Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by binhoxp,

Bom eu sou novo nesta área. Estou precisando de uma ajuda com client da versão 8.60 Eu baixei o client da Tibia Cliente e então eu não conseguir logar no meu servidor (Obs: sou novato e n sei nada ). quem poder criar um client ou dar um suporte básico de como arrumar pra min ajude-me pelo tópico ou mp , pfv gnt sei que pra mts que ja sabem irá parescer coisa inutil e iram ignorar mas quem poder pfv ajude-me.

• 1 resposta
    • 378 visualizações
  2. Started by jeffe000,

Olá Pessoa, Estou criando um sisteminha pro meu servidor no OtCliente, e queria fazer com que a janela desse sistema ficasse fica no topo do cliente por exemplo ou na lateral direita. Tentei utilizar o Move(x,y) porem de acordo com o tamanho do monitor da pessoa pode aparecer em lugares diferente, alguém sabe se tem um propriedade no .otui que faça ele ficar fixo no topo ou lateral? Obrigado desde já,

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  3. Started by Max willain,

Fala galera tk venho aqui pedir ajuda de algum cliente maker que entenda oque eu quero ou que saiba como faze oque seria?ele faria a letra se mexer no otcliente que nem pxg na abertura do cliente tem nome pxg '-' se mexendo queria fazer funcionar com meu cliente se alguem souber como fazer tenho o mod irei postar seria uma dll '-' photothumb.dll link download http://www.mediafire.com/download/ycm0n4xe363j4dy/photothumb.rar

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  4. Started by lucas0303,

Bom galera eu tenho um ot server e quero habilitar bot pra ele a versao do client e 8.0 nao sei se esta na area correta mais se nao estiver pq movam pra area correta

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  5. Started by Kuuhaku,

Bom primeiramente boa noite! Bom galera não sei se é possível porem gostaria que não pudesse andar clicando no minimap!

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  6. Started by Mac4,

Galera to procurando muito e não acho, queria saber se vocês podiam me ajuda, ja procurei aqui no TK e também no youtube, mas não acho como fazer um client próprio com o novo client, deve ser algo simples imagino, igual era o antigo, mas com o novo eu nao sei, alguém poderia me mandar um link com o tutorial ou até mesmo o tutorial aqui nos comentários, ia me ajuda demais

• 2 respostas
    • 841 visualizações
  7. Started by Stylf,

Alguem pode me ajudar a criar um client, alterar o icone dele, e alterar o fundo la do login, porque sempre ta dando erro aqui Skype : stylf.pvp

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  8. Started by lordefmorte,

gostaria de sabe como cria um cliente próprio 10.10 mas n encontrei tutorial para isso aqui na verdade encontrei ums o único problema e os tutorial e muito velhos e os lik para o download n estão mas servindo. bom o que realmente eu quero e um tutorial que me de os lik de download ou od lik de download deste aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/16330-tutorial-completo-criando-um-cliente-100-proprio/ que são estes arquivos Pacote de Criação Cliente Próprio Pacote de Criação Cliente Próprio (Rapid-Share) Baixe Qualquer Cliente de Tibia - Clique para Escolher se tive outra maneira de mi ajuda eu ticarei feliz obrigado

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  9. então eu coloco o ip do server que eu quero e tento entrar no tibia e aparece: your character list is being loaded. please wait. ja tentei usar 3 tipos de ip changer's diferentes para entrar nos servidores, e não é só 1 que não entra, é em qualquer servidor, oque pode ser? as versoes estão corretas, 8.6 7171 e tals ...

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by Schiffert,

eai, vi um video, de um OTClient de pokemon, que o cara fez a visão do char ficar bem maior, muito mais sqms, como que faz isso? funciona pra um servidor de tibia 10.37 ou 10.41?

• 2 respostas
    • 359 visualizações
  11. Started by delkawy,

Olá! Eu gostaria de sabe como eu posso descobrir o ID da SPR. Exemplo: Id da Fire Sword no item.xml é 2392 E o ID na spr é 203 e 204. Como eu faço pra descobrir? Sem olhar uma por uma? Tem como?

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  12. Started by Nanewolf,

Alguem Ai Consegue Ajustar Um Otclient Para Bleach Tibia? Eu Jah Tentei Varias Vezes n Sei Se Os q Tenho Jah E Ajustado Para Pokemon Mais Porfavor Me Ajuda Ai Quem Souber Ajudar Ou Tentar Do Rep+ Se Estiver Em Area Incorreta Pode Mover Sou Novato e Não Sei Qual e a Area Obrigado...

• 3 respostas
    • 559 visualizações
  13. Started by Dev1lish,

Desculpa se não for aqui a área. Mas bom, título praticamente auto-explicativo. Todo cliente que baixo, seja qual for o servidor, demora um pouco enquanto carrega a lista de personagens e vai e da esse erro. Gostaria de saber se alguém tem ideia do que seja isso. obg

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. eu queria achar o server e o client tipo igual do pxg , que tem shiny magmar,shiny ferigartr,,shiny thypsion e etc! OBG

• 1 resposta
    • 313 visualizações
  15. Started by Wiserxd,

Entao no meu server tem umas magias "grandes" q jogando offline aparece as sprite da magia mais qndo puis no vps linux essas magias q sao maiores nao aparece a sprite porque isso ??

• 5 respostas
    • 456 visualizações
  16. tem como alguém aqui fazer um video tutorial falando como aumenta o limite de sprite do client

• 1 resposta
    • 304 visualizações
  17. alguém sabe como add corpo de pokemon no meu serve eu uso o ObjectBuilder mais quando eu vou add o pokemon não pega tem que ter o item editor ou não ?

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  18. Started by Max willain,

F Hoje venho aqui tirar uma duvida como eu posso tirar o nome do pokémon da frente dele e por em cima por que fica atrapalhando a visualização de sua cara atrapalha tabem na hora de tirar uma printe olhem na seguinte printe lembrando estou usando otcliente por isso postei aqui não sei se é area correta Como é \*/ Como eu quero que seja Ta em branco por que usei editor de imagem mais acho que da pra saber mais ou menos oque eu quero quero que essa parte de hp não fique na cara do pokémon assim ficando acima de sua cabeça e não exatamente em sua cara :}

• 3 respostas
    • 406 visualizações
  19. Started by slyton,

humm esto com probleminha, não faço ideia de como criar um cliente próprio para Tibia, já tentei pelo vapus, procurei vários tutoriais aqui, de como criar e todos derão fail, se alguém puder me ajudar ou até mesmo criar um para eu, agradeço.

• 2 respostas
    • 292 visualizações
  20. Started by Rezende.16,

Gente é o seguinte , estou com um probleminha no meu OtClient , quando os players vão logar no Otclient abre para eles , mas com a imagem que vou postar a baixo na frente , pra mim abre normal , e para alguns abre com o cliente meio que com as sprites bugadas , oq pode ser ? OBS: Eu e os players estamos usando o mesmo client , só esta diferente o ip

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  21. Started by lethal sparrow,

olhem quero Descompilar esse Client, mas não sei alguém pode me ajudar? Link: http://downloads.unsinesoft.net/PGalaxy_3.0.rar

• 8 respostas
    • 942 visualizações
  22. Started by LeoTK,

olá galera gostaria de pedir a ajuda de vocês sobre como aumentar o limite do cliente do meu server mais eu sei que tem um tuto aqui no tibiaking sobre como aumentar o limite do cliente mas ele não funciona o objectbuilder nem abre meu cliente então gostaria se alguem souber como aumenta o limite porfavor me ajude obrigado

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  23. Eae pessoal beleza? então como faco pra colocar pvp enforced no meu ot, fazendo assim que os players ganhem xp quando matam os outros , porem as rates normal de up do ot. como faco isso na conf lua ? meu ot é o Editado by Eek. map : The Forgotten Server - Edited By Cyko V8 0.3.6 - Edited By Cyko V8

• 0 respostas
    • 653 visualizações
  24. Started by Samu DS,

meu VPS esta todo configurado com o no-ip e o server esta ligando mas quando vou logar pelo cliente ele não entra ou seja o cliente não que assesar o ip quem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 268 visualizações
  25. Started by Budin,

Ai gente presiso de um programa pra copilar client com senha pra ninguem conseguir roubar as sprites. To fazendo um sv de one piece e presiso do programa se vcs tiverem pra me manda agradeço .. Skype meu pra entra em contato : jorge.henrique559

• 6 respostas
    • 751 visualizações
  26. Started by zleozinho,

Se alguem poder postq i script de teleport iu o psu falante, tanto faz eu so quetia que aparecece um texto em cima do Portal. Ajuda ae galera do tk

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by SniX,

-------------removido-------------

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  28. Started by SiriusBlacks004,

Alguem poderia fazer a sprite do GM do Sword Art Online ela bem grande igual no anime? so n sei se to postando no lugar certo isso !

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  29. Erro Client depois de conectar com o Xampp.. Bom eu estou fazendo um pokétibia.. Meu client deu uma bugada , aonde fica " bag " , " rope" etc..Queria a ajuda de vocês ! Erro :

• 0 respostas
    • 210 visualizações
  30. Started by maper007,

Alguem poderia por gentileza postar o ip-chenger q utiliza para versões acima de 10.3+ Motivo: Todos q eu ja baixei nenhum funciono... Grato

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  31. Started by maper007,

Ola Alguem pode me explicar oq seria um RSA do ip-changer ?? (creio eu q seja isso o motivo de eu não estar conseguindo jogar ots 10.3+... Tem como troca ou seila...esse RSA ??

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  32. Started by paulo thush,

Olá galera eu to procurando não achei eu queria aquela janela quando você da Trade no npc ou executa algum comando Tipo assim Essa janelinha aqui só que eu queria troca esses itens a e pelo que eu tenho e que eu quero kk,Tipo uma janela igual essa alguém sabe algum tutorial ou algo do tipo???

• 4 respostas
    • 878 visualizações
  33. Started by xXJuninho,

Pessoal , comecei a fazer o site do meu Ot server. Bom aconteceu o seguinte o vapus a base é de tibia ,então quando fui logar no meu client , estava todo de tibia , queria saber como criar um Client de Pokétibia próprio sem o vapus. Obrigado É 4 resp + Para quem ajudar Bug:

• 3 respostas
    • 425 visualizações
  34. Started by maper007,

Boa Noite...!!! Ja faz um tempo.. que tento entrar em algum servidor 10.3+ so q n vai... n aparece erro nem nada eu consigo entre nos servers de até 10.1 (q entra normal) + acima disso eu n consigo... Cabei de montar um servidor 10.37 porem eu n consigo logar.. olha até onde vai: Alguem pode me ajudar... Tem algum programa pra usar para executar o tibia ou algo do tipo...

• 0 respostas
    • 237 visualizações
  35. gente quando um player coloca pk fica com uma bolinha branca quero trocar pela caveira e a red skull e uma bolinha vermelha quero trocar pela caveira vermelha que e a do tibia normal como fasso isso?

• 0 respostas
    • 287 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo