Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roeyekon

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Roeyekon

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Mapper
  • Bot preferido
    ElfBot

Últimos Visitantes

600 visualizações
  1. Fala galera, eu preciso de ajuda, para utilizar acc maker + acc manager, muitos topicos dizem para remover o "salt" do iologindata.cpp, mas ao fazer isso, o 1/1 perde as propriedades de acc manager e vira um player.... O que eu faço?
  2. Absolute, eu fiz isso, mas depois de remover o SALT, o acc manager bugou, perdeu as propriedades, e anda livremente, fala como player.... O que eu faço? Absolute, eu fiz isso, mas depois de remover o SALT, o acc manager bugou, perdeu as propriedades, e anda livremente, fala como player.... O que eu faço?
  3. Matheus, estou tendo o mesmo problema do erro Erro 100 - O E-MAIL não está no formato correto. mesmo tendo colocado o email na config, trocado o "@" pelo &code correspondente para não ter que desativar o emailclock... e nada o que mais pode ser?
  4. Fala Galera! Eu gostaria de seaber se alguem pode me ajudar a configurar meu site corretamente! as informaçoes que constam no site não batem com as infos que estão no Ot, como por exemplo a Aba "Rates" Não sei como mudar, por favor ajudem/!
  5. Eu não manjo de scripts, para mim que sou leigo nesse assunto, como faço para colocar esse maker pra funcionar?
  6. Estou tendo o mesmo problema? e sim deixa oot muito lento, o que faço para arrumar?
  7. Quando O evento blood castle termina no meu ot, as pedras não voltam pro lugar, o que está errado? Edit; Eu tentei criar uma actionid pra colocar no portal que aparece depois que o arcanjo morre,mas estou tendo este erro; Gostaria da ajuda de vcs!!! Valew!! EDIT#2; Ae Galera Do TibiaKing, consegui arrumar o erro.... Fiquei tentando arrumar um script baseado no sitema de blood castle do Killua, fiquei tão preso no layout dos scripts que nao percebi os erros. então aqui vai minha soluçaó; É BEM SI
  8. Eu procurei vários lugares mas ali nunca me ocorreu de procurar.... Por que o scrip da inquisition "comanda" algo assim?
  9. Pessoal, eu estou com um problema recentemente, abri um servidor, mas de umas horas pra cá, os players entram em war, mas quando eles se matam, só aparece o "Pwned!" e a poça de sangue, mas o corpo não! Isso só acontece em PvP, quando o player morre em condição normal, o corpo aparece! Eu gostaria de saber se isso não é uma configuração, do tipo, quem editou o servidor antes configurou para que apenas a mensagem de "Pwned" aparecesse no local da morte, sem necessidade do corpo, ou colocou "CorpseID = "0""
  10. Po Cara, Valeu!!! Só o seu script funcionou! e caso quem não queira ter que ler o post todo, vou anexar os Scripts como estão no meu Server, sem erros e funcionando 100%! REP+ Donate Seller.xml 1Donateseller.lua
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo