Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by NathanAmaro,

Olá TK Friends! Galera, adicionei novas sprites ao meu servidor 8.70, adicionei novas montarias, mas no OTC tá dando alguns erros, esses erros: 1º A sprite da montaria não aparece. 2º O aplicativo da erro e fecha. Se alguém souber a solução, me comunique

• 6 respostas
    • 933 visualizações
  2. Queria saber se OO client antigo as seita SPR extendida!

• 6 respostas
    • 790 visualizações
  3. Started by Natan Fernandes,

Ola, eu queria pedir que alguem tira-se a .dat e .spr do nto br ou nto utlimate pra mim?

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  4. Started by Max willain,

Fala galera estou com uma duvida de como adicionar barra de collodown bar em cliente da cip ou seja cliente normal bom eu sei que e uma dll que eu preciso quero saber quem tem lembrando isso e para pda e pode ajudar a configurar essa dll quem ajudar agradeço muito :}

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  5. Started by zleozinho,

Galera eu baixei um ot server aqui do tibiaking ae eu entrei nele para testar, ae tudo legal ate então mais quando ui testar um skill, o tibia echa e acontece um erro, o mesmo acontece com outro ot que baixei so que ele echa do nada. min ajudem ae!

• 4 respostas
    • 570 visualizações
  6. Started by Lendariof,

Olá, eu gostaria de mudar as sprites dos meus pokémons pelo DatEditor, até agora consegui, porém quando salvo apenas a sprite que está selecionada é salva, ou seja, apenas um, ai quando entro no servidor fica tudo preto somente com aquela sprite. Ajuda?

• 1 resposta
    • 406 visualizações
  7. Started by Budin,

Voces sabem como aumento o limete de effect do meu client? ele so vai até 255 dai n da mais se alguem me souber me ajuda

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  8. Started by azzouks,

estou com esse erro gente nao abre o tibia.spr versão 9.8 + como faço pra editar ? tem outro programa ? Help ? @up

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by paulo thush,

Eu to vendo que o tíbia ta atualizando já ta 10.41 e eu vi que não existe nenhum Spr editor ou dat editor que abre as spr do tíbia atualizado. Por que sera que não tem a Versão 10.41 para abrir as Spr?. Se alguém tiver pode me passa?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by mjunho,

Alguem ajuda eu to com um projeto de tibia one piece mais as sprites das spells tem que ser 32x32 soque as que tenho são maiores oque faço pra poder colocar elas ? e como colocar a outfit para desaparecer assim que usar a spell ? para parecer que o personagem feiz o movimento '-' me ajudem pfv

• 2 respostas
    • 358 visualizações
  11. Started by babyloiz,

Tem como aumentar o limite de sprites sem ter que usar otcliente?

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  12. Started by xXJuninho,

Tenho o item editor 8.54 , mas não carrega o spr , aparece o esse erro ;=; Alguém me ajuda ? é resp +

• 1 resposta
    • 271 visualizações
  13. Started by xXJuninho,

Meu tibia editor é 8.54 mas não carrega meu Tibia.spr ;=; Uso a base da AnnaFeh pokémon dash v.6 cm source AJUDA Erro:

• 1 resposta
    • 316 visualizações
  14. Started by Nildson,

Algem sabe como posso desbugar dat e spr desse client ? , por que eu n to coseguindo colocalo no otitemeditor http://www.4shared.com/rar/1o88T8Cfba/new_otclient__1_.html? <

• 2 respostas
    • 350 visualizações
  15. Started by admelite,

Estou usando como base no meu servidor o pokexcyan, mais como todos sabem ele tem o seu spr e dat estendidos, portanto quando eu abro o spr e dat no dat editor da um erro, gostaria de saber se tem uma forma de abri-lo para adicionar arquivos idc. Usei o objectbuilder consegui adicionar sprites porem quero saber como faço para criar o looktype de um pokemon espero que possam me ajudar vlw.

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  16. Started by Wend,

Oiie Galera do Tk Tudo Suave? To com Uma dúvida aqui (meio besta, hueheu) Como posso Pega uma Sprite que Editei com o Photoshop e adiciona na Minha Dat e Spr ? esperando Resposta *--*

• 4 respostas
    • 335 visualizações
  17. Started by Schiffert,

será que alguem pode compilar pra mim o OTC que rode em 10.37? pq to sofrendo mt, eu nao posso fazer a compilação pq meu windows 7 é só win 7, não é SP1, que é necessario pra rodar :S

• 4 respostas
    • 415 visualizações
  18. Started by admgoh,

ola galera do tibiaking eu queria o clientes simples do Pokemon House 2 Link ai : http://www.tibiaking.com/forum/topic/34671-854-pokemonhouse-v20/ tipo so tem otcliente é eu nao gosto queria saber si alguem poderia mi passa um cliente que desse certinho com ele... que nao desse debug nem nada do tipo.... Obrigado Pela Atenção....

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  19. Started by Nildson,

Por favor quem poder disponibilizar o .srp e .dat do pxg par amim pega sprites etc... , Help please

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  20. Started by Valakinhas,

eu estou com um TFS 0.3.6 854 gostaria de um tutorial ensinando a coloca CD bar

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  21. Started by Nanewolf,

Gente Como Adiciono Novas Transforms Nas Minhas Novas Vocations? Eu Procurei Muito Respostas Mais Não Achei Alguem Ai Sabe Como Adiciono? Aki Tah Minha Vocations.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="…

• 0 respostas
    • 233 visualizações
  22. Started by skailord,

Galera queria pedir a vcs o .exe Dx9 do OTclientRev2274 que é o otclient que vem com a transparencia ativada, mas se n conseguirem teria como me ensinar a ensinar a adicionar a transparencia no otclient? por q tenho outras versões do otclient tem o .exe dx9 mas n tem a transparencia, quem me ajudar vai ganhar aquele rep ++, por q é a unica forma de agradeçer!

• 2 respostas
    • 510 visualizações
  23. Started by Schiffert,

bom dia, boa tarde, boa noite, sei lá... enfim, venho aqui por meio deste pedir ajuda... estou com um OTClient compilado que suporta 10.37.... porém quando vou logar ele não loga, a lista dos characters carrega, porém não loga no char, o que eu posso fazer?

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  24. Started by gatohotmail,

Olá Boa Tarde , Galera é o seguinte meu client do pokemon quando eu estou de fly ele passa por algumas paredes isso quando ele vem muito rapido devido ao andar rápido do ot client alguem pode me falar como arrumo isso ?

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  25. Started by Juliocezar,

gente tenho um cliente 8.60 ele esta compilado quero saber como descompilar ele ajuda ai gente me passa o programa que descompila ou manda um tutorial

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  26. Started by babyloiz,

Olá gostaria de saber como faço para muda o item que será usado ao clicar no botão por exemplo: battle, vara de pesca, corda quero mudar do inventario que ao invés de abrir meu inventario ta abrindo o slot de cassino coins

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  27. Não estou conseguindo adicionar novas Sprites, quando eu vou adicionar ta de boa, ai depois que compilo e abro meu Client novamente, buga todas as outras sprites e só aparece a que coloquei. Ajudem pls

• 1 resposta
    • 342 visualizações
  28. queria sabe como coloca akela barrinha de ataque

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  29. Started by babyloiz,

Meu problema é o seguinte: Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s' Como eu configuro o otc pra rodar com tal cliente?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  30. Started by Schiffert,

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO QUE ALGUÉM, PELO AMOR DE DEUS COMPILE UM CLIENT OTC, O MAIS RECENTE POSSIVEL :S NAO É TÃO DIFICIL, MAS EU NAO TO CONSEGUINDO, MEU PC TA BUGADO ÇA PORRA ajuda ai :/

• 2 respostas
    • 332 visualizações
  31. galera no serve do gabrieltxu 3.2 tem sons nos ataques tudim mais queria sabe como coloca no otclient tipo:quando alguem usa-se um ataque ele reprodruzi-se o som do ataque

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  32. Started by Nildson,

Espero que algem me ajude e o client é desse jeito \/ !

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  33. Started by NathanAmaro,

Olá TK Friends. Hoje eu estava passeando em tópicos e várias áreas aqui do TibiaKing. Estou com um projeto em mente de um servidor, mas como hoje em dia o OT Cliente está "bombando" resolvi utilizar ele, por ser de fácil edição e customização. Mas iniciantes assim como eu não sabem editar o OT Cliente . ​Pois bem, Não achei nem um tópico ou algo relacionado a download de OT Clientes customizados, skins, sprites, modificações em geral do OTC, ou até mesmo alguém que customize OT Cliente. Vim aqui criar este tópico para pedir uma ajuda a customizar meu OT Cliente. Alguém que possa disponibilizar skins dos slots por exemplo. Mudar as cores do …

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by budamunky,

Gostaria de saber se alguém tem um cliente com suporte para a transparência, como você pode ver na foto

• 4 respostas
    • 563 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo