Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zGiovani

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

zGiovani venceu a última vez em Novembro 19 2022

zGiovani teve o conteúdo mais curtido!

Sobre zGiovani

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.86 Alguém poderia me ajudar a encontrar onde fica o arquivo para editar a Skill Fist, gostaria de torna-la em um tipo de ataque físico, que quando usasse uma espada a Skill Fist subisse Percebi que quando a skill sobe demais ela aumenta o ataque de uma maneira ridiculamente forte, por isso gostaria de editar para que seja tipo uma cópia da Skill de Sword ou Axe Tentei colocar uma espada em "Unscripted_weapons.lua" com Ataque Fist, mas da erro Se alguém souber como fazer isso, peço que por fa
  2. Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei... Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho. Uma Maneira rápida e simples de explicação é: Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon; De um compile no Assets Editor Abra a pasta do seu client Abra a pasta Assets do seu c
  3. Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei... Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho. Uma Maneira rápida e simples de explicação é: Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon; De um compile no Assets Editor Abra a pasta do seu client Abra a pasta Assets do seu c
  4. Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei... Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho. Uma Maneira rápida e simples de explicação é: Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon; De um compile no Assets Editor Abra a pasta do seu client Abra a pasta Assets do seu c
  5. Olá Galera! Alguém sabe como importar corretamente um item para o Assets Editor, de uma maneira que o fundo do item não fique preto no jogo, ja tentei salvar naquele fundo padrão rosa, em png bmp e até agora nada de conseguir fazer que o item fique com o fundo transparente, eu ja consegui fazer isso uma vez, mas como faz muito tempo eu não lembro, só lembro que o fundo fica preto na hora que importa para o Assets Editor, mas na hora que entra no jogo o item ficava normal com o fundo transparente, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! Sua contribuição pode abrir p
  6. Realmente deve ser de outra maneira que faz o item funcionar nesse server... Uso o OTServBR-Global - Version 1.4.0 Client 12.86 https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/tag/stable-v1.4.0
  7. Não está funcionando, tem algo errado ? No meu caso não tem esse weapons,xml porque talvez seja de uma versão diferente, o meu acho que é: unscripted_weapons,lua E ficou assim o script da minha axe Antes: burst_arrow,lua Depois: ornateremedyaxe.lua E em unscripted_weapons,lua meu item foi registrado assim: Não deu nenhum erro de código, o item funciona normalmente, só que sem o skill da burst arrow. como se fosse um item de ataque normal, não carregando a script "ornateremedyaxe.lua" que
  8. Obrigado pela ajuda ? Qual o local onde posso salvar/abrir esses arquivos? e onde preciso apontar o id do meu item, para que funcione corretamente?
  9. Olá pessoal, hoje venho pedir a ajuda de como criar uma arma que da dano de skills ou daqueles arrows elementais que atacam o monstro nesse padrão de squares: 1 1 1 1 x 1 1 1 1 ou com skills que dão dano em uma área maior, tipo uma arma que solta magia. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.. Obrigado!
  10. Olá Galera, acabei de editar o npc para que funcione de maneira correta na nova versão v1.4.0 do server: https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/stable-v1.4.0/otservbr.otbm Server/data/npc Imbuement Assistant.lua ? "PADRÃO - SEM ITENS IMBUEMENT DE HOLY" Server/data/npc Imbuement Assistant.lua ? "COM ITENS IMBUEMENT DE HOLY" EDITE TAMBÉM: imbuements.xml LOCALIZADO EM: data/xml/imbuements.xml edite ele para funcionar os ITENS IMBUEMENT DE HOLY Editei ele
  11. Olá Galera do Tibia King! ? ----------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------- TODOS OS CREDITOS AO @Lucas Giovanni TODOS OS CREDITOS AO @Lucas Giovanni Link do projeto oficial Link do projeto oficial https://github.co
  12. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR - Global - Based on TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Olá galera, alguém poderia me ajudar a corrigir o erro de Hunting Tasks em Branco, creio eu que falta alguns arquivos na pasta do server, porém não sei qual arquivo responsável por liberar essa função de hunting tasks, se alguém souber por favor me ajuda, obrigado! ? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  13. TÓPICO RESOLVIDO!!! ++ Dei uma fuçada no google e encontrei o que eu queria, era só digitar o comando /raid "nome da invasao", que ele starta a invasão, vou deixar aqui no comentário pra galera que também não sabe, mas antes de tudo quero agradecer o @luanluciano93 pela ajuda e suporte! primeiro crie um arquivo.xml lá na pasta do seu raid. exemplo: demon.xml agora no raids.xml voce poe essa linha aqui. onde esta escrito name e o nome da raid que o gm ou god, u
  14. Obrigado! você sabe se tenho que colocar algum comando para ativar? porque ele não marca o horário que a invasão vai iniciar...
  15. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR - Global - Based on TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Boa Noite galera! Sou leigo em programação Lua e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a criar um evento que spawna monstros na cidade, eu encontrei um tópico aqui mas não funcionou, talvez por causa da estrutura diferente de código ou versão, a que tenho aqui é essa: Salvo em : data/scripts/globalevents local i = { ["18:59"] = {nome = "The Demon Invasion", pos = {x=32337, y=32216, z=7}, monster = {"50 Dem
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo