Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by jucanando,

fala galera como falei no tópico passado (de dúvidas) eu to criando um Novo Server de Pokemon e bem antes eu jogava o Pokemon Br (link no final do tópico)... e curti MUUUUITOO o mapa deles e então caso alguem do server pokemon br ou alguém que tenha um mapa parecido upa ae no Media Fire ou no 4Shared pra mim Por Favor!! Site Pokemon Br: www.pokemonbr.com.br Meu Site (EM CONSTRUÇÃO): jucajogs.wix.com/pokemon-wings-online

• 3 respostas
    • 5.4k visualizações
  2. Quando vou abrir meu server ai chega na parte que pede pra eu compilar meu mapa pra 64 bits, eu vi vários tutoriais na internet de como fazer isso mais os links de download são do megaupload que foi fechado pela FBI ai por isso não estou conseguindo ! nem vou postar PRINT do erro porque todo mundo sabe o que é isso é um erro muito comum, se alguem me ajudasse ficaria muito grato, e com certeza ganhará +REP .. Valeu galera (aguardando resposta)

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  3. Started by rfextreme,

ALGUEM PODERIA ME ARRUMAR UNS NPC DE VENDAS TIPO RASHID? OS DJINS.. TODOS ELES NAO VENDEM NADA, DIZEM QUE NAO TENHO AUTORIZAÇ~~AO.. CREIO QUE PRECISE DA QUEST.. COMO FAÇO PRA TIRAR ISSO ? ME AJUDEM .-.

• 24 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. Started by luuuck,

Olá galera! atualmente estou com um servidor com mais de 100 players online simultaneamente... Porem a a exp depois de um certo level fica dificil e muitos estão se queixando da exp que perde quando morre mesmo com bless ta perdendo uns 3 leveis... Gostaria da ajuda de vocês para abaixar isso perder menos leveis etc.

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. Started by lucaspds,

Galera, é o seguinte, venho pedir ajuda, estou criando um servidor de um mapa baixado aqui e alterando ele totalmente pra ficar único, gosto muito da velocidade do fast atack q deixei, porem, andei fazendo alguns testes e notei diferença quando vc fica parado batendo e se movendo... Quando o char se move pra cima e pra baixo, sai mais ataques... Queria saber se tem como arrumar isso? E como faço pra arrumar isso?? Os testes foram feito com um Knight Matando um Juggernaut, Parado ele demora em torno de 45 segundos a 55 segundos. Já se eu ficar me mexendo pra cima e pra baixo ele acaba em 25 segundos a 30 segundos... No pvp isso vai fazer muita diferença, e não gostaria des…

• 19 respostas
    • 5.4k visualizações
  6. ola galera do tibia king bom eu estou aqui para fazer uma pergunta de uma base que é perfeita tb si o post estiver na aria incorreta por favor mudem xD.... vcs sabem que todo administrador tem sonho de fazer uma coisa seria é bem feita tem que ter muito trabalhado duro agradar os jogadores é etc... como vcs pode ver o Pokepro, o Pokelute... eles são serveres dedicados é bem sucedidos ne então ... tipo assim... eles nao usam otcliente é tem todos os sprite adicionados la sem pressisar bota otcliente ... qual é base que eu poderia para fazer isto tb ... to tentano descobrir faz tempo to juntano pessoas para fazer uma staff pra montar um poketibia sim parecidos …

• 14 respostas
    • 5.4k visualizações
  7. Started by Digoshow,

Bom galera é o seguinte não sei se é falta de configura alguma coisa eu comprei uma vps da LGVHOST hojé e coloquei meu otserv online ! Mais estou tendo muitos problemas com ele o que eu devo fazer? Bom é meu primeiro server on com vps "windows" eu não entendo muto, mais eu tipo eu baixei as coisas abri a porta 7171 e deixei PortSafe e o Duc que gera ip fixo ligado e etc server online !! Quase toda hora da muito lag, e hoje mesmo, eu vi que não estava conseguindo entra no server, quando entrei no painel do vps pela conexao de area de trabalho remota, não tinhanada sendo executado, fexo tudo sozinho, não sei o que fazer quero deixar meu server 24h online, sei que lag vai…

• 8 respostas
    • 5.3k visualizações
  8. Started by arthur122222,

Bom, estou querendo aumentar a velocidade do respawn dos bixos do meu ot, só que não sei onde alterar, alguém poderia me dizer onde? OBS: Não quero alterar só de uns bichos, quero alterar de todos direto.

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  9. Started by lessa1994,

Bem galera eu tenho um servidor de level system com a base do PDA 2015 open sources e eu gostaria de um codigo que fizer-se essas duas opções funcionar. hideSummonsLevel = false hideBoost = false elas fazem com que apareça ou esconda o level e o boost do pokemon no nick (nome) do pokemon. Exemplos: Charizard [100] [+50] A onde tem [100] aqui é o level do pokemon. A onde tem [+50] é quanto tem de boost o pokemon. Obs: TFS 0.3.6 versão: 8.54. hideSummonsLevel = false, hideBoost = false fica em data/lib/configuration.lua Ou quem poder ajudar pelo menos aparecer o level dos pokemons que estão no mapa para facilitar o a hunt dos players ficando assim ex: Oddish [20] Obri…

• 34 respostas
    • 5.3k visualizações
  10. Started by tyesco,

Ola estou tendo uma dificuldade de como falar com os npc que apos o mesmo n da para dar enter ou seja a msg nunca é enviada como faço para falar na versão nova do tibia eu estava afastado do jogo e agora to afim de voltar a jogar mais n sei como faço para falar as keys eu ja resolvi só falta isso mesmo;

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  11. Started by Shoguns,

Eai Galera antes eu tinha um Otserv de Poketibia, ai troquei minha NET por uma Roteada e desde entao nao consigo mas deixalo online, Ja fui em cmd e digitei ipconfig e aparece: Ai em Sevidores Virtuais: Assim em Area DMZ: Assim em DNS Dinamico: Assim em Interface LAN/WAN: Ai Depois abro o programa Port Fowarding que mostra se as portas tao abertas ou nao ai aparece isso: Na Hora de Adicionar novas Portas e desse Jeito la: Dou REP+ E Agradeço a quem Puder mim Ajudar.

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  12. Started by FakeKod,

Olá gostaria de saber qual e a base do NTO Reloaded: E também gostaria de Sabe , se vocês poderia disponibilizar ela para Download https://www.facebook.com/pages/Nto-Reloaded/1691907397700046?fref=ts E me desculpem , se estar postando na area errada , e meu 1 Topico , e so novo no TK

13. Started by NTO Adventure,

Boa noite pessoal, bom eu estou com um problema no meu game que a minha vps linux esta dando uns picos de uso de memoria, exemplo: o servidor esta dando uns picos de 50% para 90% de uso, e as vezes ate + do que isso, minha vps e uma linux 14.04 64bits unbutu 8 de ram. servidor com 55 players esta dando muito leg, por causa desses picos que vai de 50 a 90% de uso. chegando ate 101% as vezes, quanto + quantidade de players + os picos aumente. fica alternando os picos de 50% 70% 80% 90% e ate 101%,, varia de acordo com a quantidade de players online. porem quando chega em 55 players o servidor fica completamente legado.. ja troquei de distro. troquei de tfs para otx. mas c…

14. Started by Xuin,

Olá, testei varios addons bonus, para colocar no meu servidor mais nem um funcionou. Ou pode ter funcionado, devo colocar no movements para aparecer que aumento 3 de ML? Igual Itens.. ou não? Alguem saberia me dizer ? Grato

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  15. Started by Gabriel10101,

Olá Pessoal do TK olha eu aqui di novo Então,meu problema agora é com um script de Castle War. script: ps: esse guarda é configurado para não atacar os ‘donos’ do castelo! :fail: Instalação Actions Va na pasta Data/action/action.xml e adicione isto: Quote <action actionid="9999" event="script" value="castlewar1.lua"/> <action actionid="9998" event="script" value="castledoor1.lua"/> <action actionid="8888" event="script" value="castlewar2.lua"/> <action actionid="8887" event="script" value="castledoor2.lua"/> Agora vá em Data/actions/scripts , crie esses 4 arquivos abai…

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. http://tibiaking.com/forum/topic/22860-854-narutibia-robinhood/ E DESSE DESTE TOPICO QUE ESTOU FALANO SE ALGUEM TEM SALVO AI PODIA REUPAR PARA MIM POR FAVOR POIS NO TOPICO OS 2 LINK NAUM ESTA MAIS FUNCIONANDO ESTA OFF

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  17. Started by Masao,

Boa Noite, Caros amigos Então pessoal vamos começar. eu estou com um sério problema desde ontem! e até agora sem solução OBS: Já desinstalei o xampp varias vezes, reinicie o PC, e nada adiantou! eu instalo o xampp bonitão aê coloco a senha e tall mas quando vou dar Admin no MySql apareçe isso Uploaded with ImageShack.us E vou no site localhost/phpmyadmin e logo la em baixo diz isto. O seu arquivo de configuração contém configurações (root sem senha) que correspondem à conta privilegiada padrão do MySQL. O servidor MySQL rodando com esse padrão estará aberto a invasões, você realmente deveria corrigir este furo de segurança. OBS…

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Ola galera estava querendo deletar as contas ja existente eu tinha deixado online ai quero deleta tudo de uma vez sem ser deleta uma por uma teria como ? .... e que tem uns 80 player e umas 30 contas se der pra deletar os player inves da acc tbm ta de boa. alguem poderia ajuda. Distro 3.4.5 /cliente 8.54 Constantemente Usando Sqlite por base n criei um site ate arruma tudo certo e arruma um Grupo pra me ajuda.

• 13 respostas
    • 5.2k visualizações
  19. Started by fabiodias,

OLÁ galera alguma pessoa tem o TSF -> OTX <- com cast system para me passar com as sources.. desde já agradeço

• 39 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. Started by paulo thush,

Olá galera procurei em varios lugar nem no site do rme disponibiliza mais o Client 8.60 para editar mapas. Alguém poderia me passar o tibia 8.60 para editar mapas no rme

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  21. Started by Duh Here,

Então Galera fiz as bagaçada toda e talz.. abri porta firewall do windows 7171/7172 e baixei o OTLAND IP - Changer Por que o IP-Changer normal ta dando virus ai não ta atualizando ai baixei esse OTLAND IP ai quando eu tento loga no OT aparece isso diz q ta OFF como voçê pode ver ai eu vou checar o TFS e o NO-IP olha o diz agora eu só achei uma coisa estranha no NO-IP é isto ó ai eu vou checar mais uma vez meu "Modem" para voçê ver se está algo errado ai está olha > e só pra deixa bem claro eu já criei as 2 portas no firewall do windows 7171 e o 7172 e logo em seguida ja baixei e estalei o No-IP e já em seguida eu criei conta e já criei o IP do serve que é pirulit…

• 13 respostas
    • 5.2k visualizações
  22. Started by mariatti,

EAE PESSOAL SUAVE? TO VOLTANDO NOVAMENTE A POSTAR... uahsHASUAhs MAIS ESSE BUG DO EXORI FLUX E DO EXORI GRAN FLUX EH DIMAIS.... ELA ENTRA EM PZ, SOBRE ESCADA E ATRAVESSA PAREDE... http://img84.imageshack.us/img84/3053/imagemcbt.png QUERIA QUE ELA NAO ENTRASSE PZ E NAO SUBISSE ESCADA VLW ABRAÇOS

• 32 respostas
    • 5.2k visualizações
  23. TUTORIAL FEITO POR MIM! GOSTOU? INCREVA-SE! https://www.youtube.com/watch?v=sM1XVkI6hrY Inscreva-se no Canal!

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  24. Galera esse é o meu primeiro topico, não costumo pedir ajudar se não for preciso... procurei bastante e tentei com meus proprios conhecimentos fazer funcionar em meu server esse script -- http://tibiaking.com/forum/topic/16187-wand-muda-de-efeito/ -- porem todas tentativas deram erradas, adicionei o mesmo script em outro server e funcionou, não sei se é por que eu uso distro tfs 0.4 queria muito ajuda de voces!

• 8 respostas
    • 5.2k visualizações
  25. Olá galera, Seguinte.. Tava querendo colocar account manager no meu servidor, Porem minha encryption eh Plain, e o Account manager salva em sha1, Assim não dando para logar no site, Alguem sabe como eu poderia fazer para account manager salvar em PLAIN?

• 19 respostas
    • 5.2k visualizações
  26. Started by Rochell,

Boa Tarde! Estou fazendo alterações nos scripts e nao queria derrubar o servidor, ja vi que tem um jeito que é usando o comando /reload weapons por exemplo. mais nao esta dando certo, queria saber se precisa ter algum tipo de script para esse comando funcionar. no aguardo. att; Manson Cortes Administrador www.perfectmundo.com

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  27. Bom ja editei uns 5 gesior e depois descobri que todos tinham erro bugs brechas para ser hacked :/ Então vou recorrer a vocês aqui do tibiaking pra que me disponibilizem um gesior sem nenhum erro e perigo de ser hacked - sql injection etc. E que seja um poco atualizado (se n for atualizado mais seja seguro poste tbm aceito *-----*) Obrigado Rep+ pra quem ajuda ><

• 11 respostas
    • 5.2k visualizações
  28. Started by KnyghtWalker,

Alguem ai porfavor tem a pasta server de um Wodbo 8.60 E Poderia Me passar Link download e me explicar ( No caso quero um Server 8.60 liso Sem Fly sem nada só o ot normal pq eu que quero editar as coisas) Agradeço

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  29. Started by Generator,

Bom, não sei se estou postando no lugar certo, não sei se deveria postar em sistemas, mod, creaturescripts, website ou npc Então vou postar aqui no geral. Pelo nome do tópico já da pra imaginar. Mas é o seguinte, Pesquisando em alguns foruns, achei um topico que o sistema vip em questão, era igual o meu. Sistema vip -- [( Script edited by: DoidinMapper )] -- function onLogin(cid) local pos = {x=32360, y=31782, z=7} pos = {x=32360, y=31782, z=7} if vip.hasVip(cid) == TRUE then if getPlayerStorageValue(cid,55555) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end elseif vip.hasVip(cid) ~= TRUE and vip.getVip(cid) ~= 0 then if getPlayerS…

• 12 respostas
    • 5.2k visualizações
  30. Started by arthurluna,

Galera quando vou abrir meu OT que estou mudando a versão, to passando do 8.60 para o 9.70, mais quando vai carregar o mapa da um FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/world. Alguém pode ajudar ae ;x

• 19 respostas
    • 5.2k visualizações
  31. Started by SilentKill,

Alguém Por gentileza poderia fazer um script ou conhece algum feito, de transferência de Premium points dentro do jogo por trade. Como seria : 1° - NPC NamekJin Seller : ---> Em que vende um documento Premium Points Transfer document, com vários valores estipulados de points como 10 20 30 40 50 até 100 . note que para adquirir as quantias dos pontos você devera falar : ex: 10, ppt 20 ppt, 30, ppt até o limite 100. : ================================================ 2° - O player escolhe comprar o documento de "10,ppt" : =============================================== 3° - O player obtêm o documento intermediário para …

32. Started by davialves,

Como que faço para aumentar o level máximo dos players, que no meu ot é 717217? Eu não quero o sistema por talkaction, me disseram que tem como mudar compilando um server, mais especificamente em game.cpp... Alguém aí que entenda sobre o assunto, pode me dizer o que devo fazer? Abraços pessoal do TibiaKing!

33. Started by Ronald warsks,

Eae Pessoal Venho Pedir Para Voçês um mapa de narutibia tipo Nto War Ou Nto Ultimate Ou Nto Sky Um Desses mapas seila um bem feito!! A maioria dos outros ots tem muitos mapas prontos unico que e raró de achar e narutibia Se auguma alma caridosa quiser me passar Spoiler obs: Eu uso a base B&W +REP

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  34. Started by Ontibia,

Olá caros, Sou Cleiton Garcia, diretor da Ontibia, investi muito em servidores, pagos por muito tempo para Ontibia. Tenho uma empresa de servidores, atualmente trabalho com um servidor dedicado 24GB Ram DDR3, Core i7 3.3GHz, HD 258GB SSD com conexão de fibra ótica da GVT, não é um computador residencial, é um servidor NACIONAL. Não tem NENHUM LAG, já ficou com 90 jogadores online, em lag, nadinha. Mas eis a questão, eu uso um Global Server, e tinha vários bugs, corrigi TODOS, todos mesmo, não tem nenhum. Eu estava sendo atacado por nukers que faziam travar o servidor, tirei o Account Manager e parou, eu vi no jogo, eu bani um deles e o outro disse ter ficado …

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  35. Assim, consegui finalmente a senha de administrador do DSL Router É da marca ZTE Queria saber se é só o router que deve ser roteador Ou se é o modem tbm? E como desbloqueio as portas 7171 e 7172 nesse router se é que é preciso!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo