Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ndbo Hunter Qual o motivo deste tópico? Erro Mobile tibia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
CHANGE isOpponent and monsterThink METHOD IN MONSTER.CPP TO : bool Monster::isOpponent(const Creature* creature) { std::string keyes = "8000"; std::string valueses = "1"; creature->getStorage(keyes, valueses); //std::string value = sagaNumber(); // && creature->getStorage("8000", value) if(isSagaMonster() && valueses != sagaNumber()){ return false; } if(isSagaMonster() && valueses == sagaNumber()){ return (isSummon() && master->getPlayer() && creature != master) || ((creature->getPlayer() && !creature->getPlayer()->hasFlag(PlayerF…
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Pedido Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
- 1 follower
-
-
function Player:onLook(thing, position, distance) local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_information = string.format("house_data|%s|%s|%s|%u|%u", house_name, house_owner, house_town, house_size, house_price) return doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 199, house_information) a…
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
Queria saber uma forma de modificar o tempo de usar cada ataque com o time que aparece na foto de cada spell ao ser usada, exemplo: O único lugar que eu saiba pra por um tempo até usar a mesma skill dnv é no spell.xml em exhausted, porém se eu coloco um número aleatorio la, vamos supor, exhausted: 6000, dentro do jogo nos quadrinhos vão continuar os mesmos números q estavam antes, mas vou esperar um belo tempo pra usar a spell dnv... alguem sabe oque fazer? MINHA BASE, OTC, WORLD OF PIECE V3 BARRA DE ATAQUES, SISTEMA SEMELHANTE A QUE ESTA NO MEU JOGO, SE SERVIR DE SUPORTE PRA QUEM PUDER AJUDAR Não tenho conhecimento o…
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Uso Base Cyan 3.0 Qual o motivo deste tópico? Estava mexendo em uma base que baixei recentemente (Jornadas) e acabei me deparando com script de xp banner (Item que eu coloco no chão e aumenta minha exp rate em uma determinada área) fui copiando, colando e editando os scripts para a base que eu uso (cyan) e quando fui testar o banner é colocado no chão mas não aumenta a minha exp ganha, alguém poderia me ajudar? Expplank.lua expplank.lua function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, player_use_banner) >= 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_…
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei... Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho. Uma Maneira rápida e simples de explicação é: Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon; De um compile no Assets Editor Abra a pasta do seu client Abra a pasta Assets do seu client Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729…
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Boa tarde galera! Queria que alguem podesse me ajudar, estou ultilizando o pokemasterx como base, e achei um cliente muito legal, consegui configurar muita coisa, porém algumas coisas não estou consguindo... Se alguem etender de como configura cliente me chama no Discord >>> ShadowGod#5448 <<< e me da uma força se possivel... obs. os problemas que nao consegui e que no novo cliente não consigo duelar, no cliente proprio ao clicar com direito no npc ja abre a loja e tal, com o novo não esta abrindo... dentre outros que souber e puder me ajudar ficaria muito grato!
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
Alguem consegue da um help ? Estou com uma source que compila 100% em outros ubuntu, Atualmente estou usando ela no 16, gostaria de passar ela para o ubuntu 20. Estou tendo algumas complicações. Alguém anima a ajudar a tirar essa dor de cabeça ? já estou há 2 semanas tentando resolver e nada.
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
Preciso de ajuda em um servidor de poketibia, estou querendo adicionar o gym system mas estou com uma certa dificuldade, alguém poderia me dar uma força? chama dc Sniper#9846
-
- 0 respostas
- 364 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou a procura de uma base de Naruto (Source/Cliente/Mapa/Site), podendo ser um projeto inacabado porem já avançado e com Console limpo de BUG's, irei avaliar as propostas. Contato - Mensagem no Privado do TK Discord - Marco Aurélio#3286
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
- 1 follower
-
-
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
eai galera, estou com um problema ao abrir o mapa 12.91 no remeres. já coloquei o Tibia .DAT e .SPR dentro da pasta do remeres e mesmo assim as sprites aparecem erradas. estou achando que é por que o remeres só vai até a versão 12.61 (no clients.xml) como eu adiciono a versão 12.91?
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
Gostaria de um script em que quem esta em cima de um piso especifico não consiga usar nenhuma spell, no meu servidor tem algumas magias que dão pra usar dentro de área com protection zone. E eu gostaria de um tile especifico em que o player não pode usar magias enquanto estiver em cima dele. (Atualmente utilizo a OTX do Nto Hard, tibia 8.6)
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, alguns players do meu servidor vem reclamando que o set para de recuperar, então eles tem que ter o trabalho de retirar e colocar novamente para que volte a recuperar, as vezes no meio do PvP ou de uma quest a pessoa não tem como estar checando todo tempo, então gostaria da ajuda de algum membro do forum.. (Já foi feita troca de source para 3 sources diferentes que nunca foi reclamado deste problema) (Atualmente uso a OTX do Nto Hard) Movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="12393" slot="armor" level="2500" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="12393" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/&…
-
- 0 respostas
- 379 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? (NTO HARD COM DISTRO 0.4, SITE MYAAC) Qual o motivo deste tópico? Problema com scripts otclient Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Estou utilizando otclientv8-master server distro é 0.4 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: MANAGERWINDOW.LUA function init() managerwindow = g_ui.displayUI('managerwindow.otui') managerwindow:hide() Grupo = UIRadioGroup.create() connect(g_game, 'onTextMessage', serverComunication) connect(g_game, { onGameEnd = hide } ) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = hide }) disconnect(g…
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? se alguem pudesse me ajudar com uma spell de sugar chakra do target, funcionaria da seguinte forma, usaria como especial, teria um cooldown para usar novamente, ao ativar ela sugaria o chakra (mana) do target por ' X ' segundos, um efeito apareceria em cima do target no tempo que a spell duraria sugando o chakra. Obrigado desde já! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Galera, peguei esse script em um topico aqui, Spell Shinra tensei, afastar os players que estiverem ao redor de quem soltou a spell, porém nao está afastando, apenas dá dano, se alguem puder me ajudar, agradeceria! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) &l…
-
- 0 respostas
- 301 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa família, tranquilo? Rapaziada tentei de várias formas, mas não manjo muito.. se vocês puderem ajudar agradeço desde já! - Preciso que o NPC peça mais de um Item para poder craftar as recompensas. local craft = { ["hiruzen helmet"] = {reward = {{11555, 1}}, items = {{id = 12405, count = 1}}} Notem que o item que o NPC está pedindo é "12405", queria que vocês adicionem +1 item para ele pedir com uma quantidade também. Algo desse tipo: Ex: ["hiruzen helmet"] = {reward = {{11555, 1}}, items = {{id = 12405, count = 1}}, {{id = 12345, count = 10}}} Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler…
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
Bom Dia Eu Estava Atras De Um Sistema Que Surgiu Na Base ( Alaska ) Chamado EV!, Queria Ela Para Por No Meu Projeto, Quem Quiser Dropar Ae Pra Comunidade So Dropar Mais Se Quiser Vender Vem No Meu Discord Ou Pv No Tibiaking!
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
Alguem tem o mapa do tibia avatar pra download?
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
A minha poke ball nao esta funcionando como contador aonde consigo ageitar isso?
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
-
-
Bom dia rapaziada. Estou com um bug no meu servidor , que o char quando atinge Magic Level 154 e morre, fica morrendo toda vez que tento relogar. Só para de morrer quando vou na Database e mudo o Magic pra 153, ai ele consegue logar normalmente. Alguém poderia por favor me ajudar com isso?
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
CreatureScripts: Spawn.lua Spoiler local shinysName = {"Electrode"} function onSpawn(cid) if getCreatureName(cid) == "" or getCreatureName(cid) == nil then setPlayerStorageValue(cid, 510, getCreatureNick(cid)) end --if isTwoGerenetion(doCorrectString(getCreatureName(cid))) then doRemoveCreature(cid) return false end registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "Matou") registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk") registerCr…
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
Bom, eu preciso de um sistema de dungeon que funcione em source otx. Estou usando um otserver alternativo versão 8.6. A dungeon funcionará da seguinte maneira: Vão até 4 players no piso, puxa a alavanca, e entra todos que estiverem nos pisos. Uma vez la dentro, spawna um bixo X e quando ele morrer, teleporta todos pra fora, tendo a chance de ganhar alguns itens Y. Se caso as pessoas morrerem la dentro, o bixo teria que sumir. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto Hard Qual o motivo deste tópico? Preciso de um sistema de dungeon Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem…
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
Salve galera, estou com um problema muito chato, vou tentar explicar o problema para vocês: Quando estou com 6 pokémon na bag (que é o limite) e faço alguma quest que a premiação é um pokémon, o certo seria ele ir para o depot, mas algo está errado e ele acaba indo pro depot como um item aleatório (item com sprite de um addon), Caso precisem ver algum código, me avisem, pois não sei qual é preciso disponibilizar aqui.
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Rapaziada eu to com um script aqui, que ele troca o Nick do player falando com o NPC. Porém só da para colocar nicks normais, exemplo "Nick Um" "Nick", eu queria que pudesse dar pra colocar nicks personalizados tipo "NiCkUM" "NiiCKTeSTe" "NK TeSTe" Alguém poderia me ajudar? Otx 1.0 Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talk = {} local name = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end functi…
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Opa, bom dia/boa tarde/boa noite. Senhores, estou com uma dificuldade para compilar a source do client tfs 1.2 poke dash pota. Travei em um erro referente crypt.cpp que acredito que deva utilizar a versão do openssl 1.0x, entretanto, não estou conseguindo progredir. Segue o arquivo vcpkg.json: { "name": "dbkg", "version-string": "1.0.0", "dependencies": [ "openssl", "fmt", "rapidjson", "keystone", "unicorn" ], "builtin-baseline": "2ac61f87f69f0484b8044f95ab274038fbaf7bdd", "overrides": [ { "name": "openssl", "version-string": "1.0.0" } ] } O builtin-baseline é referente uma versão 1.1.1n, mas não encontrei a vers…
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
.Bom D/T/N. Qual servidor ou website você utiliza como base? [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS Qual o motivo deste tópico? Estou tentando adiciona um novo poke nessa base porem sempre falta alguma coisa. E sempre da erro, não só o poke como uma nova ball. Alguém da uma luz?
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Galera se encontra assim o iventario. Quero Adiciona uma nova aba e remover as ball. todo mundo vai poder fazer catch clicando no item 2272 que vai fica infinito ali no iventario. porem com uma porcetagem pouca de catch. o item ira fica no local vermelho onde a imagem abaixo mostra e quando captura um poke ele ira para o iventario da mesma forma que a ball faz. So precisaria mesmo de coloca ele fixo ali. Obs quado fazer a capitura o item que vai para o iventario seria com outra spr. Tent…
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom. baixei um base aqui que quando vou soltar os atks n sai rapido, tenho que ficar clicando um por um e demora muito n consigo arrastar o dedo para soltar full hit e tbm queria saber como colocar a barra de ataques e poke list, igual a do otpokemon
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
Salve galera do tibiaking, não sei se já possui por aqui algo do tipo mas o que estou precisando é de um script que o player consiga vender alguns itens específicos diretamente no site. Por exemplo: O player dropou um item-x muito raro e deseja por no site para vender por pontos, ele usaria o comando !sell item-x, valor em pontos automaticamente o item iria sumir da bag/corpo e iria direto para site para uma aba de market de itens. Alguém conseguiria me ajudar nessa meta?
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
-
-
uso uma base cyan (PDA) tsf 0.4 se não me engano tenho esse npc no meu servidor, ele funciona perfeitamente ! ele ataca o player que entrar no range dele, porem gostaria que ele fizesse isso somente a player que tenha uma storage especifica , será possível ? se alguém puder me ajudar agradeço Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local target = 0 local prevTarget = 0 local origPos = 0 local max_distance = 12 local fighting = false local challenger = 0 local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change --- --//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////…
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia/tarde/noite, estou com um problema que imagino seja de OTC e é o seguinte. Recentemente mudei o meu otc e tive um problema que as animações de walk das outfits estão muito rápidas, mesmo o player estando em uma speed baixa. No OTC anterior a animação de walk aumentava a velocidade de acordo com a speed do player mas nesse a animação é a mesma estando com 100 ou 1500 de speed. No vídeo eu testei a outfit em um char god e em um player. Um com 1500 de speed e outro com 400, e a velocidade do frame walk é a mesma. Tenho a souce do otc ou do otx2 caso o problema seja com ele. Se puderem me ajudar ficaria grato speed.mp4
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.