erro: Notice: Undefined index: page in C:\Program Files\VertrigoServ\www\install.php on line 42 Notice: Undefined index: page in C:\Program Files\VertrigoServ\www\install.php on line 56 Notice: Undefined index: page in C:\Program Files\VertrigoServ\www\install.php on line 70 Alguém sabe resolver?Estou usando XAMPP a versão mais morderna ! Gesior-AAC 0.1.3! Me ajudem se não vai dar um P-R-O-B-L-E-M-Ã-O!
-
- 4 respostas
- 869 visualizações
-
-
Olá, estou com um problema no meu server onde em qualquer lugar do mapa um player consegue passar no mesmo sqm do outro, como se fosse nonpvp.. Onde eu arrumo isso? Uso tfs 0.4.svn grato!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom,do nada apareceu esse erro em meu ot [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1917> [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1919> [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1920> até [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <2098> O engraçado é qe eu n tava mechendo em casas,tava mechendo com npc de barco quando deu o erro. Gostaria de saber como corrigilo,e uq seria esse erro. …
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber oq fiz de errado nesse script:: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local parteid = {9694, 9695, …
- 4 respostas
- 501 visualizações
-
Bom Pessoal queria saber se tem como criar Um Ot com net Wireless o Nome do meu roteador é : 150M Wireless Lite N Router Model No. TL-WR741N / TL-WR741ND Abaixo um Print dele
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço pro small boat teleportar player, pq eu editei no rme, as coordenadas, mais qnd passo com o player nao teleporta vlw
-
- 4 respostas
- 417 visualizações
-
-
Bom gente eu tenho esse script aqui na qual ele enche a staminia do player so q gasta ai eu vim aki pedir se teria como ele ficar infinito tpw quando o player usar n sumir, script logo abaixo desde ja agradeço. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORAN…
- 4 respostas
- 798 visualizações
-
galera , preciso desse help por favoor! players estao clonando no meu otserv.. como resolvo isso ?? cara clonava qando o ot caia , como resolvo isso ?? obrigado , abraços!
-
- 4 respostas
- 720 visualizações
-
-
Boa Noite! Estou com um Grande Problema em meu servidor de Tibia. o ot ta normal quando eu entro no GOD. os Npcs Buga nao responde a min nen aos player quando eu saio e entro em um char teste so pra ver, os npcs volta a pegar normalmente alguem sabe me dizer o que pode ser isso? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 563 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola galera, sou novo por aqui e gostaria de começar ja com algumas duvidas rs. Nao sei se esta na area certa, se nao, me desculpem. Eu baixei um mapa pra jogar em rede (via hamachi em casa, isso nao vem ao caso) e qd eu abro o mapa pra jogar ou no RME, ele esta com paredes onde nao era pra ter, com buracos em frente aos dp's, enfim, 70% do mapa esta normal por isso queria saber se é erro meu aqui ou se eh sprite no lugar errado.. e tal. E das montarias, como eu edito la no SQL studio pro char ter todas as montarias, pq pelo q vi nao tem npc pra dar montaria.. Aguardo respostas, ty
-
- 4 respostas
- 764 visualizações
-
-
Nome do scrip: player mata e depois de 3 segundos vai para x lugar. Tipo do Script: creaturescripts. Versão Utilizada: 8.6. Servidor Utilizado: the forgotten server. Nível de Experiência: Intermediário. Informações Extras: O matador ao matar um player, ele será teleportado para x posição (templo) após 3 segundos.
- 4 respostas
- 483 visualizações
-
eu preciso de um pacote com pokemons de hoenn para poketibia pra por no meu ot ja procurei em varios lugares mais nao achei ajudem pfv
-
- 4 respostas
- 668 visualizações
-
-
Ótimo aproveitando o tópico tem como por ex digamos player lvl 300 PK mata player lvl 150 ser teleportado para uma determinada posição com a punição de 1 dia e sendo 3 punições até o ban?
-
- 4 respostas
- 438 visualizações
-
-
Nome do scrip:Editar tempo de logout. Tipo do Script: nao sei onde é. Versão Utilizada: 8.6. Servidor Utilizado: the forgotten server. Nível de Experiência: Intermediário. Informações Extras: tem players q ficam parados e nao deslogam mais estao offiline... aonde configura o tempo de logout?
- 4 respostas
- 750 visualizações
-
ola galera !! queria saber c alguem sabe me dizer qual o melhor distro( o mais estavel, com menos bu, etc) pra mim usa
- 4 respostas
- 704 visualizações
-
quando compra algo no shop do ot pelo site, não chega o item...ajuda? (não tem nada no globalevents)
-
- 4 respostas
- 628 visualizações
-
-
-
Eaai galeraa , fmz ? = D entao estou com um duvida aq.. queria um sistema que quando o player entra se ele automaticamente ganha se 1 dia de vip acc.. dai dps que acaba se esse dia ele volta se a ser free normal , sem voc e tals.. alguem poderia me ajudar?? obrigado , abraços!
-
- 4 respostas
- 451 visualizações
-
-
Olá, bom nesse script que eu fiz ele só retorna os segundos ai fica estranho a mensagem fica tipo assim "Sorry, you need wait [84000 seconds] for use this try." teria como deixar assim [23 Horas, 59 Minutos, 59 Segundos]? Vale rep+
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguém sabe como faz para converter? não posso perder os player ! Se for preciso eu pago ! Alguem?
-
- 4 respostas
- 956 visualizações
-
-
Bom pessoal eu venho aki pa pedir uma coisa, tem como fazer algum lugar que da aula de SCRIPT e outro de mapping ? se pegar 1 cara q manja de script ele da aula para algum iniciante de script , e pega 1 q manja de mapping e da aula pa tal iniciante , estou começando editar e mecher com ot sv gostaria de aprender tudo e se tornar um bom dono de ot
-
- 4 respostas
- 811 visualizações
-
-
tipo eu tenho um server e tenho 2vocaçoes eu quero por tipo team x team Uma Voc Nascer Em Um Templo Outra Nasce No Outro Templo Por Favor Me Ajudem ;x
- 4 respostas
- 666 visualizações
-
Ollaá TKs Estou Com O Dinhero Pro Hosting Mas Não Axo 1 Site Bom Voçes Sabem Aulgum ?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Acontece quando alguém morre na pits of inferno o seguinte erro no distro: http://imageshack.us/photo/my-images/528/comocorrigirisso.png/ Como resolver?
-
- 4 respostas
- 832 visualizações
-
-
Meu site da esse erro: Warning: ob_start(): output handler 'ob_gzhandler' conflicts with 'zlib output compression' in C:\xampp\htdocs\index.php on line 3 Uso o site do Gesior Começo do Index.php Quem puder me ajudar, agradeço :/
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Alguém aí teria um IP Changer pra Linux? \:
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Tipo de mapa: Qualquer mapa, quero que seja criada uma vip donater e se poder itens tbm(de preferencia mapa baiak) Verçao:8.6 Novel de detalhe: 10(ou nivel de sua escolha) Quantidade de andares: de sua escolha Tamanho: de sua escolha ai vlw se der pra edita do geito que eu pedi agradeço se poder mandar pelo msn. [email protected] obs: esqueci de falar que se criar itens vip se os itens vip tiver dropando de bixo se tiver como tira agradeço.
-
- 4 respostas
- 449 visualizações
-
-
Bom galera, tenho um ot aki, mapa Styller, eu estou querendo colocar o evento Coliseum nele, ja tenho o Script e o Mapa, eu só nao sei como configurar, alguem sabe um link, ow alguma lugar aki no forum que explica como configurar? ou pode me da uma ajuda ae, vlw '-'
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite ...gente gostaria de sabe como faço para altera as coordenadas para o account manager loga? e como faço pra usa The Oracle ? n tenho site .. quero q crie char sem vocação e depois ao chegar lvl 8 falar com oracle Versão do ot: 8.60
- 4 respostas
- 958 visualizações
-
Então como o titulo ja dis queria saber se tem como desconpilar um ot e se sim como fasso isso.
- 4 respostas
- 850 visualizações
-
Eaai Galera , fmz?? entao estou procurando um script assim... ao player matar um outro player.. na guild chanel da guild dele , aparece se a msg.. Diegolopes Acaba de Matar o Diego Lopes 2 dai fala quantos ele jah mato e tals... alguem sabe fazer esse script? e outra coisa eh um erro no meu ot.. que eh da cap , char nasce sem cap e a bota no chao pq nao tem cap.. alguem sabe arrumar? obrigado abraços!
- 4 respostas
- 841 visualizações
-
Olá De Novo Galera Queria Saber se tem como editar essas bolts akelas de ice terra fire e rain queria por no meu ot elas dando hit tipo como se eu editasse uma star por exemplo eu edito o atack dela 250 queria dexar o atack das bolts 250 tanbem como posso fazer isso. ake esta as ids delas
- 4 respostas
- 866 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.